Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 33
Voce estar linda e Voce e um babaca...


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores , como prometido estou aqui 👏👏👏👏

Primeiramente gostaria de me desculpa , por que o capitulo ficou uma bosta ( desculpe o palavriado)
Mais e serio, justamente hoje que eu tanto precisava minha criatividade resolveu pegar as malas e ir viajar...

Segundo , Queria desejar a todas um FELIZ DIA DOS NAMORADOS 😍💕 para mim foi um dia normal , ja que nao tenho namorado 🙈..

Terceiro, eu vou tentar postar rapido mais nao prometo nada, ja que minha linda familia (sentiram a ironia) resolveu fazer um arraial aqui em casa, só que eu acho que eles pensam que eu nao tenho nada para fazer, ja que me passaram a simples missao de falar com todos e organizar tudo, desde das danças as comidas , entao arraial , mais escola, mais crisma, mais retiro, mais decoraçao = a eu sem tempo de escrever mais vou fazer de tudo para postar entre amanha ou domingo.

Meninas queria falar tambem, que AMEI DE PAIXAO cada comentario, serio eu fico tao feliz em saber o quanto voces gostam de COLD WAR , serio eu pirei com cada comentario mais divo que o outro.

Me sigam no insta que eu sigo de volta @Babiffarias

A amores , gostaria de saber se voces gostariam que eu escrevesse outras fics? E se sim! Me mandem ideias..

Beijos amores 💕
Ate as notas finais e Boa leitura 💕



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/33

Eu sei temos muito o que conversar, mas por favor nao vai - disse e o puxei para um beijo, austin ficou relutante logo no começo mais depois cedeu a meu capricho.

Passageiro, do vouo 427 com destino a NY , ultima chamada.

Nos separamos com selinhos , entao austin se avastou de mim e fez algo que eu nao esperava ....

Pvo Austin

Estava preste a entra no portao de embarque e estava com o coração na mao.

Por que ? Simples , eu estava deixando minha cidade, minha vida , minha familia, mas principalmente o amor da minha vida para atras , para começar uma nova vida.

Sou acordado do meus pensamentos, quando algo se jogou em minhas costas, de primeira achei que fosse Rydel , mas assim que sentir aquele perfume , e aquelas maozinhas , eu soube na hora que era a minha pequena.

Na hora a minha unica reaçao foi abraça-la o mais forte que pude , mas claro sem machuca-la.

Austin , eu te amo , por favor nao vai, nao me deixa por favor! - ela disse ainda abraçada a mim.

Mais foi voce quem me deixou ally - eu disse calmo e ela pareceu me estudar , e naquela hora mais do que nunca eu percebi a saudade que eu sentir dela.

Eu sei temos muito o que conversar, mas por favor nao me deixa - ela disse me puxou e me beijou, relutei logo no começo , ja que estava inseguro, mas logo cedi ao seu capricho, e como eu sentir falta desses labios.

Passageiro, do vouo 427 com destino a NY , ultima chamada.

Nos separamos com selinhos , entao eu me afastei , Ally me olhou assustada e minha familia tambem.

Caminhei ate uma lixeira mais proxima e joguei minha passagem no lixo.

Acho que temos muito o que conversa morena - disse e ela abriu um sorriso lindo, o sorriso que era meu.

***

Chegamos em casa e ally recebeu um telefonema da mae dela , pedido que a encontra-se no shopping para combinarem algo desconhecido por mim.

Nem tive tempo para conversa com ela , mas marcamos um encontro para conversamos melhor!

Pvo Ally

Se voce me perguntar como estou me sentindo! Eu simplismente vou dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, por que? Por que meu loiro decidiu desistir da viajem, serio vou dizer que fiquei bem assustada quando ele se afastou de mim, mas quando ele jogou a passagem no lixo eu so faltei pular no pescoço dele e encher ele de beijos..

Quando chegamos a casa dele minha mae me ligou para encontra ela no shopping, eu, ela e tia mimi estavamos organizando a festa de austin, que no caso combinamos de ser um Luau.

Entao eu e ele marcamos um encontro para conversamos melhor e eu decidir que iria contar tudo para ele.

Depois de acerta tudo com minha mae e tia mimi, resolvir ir para casa para descansar ate 19:00.

***

(19:00)

Aqui estou eu , ja de banho tomado , escolhendo uma roupa para vestir, nenhuma roupa me agradava e eu nao aguentava mais tanta ansiedade.

Opnei entao por vestir , uma calça preta, uma blusa, e uma bota e estava pronta.

Justo na hora que a campainha tocou.

Ally , seu principe encantado chegou minha filha - disse minha mae me fazendo rir.

Ja estou descendo - gritei , e entao me olhei mais uma vez no espelho.

Peguei meu celular e entao descir dando de carra com um loiro lindo me esperando.

Voce estar linda - disse austin vindo ate mim e me dando um beijo na testa.

Voce tambem estar - eu disse e ele sorriu de lado.

Vamos ? - eu perguntei.

Vamos - ele disse , e entao caminhamos ate a porta.

Mae ja estou indo - eu disse.

Ta bom minha filha, se cuida e se divirta - ela gritou da cozinha.

Saimos de casa e caminhamos ate seu carro.

***

Assim que chegamos ao restaurante e austin estava pensativo, entao perguntei.

O que voce tanto pensa aus? - ele pareceu se acorda e me encarou , nesse momento estavamos esperando nosso pedido.

E que eu penso , penso e penso, e nao consigo acha uma boa razao para voce ter me deixado - ele disse serio.

Vou te contar o motivo , tudo bem? - perguntei e ele assentiu.

🕛🕒🕟🕕

Contei tudo o que tinha acontecido , e austin pareceu ficar com raiva, e eu fiquei com medo.

Medo! Dele ter ficado com raiva de mim, medo dele querer me deixar.

Austin nao falava nada , parecia so querer raciocinar o que estava acontecendo e entao falou.

Entao o motivo de voce ter me deixando foi a Piper - apenas assentir- mas que raiva , como eu fui um dia me relacionar com ela - austin estava vermelho de raiva - e por que voce nao me falou nada ally? Poderiamos ter resolvido isso juntos - ele disse agora olhando nos meus olhos.

Eu fiquei com medo dela contar para o tio mike, e tambem ela estava tirando tudo que era seu , eu so estava atrapalhando sua vida - eu disse ja sentindo meus olhos encherem de lagrimas.

E ally quem disse que eu ligo para isso, quem disse que eu ligo para popularidade , quem disse que eu ligo , acho que voce nao me conhece - ele disse com raiva.

Eu te conheco sim austin, eu so queria lhe proteger , e foi voce que me pediu para nunca contar para o tio mike - eu disse ja ficando com raiva tambem.

Eu nao te pedir para me proteger , eu sei me proteger sozinho - austin disse elevando a voz.

Sabe tanto que fez besteira , se voce nao tivesse virado um alcoólatra isso nao estaria acontecendo - eu disse , ja estava cansada de ser a unica cupada nessa historia.

Entao agora voce vai jogar na minha cara - ele disse ja em pé.

Voce que estar pedindo - eu disse ja em pe tambem - quer saber cansei de ser a unica culpada, cansei de ser a unica que corre atras, cansei de aguentar voce me culpando, voce e um babaca - disse e tirei meu cordao do pescoço o mesmo que eu tinha ganho de aniversario dele e lhe entragando.

Sair correndo , do restaurante e caminhei ate o park mais proximo.

Minhas lagrimas continuavam a cair e eu caminhava sem direçao.

Quando achei que ja estava longe o bastante , vi um pequeno lago e ali me sentei , e continuei a chorar, ate que sentir alguem para atras de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao amores quem estar afim de da uns tapas no austin?

E quem sera que chegou atras da ally?

Comentem , favoritem e recomendem
Me façam feliz

Beijos e ate breve 💕 nos vemos nos comentarios