Orgulhosos demais escrita por happy hawaii, Nightow


Capítulo 3
''O amor em primeiro lugar''.


Notas iniciais do capítulo

Depois de dois meses, né, gente?
Posto este capítulo pelo grande carinho que Sanji tem por Nami.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552319/chapter/3

Depois daquele dia, Nami ficou confusa, também de ouvir aquilo de sua melhor amiga Robin. Um lado dela acreditava, o outro se negava a aceitar que estaria apaixonada por Roronoa Zoro, como também que ela tinha um só sentimento por ele daquele seu lado, medo. Medo de atos e palavras vindas pelo espadachim; principalmente medo em que se chegasse o dia em que ela teria que se confessar, fosse rejeitada.

Os companheiros ignoravam como sempre os dias anteriores e se importam com o presente e o futuro, com aquele momento; com conversas para se confessarem logo já que os dois eram orgulhosos demais mesmo depois de sentimentos e desejos que sentiam um pelo outro, nada foi feito ainda.

Sanji obviamente era contra, mas depois de perceber facilmente quem Nami amava, "apenas respeitou isso". Porém sabia que iria ter que dar umas broncas no marimo como "Tome conta dela direito, marimo idiota" ou "Se ferir o coração de Nami-san por algum motivo que seja, eu te mato". Sanji até mesmo soltou uma leve risada, pois sabendo que Nami seria amada e ficasse em segurança, ele não se importava com mais nada.

Nami estava sentada na sala do grande aquário, perdida em seus pensamentos observando os peixes, não percebeu que um certo loiro se aproximava.

"Nami-san." Chamou Sanji, uma bandeja na mão direita, porém não obteve resposta da ruiva. "Nami-san!"

"Ah, S-Sanji-kun, me desculpe, não tinha visto você chegando..." Disse depois de ter tomado o susto que interrompeu seus pensamentos.

"Vim lhe trazer um suco de laranja,aproveite." com um pequeno sorriso no rosto entregou o copo para Nami.

"Arigato, Sanji-kun, estava mesmo precisando..." - respondeu portando uma expressão meio triste.

"Eu queria falar uma coisa com você..."

 Nami começou a ficar nervosa pelo tom de voz sério do loiro, o qual se sentou ao seu lado.

"Eu sei de quem você gosta." Depois dessa Nami ficou de queixo caído com um suposto pensamento 'ESTÁ TÃO NA CARA?!''

"S-S-Sabe?!"

"É o marimo." Claro, com um sorriso travesso no rosto.

"I-I-I-I-ISSO NÃO É VERDADE, QUEM GOSTARIA DAQUELE CHATO DORMINHOCO?!" - retrocou com as bochechas coradas.

"Você pode dizer isso mas ama ele, certo?' olhou diretamente para Nami que apenas ficou e em silêncio. "Tá ai a prova."

"V-Você está e-errado, Sanji-kun..."

"Então por que está gaguejando e vermelha que nem um morango?"

"..."

"Eu, na verdade, não gosto nem um pouco do marimo junto com você, só de pensar me dói." Fez uma pequena pausa. "Mas, se isso estiver tudo bem para você, eu não devo me meter. Eu apenas não quero vê-la."

"Sanji-kun..."

"Você já ouviu isso: ''Amor em primeiro lugar.'?" deu um meio sorriso elegante.

"Mas é que..."

"Vai dizer 'Eu não posso me apaixonar por ele". Certo?" - o loiro intemrronpeu-a desfazendo o sorriso e surpreendendo a ruiva. " Eu lhe entendo. Só que você não pode deixar que o medo vença sempre. Isso pode até ser muito rude, me desculpe, mas não é só pelo medo, é também por você ser bastante orgulhosa e cabeça dura como ele."

" ...É... Isso eu admito. Talvez eu seja um pouco teimosa." Um pouco.

"Pois o marimo também tem medo."

"O Zoro??"

"Sim, medo que você o rejeite... Eu o observo. Estou apenas falando essas coisas porque quero que você seja feliz, Nami-san." - disse novamente.

E o silêncio percorreu a sala por uns minutos até Sanji o cortar:

"Bem, acho que eu já disse tudo, então voltarei para a cozinha." Falou o loiro levantando-se. "Pense um pouco sobre isso, Nami-san; afinal, você já deve saber que o marimo sente algo também." terminou a frase dando outro sorriso.

"Sanji-kun."

"Hum?

"Obrigada." Dessa vez foi um grande sorriso de Nami, que deixou Sanji bem feliz e aliviado.

"De nada."

Os dois poderiam ter tido esta conversa, entretanto... Nami não pretendia agir nem falar nada, pelo menos, ainda não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem,que acho que não demorarei muito para o próximo capítulo, então aguardem, viu? ^^
Brigada por estarem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulhosos demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.