Shades of Blood HIATUS escrita por Tia Stephenie


Capítulo 9
Extasiada


Notas iniciais do capítulo

OMFG, VEJAM SÓ O MILAGRE QUE ACONTECEU: EU ESTOU POSTANDO UM CAPÍTULO NOVO MENOS DE UMA SEMANA DEPOIS DO OUTRO! Ok, gente, vamos falar sobre o quanto eu amo vocês. Eu realmente achei que meus leitores haviam me abandonado, mas vocês continuaram aqui e ainda comentaram a estória. Gente, me abracem! Eu realmente estava extremamente ansiosa para postar esse capítulo, eu não aguentaria ficar com esse capítulo parado por uma semana, então estou postando agora. Eu só posso falar para que peguem os lenços porque está realmente emocionante, esse é o nosso primeiro capítulo "hot" (sem ser hot, acho que vocês me entenderam). Vocês vão finalmente conhecer o personagem mais maravilhoso da face da Terra! Espero que gostem, e como eu disse antes: PEGUEM OS LENÇOS! Me desculpem caso haja algum erro. Se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551125/chapter/9

Me salve agora

Eu ainda não estava conseguindo acreditar em nada. Blake me soltou e murmurou algumas coisas para Merle. Eu ainda estava totalmente confusa com o que estava acontecendo ali, eu não entendia o porque de Merle estar tão desesperado, e o que ele e Blake estavam fazendo juntos.

Eu fui arrastada para fora, puxada pelo cotovelo por Merle, que estava tentando ser delicado. Bem, só tentando. Assim que saímos daquele “buraco” nós demos de cara com uma bela cidade, algumas pessoas andavam pela rua e algumas crianças brincavam.

— Onde está Matthew? — Perguntei, extremamente ansiosa.

— Espere, querida, vamos achar Matthew. — Blake respondeu sorrindo.

Nós andamos por mais alguns minutos, agora Merle já havia me soltado e eu estava apenas os acompanhando. Eu observei as flores, a rua, as casas e todas as pessoas que estavam aqui. Era realmente lindo.

Logo eu avistei a cabeleira loira mais linda que eu já vi. Eu sorri. Sorri muito. Sorri como uma retardada. Eu sorri. Blake chamou Matthew, que estava conversando com uma garota, eu realmente não estava preparada para aquilo.

Ele virou seu rosto suavemente enquanto ria de algo que a garota falou, seus olhos dançaram pelo rosto de Blake e meu rosto. Sua expressão feliz logo se tornou surpresa, eu sorriso desapareceu do rosto e suas sobrancelhas foram arqueadas.

E agora tudo parecia estar em câmera lenta, eu sentia meu coração bater muito rápido e eu tremia. Eu corri até ele com todas as forças que eu consegui arranjar. Abri meus braços e pulei nele, enterrando meu rosto em seu pescoço e seus cabelos encaracolados.

Inspirei fortemente para sentir seu cheiro, como se estivesse vivendo um de meus sonhos.

— Oh meu Deus! É realmente você? — Matt perguntou com a voz tremula.

— S-sim. — Foi a única coisa que eu consegui falar.

Ele levou suas mãos até minhas costas e me puxou para mais perto dele, depois beijou meu nariz e minha boca. Seu gosto invadiu meu corpo, acalmando meus nervos e depois os deixando em chamas. Logo elas invadiram minhas veias e minhas mãos, que já estavam em seu maxilar.

Agora eu já estava chorando e rindo, eu não conseguia pensar. Encostei minha cabeça em seu peito enquanto limpava minhas lágrimas, eu realmente estava chorando como um bebê. Matthew me segurava para que eu não desabasse ali mesmo.

— O que aconteceu com você? Por que você sumiu? — Ele me perguntou, depois beijou minha bochecha.

— E-eu não sei... Eu não consegui me despedir. Me desculpe. — Eu o abracei com mais força.

— Sem problemas, meu amor, agora nós ficaremos juntos. Para sempre.

— Ér... Certo. — Eu beijei sua bochecha. Ele virou seu rosto e beijou minha boca novamente. Seus lábios eram totalmente nostálgicos.

— Ei, ei, ei, jovens! Temos crianças aqui fora. — Blake falou para nós, colocando seu dedo indicador na testa de Matthew e depois o empurrando.

— Então vamos para casa. — Ele me beijou novamente, Blake fez a mesma coisa de antes.

— Se acalmem. — Eu realmente estava envergonhada. — Hope precisa se limpar. — Ele olhou para Merle, que estava fazendo uma cada de nojo e surpresa. — Leve-a para casa, Matthew. — Matthew me deu mais alguns selinhos enquanto seu pai falava.

Matthew sorriu para ele e depois para mim, com os olhos brilhando. Logo ele começou a me puxar pela mão, passeando por algumas ruas até chegarmos em sua casa.

Ele me puxou para dentro, logo me puxou novamente, ele realmente estava animado. Eu fechei meus olhos e ele começou a me guiar enquanto me beijava, logo estávamos subindo as escadas.

Passamos pelo corredor e fomos até seu quarto. Ele me soltou enquanto fechava a porta, eu obsvervei seu quarto, que tinha duas paredes cinzas e duas brancas, o teto era totalmente branco assim como o chão. Bem diferente do seu antigo quarto.

— Você vai se limpar ou...? — Matthew sentou em sua cama, que estava bagunçada. Ele passou suas mãos em suas coxas e me chamou com os olhos.

— Eu realmente preciso me limpar. — Olhei meus braços enquanto falava.

Ele sorriu para mim e apontou para a porta do banheiro, então para lá eu fui. O banheiro tinha tons predominantes de branco e bege; fui em direção a pia bege e olhei no espelho um pouco acima. Meu rosto estava vermelho por causa dos tapas e do choro, alguns pequenos cortes estavam em minhas bochechas e meus braços. Eu limpei o sangue que escorria de meus machucados.

Matthew abriu a porta e se apoiou nela, cruzando os braços e com um sorriso bobo em seu rosto.

— Você quer companhia para o banho? — Ele sorriu malicioso.

— Ei! Se acalme. Eu vou tentar ser rápida. — Eu retribui o sorriso. — Eu dei um selinho nele e o empurrei.

Ele fechou a porta e me puxou pelo braço, logo me beijou e me empurrou levemente para o box do banheiro. Ele ligou a água morna e puxou sua camisa, depois voltou a me beijar.

A água deslizava em meu corpo assim como suas mãos. Elas lutavam com minhas roupas e com os sentimentos que estavam à flor da pele. Seus lábios escorregaram até meu pescoço e minhas mãos até sua nuca, eu o puxava para mais perto enquanto ele fazia seu trabalho.

Nós nos encaixamos perfeitamente, nos divertindo em nosso parque de diversões. Imploramos por mais. Nossos corpos imploravam por mais. Era totalmente doentio.

**

Eu não sou insensível por estar tão feliz mesmo sem saber onde Glenn e Maggie estão, e se eles estão bem. — Pensei várias vezes enquanto me aconchegava nos braços de Matthew, que estava dormindo.

Olhei para Matthew, seu rosto era totalmente angelical enquanto dormia. Ele continuava com a mesma cara de antes, seu cabelo mudou um pouco, mas continua lindo. Eu comecei a pensar um pouco sobre tudo; sobre Carl, Daryl, Jeff, Ella e todo mundo. Eu realmente não fazia ideia de como tudo estava, se todos estavam bem e se eu estava os traindo de alguma maneira. Ao mesmo tempo pensei em Blake — ou Governador — em Matthew e em toda essa cidade.

Matt resmungou um pouco quando beijei sua bochecha, ele abriu seus olhos castanhos lentamente e os direcionou aos meus.

— Só mais cinco minutinhos, o.k? — Ele fechou seus olhos novamente.

— Crianças, o jant... Desculpem. — Blake abriu a porta sem bater. Me escondi embaixo da coberta enquanto ruborizava muito.

— Bata na porta da próxima vez, ok? — Matthew sibilou depois de falar, logo se levantou e vestiu seu shorts.

— Ele já foi? — Perguntei.

— Sim. Pode sair.

Eu coloquei minhas roupas e me coloquei de pé, depois acompanhei Matthew até a sala de jantar. Eu precisava ter uma boa conversa com Blake.

— Você sabe usar um arco? Eu quero te ensinar a usar um arco. — Matthew sussurrou animado enquanto me puxava pela mão, logo estavamos na cozinha.

— Certo, apressadinho.

Blake estava já estava sentado, se preparando para comer. Nós precisavamos conversar seriamente.

— Hmm, olá. — Eu sorri sem jeito. — Eu preciso te perguntar uma coisa.

— Pergunte, Hope.

— Primeiro: por que eu fui sequestrada? E segundo: onde estão Maggie e Glenn? — Perguntei enquanto me sentava ao lado de Matthew.

— Não sei exatamente, isso você tem que ver com Merle. E eu não posso falar.

— M-mas, eles são do meu grupo. — Minha voz falhou um pouco.

— Acalme-se. Logo procuraremos seu grupo. Por enquanto eu preciso que você fique conosco.

Eu me ajeitei na cadeira de madeira marrom-escuro, passei a mão na testa tentando me acalmar discretamente. Blake havia mudado muito, suas expressões faciais estavam um pouco mais “mortas” e frias. Estranho.

Uma figura loira surgiu na porta da cozinha, entrou sorridente e com os olhos brilhantes. Eu a conhecia. Sim, eu a conhecia. Ela olhou para mim e seus olhos felizes ficaram surpresos, ela parou de andar e abriu a sua boca.

— H-Hope? — Andrea perguntou.

— É... Sim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente tive que fazer um banner para esse capítulo delicioso (Jailson Mendes approves), não se acostumem u.u (Caso você não tenha entendido o Blake é o Governador, ok?) Eu realmente não foquei tanto no cenário, eu dei mais atenção aos sentimentos, espero que não tenham achado ruim. Espero que tenham gostado, minhas crianças



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shades of Blood HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.