Light of The Moon escrita por Nightshade


Capítulo 77
Capítulo 77 - O Treinamento Continua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550409/chapter/77

Cassandra estava saindo do refeitório quando eu estava entrando.

– Cassandra. - chamei e ela me olhou, um pouco preocupada.

– Sandy, você está bem? - perguntou, se aproximando de mim.

– Estou. Conversei com Nico ontem. - sorri e ela relaxou - Mas me desculpe por ter te largado sozinha.

– Não se preocupe com isso. - ela apertou meu ombro - Mas vá tomar seu café da manhã e me encontre na arena; vou treinar você com espadas.

Eu ia dizer a ela que isso não era uma boa ideia, que eu era melhor com minhas facas e meu arco, mas a filha de Ares se virou e saiu.

Havia poucas pessoas no pavilhão; alguns filhos de Ares discutiam uns com os outros, os de Atena estavam sérios como sempre, as filhas de Afrodite cochichavam juntas. Nada fora do normal.

Nico não estava lá, mas não me atentei muito a isso.

*****

Bem, depois de Cassandra achar para mim uma espada (que não ficava muito bem equilibrada em meu braço, mas dava para treinar) ela começou a me explicar como manusear a arma.

– Ela precisa fazer parte de você. Você se movimenta, ela também. - girou a espada. Ela fazia isso parecer tão fácil - Me ataque. - mandou.

Ergui a espada e desci em direção a cabeça dela. Cassandra descreveu um arco para cima com a espada e me desarmou facilmente.

– Ataque com mais força, Sandy, assim será mais difícil de o adversário se defender. E segure a espada com mais firmeza! - fiz o que ela mandou - Isso, agora me ataque novamente, mas dessa vez movimente o corpo e deixe o golpe fluir como se fosse apenas o seu braço.

Fiz o que ela mandou; dei um giro de 180 graus tomando impulso e ergui a espada a descendo em arco. Cassandra defendeu mesmo assim, mas não conseguiu me desarmar.

– Muito bom! - ela sorriu - Viu como fez diferença? Acho que você aprenderia mais rápido com uma espada equilibrada, mas está indo bem. Outra vez!

Ergui a espada e deixei os golpes fluírem; era um pouco complicado, pois a espada era pesada então eu precisava dar um meio giro para ganhar impulso e atacar. Mas com o tempo eu estava conseguindo que Cassandra não me desarmasse.

Paramos um pouco para descansar.

– Cassandra, por que você está fazendo tanta questão em me treinar? - perguntei.

A filha de Ares afastou os cabelos curtos do rosto e me olhou.

– Você é uma meio-sangue, Sandy, e minha amiga. O mundo lá fora é perigoso demais para meios sangues sem treinamento. Você é a primeira e única filha de Ártemis, agora que já foi reclamada e sabe quem é, talvez atraia tantos monstros quanto um filho dos Três Grandes. - respondeu suavemente - Isso fora as missões que você possa receber.

É, eu não havia pensado nessas possibilidades.

– Obrigada. - sorri e a abracei pelo ombro.

*****

Cassandra:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!