Desejo Sombrio escrita por Yara Viana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira Fanfic, espero de coração que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551560/chapter/1

Merda Ana, você vai chegar atrasada- meu subconsciente gritou, e então comecei a correr, vamos, não posso chegar atrasada.

Entrei no prédio da CEO e então fui para uma recepcionista, loira de olhos azuis.

- Em que posso ajudar senhora?

A loira me perguntou com um sorriso gentil.

- Sou Anastasia Steele, vim para a entrevista

Eu disse meio ofegante pela corrida

- O Sr. Grey irá lhe atender daqui a pouco, enquanto isso, sente-se. Quer algo? Água, chá, café?

- Uma água por favor

Lhe dou um sorriso tímido.

- Com gás ou sem gás senhora?

Ela me pergunta levantando de sua mesa.

- Com gás, por favor.

Digo, ela balança a cabeça e sai da sala, me sento em uma cadeira de couro branca. Olho em volta e percebo que tudo é branco, piso branco, paredes em branco que refresca o ar, olho para a janela que vai desde o chão até o teto. UAU! Que vista linda de toda Seattle...

- Aqui está senhora

A loira me traz um copo de água com alguns cubos de gelo dentro, com um sorriso no rosto. Me entrega o copo e então pega meu sobretudo preto.

- Obrigada... érr..

- Nicoly, senhora

- Obrigada, Nicoly... me chame de Ana

Sorrio para Nicoly e ela balança a cabeça e me da um sorriso pequeno.

- Por nada, Ana.

Sorrio e então ela volta para sua mesa, me levanto e vou apreciar a vista da janela, me perco em meus pensamentos, espero que dê tudo certo nessa entrevista. Garanto que quando chegar em casa, Kate irá me bombardear de perguntas... oh, Kate, se não fosse por ela, não estaria fazendo essa entrevista de trabalho. Kate sempre me ajudou, ela é a irmã que nunca tive.

- Senhor... Ana, Sr. Grey irá lhe atender agora.

Ela diz e começa a caminhar para um corredor, deixo o copo de água em uma mesa de centro, pego minha bolsa rápido e a sigo por um corredor grande, quando chego em duas portas grandes, de um cinza elegante. Levanto a mão para bater

- Só entre, Ana

Nicoly me diz e então sai andando de volta para sua mesa, respiro fundo e entro. E então acontece tudo muito rápido, eu tropeço com meu salto e sinto que vou cair, mas braços fortes me seguram pela cintura. Olho pra cima e vejo um homem, jovem, deve ter uns 27 anos, de terno cinza, com uma camisa branca por dentro, com a graveta de um prata reluzente, um pouco frouxa em volta de seu pescoço, seu cheiro era inebriante.

-Srta. Steele, presumo

Ele diz com uma voz rouca que mexe com algo em minha barriga. Ele me põe de pé e então eu o olho, UAU! Senhor, ele é um Deus Grego!

- É... sim

Gaguejo, porra Ana, o que está acontecendo com você mulher?

- Sente-se, Srta. Steele

Ele me diz apontando para um poltrona de um cinza claro, me sento. e vejo ele se sentar em sua cadeira, solta os únicos dois botões que fechavam seu terno.

- Então Srta. Steele, porque gostaria de trabalhar conosco?

Ele me olha atentamente, com seus olhos cinza escuros.

- Bom, Sr.Grey, eu pesquisei e essa é uma das melhores empresas em toda Seattle, e além do mais, vocês tem os melhores recursos de tecnologia e estão investindo em recursos que não arruínam o meio ambiente, por isso gostaria de trabalhar em sua empresa.

Ele me olha com surpresa, suas sobrancelhas erguidas.

- Quais são seus ramos no mercado?

Engulo seco, merda, como posso lhe dizer que só trabalhei no jornal da faculdade e nos Claytons?

- Trabalhei no jornal na faculdade, e na empresa Claytons por 2 anos.

Ele franze a testa pensando em algo, balança a cabeça como se estivesse jogando pra longe o pensamento.

- Quais são seus interesses fora do trabalho Srta. Steele?

O que?

- Não sou uma mulher de sair muito, por conta da faculdade tenho que estudar para meus exames, ainda mais está semana, porque semana que vem serão meus exames finais e na quinta será minha graduação.

Uau, porque contei para ele isso? Franzo um pouco a testa e olho pra ele que está me olhando fixamente, me avaliando, eu acho...

- Bom.

Ele pensa, e sorri para mim, um sorriso caloroso, que me deixou sem folego. Meu Deus, que homem maravilhoso! Eu sorrio de volta pra ele, e então ele levanta de sua cadeira e se encosta na mesa a minha frente, me olhando dos pés a cabeça, coro violentamente, eu estou com minha saia preta, um pouco colada, uma camisa branca com dois botões abertos, mostrando meu pescoço e um pouco dos meus peitos e salto preto.

- Ok, Srta. Steele. Iremos te ligar até o final da semana, lhe informando as oportunidades que temos para você.

Eu me levanto, pego minha bolça, sorrio para Sr. Deus Grego e ele abre sua porta para mim, ele me segue até o elevador.

- Você trouxe algum casaco?

Ele me pergunta, eu o olho um pouco confusa.

- Aqui está, senhor!

Nicoly vem rapidamente em nossa direção, Sr. Grey pega o casaco e coloca em meus ombros e um choque repentino bate em minha pele, acho que ele também sentiu pois tirou sua mão de meu ombro rapidamente, então eu deslizo meus braços pelas mangas do meu sobretudo. Ele aperta um botão pro elevador subir. Ele me olha enquanto eu coloco minha bolsa em meus braços, eu o encaro e sinto que estou mordendo meus lábios, então os solto rapidamente. Mais que porra Ana, o que está acontecendo contigo? Meu subconsciente grita.

- Até mais, Srta. Steele.

Ele diz.

- Adeus, Sr. Grey.

Eu digo e entro no elevador e ele ainda está me olhando. Porque ele me olha tanto?

E o elevador fecha, e eu respiro fortemente.

- O que foi isso, Anastasia?

Eu sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até mais amores!




XOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.