Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 20
Conversas com eliot e mensagens antes de durmo ...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , mil desculpas pela minha demora e o caso e que minha vida anda mais corrida do que não sei o que...
tudo resolveu acontecer , volta às aula , problemas de relacionamento , minha avó tem que fazer uma cirurgia na perna entre outras coisas...
espero não demorar a postar...
Obrigado a todos que comentaram amei demais e esse capítulo e dedicado a minha princesa divosa demidiva22 que favoritos a história , obrigado amores por todo esse apoio.
A queria dizer que a ficar estar chegando a suas retas finais , ainda não sei quantos capítulos mais vão ter , até por que vou ter que fazer curtinho o que vai tomar muito do meu tempo...
Então boa leitura amores e até mais !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/20

A música acabou e eles se despediram , saímos do salão e fomos esperar os meninos.

Depois de 10 minutos eles chegaram , entramosno carro , falamos como o show avia sido perfeito então tanto eu quanto as meninas , caímos no sono.

8 dias depois do show

(Terça feira)

Pvo ally

Hoje é terça feira , o que significa que faz 8 dias desde o dia do show , o que foi bem legal, mas também significa que hoje o namorado da rydel chega e é quando ela vai falar sobre a tal surpresa...

Com muito sono me levantei e fui direto para o banheiro para tomar meu banho já que hoje era um dia de extremo calor.

Assim que terminei de tomar banho e me " arrumar", desçi para tomar café , encontrando o papai e mamãe na cozinha conversando animadamente.

Bom dia minha princesinha? - disse papai assim que me sentei a mesa.

Bom dia papai e bom dia mamãe - disse.

Bom dia meu amor ! Dormiu bem ? - mamãe me perguntou.

Dormi sim , ha mãe eu poderia almoçar na casa do austin hoje ? Parece que a rydel tem uma surpresa para a nos dois - disse meia pensativa , o que será que seria a surpresa.

Claro meu amor , aí vocês aproveitam e começam logo a planejar seu baile de 16 anos já que eu não vou ter tempo , e você sabe o quanto ela gosta de festa , pena que ela não vai estar aqui para a mesma !- disse minha mãe um pouco triste Por ser a última semana da rydel em miame.

Claro mãe , ela tinha me avisado que iria me ajudar , você já decidiu o data ? - perguntei, ainda tinha um tempo para conversa até austin vim me buscar .

Como seu aniversário e no dia 13 e vai ser numa sexta, vamos fazer no dia 14 que será no sabdo, seus convites já estão prontos na gráfica falta só ir buscar - disse mamãe.

Mas mãe hoje e dia 25 de outubro o que significa que falta só duas semanas e meia para o aniversário ! - exclamei assustada.

Ally para com seu surto, tenho certeza que você vai ajeitar tudo - disse mamãe calma , então escutei a campainha tocar - deve ser o austin , vá atender - mamãe disse.

Me dirigir até a porta a abrindo e dando de cara com um loiro bem sorridente.

Bom dia minha pequena - ele disse sorrindo e meu colação deu um pulo.

Bom dia loiro - disse e ele sorriu mais ainda.Vamos - disse ele.

Claro deixa só eu pegar minha mochila - disse e subir as escadas em direção ao meu quarto, peguei minha mochila que estava em cima da cama e desci , encontrando austin conversando com mamãe e papai.

Vamos austin ? - perguntei.

Vamos , Tchau tia e tio - ele disse.

Tchau meu amor - disse mamãe abraçando ele.

Tchau austin - disse meu pai.

Já vou , Tchau mãe , Tchau pai - disse

Tchau minha princesa - disse papai.

Tchau minha linda , não esquece de pegar os convites na gráfica - disse mamãe.

Tudo bem , mas aonde e mesmo ? - perguntei.

Naquela gráfica perto da sua escola - ela disse , não acredito , aquela gráfica era um dos investimentos do pai da piper , o que quer dizer que ele era o dono.

Tudo bem vou passar lá - disse, é puxei austin até a saída de casa , ele estava com uma cara nada boa , como se tivesse se lembrado de algo , mas mesmo assim foi comigo até seu carro...

Pvo austin

Quando tia penny disse que a gráfica aonde tinham nada do fazer o convite de ally na gráfica do pai da piper meu sorriso simplesmente morreu e a me lembrei do que ela falou " ESPERO QUE ELA GOSTE DO FILME DE TERROR POR QUE A VIDA DELA VAI SE TORNA UM " , estava torcendo para que ela não visse esse convite...

Pvo ally

Sabe como mamãe já mandou fazer o convite se ainda nem combinamos o tema ? - tentei puxa assunto , já estávamos dentro do carro rumo a escola.

Simples ela é a rydel já decidiram - ela disse como se fosse óbvio.

E qual seria ? - pergunto será que eu era a única que não saberia de nada mesmo ?

Hollywood - ele disse.

Eu amo Hollywood , mas o que isso tem ave ? - perguntei.

O tema será Hollywood , sabíamos que você ia amar - ele disse voltando a sorrir.

Não acredito , tô amando isso - eu disse feliz , acho que não teria outro tema que me alegraria tanto.

Sabe estou muito curioso para saber o que é a surpresa da rydel - ele disse assim que paramos no sinal vermelho .

Para falar a verdade eu também , sabe ela é muito boa em guarda segredo por que ela não deu nenhuma pista a semana toda - disse e austin riu.

Ela aprendeu com o mestre - disse ele se gabando.

Humildade mandou lembranças - disse e ele riu mais ainda.

Mande para ela também - ele respondeu e caímos na risada , era bom ficar assim com austin.

Logo assim que ele falou paramos em frete a gráfica , que ficava bem perto da escola.

Antes que você pergunte , nos vamos logo pegar seus convites assim você já pode entregar logo os dos seus amigo - eu já ia falar mais ele me cortou - e sim sua mãe já fez a lista de convidados e os convites já vão sair no nome deles.

Tá certo chefe - disse e bati continência que nem os soldados , fazendo assim o austin rir.

Boa engraçadinha , se não vamos nos atrasar - ele disse e fomos em direção a gráfica.

Sabe como você sabe disso se nem eu que sou a aniversariante sabia ? - perguntei .

E por que como você tinha o trabalho da escola para fazer semana passada , sua mãe resolveu fazer a lista junto com a rydel - ele falou.

A tá bom - logo um atendente super simpático veio atender a gente.

Bom dia minha linda o que deseja - ele falou simplesmente ignorando a presença de austin no local , o que fez com que austin fechasse a cara e se metesse na conversa.

Viemos buscar os convites de allycia dawson - disse austin sério , será que eu entendi bem e aquilo era ciumes ?

A claro , já volto - o atendente disse e se direcionou a uma sala , e austin ficou emburrado até o atendente volta .

Pronto estar aqui - disse me entregando uma sacola da gráfica - já estar tudo pago , e bom dia - o atendente da loja disse e nos saímos da mesma , entramos no carro e logo estávamos na escola , como não tínhamos aula no primeiro horário , assim que entramos avistamos a trish e o dez, que vieram logo ao nosso encontro.

Ally - trish disse e me abraçou Amiga - disse a abraçando , enquanto nos abraçavamos , dez e austin azia seu toque.Logo em seguida abracei dez e trish abraçou austin.

E aí Ally animada para seu aniversário ? - disse trish Você não sabe o quanto , mas falando nisso eu peguei os convites na gráfica e ainda nem os vi - disse e tirei um dos convites de dentro da sacola , assim que o vi fiquei encantada ele era lindo , ele era branco tipo de renda , amarrado com uma fita vermelha e na frente estava escrito Hollywood (N/a: essa imagem e só para vocês terem uma idéia de como seria ), estava simples e meigo , mas estava do jeito que eu queria , então tratei logo de pegar o convite de trish e dez e os entreguei.

Prontinho aqui estar o de vocês - disse.

Amiga ele estar lindo - disse trish

Nisso tenho que concorda - disse dez.

Então o negocio do seu baile de 16 anos e verdade ? - disse piper parecendo do nada.

E sim, por que ? - disse .

Primeiro eu sei que não vai superar o meu e segundo e que eu espero que esteja pronta para muitas surpresas - ele disse e saio rindo , eu fiquei meia sem entender enquanto austin mantinha uma cara nada boa.

O que ela quis dizer ? - perguntou dez.

Não sei , mas só quero que ela apronte algo , que eu soco a cara dela - nem preciso dizer que quem fez esse comentário foi a trish né ?

Não se preocupe ally , tenho certeza que vai ser tudo perfeito - disse austin , então o sinal tocou.

Vamos - disse e todos foram cada um para sua devida sala , antes de entra na minha que no caso seria história , esbarrei em alguém , me preparei para um piti da piper ou de uma das suas seguidoras mas assim que levantei minha cabeça dei de cara com eliot , o que me fez suspirar aliviada.

Oi ally, já estava com saudades de você pequena - disse eliot me abraçando o que eu retribuir de bom grado.

Eu também eli , falando nisso tenho que te entregar meu convite - disse e o entreguei seu convite .

Seu baile de 16 anos pode ter certeza que eu vou - ele disse - será que eu poderia levar a kira? - ele perguntou sem jeito.

Claro que pode , estou louca para saber que foi a felizada que ganhou seu coração - disse o fazendo rir

Falando nisso ally , precisamos conversa , daria para você hoje ? - ele me perguntou.

Daria sim , eu estarei na casa do austin , me pega lá as 15:00 pode ser ? - disse e ele assentiu- agora deixa eu ir que já estou atrasada , até amastarde.

Disse é sair correndo que nem uma doida , mas graças a Deus eu cheguei a tempo.

(...)

As aulas e o intervalo passaram voando , o que eu agradeçi bastante já que estava super curiosa para saber a tal surpresa de rydel. Neste momento estamos no carro de austin rumo a casa dele.

(☆★☆)

Assim que chegamos , descemos do carro e austin abriu a porta da casa dele.

RYDEL - austin gritou atrás da irmã.

Oi mano estou aqui , não precisa gritar - disse rydel vindo da cozinha junto a um garoto que nunca tinha visto.

Quem é ? - austin perguntou mesmo sabendo a resposta.

Meu namorado hora , ratliff essa é ally minha futura cunhada , e ally esse é ratliff meu namorado - disse rydel nos apresentando o que me fez corar violentamente com o futura cunhada.

Oi prazer ally , rydel até que seu irmão tem bom gosto para namoradas - disse rat e eu sorrir.

Obrigado e o prazer e meu - disse e apertei sua mão.

Eu disse , mas não são todas - disse rydel

Prazer cunhado - disse rat mesmo antes de rydel os apresentar , austin ficou com a cara amarrada enquanto rat estava com sua mão estendida.

Prazer cunhado - austin disse apertando a mão de rat e nos surpreendendo.

Aí que bom que gostou dele maninho - disse rydel abraçando o irmão.

Mas agora deixa eu falar a surpresa né - rydel disse - estava esperando o rat vim para confirmamos isso - ela disse enquanto caminhamos até o sofá .

Então o rat estar de mudança para cá , e ele conversou com a titia e ela aceitou me transferir de universidade também , o que significa que estou de volta a miame - rydel disse e nos começamos a comemorar.

Não acreditoooo - eu disse a abraçando

Que bom , vou ter minha maninha de volta - disse austinNão podíamos estar mais feliz.

***

Depois de toda a comemoração resolvemos almoçar, para depois decidimos quando vamos comprar meu vestido , já que rydel estava super animada para resolver logo tudo.

Logo deu 15:00 e a campainha tocou.

Eu atendo- disse rydel - a Oi , prazer , estar sim , espera só um minuto!! Allyyy tem um moreno muito lindo aqui na porta a traz de você - rydel gritou , e eu não sabia quem estava com a cara mais fechada de raiva , se era o rat ou austin o que chegou a ser bem engraçado.

Então é minha hora , deixa eu ir , Tchau rat foi um prazer lhe conhecer - disse e abracei rat

Que isso morena o prazer foi meu - disse rat - só me faz um favor não traz mais esse tão de "moreno muito lindo " e estaremos quites - ele disse fazendo uma voz feminina tentando imitar a rydel.

Pode deixar - disse e comecei a achar graça.

Tchau loiro - disse e austin continuava com a cara amarrada - bora deixa de marrar se não vou embora sem me despedir - depois de falar isso austin se levantou e me abraçou - a pensei que não ia se dispidir.

Haha Tchau pequena - ele disse e me deu um beijo na testa.

Deixa eu ir que Eliot estar me esperando - disse e austin continuou me abraçando.

A não fica mais um pouco - disse austin.

Amanhã vou estar aqui dinovo , deixa de ser chato - disse e ele riu.

Tá bom Tchau - ele disse e me soltou , peguei minha mochila e seguir rumo a porta.

Oi eliot - disse e o abracei.

Oi pequena , vamos ? - ele disse.

Vamos, Tchau rydel , amanhã venho para comprarmos o meu vestido - disse e rydel deu um grito assustando todo mundo

Eba, eba, eba vamos mesmo , e vamos compra dois , temos que compra o meu ver a decoração... - rydel não parava de falar.

Tchau rydel - disse e sai puxando

Tchau loira , até a próxima - disse Eliot.

Tchau moreno - rydel fechou a porta e nos entramos no carro de eliot.

Mas então eli o que aconteceu ? - perguntei Você é curiosa em !! - eli disse e eu rir

Sabe vamos primeiro chegar na praça aí te conto tudo direitinho , tudo bem ? - eli disse , mesmo eu estando morta de curiosa eu aceitei.

Tudo bem - respondi, depois de alguns minutos chegamos a praça.

Descemos do carro e começamos a andar em silêncio até chegar a um banco , nos sentamos.

Então ally , eu queria te dizer que resolvi tomar uma atitude - ele começou.

Como assim ? - perguntei sem entender.

Tipo , ally eu estou ocupando sua vida com meus problemas , pelo simples motivo de ter medo de enfrentar meu pai , então resolvi tomar essa atitude e falar com meu pai e se ele disse que não eu enfrento qualquer coisa para ficar com ela , basta só ele dizer que quer !!! E como eu já conversei com ela e ela disse que vai enfrentar o pai dela também , estar tudo certo - ele disse todo orgulhoso dele mesmo , e eu também sentir orgulho dele.

Muito bem eliot , fico feliz por você e pela kira , espero que o pai de vocês deixem vocês ficar juntos estou torcendo para isso - desse e ele sorriu.

Obrigado ally por tudo - ele disse me abraçando.

De nada eli , quando precisar e só falar comigo - disse e ele sorriu.

Vamos tomar sorvete como prêmio , eu sei que você ama sorvete - ele disse e sorrir

Vamos - disse.

(***)

Eliot me deixou em casa já era 18:00 tomei um banho, comi e agora estou deitada na minha cama , enquanto meu sono não chega.

Coloco meu celular no criado mudo e quase que automaticamente o mesmo apita avisando uma boca mensagem.

AUSTIN

Boa noite minha pequena...

Durma com os anjos e sonhe comigo...

Beijos e até amanhã ♥

Logo em seguida respondi

Boa noite loiro

Durma com os anjos e sonhe comigo também...

Beijos e até

Respondi e logo em seguida ele respondeu.

Pode deixar , irei sonhar sim ♥

Depois disso deixei meu celular no criado mudo e dormi com um enorme sorriso no rosto...

continua ♡♥♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do rat na fic?
Comentem , favoritem e recomendem! !!
Meta para o próximo : duas favoritacoes e uma recomendação ..
Se tiver posto mais rápido
Beijos e até breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold war" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.