Certeza escrita por Fortune Hunter


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552219/chapter/1

Sorata's POV

Logo após acordar, eu andei pra cozinha, ainda pensando sobre a conversa que tive há pouco com Misaki, ela realmente sorria para mim?

"Bom dia, Sorata!" Nanami disse assim que entrei na cozinha.

"Bom dia, Nanami." Respondi.

"Aqui está seu café." Ela disse enquanto me entregava um prato com ovos mexidos e bacon.

"Está bom, muito obrigado." Eu respondi enquanto continuava a comer, até que alguem sentou em uma cadeira ao meu lado.

"E ai, Sorata." Jin disse enquanto começava a comer.

"Ah... Oi, Jin." Eu disse enquanto mexia a comida em meu prato, sem muita vontade de comer.

"Algo está te irritando... Deixa eu adivinhar, Mashiro?"

"Sim... Eu não sei o que pensar sobre meu relacionamento com ela, sinto como se eu não desse atenção suficiente para ela."

"Sorata, eu acho que você subestima o relacionamento que vocês dois tem, alem de tudo, você é o primeiro que ela conheceu quando chegou, você praticamente cuida dela." Jin disse enquanto tomava um gole de café.

"É, deve ser... Eu acho."

"Se você tem algo pra falar com ela, fale." Jin acabou e estava a comer mais um pouco, quando pausou. "Aliás, cadê ela?"

"Ah droga, melhor eu ir acorda-la" Eu disse e corri subindo as escadas"

................................

Mais tarde, eu estava sentado na minha mesa, eu tinha trabalhado o dia inteiro no design do meu novo projeto e já era 8:30 PM. O sol já estava quase se pondo, eu fui até o telhado para apreciar. 'O pôr-do-sol vai ser legal" Eu pensei enquanto aguardava, pensando em varias coisas, quando ouço alguém me chamar.

"Sorata"

Eu virei para trás, e lá estava Mashiro.

"Oi, Shi- Digo, Mashiro."

Ela se aproximou de mim, o vento percorria pelo seus lindos cabelos.

"Sorata, sobre o que você estava pensando?" Ela perguntou enquanto se posicionava ao meu lado.

"Uhmm, tudo. Meu jogo, meus amigos... Você..."

A boca dela abriu um pouco nesse ultimo.

"O quê sobre mim?"

"Bom, nada demais."

"Entendo." Ela disse enquanto ficou ali, vendo o por-do-sol comigo.

"Sorata...?"

"Sim?"

"Você realmente só me vê como amiga?"

"Ahn... Por quê você pergunta?"

"Porque..." Ela pausou, antes de continuar. "Porque sempre que estou com você, eu sinto dificuldades em falar, meu coração bate mais rápido e eu sorrio pra você o tempo todo." Ela disse, tão rápido quanto um jato supersônico. "Eu não sei o que é, mas sei que é algo além da amiz-"

Ela parou, porque eu pressionei meus lábios contra os dela. Ficamos naquela posição por um tempo, até que o ar acabou.

"Sorata...?"

"Hmm?"

"Eu acho que te amo, acho que é isso que aquilo significa."

"Já eu, tenho certeza que te amo."

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Certeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.