Contos de Bleach escrita por Kuchiki Gaby, Larissa Prescott


Capítulo 10
10. Byakunzel


Notas iniciais do capítulo

Gaby: Oioi minha gente, mais uma história pra vocês ;)
E eu digo sinceramente para aproveitá-lo, pois já estamos na reta final ;_____;
Então boa leitura nesse penúltimo capitulo n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551151/chapter/10

Byakunzel ~ (Rapunzel)

.

Era uma vez um casal rico, os Kuchiki, que há muito tempo queriam ter um filho, sonho de todo casalzinho que acaba de se casar né. Um dia, depois de tanto tentar, a mulher viu finalmente o seu desejo se tornar realidade: estava esperando um bebê!

Atrás da casa deles tinha uma janela que dava para um jardim esplendido, cheio de lindas flores e todos os tipos de ervas e legumes maravilhosos. E pra ter um jardim melhor que o dos Kuchiki tinha que ser top. O jardim estava rodeado por um muro alto e ninguém se atrevia a entrar ali porque pertencia a um bruxo poderoso, chamado Aizen. Oh, descobrimos porque ele tinha um jardim melhor afinal.

Um dia, a Kuchiki estava na janela, e olhando para dentro do jardim viu uma macieira, carregadas das mais belas e vermelhas maçãs, tão viçosas, que ficou com vontade de comê-las. A vontade de comer aquelas maçãs aumentava dia a dia, mas ela sabia que nunca poderia comê-los, pois estavam no jardim de Aizen. Ela então começou a emagrecer e ficar pálida.

– Qual é o problema, minha querida esposa? – perguntou o marido, preocupado.

– Ah... – ela disse. - Se eu não comer aquelas maçãs do jardim atrás de casa, eu vou morrer! – só faltou ela dizer que o filho nasceria com cara de maçã se ela não comesse.

– Eu não vou deixá-la morrer, querida. – o Kuchiki disse, beijando sua testa.

Ao anoitecer, ele subiu o muro e foi ao jardim do bruxo onde apanhou apressadamente algumas maçãs e levou para a esposa. Que feio, um Kuchiki se rebaixar a isso. Imediatamente ela partiu as maçãs e comeu avidamente. Elas estavam tão gostosas e suculentas que, no dia seguinte, o desejo de comer mais se tornou maior ainda.

Não era possível, isso devia ser lombriga. "Que desejos de grávida eram esses?" pensou o Kuchiki. Mas quem foi mesmo que teria ter filhos? Ah, claro.

Para contentá-la, o marido sabia que teria que ser corajoso e ir ao jardim outra vez. Ele esperou até o entardecer, e quando começou a escurecer, pulou o muro e se encontrou face a face com Aizen.

Pois é, parece que o Kuchiki não nasceu para o mundo do crime.

– Como se atreve a entrar no meu jardim e roubar minhas maçãs?! - ele disse furioso.

– Ah... – ele respondeu. - eu não vim aqui de livre e espontânea vontade, mas fui forçado devido ao perigo que ameaça a minha esposa. Ela viu as suas maçãs da nossa janela e ficou com tanto desejo de comê-las que pensou que morreria se não os comesse. Então eu fiquei receoso, pois neste momento ela carrega nosso tão esperado filho!

– Se tudo o que você acaba de me contar é verdade, eu vou deixar você apanhar quantas maçãs quiser. Mas... – ele disse, com sorriso de escárnio. -... Em troca, você tem que me dar à criança que sua esposa tiver. A criança terá um bom lar e eu cuidarei dela com amor e carinho.

O homem ficou tão apavorado que concordou com tudo. Quando a Kuchiki deu à luz a um menino, Aizen foi à casa deles e tirou lhes o bebê. Lógico, promessa é divida. Ele deu ao menino o nome de Byakunzel.

Byakunzel se tornou o menino mais bonito do mundo. Ele cuidou muito bem da criança, bem até demais. Quando ele completou dezoito anos, Aizen trancou-o numa torre no meio da floresta. Não queria que ninguém tocasse ou desejasse o seu garotinho. Já dava pra imaginar o tipo de ‘pai’ que ele era né. A torre não tinha nem escadas nem portas, só uma janelinha em cima. Cada vez que ele queria subir na torre, gritava debaixo da janela.

– Byakunzel, Byakunzel. Deixe cair o seu cabelo!

Byakunzel tinha um cabelo negro e comprido, muito bonito e sedoso, que emoldurava seu rosto tão belo. Sempre que ele escutava o bruxo chamá-lo, ele desprendia o coque da cabeça, e prendia o longo rabo de cavalo num dos ganchos da janela e a deixava cair até o chão. Então Aizen subia pelo cabelo negro.

Coitado, pra que fazer isso com o garoto? Se ele é um bruxo tão poderoso, porque não sobe voando mesmo? Ah, claro. Ele quer ver o garoto sofrer!

Um dia, um caçador chamado Renji estava cavalgando na floresta. Ao passar perto da torre, ele ouviu um som maravilhoso, um cantarolar bonito, que parou para escutar.

O som maravilhoso era Byakunzel, que passava o tempo cantando, quando não estava lendo, ou com Aizen, o que era o que lhe dava uma canseira das grandes. Em vão o caçador procurou por encontrar uma porta na torre. Quem seria o ‘gênio’ que se esqueceu da porta? Entretanto, a canção tinha-o comovido tanto que ele voltava à floresta todos os dias para ouvi-la.

Um dia ele viu o bruxo chegar ao pé da torre. O caçador se escondeu rapidamente atrás de uma árvore para espiar e escutou-o dizer:

– Byakunzel, Byakunzel, deixe cair o seu cabelo.

Byakunzel, então deixou cair às longas madeixas e Aizen subiu ligeiramente.

WTF?

“Então é assim que se entra na torre," ele disse para si mesmo. "Bem, eu tenho que tentar a sorte."

No dia seguinte ao anoitecer, ele foi à torre e chamou:

– Byakunzel, Byakunzel, deixe cair o seu cabelo.

O cabelo longo e negro logo veio abaixo, e imediatamente o caçador subiu. Fazer o que né, ele não tinha poderes.

A princípio Byakunzel ficou assustado ao ver um homem estranho. E ele parecia meio ameaçador. Era alto, ruivo e tinha um machado. Encolheu-se num canto, segurando os cabelos com as mãos. Nunca tinha tido contato com outra pessoa sem ser Aizen. Muito menos com outro homem. Coitado.

– Quem é você?! – o moreno disse, liberando sua voz grave e imponente.

– Fique calmo, eu não vou lhe fazer mal. – ele pareceu bem agradável em sua fala. – Eu me chamo Renji, sou caçador. – completou sorrindo.

Aos poucos, Byakunzel foi perdendo o medo do estranho, ainda mais quando o ruivo contou-lhe, muito delicadamente, o tinha escutado cantar e que seu coração tinha ficado encantado com o canto. E eles conversaram por um bom tempo, onde Renji contava algumas coisas do mundo que Byakunzel não conhecia, assim como suas aventuras como caçador.

Na verdade, o que o ruivo sentia era uma vontade imensa e quase incontrolável de beija-lo, de tocar a pele alva. Deus, ele era tão lindo. Mas se segurou com todas as suas forças para não assustá-lo. Com o passar dos dias, ele foi ganhando a confiança de Byakuya, até poder se declarar para ele dizendo que estava completamente apaixonado e que se ele quisesse, pretendia se casar com ele. O moreno, que achava o caçador interessante e extremamente diferente de Aizen, cedeu á sua declaração e aceitou-se casar com o ruivo.

“Ele, com toda certeza, me ama mais do que o Aizen.’’ ele pensou. E naquela mesma noite, se deitou com ele. Até que esse Byakuya não era nada bobo. E Renji pode concluir isso de perto. Desde então, o ruivo vinha visitá-lo todas as noites e o bruxo, que só vinha durante o dia, não sabia de nada.

Por enquanto.

Um certo dia, Aizen foi visitá-lo durante o dia como de costume, para mais uma ‘brincadeira’ com seu garoto. E ele havia começado a ficar irritado com aquela situação.

– Porque você é tão indelicado comigo, enquanto o... – Byakunzel começou a dizer ao bruxo, sem pensar, mas se calou imediatamente.

– Quem??? – ele se exaltou. – Por acaso alguém andou subindo aqui? Você está me trocando por outro homem?! Quem é ele?

– Um caçador da floresta. – Byakunzel confessou de uma vez.

– Seu garoto safado! – Aizen exclamou furioso. – Foi daí que veio as marcas no seu corpo? Então esteve me enganando?! Vai pagar por isso!

Com raiva, ele pegou Byakunzel pelos cabelos, enrolando-o algumas vezes ao redor da mão. Então pegou uma tesoura grande e clic!, clic! Cortou o cabelo dele, deixando as grandes mechas negras caírem no chão. Depois o bruxo levou Byakunzel para um lugar bem longe e o abandonou.

Naquele dia, ao entardecer, Aizen escondeu-se na torre. Logo Renji chegou e gritou:

– Byakunzel, Byakunzel, deixe cair o seu cabelo!

Quando o bruxo escutou isso, ele prendeu o cabelo do pobre Byakunzel no gancho da janela e deixou-o cair ao chão. Quando o caçador chegou até a janela ele encontrou Aizen em vez do belo Byakunzel.

– Byakunzel está fora do seu alcance para sempre. Você nunca mais vai vê-lo! – ele disse com o olhar cheio de ódio. – Isso é pra você aprender a não pegar o que é dos outros.

Renji ficou tão desesperado que, sentindo o desequilíbrio, agarrou-se as roupas de Aizen. Este, consequentemente, também perdeu o equilíbrio e os dois caíram da janela. O ruivo não morreu, mas não podíamos dizer a mesma coisa do bruxo. Graças a ele, que amorteceu a queda, que Renji tinha sobrevivido. Mas o ruivo bateu a cabeça e ficou inconsciente por alguns dias. Quando acordou, no mesmo lugar onde caiu, chorou amargamente, imaginando o que teria acontecido com seu amado Byakunzel.

Incapaz de imaginar a vida sem ele, o ruivo começou a vaguear pela floresta, procurando pelo moreno incansavelmente. Comia raízes e frutas silvestres e assim vagueou por muitos anos, até que um dia, por acaso, chegou a um lugar denso da floresta, onde Byakunzel vivia numa espécie de cabana e na miséria.

Ali por perto, escutou uma voz que lhe era familiar e andou em direção a ela. Quando se aproximou, Byakunzel o reconheceu. Ele ficou muito feliz em vê-lo, colocando os braços ao redor do pescoço dele e o beijando. Reunido de novo com o amor de sua vida, Renji levou Byakunzel até a sua casa, em um pequeno vilarejo onde eles passaram a viver juntos. Mas isso é outra história!

E viveram felizes para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaby: E esse foi o penúltimo capitulo de Contos de Bleach ;_________;
Espero que estejam gostando ~
E se você ainda não comentou, não espere que a história termine ;) Corra antes que acabe! kkkkkkkkkkkkkkkk ~ A gente vai amar coments de nosso leitores taaao queridos, afinal tudo isso é pra vocês ~
Beijos e até sexta que vem com uma pequena tristeza: O ULTIMO CAPITULO =S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.