Meu Inimigo Pessoal escrita por Nakata


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eternamente Sangue Puro "EPS"


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem.Fiz esse capítulo em uma espécie de prólogo que vai explicar como eram os novatos e a escola :3Espero que gostem e comentem G.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551737/chapter/1

"Você é a nova aluna da EPS..."

Foi assim que começou o meu pesadelo, tudo podia parecer impressionante no momento, eu fiquei mega feliz e quase pirei de felicidade, mas agora 2 semanas depois, eu me sinto a maior idiota do século XXI.

A historia é a seguinte, a EPS é basicamente uma das escolas com a melhor reputação de Seifur State, e para uma família de classe média aquilo era tipo a Disney.

Mas só quem pisa lá conhece o verdadeiro mistério. É uma espécie de "Morada de vampiros" por assim dizer, segundo o que fiquei sabendo por boatos - que antes eu não acreditava - era onde certos vampiros novatos aprendiam a controlar seus poderes e se preparar para a ansiada eternidade.

Sim, para todos aqueles que acreditam que são vampiros, bruxos ou até mesmo semideus por pura enganação dos livros isso seria uma maravilha, mas para uma mera mortal que mal sabia porque estava lá, não tinha nada de legal.

Andei pelos corredores da EPS tentando não olhar para a cara dos vários novatos que me fitavam. Durante essas duas semanas eu até já havia conseguido me misturar bem entre eles, mas a diferença ainda se tornava meio óbvia

Quando alguém cita "Escola vampírica" todo mundo imagina paredes de pedra com vários símbolos satânicos e alunos com pentagramas desenhados na testa e vestido de preto.

Certo, se você pensa isso é com dor que te digo que você é um idiota.

Apague essa de paredes de pedra e pense numa réplica perfeita da escola desses filmes americanos com mais clichê do que falas, agora coloque várias pessoas de preto mas extremamente lindas e bem vestidas por todo lado. Essa era a EPS. Uma replica perfeita do sonho de qualquer adolescente.

Uma coisa diferente que os vampiros tem dos humanos é a beleza, eles parecem até de mentira. A grande maioria tinha olhos com um tom vermelho que misturado com a cor natural virava uma espécie meio rosa e brilhante da antiga cor. Os cabelos deles crescem incrivelmente rapido e as unhas então, é de dar medo.

A escola é dividida em duas alas que eu mal sei como funciona, só sei que a primeira são aulas para os novatos e a segunda para os vampiros adultos, tá na verdades os vampiros adultos não estudam, ouvi boatos que eles ficavam discutindo maneiras de pegar humanos sem serem descobertos, e admito que não gostei muito da idéia.

Ah, não vamos esquecer de desmentir toda essa mitologia vampírica que muitos de nós mortais criaram com o passar dos séculos.

Primeiro: Esqueça essa de alho, se um vampiro for pra cima de você e você defender com um alho, tem cem por cento de chance dele abrir seu pescoço só de raiva.

Segundo: Água benta e crucifixos? Por favor, só uma pessoa com sérios problemas mentais para cair nessa.

Entre outras muitas que seria ridículo citar.

Os corredores parecia ainda mais assustador no meio da noite, o fato é, se tem algo de verdadeiro na mitologia vampírica é o sério problema dos vampiros com o Sol. Para os novatos causa uma dor de cabeça do inferno e para os adultos, bem, eles simplesmente queimam até virar um monte de pó.

Quer dizer, queimariam se a EPS não contasse basicamente com o melhor clã de bruxas dos últimos 100 anos, e por isso não queimavam no Sol nem se ele explodisse.

Olhei para a garota que dividia o quarto comigo, ela era mega fofinha com cachinhos louros e olhos que eu acredito que eram castanhos que brilhavam de um jeito inocente. Eu queria saber como ela tinha chegado aqui, mas caso ela descobrisse que eu não tinha passado pelo mesmo eu estava morta. O fato dos meus olhos ainda terem o mesmo tom castanho esverdeado de antes já era um problema bem grande que eu tinha com os vampiros e não estava a fim de aumentar meus problemas.

Ela me fitou com aquele sorriso simpático de sempre e se jogou na cama com uma coberta cheia de desenhos de borboletas cor de rosa.

– Ei! Eu estava pensando, já que você e novata e não conhece ninguém se não queria jantar com o meu grupo. Você quer?

Eu queria chorar, sério mesmo. Depois dessas semanas isolada ouvir um favor desse fazia eu me sentir mega sensível.

Mas sair por ai era tipo ter tatuado “Oi, eu sou uma mortal” na testa, o fato dos vampiros adultos me olharem como se eu fosse uma benção da sua deusa não tinha nada de confortante, mas algo que não podia negar na EPS era a maravilhosa comida que eles faziam, e comer com um grupo agora parecia até uma tentação.

– Claro que eu quero – me ouvi dizendo.

Soltei um sorriso para a garota que –ridiculamente- eu havia esquecido o nome, mas pela cara que ela fez parecia que tudo que tinha saído era uma careta horrível.

Caminhamos pelo corredor da EPS até o refeitório.

Pensa em um enorme salão cheio de mesas, agora coloca um monte de novatos extremamente lindos por todo lado. Pois é, não é nada confortável.

Caminhei ao lado da garota até uma mesa com pelo menos 4 novatos, eu odiava ser o centro das atenção, mas agora em uma escola vampira onde eu tinha que fingir ser novata era uma questão de dever não ser notada. Quando chegamos na mesa todos se calaram e olharam diretamente para mim.

A garota ao meu lado sorriu para eles

– Ei galera. Essa é a Haven.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? =)