Marriage... Or not! escrita por Fallen


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Ta grande, mas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550997/chapter/1

O.V Bella.

Mala feita, agora é só dormir que daqui a 4 horas você voa pra Las Vegas, pensei comigo e me deitei na cama.

Acordei com uma anã me cutucando, olhei para a cara de Alice:

---Vamos Bellinha, acorda que eu não quero perder esse voo.

---Alice, que horas são?

---07:00 horas da manhã meu amor, nosso voo sai as 08:00, portanto, levante essa bunda da cama, vai colocar uma roupa descente e encontre comigo e Rose para um café da manhã. ---Disse e saiu.

Bufei, levantei da cama e fui para o banheiro do meu quarto. Tomei um banho rápido fazendo minha higiene matinal junto ao banho, sai e coloquei uma roupa “decente” como disse Alice.

Bella: http://www.polyvore.com/night/set?id=64646776&lid=2340464

Desci as escadas e encontrei Alice e Rosalie sentando-se a mesa intocada de café da manhã.

Alice: http://www.polyvore.com/flower_day/set?id=68647997&lid=2340464 (ignorem a sapatilha)

Rosalie: http://www.polyvore.com/uniforme_perfeito/set?id=41718043&lid=2340464

---Bom dia Bella adormecida. ---Disse Rose.

---Mas que merda de trocadilho hein, e nem vem, é sexta-feira de manhã, ontem eu fui dormir as 04:00.

---Se não tivesse ocupada de mais com o trabalho não teria passado a madrugada falando sobre cachorros ao telefone e nem feito às malas de madrugada!

---Ok, eu me rendo, eu errei, agora que tal um café da manhã? Estou faminta. ---Disse me sentando e pegando uma xícara, sendo seguida por elas.

Tomamos nosso café com conversas amenas. Terminamos tudo e fomos de taxi para o aeroporto e lá pegamos nosso voo, que incrivelmente estava no horário, e lá vamos nós, rumo a Las Vegas, para a minha linda despedida de solteiro.

...

O avião aterrissou e eu acordei Alice, eu estava exausta, queria apenas a cama do hotel , alias, em qual será que estaríamos?

---Alice...

---Stratosphere Tower, gostou? ---Um cassino? Sério que eu vou ficar num cassino? Ok, nem vou discutir com a Alice.

Pegamos um taxi e chegamos no hotel em menos de 10 minutos, descemos e um carregador veio nos ajudar, levando as malas para dentro. Alice foi para a recepção buscar as 3 chaves enquanto eu e Rose esperávamos. Alice começou a se agitar na recepção e a bater o pé e vimos 3 seguranças indo na direção da baixinha, arregalamos os olhos e fomos correndo, literalmente, e ao chegarmos, percebemos uma coisas: CORRE QUE FUDEU!

---EU VOU PROCESSAR TODA ESSA PORRA AQUI! VOCÊS ESTÃO FUDIDOS!

---Alice, o que aconteceu?

---ESSE FILHO DUMA PUTA TA ME DIZENDO QUE A NOSSA RESERVA NÃO FOI FEITA!

---COMO ASSIM? ---Pronto, Alice e Rosalie berrando no meu ouvido.

---Pelo amor de Deus, alguém tira essas duas vadias daqui? ---AGORA A PORRA FICOU SÉRIA, EU MATO ESSE VIADO!

---Alice, Rosalie, me esperem ali. ---Disse completamente calma.

---Mas Bella...

---ESPERA LÁ CACETE! ---Até o segurança se assustou e recoou alguns passos. Elas saíram e eu me virei para o recepcionista. ---Bom dia, viemos pegar 3 quartos, a reserva foi feita no nome de Alice Brandon. ---Ele me olhou com raiva.

---Olha, me desculpa se você tem algum problema mental, mas não tem nenhuma reserva com esse nome!

---Não? ---Puxei ele pela gravata com uma força tirada sei lá de onde. ---Você vai pegar esses gravetos que chama de braço, vai usar essa porra de mão e escrever A-L-I-C-E B-R-A-N-D-O-N pra uma pesquisa de reserva e vai nos dar a chaves dos 3 quartos que ela reservou. ---O soltei e apontei pro teclado na frente dele.

O mesmo engoliu em seco e escreveu o nome, do jeitinho que eu soletrei. E do nada apareceram às reservas. Ele me entregou as chaves, três passes para um show que teria no cassino e ainda mais 5.000 para usar no cassino, peguei tudo e fui ao encontro das meninas.

---Fala, eu sou de mais! ---Disse balançando a as chaves, os passes e as fichas. Elas gritaram e me abraçaram, rimos e fomos para o quarto arrumar as coisas (leia jogar a mala no chão e dormir).

P.O.V Edward

Eu estava com Emmett e Jasper no salão do hotel quando três garotas entram, ficamos olhando e a baixinha foi falar com o recepcionista que estava do nosso lado.

---Bom dia, eu queria os três quartos que reservei.

---A senhorita fez reserva?

---Sim, Alice Brandon.

---Temos um nome. ---Sussurou Jasper pra gente.

---Desculpe-me, mas nenhuma reserva foi feita com esse nome. ---Ele olhou?

---Por favor, pode verificar novamente? ---Disse toda delicada.

---Minha senhora, não tem nenhuma reserva com esse maldito nome. ---Disse ele rudemente.

---Senhora está no céu, verifica essa merda direito e faça a única porra que tu tem no seu lindo trabalho. ---É a mesma delicada e simpática garota de dois segundos atrás? Sério?

---Abaixe o tom senão eu vou chamar o segurança.

---Então chama logo cacete! ---Nós rimos da irritada baixinha, que nos olhou de cara feia. O cara acenou pros seguranças da porta.

---Pronto, os chamei, faça o favor de se retirar.

---Daqui não saio, daqui ninguém me tira. ---Ela disse cantando e riu, nós a seguimos.

---Eu vou te tirar a força. ---Vimos os seguranças vindo na direção da baixinha a passos lentos. As garotas que vieram com a baixinha vieram correndo quando viram a direção dos seguranças.

---Se relar eu te esgano.

---Sai daqui vagaba. ---Até eu arregalei os olhos com a liberdade do cara.

---EU VOU PROCESSAR ESSA PORRA TODA! VOCÊS ESTÃO FUDIDOS! ---As duas chegaram até a tal Alice.

---Alice, o que aconteceu? ---Perguntou a loira meio calma.

---ESSE FILHO DUMA PUTA TA ME DIZENDO QUE A NOSSA RESERVA NÃO FOI FEITA!

---COMO ASSIM? ---Agora eram duas exaltadas, ferrou-se.

---Pelo amor de Deus, alguém tira essas duas vadias daqui? ---A cara da morena que estava calada ficou vermelha em questão de segundos.

---Alice, Rosalie, me esperem ali. ---Disse ela completamente calma. Se a baixinha é a Alice, a loira é a Rosalie.

---Temos dois nomes agora. ---Disse Emmett.

---Mas Bella...

---Três. ---Conclui.

---ESPERA LÁ CACETE! ---Até o segurança se assustou e recoou alguns passos. As garotas saíram e a tal Bella se virou para o recepcionista. ---Bom dia, viemos pegar 3 quartos, a reserva foi feita no nome de Alice Brandon. ---O cara olhou pra ela com raiva, e isso me irritou.

---Olha, me desculpa se você tem algum problema mental, mas não tem nenhuma reserva com esse nome!

---Não? ---Eita porra, de onde essa garota tirou força, ela puxou o cara pela gravata e o deixou pendurado no balcão, dava pra notar os pés dele balançando no ar. ---Você vai pegar esses gravetos que chama de braço, vai usar essa porra de mão e escrever A-L-I-C-E B-R-A-N-D-O-N pra uma pesquisa de reserva e vai nos dar a chaves dos 3 quartos que ela reservou. --- Ela o soltou e apontou pro teclado.

O cara engoliu em seco e digitou o nome da tal Alice e achou às reservas. Ele entregou as chaves, três passes para um show que teria no cassino e ainda mais 5.000 para usar no mesmo, ela pegou tudo e foi de encontro das outras duas, que deram a louca e sumiram.

---Cara, essas minas são piradas. ---Disse Emmett

---Mas esse cara ai merece um belo dum soco na cara. ---Rebateu Jasper

---Pô, vadias foi de mais até prum cara como esse. ---Conclui.

---Vamos subir? Quero descansar, quero curtir a noite que amanhã agente viaja né? ---Concordamos com Emmett e subimos, eu juro que vi a morena passando por nós irritada no telefone, mas foi tão rápido que eu só vi o cabelo, um pedaço da pele alva e senti o cheiro de morangos, depois foi só o barulho estridente de porta batendo.

Achamos cada um nosso quarto e fomos nos deitar, eram 8 da manhã.

P.O.V Bella

Eu mato um até esse casamento, e olha que é amanhã! Casamento era tão lindo, tão mágico no início... doce ilusão, mas você deve estar se perguntando o motivo né? Então, o lindo do meu futuro marido, sumiu, sem deixar rastros, se ele desistir eu o esgano! Minha mãe me jurou que ficaria de olho nele por mim, mas sabe como é né? Ela não pode estar de olhos em todos os passos do Mike. Bateram na porta e eu abri, era Alice:

---Ta, o que aconteceu Bella, você não estava exausta?

---Estou, porém o filho da puta do Mike fez o favor de sumir, e eu capo ele se ele estiver metendo em outra.

---Bella, posso fazer uma pergunta?

---Já fez. ---Com o silêncio olhei pro lado e ela estava de cara amarrada. ---Faz!

---Não era de silicone na hora do rali rola?

---Não fabricam daquele tamanho. ---Alice arregalou os olhos.

---Seria muito material?

---Na verdade, seria muita fabricação e muito barato, e acho que não compensaria comprar uma coisa daquele tamanho sendo que outro do lado é o mesmo preço, muito maior e mais grosso.

---Tão falando de que?

---Como entrastes aqui minha cara loira?

---Porta aberta minha futura noiva, e pelo que ouvi, o assunto é o Mike né?

---Na verdade a formiga. ---Corrigiu Alice.

---Como?

---O pinto dele caramba! ---Alice falou alto, e como antes, porta aberta, só notamos com o grito da senhora que passava com seu marido, enquanto eu e Alice morríamos de vergonha, Rosalie morria de rir de nossas caras.

Corri para fechar a porta.

---Obrigada Rosalie. ---Disse irritada.

---Relaxa Bella, mas só relaxa, que pelo jeito gozar ta difícil. ---Disse rindo e nós a acompanhamos.

---Idiota, mas vamos dormir? Vem, quero as duas comigo nessa cama.

---Isabella, o que é isso amiga, seu casamento é amanhã, vai virar lésbica agora? ---Disse Alice teatralmente.

---Isso ae, são minhas putinhas agora! ---Falei com a voz meio grossa, pera, EU FALEI MESMO ISSO? Ai meu pai, to pirando. ---Ok, to surtando de vez nessa jossa!

Rimos e nos deitamos, ficamos fazendo carinho na cabeça uma da outra e assim adormecemos.

--- “But tonight I'm fucking you, Oh you know, That tonight I'm fucking you, Oh you know, That tonight I'm fucking you.”

20 minutos mais tarde...

--- “But tonight I'm fucking you, Oh you know, That tonight I'm fucking you, Oh you know, That tonight I'm fucking you.”

15 minutos depois...

--- “But tonight I'm fucking you, Oh you know, That tonight I'm fucking you, Oh you know, That tonight I'm fucking you.”

---ALGUÉM FODE LOGO COM A PORRA DESSE CELULAR E ME DEIXA DORMIR? ---Rosalie acordou.

---Alô? ---Atendi o celular com a voz rouca pelo sono.

---Oi meu amor, sonhando com a minha... ---Antes de alguém terminar o celular voou de minhas mãos e foram parar nas mãos da fadinha, que colocou a ligação no viva voz. ---Fazendo você gemer e gemer loucamente meu nome, enquanto eu coloco uma cenoura bem lá...

---QUEM É?

---Não é do telefone da Tânia?

---Ã? Não! Quem é?

---Vish moça, desculpa, mas é que eu to com esse número pra falar com a prima da minha namorada, o nome dela é Tânia Denali, conhece? ---O cara estava mesmo perguntando se eu conhecia a prima da namorada dele que ele estava pensando em enrrabar com a cenoura?

---Não. Olha, acho que o prefixo ta errado meu querido, e pelo amor de Deus, PERGUNTA QUEM TA TE ATENDENDO FILHO DA PUTA! ---Berrei a última parte perto do bocal do celular.

---Foi mal moça, mas olha, pode sonhar com meu instrumento sem problema, da pra todas e ainda sobra! ---Disse e desligou rindo.

Ok, situação: Rose, Alice e eu olhando uma pra cara da outra, abismadas e sem acreditar. Claro que alguém, tipo a Rose, tem que começar a rir e levar todo mundo junto.

Olhei o visor ainda rindo e constatei que ainda era meio dia.

---Meio-dia meus anjos, borá se arrumar e comer algo?

---Banho e nos encontramos em meia hora lá em baixo, ok? ---Rose.

---Só meia hora?

---Quarenta e cinco minutos Alice, ok, para de reclamar e tchau!

As expulsei do meu quarto e fui para o banho. Passei o sabonete meio infantil (o cheiro é muito bom), o shampoo e o condicionador de morangos. Sai do banho mais relaxada. Coloquei uma roupa qualquer e tava meio frio, por isso calça, blusa de manga comprida, e meu colar e pulseira de estimação. Sequei os cabelos rapidamente os deixando meio úmidos.

Bella: http://www.polyvore.com/bella_tfw/set?id=60393617&lid=2340464

Desci e elas ainda não estavam lá. Saquei o celular e liguei para Rose, que atendeu no segundo toque:

---Diga.

---Cadê vocês, falaram quarenta e cinco minutos, faz uma hora.

---Já desceremos, para de neura noiva maravilha!

---Noiva maravilha? ---Ela riu alto e desligou na minha cara.

Pelo jeito vai demorar.

Me sentei em uma das poltronas que tinham ali e esperei as garotas sem nada pra fazer.

Olhava as pessoas que por ali passavam, as borboletas passando, ok, essa parte é mentira, esta mais pra pernilongo do que pra borboleta. Olhei um cartaz que me chamou a atenção. Era do show de hoje a noite, eu nem tinha me tocado no que era, era uma Opera, sério que o puto do recepcionista que deve ter levado um toco do namorado ontem me deu 3 entradas pra essa coisa? Really? Ok, parei, resolvi subir, ia fazer aquela bicha louca engolir as entradas.

Chamei o elevador e fui pro meu andar, entrei no quarto, peguei as entradas e desci. Quem sabe isso não me acalma um pouco.

Sai do elevador e meu celular vibrou, peguei-o e abri a mensagem:

“ De: Fadinha.

Para: Noiva Maravilha.

Novinha maravilha, eu e a Rose estamos aqui na frente conversando com dois gatos, cadê você?”

Meu Deus, ele que me ajude, porque ficar de castiçal não da! Respondi Alice.

“ De: Sua futura assassina.

Para: Fadinha sem brilho. Feat. Loira oxigenada.

To indo devolver as nossas entradas pro “show”, é uma opera. E de Deus nos acuda, porque vocês duas, mais dois “gatos”, vish, vou virar castiçal.”

Enviei e voltei a andar colocando o celular no bolso.

Senti algo contra meu corpo e fui girada, sendo atingida por algo quente, macio e muito, muito cheiroso mesmo.

---Moça, você está bem? ---Gente do céu, que voz é essa? Morri e fui pro céu?

Olhei para baixo e tive a confirmação, eu realmente fui pro céu (eu pensava que ia pro inferno, mas beleza, deixa assim). Acho que o que bateu contra mim foi um carro e eu morri.

---Moça? ---Ele perguntou novamente.

---Ah, perdão, sim, estou bem, e você?

---Claro, estou sim. ---Disse olhando nos meus olhos.

Não sei por quanto tempo ficamos nos olhando, só sei que desgrudamos o olhar quando ouvimos alguém limpando a garganta atrás de nós. Só então me dei conta que estávamos no meio no saguão do hotel, deitados no chão, com ele me envolvendo em seus braços. Corei e comecei a levantar. Ele seguiu meu gesto.

Não sei se estava mesmo frio, porém parecia que eu ia congelar.

Olhei para trás para ver quem era e encontrei o recepcionista mal comido de mais cedo.

---Nossa querida, estou tendo bastante problemas com você. Não é muito educado se agarrar no meio do hotel, ok? ---Eu não estava me agarrando, mas ia provocar.

---Desculpa anjo, só que eu acho que estou pagando né, por isso se eu fosse você calava a boca e voltava pra sua recepção.

---Mas você não é...

---Realmente eu teria um pouco mais de classe e amor a vida. Alias... ---Abri a bolsa pra pegar as entradas e nesse momento vieram 3 senhoras em nossa direção.

---Alfred, você não consegue mesmo 3 entradas para a opera?

---Não mamãe, e mesmo que conseguisse não te daria, você, a titia e essa sua amiga são muito chatas. ---Chumbo trocado não dói né.

---Licença, mas a senhora quer entradas pra opera de hoje à noite?

---Olha queridinha, não se mete, com minha mãe falo eu.

---Olha querido, eu acho que falei com ela, por isso volta pro armário e se fecha! ---Usei meu melhor tom sarcástico e ouvi uma risadinha vinda de trás de mim. Me virei para as senhoras ---Então, aqui estão, façam bom proveito. --- Entreguei as entradas e vi o ser dando um passo e minha direção, a cara da bicha estava me dando medo. Quando faltava menos de 3 passos pra ele chegar até mim um braço me puxou para trás e me escondeu atrás de si, era ele, pronto, lindo, educado e ainda protetor. Da tempo de mudar o noivo? Ah, cala boca Isabella!

---Desculpa querido, mas tu pode jogar em outro time, mas posso te bater sem medo de ir preso, ok? ---He he, PONTO!

---Ui, assim eu unto! ---A bicha doida disse e se tacou no chão. É isso mesmo produção, ele se t-a-c-o-u no chão. Coisa retardada esse ai.

Toquei o braço de meu anjo protetor que me olhou, indiquei a porta com a cabeça, ele entendeu e fomos pra fora da torre.

---Ah, desculpa a falta de educação, mas... Seu nome é...?

---Ah, perdão, sou Cullen, Edward Cullen. ---Disse brincalhão e piscando estendendo a mão para um aperto. Apertei-a.

---Swan, Isabella Swan, mas me chame de Bella. Aliás, prazer e muito obrigada Edward. ---Disse sorrindo e o imitando. Ele retribuiu com um sorriso largo, exibindo uma fileira de perfeito e simétricos dentes branco.

---Nada de mais Bella. ---Olhou no relógio. ---Ah, desculpa, mas você sabe onde estão suas amigas? Elas estão com meu primo e irmão, e não estou achando eles.

---Ah, Allie me disse que estava aqui na frente, mas não as vi. ---Bufei passando a mão nos cabelos. Ele imitou o gesto, simultaneamente.

Peguei novamente o celular e mandei uma mensagem para Alice, que respondeu que tinham saído com os gatos e que era pra mim me virar para comer.

---Tenho uma boa e uma má noticia. ---Disse para Edward. ---Qual primeiro?

---Boa.

---Achei seu primo e irmão.

---Eu disse boa. ---Respondeu e eu ri. ---Ok, má.

---Eles estão com minhas primas e saíram para comer nos abandonando aqui.

---O hotel tem um excelente restaurante no topo da torre, junto dos brinquedos. Topa Swan?

---O que tenho a perder? ---Disse sorrindo.

Entramos novamente e subimos até o topo da torre.

Fomos até o restaurante e fizemos nosso pedido: espaguete com molho misto e vinho tinto pra acompanhar.

Edward escolheu o vinho e bom, ele devia entender, pois era perfeito.

...

---Então Bella, o que te trás à Vegas?

---O avião. ---Respondi. Ele me deu língua. Ri. Havíamos comido e agora tomávamos mais vinho na sacada do meu quarto, que é no mesmo andar que o dele. ---Ok, deixando de palhaçada, uma despedida de solteiro. E você, o que te trouxe aqui?

---O carro. ---Sorriu. ---Tá, amanhã serei padrinho do meu primo chato pra caramba e então, cá estou.

---Um brinde a forca. ---Levantei minha taça.

---À forca! ---Bateu uma taça na outra.

...

Passei a tarde toda com Edward, conversando e foi muito bom. Cara, assim que eu vejo como Mike é idiota, infantil e com certeza, não é homem. Mas eu o amo, certo? Ai merda, já não sei.

...

Ok, são... 10 horas da noite e ainda estou esperando Alice se desencantar e sair do banheiro.

---PORRA ALICE, SAI DAI CINDERELA! ---Gritou Rose esmurrando a porta do banheiro.

---Pronto, e Cinderela não, tigresa! ---Disse saindo do banheiro e arranhando o ar, mostrando as “garras”.

Estávamos prontas para matar Vegas todas, nunca fui santa, e não é hoje, na minha última noite livre, que serei.

Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=74427525&lid=2340464

Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=74086783&lid=2340464

Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=74086525&lid=2340464

Descemos e fomos em direção ao cassino.

Entramos e fomo direto à mesa de poker, ganhamos as fichas, vamos gasta-las, aliás, Rose e eu somos muito boas em poker, ou seja, vamos ganhar.

Sentamo-nos à mesa e vimos olhares tortos em nossa direção, não era em equipe como poderia ser, ou seja, iríamos alternar entre uma ganhar e a outra ganhar.

...

Estávamos na 14ª rodada e adivinha como estava o placar? 7 pra mim e 6 para Rose, ou seja, ela ganha essa. Olhei para Alice que bateu no braço de Rose dando à ela o sinal de que eu entregaria o jogo pra ela ganhar:

---ELAS ESTÃO TRAPACEANDO! ---Gritou exaltado um cara, de mais ou menos 27 anos. Nos assustamos derrubando as cartas em nossas mãos e a misturando, o merda.

---Como?

---Só elas estão ganhando, revistem-nas.

---Desculpem-me senhoritas, mas teremos que fazê-lo. ---Diz um segurança segurando meu braço.

---Ok, mas revistem aqui, na frente de todos, e revistem ele também. ---Respondi bufando e apontando pra ele.

O segurança assentiu e começou a analisar nossas roupas, bolsas, carteiras, todos os lugares que poderiam conter cartas, e adivinhem. NADA!

Os seguranças foram pra cima do cara e ai sim, acharam cartas e mais cartas, temos um espertinho idiota aqui.

Os seguranças o levaram e ficamos com um outro segurança, estávamos batendo o pé e de braços cruzados.

---Desculpem-nos, mas são procedimentos padrões. ---O cara disse sorrindo meio com medo, sim, estávamos com expressões assassinas.

O segurança saiu e nos deixou ali, com cara e vontade de matar um.

Reunimos nossas fichas e pedimos à Alice para troca-las e as esperávamos no saguão.

A gnomo assentiu e foi em direção oposta a nossa.

Eu e Rose nos sentamos e esperamos até Alice passar vindo até nós, mas surpresas até demais estão acontecendo por aqui.

---Hey, belas roupas! ---Disse uma voz atrás de nós, nos viramos e tinha um guarda-roupa falante sorrindo e piscando para Rose, é, acho que foi ele que falou.

---Bells, esse é o Emmett, Emmett, essa é minha amiga Bella.

---A noiva maravilha? ---Perguntou contendo uma risada, só olhei pra Rose e sim, ela sabia que estava para ser morta.

---Exato. ---Assenti e me virei para Rose. ---Só não te mato porque preciso de você com madrinha.

---E então, aonde vão assim? ---Questionou o armário.

---Não faço a mínima ideia, e você, onde vai? ---Indaguei-o de volta.

---Creio que passar a noite bebendo com os dois panacas que estão lá fora, querem vir conosco? ---Convidou-nos cortês.

Olhei para Rose que me olhou de volta sorrindo e com os olhos brilhando, soltei o ar lamentando, pois com certeza boa coisa não resultaria.

---Emmett, acho que iremos aceitar, mas temos que espera a Alice...

---Estou bem aqui chicas, aonde vamos? ---Alice surgiu, brotou, sei lá de onde, acho que abriu o chão e veio do inferno, porque né... Apareceu pra me interromper.

---Passar a noite bebendo com o Emm. ---Respondeu Rose.

---O Jass vai estar? ---Indagou a fada ao armário, que assentiu. ---Ai! Então vamos, vamos, vaamoos!! ---Alice sempre teve energia, mas surgindo assim, do nada, é a primeira vez. A baixinha gritava e pulava batendo palminhas tão rápido que quase não a víamos quicar.

Rindo fomos para fora do hotel e então uma coisa me veio a mente. Emmett disse dois, certo? Se um é o Jasper, de quem Alice me deu relatório completo, o outro era o meu anjo salvador: Edward! Ai! Me animei! Ok, se aquieta Swan, você tem um noivo.

Chegando ao exterior do hotel encontramos Jasper e Edward parados conversando animadamente um com o outro.

Jass estava virado de frente para nós e Edward de costas, e com um movimento de Jass, Ed se virou para nós sorrindo,e seu sorriso morreu ao me ver. Ok, to confusa, o que eu fiz?

---Hey, vejo que encontrou a loira oxigenada, a fada sem brilho e a noiva maravilha. ---Jasper disse debochado.

---Tem alguém que ainda não sabe dessa porra de apelido? Porque acho melhor contar antes que eu as mate. ---Reclamei virada para as duas recebendo risos vindos de trás de mim.

---Oi Jasper, obrigada por nos sentenciar a morte, e se me chamar de fada sem brilho de novo, taco um pote de glitter em você. ---Alice pronunciou-se fazendo bico e arranjando um lindo sorriso do louro. Esses dois, sei não hein...

---Desculpa o ataque, oi Jass, oi Ed. ---Disse sorrindo recebendo finalmente um sorriso lindo do meu anjo, Jasper apenas acenou enquanto Alice ia para seu lado.

---E então, qual a primeira parada? ---Indagou Rosalie.

---O primeiro bar que encontrarmos. ---Respondeu Emm.

E de braços dados, Rose e Emm nos guiou.

Eu estava me sentindo um castiçal ambulante. Analise comigo: Ali e Jass estavam só sorrisos, Emm e Rose estavam de braços dados, Edward olhava para cada uma que aparecesse e piscasse para ele, e isso estava me irritando, e eu, bom, eu estava de castiçal, segurando 5 velas.

---E então, como é o seu noivo? ---Edward perguntou fazendo-me pular com o susto.

---Oh, normal, tem 2 braços, 2 pernas, uma cabeça... ---Deixei a frase no ar suspirando ao fim. Era verdade, Mike não tinha nada de especial.

---E qual o atrativo seu por ele?

---Bela pergunta.

---Bella, você o ama?

---Amo, eu acho... Quer dizer, a-a-amo. Aii, não sei. ---Me atrapalhei toda respondendo Edward, que somente riu.

---Ama ou não ama?

---Ai, não sei, por quê?

---Porque quero saber se meu primo idiota te merece mesmo.

---Pera, o Mike é seu primo? ---Indaguei boquiaberta, Ed assentiu.---Vocês tem a mesma genética? São da mesma família? ---Ele assentiu rindo novamente.

---Eu, Emmett e Jass. ---Disse rindo da minha cara de idiota.

---Sabe, acho que deviam falar para ele que ele é adotado, tadinho.

---Porque diz isso?

---Ah, porque ele é completamente diferente de vocês 3.

---Diferente como?

---Ah, vocês são lindos, gentis, engraçados e ele é só mais um idiota no mundo.

---Se acha isso, porque vai se casar com ele? ---Perguntou Edward parando na minha frente me impedindo de passar. E essa era uma boa pergunta que eu não sabia a resposta.

---Por que... Não sei, simplesmente não tenho a mínima noção do por quê. ---Respondi sincera, e ele sorriu.

---Você tem medo. ---Acusou-me.

---Eu? Medo de que senhor Cullen?

---De experimentar algo novo, gostar e machucar o Mike, por isso aceitou o pedido de casamento.

---Oh, até parece Cullen, eu aceitei por que... ---Parei, eu não sabia o por quê.

---Viu, você não sabe o motivo, pois é orgulhosa de mais para admitir que tem medo de algo novo.

---E esse algo novo seria...?

---Não sei, tente ficar com alguém essa noite.

---Edward, sou fiel ao meu noivo.---Já estava me irritando com a prepotência desse Cullen.

---Eu sei, mas tente, nada que a bebida não permita.

---O.K, mas em falar em bebida, cadê os outros? ---Ai senhor, parabéns Isabella, enquanto você discutia com o Cullen os outros saíram de perto.

---Vem, Emm tinha uma lista de bares para visitar essa noite.

---E você conhece a lista? ---Indaguei arqueando uma sombrancelha.

---Baby. ---Disse se aproximando de mim e segurando meu queixo deixando nossos rostos a centímetros. ---Eu fiz essa lista, agora vamos. ---Terminou de falar me soltando e começando a andar.

E eu fiquei ali, parada, sem reação.

---Você vem Swan? Ou está com medo? ---Provocou. Ai eu mato esse Cullen.

Sorri sacana e corri para alcança-lo, já que já tinha voltado a andar.

...

K, talvez nós não devêssemos ter vindo com eles, eu estava começando a ficar fora de mim.

Estávamos no 5º bar da lista de Emmett/Edward, e eu estava meio alta.

---E ai Bella, não vai fazer nenhuma loucura? Não te vi experimentar nada de novo. ---Era Edward. Ele estava parado em minha frente, com as mãos encostadas no bar onde eu estava apoiada.

Esse Cullen provocou, mas como eu já bebi e ele está uma delícia, eu coloco a culpa na bebida.

Agarrei o pescoço de Edward e colei nossos lábios, dando inicio a um beijo quente e cheio de pegada. As mão de Edward vagavam pelas minhas costas e as minhas puxavam seus cabelos e arranhavam suas costas e nuca.

Quando nossos pulmões finalmente clamaram por ar nos separamos.

Os olhos azuis de Edward estavam quase negros e os meu verdes deveriam estar na mesma forma.

---Eu apenas comecei Cullen. ---Sussurrei em seu ouvido fazendo-o se arrepiar, mordendo o lóbulo no fim.

...

Ai meu Deus, onde eu estou? Minha cabeça vai explodir.

Eu tentei abrir meus olhos, porém a claridade incomodava. Virei a cabeça para o lado e o incomodo passou permitindo-me abri-los.

Eu poderia não ter aberto, pois dei de cara com Edward, ele dormia tranquilamente ao meu lado.

Tentei sair da cama mas tinha algo em cima de mim, levantei a coberta para ver o que e me assustei.

Era o braço de Edward, mas não foi isso que me assustou, e sim o fato deu estar nua.

Minha respiração ficou pesada, eu não podia ter dormido com o primo do meu noivo nas vésperas do casamento. Meu senhor, eu vou pro inferno.

Tentei tirar o braço dele de cima de mim, mas só o que consegui foi ser puxada para o lado e ser abraçada.

k, eu estou ficando louca ou realmente estou gostando disso.

Acorda Isabella, você não pode!

Contra minha própria vontade tentei me livrar dos braços de Edward, o que o fez acordar.

Pela cara que ele fez ao me ver, eu não era a única a não lembrar de nada.

---Bella? ---Questionou confuso.

---Bom dia Edward.

---Bom dia. ---Ele me apertou mais em seus braços o que nossos corpos se grudarem e então percebi que ele também estava nu. ---Eu não lembro de ontem a noite, mas acho que me provou que não tinha medo. ---Respondeu e riu, e eu estranhamente o acompanhei.

O estranho deu ter traído Mike era que eu não sentia nem 1% de culpa, era como se eu precisasse disso.

---Não sei quem presta menos, eu ou você.

---Ouch, por quê?

---Eu trai meu noivo com o primo dele, olha que lindo.

---Uma ótima história para contar aos netos. ---Disse e eu sorri.

---O.K, mas o que aconteceu ontem, eu não sei se quero realmente saber ou se é somente minha curiosidade, mas enfim... Qual sua última coisa que você lembra? ---Indaguei-o que sorriu, e me fez sorrir também, só que eu não sei o motivo.

---Disso. ---Respondeu e me tascou um beijo, que foi correspondido de imediato. Não sei por que, mas eu ansiava por isso, era como se eu realmente precisasse desse beijo cheio de volúpia. As mãos de Edward estavam na minha coxa e na lateral do meu corpo, quase nos seios, e as minhas estavam em seus cabelos e em seu abdômen.

---Então Bella, vai se casar de novo? ---Ouvimos a voz de Emmett, mas não paramos até ficarmos sem ar.

---Bom dia Emmett e... COMO? ---Eu gritei a última parte me sentando de imediato fazendo Edward subir também e puxar o cobertor para cima. Isso Bella, dá pra um e mostre os peitos para o outro. Emmett riu.

---Vocês não se lembram de ontem também?

---Não. ---Respondemos em uníssono.

---Olhem suas mãos esquerdas. ---Mandou cruzando os braços e se apoiando na parede do quarto.

Com um ponto de interrogação desenhado na testa fiz o que ele pediu e eu só vi uma coisa: um lindo anel dourado no dedo anelar, um anel de casamento. Olhei para baixo e reparei que a mão que segurava a coberta em mim era a esquerda de Edward, e no dedo anelar ele carregava um anel igualzinho ao meu. Nos olhamos pelo que pareceu horas e eu incrivelmente não fiquei brava, só desesperada.

Suspirei e me joguei de volta a cama e Edward continuou segurando o tecido no ar olhando para o nada.

---Edward? ---Chamei, mas ele nem se mexeu. ---Edward? ---Tentei novamente, e nada. Ai meu Deus. Me levantei em um pulo e agarrei seu rosto com as mãos. ---Edward? ---Chamei novamente olhando em seus olhos. Ele piscou várias vezes, como se acordasse, seus olhos estavam meio sem foco e então o olhei com mais firmeza o que fez ele me olhar de imediato.

---E agora? ---Questionou-me confuso.

...

Eu e Edward havíamos nos vestido e tínhamos ido até o Quarto de Emm, ao chegarmos encontramos todos ali, e sim, agora eu estava com medo.

---O.K, alguém pode me explicar como eu acabei casada com o Edward?

---Você só falou do casamento? ---Jasper perguntou baixo, mas por conta do silêncio conseguimos ouvi-lo.

---O que tem mais?

---Vocês são muito desatentos. Edward olhe a nuca da Bella e Bella, olhe a nuca do Edward. ---Nos olhamos e então Edward ficou atrás de mim e tirou meu cabelo da nuca.

Pude ouvi-lo pegando ar fortemente e então soltou meu cabelo para ao meu lado e ficando de costas para mim. Tinha algo preto ali, mas uma parte de seu cabelo cobria, afastei os fios e me deparei com a escrita “Bella” tatuada ali seguido do símbolo do infinito, e então foi minha vez de prender a respiração.

---Então além de casados estamos marcados para sempre?

---Sim Bella, mas de qualquer forma, terá que desmarcar o casamento hoje. ---Disse Rose.

---Você tem que desmarcar, ou pra continuar casada com Edward ou para se divorciar de Edward antes de casar com Mike. ---Completou Alice.

Ela tinha razão, de qualquer forma eu não poderia me casar com Mike hoje, nem se eu quisesse.

Respirei fundo e virei para sair do quarto com a mão na testa, minha cabeça latejava.

---Bella? ---Emmett chamou fazendo-me virar em direção a ele. ---Tome, veja mais tarde. ---Disse e jogou uma câmera em minha direção. Peguei-a assentindo e sai do quarto indo em direção ao meu.

Entrei no cômodo e me sentei na cama.

Eu estava realmente confusa e uma vontade de chorar me atravessou por completo e eu estava controlando a respiração.

Alguém bateu em minha porta e em seguida ela foi aberta revelando Edward.

Ele entrou fechando a porta em seguida e parou me olhando.

Edward atravessou o quarto e me puxou pelos braços me abraçando e então eu não aguentei e desabei, eu desabei chorando enquanto ele tentava me acalmar.

---Calma Bells, a gente vai dar um jeito nisso ok? ---Perguntou ele me segurando pela cintura e secando algumas lágrimas de meu rosto. Eu apenas assenti e o abracei pela cintura novamente.

Edward me trazia a incrível sensação de conforto, como se ele fosse meu lugar seguro.

---Vem. ---Ele disse me guiando até a cama fazendo-me deitar e se deitando ao meu lado.

Eu encarava o teto acalmando a respiração enquanto Edward estava apoiando a cabeça em seu braço fazendo movimentos leves e repetidos em meu braço com a mão livre, como se desenhasse, e isso me acalmou.

Olhei para o lado e Edward me encarava.

---Melhor? ---Perguntou.

---Sim.

---Não parece senhorita.

---Ai, eu, eu, eu, eu não sei o que fazer, não sei como ligar para minha mãe e dizer que não posso me casar mais.

---Que tal assim. ---Ele limpou a garganta. ---“Alô, mãe? É a Bella, então cancela tudo que eu me casei com o primo lindo e gostoso do Mike ok? Beijinhos”. ---Ele disse fazendo uma voz fina tentando imitar a minha e eu me matava de rir, porque a cara que ele fez enquanto me “imitava” era hilária. ---Viu, funcionou. ---Disse ele sorrindo, fazendo-me sorrir de volta.

---Mas e agora Ed?

---E agora? Bela pergunta. ---Respondeu pensativo.

Ficamos um tempo em silêncio até meu marido quebra-lo. Pera, eu chamei-o mesmo de marido?

---E então, quer conferir o que tem nessa câmera?

---Ai senhor, só eu que estou com medo? ---Indaguei e ele negou.

Edward olhou pra mim, mordeu o lábio e arregalou os olhos numa careta engraçada, se levantou e conectou a câmera a tv que havia no quarto.

A tela da câmera apareceu e o Cullen escolheu os vídeos.

O primeiro vídeo começou:

“Ta gravando isso aqui?” A câmera mostrava Emm de cabeça para baixo.

“Me deixa ver.” Jasper apareceu pegando a câmera, a imagem girou. “Aham, está sim Emm.”

A câmera foi girada e na frente apareceu Emm, o braço estendido indicava que ele segurava o instrumento.

“E aê cambada. Advinha onde a gente está... No estúdio, vai todo mundo tatuar o nome do amor da sua vida. Eu vou tatuar o nome da minha ursinha.” Emm disse puxando Rose para o alcance de imagem da câmera e ‘cheirando’ o pescoço dela que riu. “Ursinha, da um oi pro pessoal.”

“Oiiiieee gente!” Rose disse cambaleando e gargalhando, é, ela estava bêbada, muito bêbada. “Eu vou tatuar o nome do meu ursão. A Alice vai tatuar o nome do loiro ali e ele o nome da fadinha. E aqueles ali.” Rose apontou para o lado e a câmera focalizou em dois loucos se agarrando como se não houvesse amanhã, e ai eu percebi que os ‘loucos se agarrando’ eram eu e Edward, a câmera voltou a focalizar em Rose. “Vão tatuar o nome um do outro e a gente vai partir pro casamento dos dois. É Mike, tu é corno e frouxo, perdeu a noiva de 3 anos pro teu primo em 1 dia, ha, chupa otário!”

A câmera foi girada ficando de cabeça para baixo e então a tela ficou preta.

Segundos depois a câmera foi ligada de novo e quem apareceu dessa vez foi Alice, mas alguém segurava a câmera por ela. Alice sorriu e começou a falar.

“Oi gente, ai, to tãããão feliiiz.” A fadinha falava meio arrastado e ria. “Sabem o que eu fiz? Marquei o nome do meu loirinho pra sempre em mim, olhem.” Ali ficou de costas e levantou o cabelo e o nome ‘Jass’ seguido de um coração pode ser visto. “Mas meu loirinho também fez, mostra Jass.” A câmera foi mudada de mão e mostrou a nuca de Jasper, onde se lia ‘Alie’ seguido de um coração. “A Rose e o Emm gravaram os apelidos de ‘Ursinha’ e ‘Ursão”

A tela ficou preta novamente e então era o fim do vídeo.

Olhei para Edward que me olhou de volta, eu estava com medo de ver o próximo vídeo. Me aproximei de Edward e agarrei seu braço deitando a cabeça em seu ombro. Ele livrou seu braço de meu aperto e o passou pela minha cintura me segurando e então deu play no próximo vídeo.

A câmera ligou e então focalizou em Edward que estava parado com as mãos no bolso pensativo.

“E aê maninho, desistiu de casar com a Bellita?” A voz de Emm soou e então Edward se virou de frente pra câmera sorrindo.

“Jamais meu caro armário, essa eu não largo.” Edward respondeu e um ‘aêêêêêê’ duplo pode ser ouvido, identifiquei as vozes como de Emm e Jass.

Jass apareceu na frente da câmera.

“Bellinha, minha nova parenta, não larga desse homem, porque eu tive que passar boa parte da tarde ouvindo ele falar sobre você, e a outra parte ele reclamando e indignado em como você pode ficar noiva do nosso idiota primo Mike.” Jass parou de falar e começou a ter um ataque histérico de risos, e o motivo logo apareceu. Emm tinha largado a câmera e a imagem estava nele, que estava vestido de macaco, o ruim é que em certo lugar da fantasia havia uma banana gigante.

“Edward, acabei de conhecer a Bellinha, minha cunhada linda e perfeita, mas se você machucar ela, eu machuco você, e não me incomoda o fato de você ser meu irmão e não ela.”

“Ahh, também quero falar.” Era Ali, que logo apareceu no vídeo. “Bellinha minha amiga, finalmente você vai ter algo grande pra te satisfazer, afinal pelo que tu me disse, você nunca teria um filho, ao menos não com o cano pequeno do Mike, enfim seja feliz e muito sexo selvagem pra vocês!” Alice disse soltando um ‘whooow!’ no fim, sendo seguida pelo resto do povo.

“Minha vez, Bella, Edward, por favor Eddynho, apague o fogo da minha amiga com a sua mangueira já que o Mike não conseguiu, porque nem fogo com ele ela tinha, agora com você... Acho que vocês deram uma rapidinha no banheiro de um dos bares, ou foi na loja das alianças? Ai não sei, só sei que to feliz por você minha amiga! Viva aos noivos!” Disse Rose que brotou do nada.

“Isabella e Edward Cullen.” Uma voz estranha chamou.

“É agora meu povo, segura esse casamento aê.” Emm gritou perto da câmera e então a imagem focou em mim e Edward de braços dados e sorriso no rosto, nós estávamos diante de algum Elvis que era barrigudo e carrancudo.

“Vai ser rápido, porque a baixinha ali disse que um tal de Mike podia vir e tentar me comer, então... Isabella Marie Swan, aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu legítimo esposo? Caralho, que porra de nome hein cara, nome de velho.” O Elvis velho resmungou.

‘’Sim, e quieto, é nome de príncipe, do meu príncipe.” Que disse isso fui eu, e um coro de “awn” ecoou e então o Elvis revirou os olhos.

“Que seja, Edward blá blá blá Cullen, Aceita Isabella Swan como sua esposa?”

‘’Claro!”

“Pelos poderes a mim concedidos pelo estado de Nevada, eu vos declaro marido e mulher, podem se comer!” Elvis disse sorrindo e então eu e Edward nos atracamos.

“Vai Eddy, apaga o fogo dela com sua mangueira, wow!” Alguma mulher gritou, acho que foi Rosalie.

E com a imagem de Edward e eu nos comendo numa capela de Las Vegas, o segundo vídeo acabou.

---Ed, eu não quero ver o terceiro vídeo. Pelo amor de Deus.

---Bella, posso fazer uma pergunta séria?

---Claro, faz.

---A mangueira apagou teu fogo?

---Edward! ---Respondi alto batendo nele, que se matava de rir.

---Menina, se depender dos gemidos de vocês ontem, vocês tem fogo, alias, parabéns pelo casamento! ---Uma voz feminina completamente desconhecida soou atrás de nós.

Virei a cabeça lentamente com medo de quem pudesse ser e avistei uma moça loira vestida de camareira.

---Me desculpem, mas disseram que o quarto estava para desocupar e me mandaram limpar.

---Não, sem problemas, estamos mesmo de saída né meu amor? ---Edward respondeu e questionou-me.

---Sim, temos que voltar pra Massachusetts. ---Respondi.

---Oh, então arrumarei outros quartos e depois virei, boa lua de mel. ---A loira disse saindo em seguida sorrindo e piscando para Edward. Oferecida.

---Que moça educada.

---Tão educada que nem o nome eu sei.

---Tânia Denali. ---Olhei-o arqueando uma sobrancelha. ---Estava no crachá ué.

---Você ficou é olhando para os peitos dela. E aliás, ontem um cara confundiu meu número com o dela e disse que ele era o namorado da prima da Tânia e estava procurando ela pra uma noite “quente”, se é que me entende. ---Disse fazendo aspas com as mãos.

---Com ciúmes Senhora Cullen? ---Questionou enlaçando minha cintura com os braços.

---Eu? Jamais Senhor Cullen. ---Respondi sorrindo.

Nos olhamos por segundos e quando notei estávamos com lábios colados e línguas fazendo nós uma na outra.

Continuamos o beijo até faltar-nos ar. Acho que vai ser sempre assim.

---Edward, o que eu faço?

---Eu não sei, tivemos muito pouco tempo pra saber. ---Ele pareceu pensar. ---Já sei, uma pergunta: Qual sua porcentagem de culpa por trair o Mike, digo, o quanto sua consciência está pesada?

---Sinceramente? ---Ele assentiu revirando os olhos como se fosse óbvio. ---0%. ---Respondi suspirando o que arrancou um sorriso dele.

---Ótimo, então você não amava meu primo, outra pergunta: o quão brava você ficaria se eu pedisse o telefone da camareira loira?

---Ouch, nem um pouco. ---Isso era mentira, só a ideia me fazia ferver de raiva.

---Serio? Então pera ai. ---Ele disse me soltando e se virando para a porta.

---Ótimo, vai. ---Disse tentando falhamente esconder o ciúmes explicito em minha voz.

Edward se virou para mim sorrindo e então se projetou para cima de mim me fazendo cair na cama com ele por cima.

---Ouch, desistiu de pegar o número da loira peituda?

---Para de graça que eu já tenho a resposta da sua pergunta ‘o que fazer’.

---Sério? E qual é a resposta?

---Nós vamos voltar para Massachusetts, vamos desmarcar o seu casamento e vamos nos dar uma chance. Que tal? ---Eu deveria estar sobre o efeito de bebidas ainda, pois o pensamento que veio a minha mente foi revelado pela minha boca sem que eu pudesse controlar.

---Acho uma ideia perfeita. ---Sorri recebendo outro sorriso em troca e assim selamos nossos lábios.

---Sabe o que seria mais perfeito? ---Neguei. ---Assistir o terceiro e último vídeo.

---O.k, mas não me responsabilizo.

...

O terceiro vídeo era simples: um semi-strip de ambas as partes, regada a bebidas diversas de alto teor alcóolico e que acabava com a câmera ligando novamente focando num Emmett somente de boxer e gritando a frase “Acho que eu sei como saber que merda a gente fez noite passada”.

Lindo! E o melhor: estavam com a ideia de gravar os vídeos em um CD e fazer 6 cópias, um pra cada, mereço!

Estávamos de malas arrumadas e os garotos nos esperávamos no saguão do hotel, então chamamos o elevador.

---Bells, decidiu o que fazer? ---Questionou Alice.

---Uhum. ---Respondi, e as duas me olharam interrogativa esperando pela continuação da resposta. ---Vou dar um pé no Mike.

---Jesus, o Senhor seja louvado, finalmente essa garota acordou. Vejo que a serpente quebrou o encanto! ---Disse Rose, e bom, me surpreendi ao ouvir uma risada meio falha vinda de trás de mim, me virei e tomei um susto maior ainda. Era a senhora que passou na porta do quarto com o marido enquanto falávamos do “brinquedinho” (bem inho, diga-se de passagem) do Mike.

---Minha filha, se o que eu ouvi de vocês é verdade, o primo dele está valendo bem mais. ---Quando ia questionar o que a mesma ouviu, lendo meus pensamentos ela respondeu. ---A moça deveria aprender a fechar a porta, eu acabei ouvindo a conversa de vocês sobre a culpa e coisa e tal, parabéns, vocês se amam!

---Oh minha senhora, muito obrigada, mas amor ainda é uma palavra muito forte.

---Minha querida, você não leva nem um segundo para se apaixonar, portanto um dia é suficiente para amar. ---Disse piscando, e então surgiu um gato sarado e lindo, no mínimo uns 40 anos mais novo que ela e a estendeu a mão. Percebendo o meu olhar a mesma começou a falar. ---Que foi? Acha que é a única que trocou de amor? ---A safada da terceira idade piscou e entrou no elevador com o gato.

E assim ficou três retardadas pasmas encarando a porta de um elevador fechada, mas acordamos com o “plim” do elevador do lado chegando, então entramos nele.

Descemos ainda pasmas, Senhor Santo Cristo Pai Amado, bom, eu não tenho lá tanta moral assim né.

Ao sairmos do elevador demos de cara com o maldito recepcionista mal comido de ontem, porém...

---Olá minhas senhoras, poderia lhes ser útil?

---Allie, você fez macumba pra essa coisa? ---Cochichei. Com os mesmos olhos arregalados que eu negou com a cabeça. ---Tu estais sentindo-se bem? ---Indaguei-o em voz alta.

---Perfeitamente madame, porque não estaria?

---Hum... Ok, e não, não precisamos de nada. ---Disse rápido e sai quase correndo, mas parei e voltei. ---Ai, preciso sim, você viu um rapaz alto, cabelos acobreados, olhos azuis...? ---Indaguei gesticulando, e o mesmo apontou pra porta que dava para o lado de fora do hotel, agradeci e fui em direção à porta, sendo seguida pelas minhas duas amadas loucas.

Quando a porta se abriu revelou os três parados de costas para nós e eles falavam ao celular, quando chegamos perto já haviam finalizado a ligação.

---Oush, que caras são essas?

---1º vemos uma idosa tarada, depois o recepcionista doido e mal educado virou uma laidy, falta mais alguma coisa acontecer? ---Dramatizou Alice.

---Fique quieta, que com a sorte que temos... ---Penalizou Rosalie e Alice apenas deu língua.

Depois de ficarmos olhando um pra cara do outro, finalmente dois taxis chegaram, onde colocamos nossas malas e seguimos ao aeroporto.

Nos sentamos em “casais” nas poltronas.

...

Depois de um voo resumido em dormir encostada em Edward, fui acordada para descer da aeronave.

---Pronta senhora Cullen?

---Acho que sim... ---Eu estava tremendo, medo era uma das únicas coisas que sentia.

Descemos do avião e os garotos foram buscar nossas malas e nos encontraríamos lá dentro.

Seguimos e eu acho que vou cair dura e morta aqui e agora.

Tenho quase certeza que estou branca feito folha de sulfite.

A alguns metros de distância estavam mamãe, Jéssica, Tanya, Kate, Irina, papai e claro... Mike! Eu posso enfartar agora produção?

---Bella? ---Alice indagou alarmada passando a mão em frente o meu rosto para ver se eu ainda piscava.

---Calma, estou bem, ou não... Mas como eles souberam de nosso voo?

---Também quero saber...

---Shiu, eles estão vindo pra cá! ---Sussurrou alarmada Rose.

---Eles quem? ---Indaguei.

---Todos.

Olhei pra frente e os 7 estavam vindo até nós, olhei para trás e vinham os 3 Cullen.

Eu estava em curto circuito por dentro, agora sim, eu estava completamente fodida!

Mike foi o primeiro a chegar, dei uma olhadela pelo canto do olho para Edward, que torceu o nariz ao ver o primo.

---Que saudades meu amor! ---Exclamou me abraçando, e tentou me beijar, que desviei. ---Já sei, só mais tarde né. ---Disse me soltando sorrindo e piscou ao final.

---Minha filha! ---E que comece os cumprimentos.

Depois de cumprimentar todos eles passaram pelos Cullen, e Tanya tentou roubar um beijo de Edward, e ali meu humor acabou.

Os três Cullen vieram até nós.

---Então, vamos? Nossos carros estão aqui, nós levamos você. ---Disse Emmett, e com essa frase tirou um sorriso imenso de Rosalie e Alice.

---Bells, vai com Edward ou com Mike? ---Questionou Alice.

---Depende, se Tanya não for com ele... ---Falei sorrindo, e arrancando um sorriso de Alice e Rosalie. Sim, eu estou me corroendo de ciúmes, e quem não gostar que se lasque!

---Só não te agarro aqui, porque tenho certeza que a noticia não será bem dada assim. ---Sussurou Edward no meu ouvido. Eu apenas bufei.

---Vamos logo, por favor? Ainda terei de ouvir um lindo sermão de Renné.

Todos riram e então seguimos para o externo do aeroporto, os outros sete já estavam lá.

---Bella, já tem um carro especial para você e Mike.

---Mamãe, irei com Edward, quero continuar a conversa que tivemos no avião. ---Tentei ser educada e sorri ao final.

---Tem certeza? ---Indagou, e eu apenas assenti com a cabeça. ---Bem, vocês terão tempo suficiente juntos. ---E essa frase foi como um tapa na minha cara muito bem dado.

---Tia Re! ---Gritou Alice, e minha mãe virou-se à ela. ---Quando chegarmos eu quero ter uma conversa com a senhora, e depois juntarei Bella a tal conversa, ok? ---Mamãe assentiu e sorriu.

Segui Edward que parou com os outros diante dois carros.

---Nós vamos nesse aqui, e vocês dois vão no outro. ---Disse Alice autoritária.

E ninguém questionou, apenas colocaram as malas nos carros conforme a divisão da baixinha, e assim entramos nos veículos para nos dirigir ao sítio dos Swan.

Entrei dentro do carro prata com Edward, que entrou e deu partida.

O carro estava em um completo silêncio, muito do desagradável.

---Você vai ficar mudo? ---Perguntei me virando no banco em direção a ele.

---O que você quer que eu diga?

---Sei lá, qualquer coisa Ed... ---Ok, eu estou fazendo manha.

Ele olhou pra mim e em seguida virou o rosto para a frente rindo.

---O que foi senhor Masen?

--- A senhora Cullen ai está parecendo uma gatinha manhosa. ---Disse e eu fiz beicinho fingindo mágoa, ele me olhou e riu, havíamos parado no farol vermelho. ---A manhosa mais bela de todas. ---Completou me dando um selinho demorado.

---Ai, existe criatura mais besta? ---E então ele quem fez beicinho, que me estiquei e mordi. ---Mas é o MEU besta. ---Enfatizei o “meu”, e o mesmo apenas riu. ---Afinal, qual é a da Tanya, ela não é sua prima?

---É, mas acho que tem uma quedinha por mim...

---Ta mais para precipício. ---Completei emburrada. ---Mas, por favor, me diz que nunca dormiram.

---Então...

---Edward!

---Ah! O farol abriu, melhor me concentrar no volante né?

Eu posso matar esse viado desgraçado?

Cruzei os braços e virei o rosto encostando a testa no vidro do carro.

E o incomodo silêncio voltou a se instalar no carro, sendo quebrado minutos depois por um longo e cansado suspiro.

---Foi somente uma vez. Eu juro.

Apenas virei o rosto pra ver o rosto de perfil de Edward. Sua expressão parecia de dor, eu realmente não entendia o motivo de tal face, mas resolvi ignorar e murmurar apena um “uhum” e voltar a encostar a cabeça no vidro.

E assim, depois de um certo tempo, chegamos no sítio onde “ocorreria” o casamento.

Assim que Edward estacionou ele saiu e pude ver o porta malas se abrindo pelo retrovisor interno.

Fechei os olhos, respirei fundo, retirei o cinto de segurança e sai do carro.

E pra quê?

A primeira coisa que eu vi foi Edward num puta beijo com a Tânia.

Não sei o que, mas alguma coisa se quebrou dentro de mim, e eu espero, sinceramente espero que seja meu estômago, senão eu vomitaria aqui e agora!

Minhas malas estavam do lado do casal 20.

Eu reuni todas as minhas forças para mover minhas pernas até elas, as peguei e entrei, e foi incrivelmente rápido.

Me dirigi ao quarto que sempre fora meu, joguei as malas em qualquer canto e tranquei a porta.

E ali fiquei, chorando como um bebê.

Mas que droga! Porque eu sempre me ferrava na questão do amor? Sei lá, eu não poderia amar alguém melhor não? Pera, eu não o amo, ou amo?

Eu tô é fodida!

O.V EDWARD

Bella deveria estar uma fera por eu ter contado que dormi com a Tânia. Mas ele perguntou oras! Eu que não iria esconder isso, porque se ela descobrisse mais tarde seria muito pior pra mim.

Ela estava muda, o que é difícil se tratando de Isabella Swan.

Chegamos ao sítio e assim que estacionei sai e do carro abrindo o porta malas em seguida. Tirei nossas malas e ouvi passos, me virei vendo Tânia com um sorriso imenso nos lábios.

---Agora você não me escapa Cullen. ---E antes que eu pudesse fazer algo, a louca me agarrou e tascou um puta beijo em mim e, por instinto, correspondi a altura.

Ouvi algo sendo arrastado perto de mim e, como num estalo, acordei soltando Tânia, e pude ver Bella entrando num rompante dentro da casa, e tudo estava no maior silêncio, que fora quebrado pelo som de uma porta batendo forte.

Olhei para o lado e vi Alice e Rosalie me matando com um simples olhar.

Dei um passo a frente, e como ninguém fez menção de me impedir continuei até chegar na casa.

Caminhei até o corredor, onde havia várias portas, porém apenas uma fechada.

Parei em frente a ela e pude ouvir soluços.

E lá se foi meu coração, completamente trincado dentro de mim.

Dei algumas batidas na porta, e os soluços diminuíram. Se houvesse algum outro barulho na casa eu não ouviria mais nada, porém o silêncio ainda reinava.

---Quem é? ---A voz de Bella estava explicitamente controlada, e isso apertou ainda mais meu coração, quase o partindo em partículas microscópicas.

---De...Deixa eu falar com você?

---Vai embora! ---Tinha uma mistura de fúria e mágoa em sua voz.

---Bells, por favor, deixa eu falar contigo! ---A porta foi destrancada e aberta, revelando uma Bella com a cara completamente vermelha.

---FALAR O QUÊ? QUE VOCÊ NÃO PRESTA? AH! ISSO EU JÁ PERCEBI CULLEN! ---Ela gritou enquanto me socava, e eu apenas consegui segurar seus pulsos, o que a fez abaixar o tom da voz, talvez se lembrando das outras pessoas lá fora. ---Por que raios de motivo eu tinha que me apaixonar por você? Seu canalha de marca maior! Filho da puta, desgraçado, ladrão de corações! ---Ela continuava me socando, mesmo comigo segurando seus pulsos. Senhor, essa mulher tem a força de um demônio, só pode! E a mulher a minha frente, agora tinha os olhos cheios de água, e havia parado de se debater. ---Porque Cullen? Porque eu? ---Finalizou encostando a cabeça em meu ombro enquanto chorava, e eu a abracei, muito, muito forte.

E esse simples gesto me deu um nó na garganta.

Era como segurar seu bem mais precioso sabendo que será a última vez que irá faze-lo.

Vi tudo embaçado e comecei a piscar por medo de alguma lagrima cair.

---Acho melhor a gente fingir que isso nunca aconteceu. Eu me caso com o Mike hoje, e depois nos divorciamos, damos um jeito, só, por favor, não aparece mais na minha frente depois de hoje, você é padrinho do Mike, seria injusto com ele, mas depois disso, por favor, some da minha vida, esquece que um dia eu existi na sua, por favor Edward!

Ela se soltou de mim e seguiu para dentro do quarto.

Eu fiquei ali, pasmo, suas palavras rondavam minha mente, e se reproduziam em eco.

Eu estava tonto, sem rumo e sem chão. Mas mesmo assim, respirei e andei até o lado de fora, tinha que pegar minhas malas e encontrar meu quarto.

Não, eu não iria ver a mulher que eu amo se casando com outro cara, não sem fazer nada.

Acho que eu preciso da Alice.

P.O.V BELLA

Dizer aquilo foi a coisa mais dolorosa que já falei pra alguém, eu o amava de verdade, mas não podia fazer isso com o Mike, nem prender Edward, isso seria o melhor para nós três.

Me soltei de Edward e entrei no quarto.

Sim, eu me casaria com o idiota do Mike. Talvez eu ainda possa ama-lo.

Suspirei ao fechar a porta do quarto e fui pro banheiro, eu sabia que logo teria de me arrumar pro meu casamento.

A ficha só caiu agora que me casarei com alguém que não amo.

Entrei no chuveiro e tomei um longo e demorado banho.

Assim que sai do banho, meu quarto havia virado um salão de beleza.

Tomei fôlego e abri um imenso sorriso para minha mãe que me encarava com os olhos brilhando.

---Pronta para virar mulher minha filha?

---Mais que pronta mamãe.

...

Eu estava pronta numa tenda esperando me anunciarem.

---BEEELLA MINHA QUERIDA! ---Essa era a bicha louca do Aro. Um dos meus melhores amigos. Só essa coisa pra alegrar meu dia. ---Você vai se casar desgraça, e tá com essa cara de que deu e não gostou.

---Vai por mim, ela gostou! ---Disse Rose, brotando por trás de Aro e se apoiando em seus ombros e piscando pra mim.

---Bella! ---Aro estava pasmo e de olhos arregalados, e eu, bom, eu estava tipo um tomate! EU MATO ESSA LOIRA DO CARAMBA! ---Depois você me conta esse babado, to na primeira fila. ---O meu amado amigo piscou e saiu rebolando sua bunda seca.

---Rosalie Hale, eu te mato sua peste. Quer dizer pra mais quem? ---Disse brava.

---Calma Bellita... ---Ela fora interrompida por um burburinho de vozes femininas.

---Está na hora querida! ---Renée anunciou beijando minha testa. ---Vai ser um pouquinho... Diferente o teu casamento.

Dito isso, minhas três madrinhas entraram na minha frente fechando minha visão, minha mãe saiu da tenda onde eu estava e meu pai caminhou até mim.

---E então... Consegue não dar um beijo no chão antes de no noivo? ---Sim, meu pai era palhaço, e então eu ri e assenti. ---Ainda bem, porque se eu cair quero que você me segure, garotinha. ---Finalizou encostando o dedo no meu nariz e deu um beijo na minha testa.

Começou a tocar a música das madrinhas, que deixei-as escolher e elas se enfileiraram, Jéssica, Rosalie e Alice.

Jéssica: http://www.polyvore.com/j%C3%A9ssica/set?id=74216652&lid=2340464

Rosalie: http://www.polyvore.com/rose/set?id=74218812&lid=2340464

Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=74215352&lid=2340464

---Pronta? ---Allie me perguntou. Apenas assenti para ela, que sorriu e foi.

Respirei fundo e olhei para Charlie, que revirou os olhos e sorriu, eu sorri de volta.

A marcha nupcial começou e as duas partes que fechavam a tenda se abriram.

Andamos até o início do caminho para o altar.

PUTA QUE PARIU, CADÊ O NOIVO?!

CADÊ O EDWARD?!

No altar estavam Jéssica, Rosalie, Alice, Jasper, Emmett e Aro. FIM!

Não tinha noivo, não tinha meu amor.

Senti meu pai apertar minha mão, e então caminhamos até o altar.

Bella: http://www.polyvore.com/bells_mon/set?id=127018271&lid=2340464

A decoração era feita em roxo e azul, no fundo do altar estava um lago e várias árvores.

Pelo horário, se tudo ocorresse bem, o pôr-do-sol ficaria como fundo de um momento que tem o intuito de ser mágico.

Todos se levantaram, e então, com meu pai caminhei até o altar.

Ao chegarmos na base do altar meu pai me virou de costas para meus padrinhos e beijou minha testa.

Pude ver minha mãe com os olhos brilhantes, mas me responde senhor, como vou me casar sem um noivo? Me caso com o que? Com a árvore? Com o Aro? Ôh bosta! Só me fodo, incrível!

---Cuide bem dela, sei como usar uma arma, e como matar alguém. ---Meu pai disse para alguém que deveria estar atrás de mim. É, acho que ele apareceu.

Charlie estendeu minha mão para o lado, e uma mão a segurou e me virou.

E naquele instante meu coração falhou algumas batidas.

Ele estava simplesmente deslumbrante.

Esse era, com certeza, o homem da minha vida.

E então eu estava pronta, pronta para me casar pela segunda vez com Edward Cullen.

Subi os degraus que faltavam de mãos dadas com Edward, e ele me deu um beijo na testa, me olhou e sorriu, e eu fui como um espelho imitando seu sorriso.

---Estamos aqui para testemunhar a união entre Edward Anthony Masen Cullen e Isabella Marie Swan. ---E o padre falava e falava, mas a única coisa que eu via era os olhos azuis de Edward que encaravam os meus. ---Isabella Marie Swan, aceita Edward como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, até que a morte os separe?

---Aceito. ---Isso foi uma lágrima que escapou? Coloquei a aliança em seu dedo.

---Edward Anthony Masen Cullen. ---O padre fez uma pausa e respirou, nomezinho grande da porra. ---Aceita Isabella como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la, até que a morte os separe?

---Aceito. ---E então a aliança foi parar no meu dedo.

---Eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva.

E ali selamos nossa união, bom, novamente né.

Eu estava completamente feliz, realizada, esse foi o melhor momento da minha vida.

Eu estava finalmente casada com alguém que amo, bom, tecnicamente eu estava casada desde ontem, mas isso não vem ao caso.

Esse foi o casamento que imaginei... Ou não!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, dependendo da reação de vocês, talvez tenha um bônus, mas, enfim, gostaram?

Espero que sim, beijinhos de luz. ♥