Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 7
Meu suposto héroi na Tv




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/7

Eu não queria me jogar da ponte desde o princípio, só queria uma revanche e Jason todo culpado.

Jason já havia me dado motivos o suficiente para sair dali. Mas eu comecei a me sentir tonta, e tudo estava ficando branco. Pra mim esse era o meu fim. Estava me esforçando em me segurar com uma mão apenas. Minha mão estava suando e resbalando quando finalmente soltou. Vi a minha vida passar pelos meus olhos e estava pronta para partir.

Espera, por que eu ainda não morri? Olhei com as minhas ultimas forças pra cima e vi que Jason estava ali me segurando. Harry ajudou Jason a me puxar e depois disso não vi mais nada.

Acordei tonta e sem forças. Pude ver que estava no hospital. Olhei para o lado e ali estava Jason, Harry e a minha vó chorando.

– Encontramos uma alta dose de medicamento no seu organismo e parece que você teve uma intoxicação. - Falou um médico que estava do meu lado com uma prancheta na mão.

– É tudo culpa minha! é tudo culpa minha! - Minha vó estava chorando que nem uma condenada. Pois é, não posso dizer que não é culpa dela porque ela me deu um monte de remédios faixa preta.

– Tudo bem vó, você só queria que eu melhorasse - Falei baixinho. Minha voz estava fraca.

– Você acordou querida! que bom! que bom que está bem, juro que não vou fazer isso nunca mais! - Ela pegou a minha mão e ficou segurando.

– Tá vó eu já entendi para de se lamentar - falei e ela ficou séria.

– Não pense que vai fugir do sermão sobre a ponte mocinha! - Verdade...a ponte.

– Oi Abelhinha quando estiver melhor eu vou acabar com você pelo susto que deu em nós - Que sínico esse Jason...falou passando a mão no meu cabelo ainda por cima. Meu cabelo é sagrado okay?

– Você é mesmo maluca! Tinha uma multidão em volta, policiais, bombeiros e helicópteros gravando tudo ao vivo. Você ta em todos os noticiários! E o Jason é o "Herói da garota suicida" Se tu queria popularidade, agora todos de Nova York conhecem você. - Harry contava como se fosse uma coisa incrível que tinha acontecido.

– Legal agora sou famosa - Falei baixinho e dei um leve sorriso. - Quer dizer que o Jason é o meu Herói... Não tinha outra pessoa não?

– De nada Rachel - Irônico esse Jason...

– Quando eu posso sair daqui? - Perguntei pro médico que entrou na sala.

– Vamos ter que fazer uma desintoxicação antes de você sair. Amanhã liberamos você.

– Aff eu quero ir pra casa - Que droga isso.

– Quietinha abelhinha - Jason tentou me segurar na cama.

– Quietinha nada, eu preciso ir no banheiro! dá pra dar licença?

– Ta mas você não pode ir sozinha, sua vó vai ir com você... - Jason tava com uma cara de quem queria rir.

– Esquece o banheiro... - Falei me deitando novamente.

– Liga a tv quero ver se estou mesmo nos noticiários - Harry pegou o controle e ligou a tv.

" Adolescente suicida estava prestes a pular da Ponte do Brooklyn, Nova York quando um garoto que supostamente é seu namorado a salva.....Está internada no Hospital..blá blá blá...e recebe alta amanhã"

– Já pode desligar "um garoto que supostamente é seu namorado" que baboseira é essa? nem morta namoraria com esse aí. - Mirei em Jason e ele me fitou um olhar sombrio.

– Digo o mesmo! Eu não namoraria com essa baixinha aí - Jason realmente adora uma briguinha.

Bom agora tenho que esperar até amanhã. Minha vó foi embora e Harry também. Por que Jason ficou? Que mala sem alça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixem seus coments.