Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 13
Dormindo no território inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da continuação do cap anterior husaasuhh beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/13

Jason me deixou em casa e tipo assim, eu queria entrar dentro de casa de preferência!

– Droga, justo hoje minha vó decide trancar a porta dos fundos? Vou tentar entrar pela janela. – E lá estava eu escalando a parede... porque eu sou o homem aranha e escalo paredes! O que? Janela trancada? É parece que hoje vou experimentar como é a vida de um mendigo....

Jason e Harry estão saindo, será que estão indo para a casa do Jason? Já que agora estou no projeto “mendiga por um dia” vou segui-los.

Eu fui me escondendo atrás das árvores, lixeiras, carros e como eu sou uma pessoa discreta, saí tropeçando e fazendo barulho em tudo quanto é lugar que eu passava. O bom é que eles são tão tontos que acharam que era gatos e cachorros de rua (meus companheiros essa noite).

Caramba! Para onde eles estão indo? Que longe! Caminhamos uns 2 km e parece que chegamos ao destino final, Harry se separou dele a duas quadras atrás.

Uma mansão? Que incrível! Agora sou uma mendiga, não posso ter uma. Espera, estamos indo para a casa do Jason? Essa é a casa do Jason?

Eu sou uma dama! Não posso ficar perambulando pelas ruas de Nova York a noite. Tenho que entrar. Odeio casa de rico porque a segurança é muito boa, mas eu dou um jeito.

Tem cerca elétrica em cima das grades, pensa, pensa…Tive uma ideia! Vou subir nessa árvore e vou até a ponta do galho grande que passa pelas grades por cima da cerca elétrica. Subi na dita árvore e fui me equilibrando naquele grande galho que é muito falso porque quebrou. Eu e o galho caímos juntos. Droga! Espera, estamos no terreno do inimigo! Obrigada galho, sou muito grata a você, Até mais...amigo...

É claro que não acabou por aí, a casa tinha laser que detecta qualquer movimento (é nessa hora que eu penso que raio de família é essa? Devem esconder o Barack Obama no porão!). Peguei um anão de jardim, na esperança que ele se transformasse e me ajudasse a passar pelo laser junto com seu amigo doende. Maldito! É parece que não funcionou, mesmo assim continuava com o anão comigo.

Fui lentamente e com muita cautela desviando dos lasers até que cheguei em outra armadilha chamada “alarme”. Me escondi atrás de um vaso de flor com o coração na mão e o anão também. Ufa! No fim usei aquele vaso de flor gigante de escudo para poder passar do alarme.

Enfim acabou as armadilhas e comecei a escalar todas as janelas possíveis para chegar no único quarto que estava iluminado e que eu julgava ser do Jason. Pude ver alguns posters na parede e foi assim que eu tive certeza que era o quarto dele. As luzes se apagaram e agora eu teria que pensar em como ia entrar se ele estivesse acordado. E não, eu não sou um belo exemplo de silêncio, não mesmo! Mas não custa tentar não é mesmo? A janela estava levemente aberta, com toda cautela existente em mim abri sem fazer nenhum ruído sequer. Entrei pé por pé. Enfim cheguei ao destino.

Ta brincando né? Eu pensava que em casa de rico tinha pelo menos duas camas por quarto! Mas não! Era só uma cama de casal que cabe uma família inteira e os parentes junto.

Eu é que não vou dormir no chão!Larguei o meu novo amigo Dody na escrivaninha e deitei muito silenciosamente na cama do Jason e bem longe dele também.

Meia hora depois adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus coments rosquinhas :v