Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 11
Baixinha x Gigantes


Notas iniciais do capítulo

Continução da noite do jogo part 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/11

Eu e Jason entramos no Ginásio e nos sentamos nas arquibancadas, na primeira fileira pra ser mais precisa.

– Você acha que eles vão aparecer? - Jason perguntou e eu dei de ombros. - Você ta bem? - To com muito sono, cansada e minhas pernas vão cair a qualquer momento.

– Aham - Falei bocejando, que divertido.

Eu estava tão cansada que nem percebi que já havia encostado a cabeça no ombro do Jason.

Ele de repente se mexeu bruscamente.

Acha isso bonito né? O susto foi tão grande que eu caí pra trás do banco. Pelo menos eu chutei a cara dele sem querer. Era o destino eu sei. Jason estava chorando de tanto rir já, não tenho forças pra me vingar agora. Ele me ajudou a levantar, ainda rindo.

– Se machucou? Foi mal, eu não queria te assustar só queria avisar que eles chegaram.. - Sei, conta outra.

– Sério? Ótimo! – Falei mais agitada.

– Vai fazer alguma coisa? – Jason perguntou.

– Talvez sim, talvez não- Falei e sorri, ele riu.

Eles entraram em campo e o mascote do time deles começou a agitar e veio em nossa direção, fazendo sinais que eu não permito.

– Vou acabar com esse mascote, quem ele pensa que é, pra vir aqui incomodar? – Subi em cima do banco e quando ele passou por nós eu pulei nas costas dele o derrubando. Comecei a bater nele, chutar em lugares inapropriados até que ele enfim se rendeu e voltou para o lado do seu time. – Acho bom! E é melhor não voltar.

– Eu gravei – Jason havia gravado mesmo.

– Ótimo vamos hackear o site da escola deles e depois postamos o vídeo. – Eu sou brilhante eu sei.

– Beleza abelhinha – Jason falou e voltou a prestar atenção no jogo.

Já estava no segundo tempo e o time adversário estava ganhando. Nosso colégio só tem perdedores. Mas eu já cansei de perder, esse ano vai ser diferente, pode crer.

– Jason, quero que me siga e fique do lado da cesta. – Falei e ele assentiu.

– O que vai aprontar?

–Fique quieto e seja um bom escravo. – Falei e ele fez uma cara feia.

– Agora, vamos!

Eu invadi o jogo e peguei a bola que estava moscando na mão de um cara de uns 2 metros de altura. Estou me sentindo uma anã de jardim aqui.

Ele tentou pegar de volta a bola e os caras estavam me cercando. Foi quando eu tive a brilhante ideia de passar pelo meio das pernas deles. Voltei a ficar de pé e comecei a correr que nem uma louca pela quadra agarrada na bola. Passei pelo meio das pernas de mais alguns e estava me aproximando da cesta do time adversário.

– Jason faz pezinho pra mim, agora! – Falei e ele rapidamente se posicionou na frente da cesta fazendo pezinho com as mãos.

Eu corri até lá pulei na mão do Jason e peguei impulso o suficiente pra alcançar a cesta, que quando eu passei a bola por ela, fiquei pendurada lá no alto.

– Rachel pula! Eu te seguro! – Falou Jason olhando pra mim.

– Ta maluco, prefiro morrer aqui. – Falei e ele fez uma cara de ah tá né.

– Tudo bem então, daqui a pouco suas mãos vão resbalar de qualquer maneira. – Maldito.

– Aff, prometa que vai me segurar! – Eu ainda estava pendurada lá, curtindo a vibe.

– Eu prometo agora pula!

Nesse momento senti que a cesta estava caindo e eu também. E é isso! A cesta caiu e esmagou nós dois juntos! E vivemos esmagados para sempre!

Saímos de baixo da cesta e eu não tinha me machucado nem o Jason, no máximo alguns hematomas.

– Eba, marcamos um ponto! – Todo mundo olhava boquiabertos e só eu lá festejando meu glorioso ponto.

– Acho que já chega por hoje Chel, vamos pra casa antes que você se ferre por isso. Vou posar na casa do Harry hoje, então vai ter que me aguentar até chegar em casa. – Pra mim é motivo de alegria. Vou me aproveitar disso com certeza.

– Errado, você vai ter que me aguentar! Vai me levar nas costas escravo e vai carregar meu skate. – Falei e ele revirou os olhos.

– Que seja, vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :p beijooos deixem seus coments.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't you dare steal my territory." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.