Star Trek USS NUUK 1x1 cordeiro em pele de lobo escrita por Doc Yewll


Capítulo 9
Em famiia


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo pro Gwem, vai ser uma noite e tanto!!! Sera?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550425/chapter/9

Na mesa da capitã Kelly estava sentado quase toda a tripulação do cargueiro, menos Adhila e seu filho, a religião deles não permitia o consumo de álcool,Cida e Kelly conversavam animadamente falando sobre o passado e fofoca familiares, Robert e sua esposa estavam dançando junto com Diversos casais que rodopiavam no sala,

– Kelly já faz algum tempo você tem que ir em frente... - Fala Cida com autoridade que só uma amiga-irmã pode.

– “Fala sério”, você não sabe da minha vida, tenho beijado muito! – Kelly cruzou as mãos os braços atrás da cabeça equilibrando perigosamente a cadeira nos pés traseiros:

– “Me engana que eu gosto”- quase gritou - você só tem fama, fica fazendo pose dando uma de “femme fatale”, mas no fundo continua uma menininha assustada, com um rifle phaser na mão. Você tem que achar alguém sossegar.

– Eu não gosto de armas de fogo você sabe que só carrego o phaser por causa do regulamento. – Kelly voltou à cadeira ao normal, e ficou triste de repente.

– Não é disso que eu estou falando, estou falando de amor!- Cida abriu bem os olhos, como que tentando achar alguma reação que a surpreendesse, Kelly levantou os olhos e abriu a boca para falar quando Cida a interrompeu:

– E não vale falar daqueles garotos de Risa.- Kelly murchou de novo:

– Cacete Cida, o que você quer de mim? Você também esta viúva há dois anos, é o torto falando mal do arcado! - O ataque sempre foi a melhor defesa, ele se serve de cerveja, e tomou um copo.

– Para sua informação eu estou namorando e vou apresenta-lo á família na festa de ano novo e agora? Como A Capitã Kelly vai sair dessa?

Kelly pediu mais uma cerveja, e se serviu:

– Sabe, não era Para o Helton e a pequena Miriam estarem mortos, - ela bebe todo o copo de cerveja de uma só vez- Eles morreram porque estavam em São Francisco, se eu não estivesse morando com o Helton eles ainda estariam, em Curitiba, vivos agora, eu devia ter previsto, eu estava tão longe. - ela encheu o copo de novo

–Estava sim, lutando por nós. Pare com isso você esta ficando louca?Pare de se culpar, a culpa é dessa maldita guerra. - exclama Cida indignada. Kelly detona mais um copo e pede uma caipirinha.

– Você voltou a beber? Como ela não tinha percebido antes?, pensa Cida se condenando em ter deixado Kelly beber desse jeito.

– Já fui viúva, depois divorciada, depois viúva de novo e como brinde perdi minha enteada que eu já amava como filha, se eu não puder beber pelo menos com a minha família, com quem eu vou beber? - Me dê essa caipirinha!, - Cida ficou tentando pegar a caipirinha , Kelly mudou de mão desviou , provocou e bebeu de uma vez, fez uma careta e riu alto, - Mamãe você não quer que eu beba? Zombou.

– Vamos embora te levo para seus aposentos, - Cida tenta pega Kelly pelo braço, ela puxa de volta-o de volta.

– Espere eu nem dancei! Ela ria muito agora. Millena sente que há algo errado, e observa de longe a capitã discutindo com a Cida:

– Mont olha lá sua mãe, ta bebendo de novo. Faz alguma coisa!

–Porcaria, deve ser a tia Cida, ela sempre deixa a mãe pra baixo, “chama o controle de danos” eu vou lá antes que o bar inteiro veja que ela esta bêbada.

– Mãe, vamos dançar? Kelly para de brigar com a irmã, levanta e abraça o filho:

– Vai ficar com seus amigos Mont, nem fica bem um rapaz bonitão como você ficar dançando com uma velha como eu, vai embora vai! Millena bateu no commbadge em poucos minutos A Dra. Segran e chega discretamente por traz de Kelly e artisticamente aplica um hypo-spray para anular parte do efeito do álcool:

– Porra Segran você fez isso de novo? Isso tira o porre, mas a ressaca vem em dobro no outro dia - disse quase num sussurro.

– Simples, não beba mais, assim evita muitos problemas, eu tive que para minha meditação - disse monotonamente saindo sem se despedir.

– Você foi conivente Mont! Você e a baixinha da Millena...

– Tua família te ama, eu te amo mamãe você é meio doida, mas é a melhor mãe do mundo, agora vai dançar comigo? Eles começaram a dançar enquanto isso mais uma mesa foi colocada e a turma da Millena veio pra ficar todo mundo junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler
Comentários são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Trek USS NUUK 1x1 cordeiro em pele de lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.