Sonhos indomáveis escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552029/chapter/11

Primeiro de tudo eu precisava comer alguma coisa pois meu estomago estava realmente me matando! Lissa já havia ido perambular pela casa enquanto eu ainda estava no quarto acabando de dar um jeito qualquer no meu cabelo que parecia não querer funcionar de jeito nenhum por fim o amarrei em um rabo de cavalo.

Seguindo o cheiro maravilhoso de comida que se infestava pela casa eu acabei parando na cozinha onde um atraente homem de cabelos escuros mexa em alguma coisa na panela a sua frente.

–Coma o que quiser. - Ele diz

Eu sorrio para o estranho enquanto puxo uma cadeira para me sentar a mesa repleta de pães.

–Obrigado. - Eu digo

Dimitri se vira com os olhos surpresos em minha direção.

–Oh, pensei que fosse o Christian.

Eu me levanto sorrindo sem graça.

–Oh, certo me desculpe.

–Não faz mal, sente-se e tome café comigo.

Eu hesito por um pequeno momento mais depois acabo cedendo a seu convite e logo ele está sentado de frente para mim.

–E o que traz vocês a minas gerais? - Ele pergunta

Ela me oferece um sanduiche que havia feito e eu pego sem hesitar enquanto ele me serve suco.

–Eu e Lissa vinhemos atrás do pai dela. - Digo e dou uma mordida no sanduiche.

Dimitri enruga as sobrancelhas.

–Lissa e o pai dela brigaram? - Ele pergunta interresado

Eu balanço a cabeça.

–Na verdade, o pai de Lissa abandonou ela e a mãe dela quando ela era ainda um bebê. - Digo

As mãos de Dimitri se apertam em punhos sobre a mesa.

–Canalha. - Ele diz. - E por que ela está indo atrás dele?

Eu engulo em seco "Por que ela está morrendo e queria perguntar o por que dele a deixou" seria a resposta mais sincera mas eu não falaria aquilo.

–Curiosidade. - Digo dando de ombro

Ele toma um gole de seu suco.

–E seus pais? eles deixaram isso numa boa?

Eu balanço a cabeça.

–Minha mãe sim, meu pai faleceu quando eu era apenas um bebê.

–Sinto muito.

–Tudo bem, já passou. - Digo

Eu acabo meu sanduiche e me levanto para levar o copo até a pia.

–Deixa que eu faço isso. - Diz Dimitri se levantando rapidamente e tomando o copo de minhas mãos.

Sua mão roça sobre a minha se demorando um tempo razoavelmente agradavel para eu ansiar por mais e se afasta, eu suspiro, que idiotice!

–Como está o seu pé? - Ele pergunta

Eu giro meu tornozelo sentindo apenas uma leve dor e sorrio.

–Muito melhor, obrigada.

–Hey Rose, vamos? - Pergunta Lissa enquanto aparece sorridente na porta da cozinha

Eu sorrio

–Claro.

–Vocês duas por acaso sabem andar por aqui sozinhas? - Pergunta Christian aparecendo por trás de Lissa

Lissa dá de ombros.

–Vamos descobrir um jeito. - Eu digo

Dimitri balança a cabeça.

–Creio que possa acompanha-las. - Ele diz

Meu coração acelera em uma surpresa boa.

–Não tem que se incomodar. - Digo

–Eu insisto. - Ele diz

Bem, se ele quer ir quem sou eu para empedir não é mesmo? só não garanto me concentrar muito em nossa busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.