Star Trek USS NUUK 1x1 cordeiro em pele de lobo escrita por Doc Yewll


Capítulo 12
A "muyamiga" da capitã.


Notas iniciais do capítulo

A indiscreta capitã Cida esta disposta a alegrar a noite , distraído parte da tripulação contando um pouco do passado da "heroico" da Capitã Kelly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550425/chapter/12

– O soldadinho de chumbo irritou mesmo a capitã! – riu Kinder sentando-se à mesa,

Kinder olhou para Millena ainda dançando com Mont e continuou:

– Ele é tão desajeitado, uma blasfêmia para uma pessoa que idolatra a dança como a capitã Kelly, três vezes campeã de dança de salão, pelo menos é o que ela diz – gracejou enquanto olhava para a Capitã Cida que ainda estava na mesa como que para ter uma confirmação.

– Com certeza! Fora os vices campeonatos, mas, bom mesmo eram as festas proibidas na academia, quase fomos expulsas por indisciplina, na verdade Kelly era a mais quietinha eu era a encapetada, a Telma coitada só não sabia dizer “não”.

Todos chegaram mais perto não é sempre que eles encontram alguém para entregar a capitã desse jeito.

– Não sei como ela conseguia tirar boas notas, dançar a noite toda e fazer um treino físico puxado no outro dia de manhã, eu sempre me lascava toda! Se não fosse a Telma e ela pra me ajudar a estudar não tinha passado, passei raspando mais passei. Naquela época o par dela era o Sergio que depois casou com a Telma.

– E onde ele está agora, ainda esta na frota? – perguntou Syden.

– Ele desapareceu, mas ele já tinha virado maqui na época. – O Khnum o pai do Mont também era da nossa turma, ele foi morto pelos borgs na batalha de Wolf 359 ele servia na USS Belerofonte.

– Tem sido tempos difíceis! – disse Zanh, o andoriano.

– Mas agora parece que vai sossegar um pouco!- diz Cardigan, mais esperando do que acreditando.

– Pelo menos esse ano foi um tédio, - fala Dora mexendo nos seus cachos cor de mel. – Só vocês que vieram para nos tirar do tédio absoluto!

– Que bom que ajudamos!- Cida ri demais da falta de noção da loira.

– A Ana não cansa não? Dançou comigo até eu pedir água, agora ta judiando do coitado do Normam... E ai cadê o Gomes? - perguntou Robert.

– Saiu com uma morena, sei lá para onde foi. - respondeu Cida - deixa ele se divertir!

–-----

– “Lody”, não é eu que devia estar conduzindo? – pergunta A’nair numa súplica.

– Como assim “Na”? Sou mais alta que você, como você é um dos meus melhores amigos eu estudei sua cultura, se não me engano o maior conduz o menor, eu sou bem maior que você!

A’nair ficou meio chateado, mas pelo menos a conversa parecia que ia para algum lugar produtivo.

– Mas entre vocês o homem que conduz a mulher, você é só mulher eu sou hermafrodita!

– É tem razão!Você, não se importa?Não é falta de respeito e até ofensivo este tipo de coisa para seu povo?

– Eu conversei com a capitã eu concordei em aceitar o tratamento masculino para facilitar o relacionamento com a tripulação, a maioria das línguas humanas não tem um pronome ou artigo neutro. Eu prefiro colaborar com todos. A tolerância é muito importante.

– A minha língua pátria mesmo não tem. Realmente fica mais fácil. Vamos arrumar as coisas então.

“mudando posições”.

– Disse Gunnlod rindo e mudando a posição dos braços.

– Agora sim, esta melhor. – aceitou A’nair se sentindo vitorioso.

–----

Sr. Traian

O trabalho já estava feito, na verdade, ele não precisava estar lá, mas era o lugar que ele se sentia mais feliz, quando acabava uma missão, ele ia para sua casa, nos braços de sua família se sentia acolhido e protegido, mas definitivamente era um bom lugar para visitar, mas para morar ele preferia a sua engenharia.

Estava num novo projeto de um detector de nano partículas capaz de identificar, certo tipo de naves camufladas, com os dados colhidos com a capitã do Jaelouse, ele juntamente com A’nair e Gunnlood estão desenvolvendo uma nova banda de comunicação que usa o subespaço mesmo quando ele não esta em condições normais.

Amanhã pela manhã ele iria ter uma reunião com para mostrar o progresso de seu trabalho, Kelly estava pressionando para que ele tivesse um resultado convincente, ela talvez compartilhasse seus resultados com o tal do Capitão Volkmer, mas, por enquanto estava levando isso em segredo por ordem da própria capitã que assumiria qualquer risco em relação á não notificar da pesquisa, a ninguém.

Hunf! Kelly era louca, mas ao mesmo tempo ela até que tinha razão, a estranha fuga de Cida estava no mínimo suspeita isso não saia da cabeça dele.

Mas o sono já estava batendo e ele queria descansar,

Ele fecha seu terminal, vai em direção de aposentos, verificam as mensagens da família, ele mantém seu quarto arrumado, mas não é fanático em organização, se joga na cama de uniforme com bota e tudo, e cai no sono quase que imediatamente.

Dra. Segran.

Os aposentos estavam iluminados apenas por uma vela que trepidava, pela brisa do controle ambiental, um cheiro suave de incenso enchia todo o lugar, Segram com seu longo traje civil, em posição de lótus medita em busca de equilíbrio, o convívio com os humanos as vezes cobra um preço, ela tem que buscar um lugar seguro, ela tenta esvaziar sua mente, e é sempre nesta hora que a enxurrada de pensamentos ocultos veem reclamar seu lugar ao sol, para mais uma vez serem jogados longe, aonde não podem afetar o seu tão inalcançável equilíbrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Trek USS NUUK 1x1 cordeiro em pele de lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.