Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 8
Capítulo Bônus - Tirando As Próprias Conclusões


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee amores!! Bem? Espero que sim ;* Sim Lady Dream esse é o capítulo Dramione que você tanto me pediu, mas eu vou logo avisando: não é o tipo que você estava esperando kkkkkk são algumas lembranças e preocupações, logo volto pra fazer um Dramione Love pra vocês ;* Sei que vocês notaram que a fic tá em Hiatus, vu explicar aqui pra vocês: Decidi fazer uma fic sobre o passado da Meg e como ela superou tudo, como ela foi forte. Motivo? Caso não saibam a história da Meg é inspirada na de uma amiga minha (não toda ela)... Mas isso não significa que eu vá deixar de postar aqui pra postar na história da Meg primeiro, só quero adiantar um pouco a fic da Meg e logo voltarei, prometo não demorar... Acho que explicar aqui é melhor do que desaparecer então... ;* Obrigada por comentar, recomendar, favoritar e acompanhar, AMO VOCÊS!! ;* Beijooos
PS.: Depois eu posto aqui o site da fic da Meg ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/8

~Pov Hermione

A porta do quarto se fechou e eu me sentei na cama. A conversa que tive com Annia mais cedo sobre ser uma Auror ainda estava na minha mente. Realmente, os fantasmas do passado ainda assustavam a minha garotinha e enquanto o paradeiro de Lucius não fosse descoberto ela não teria paz e sossego, e com isso eu não teria.

Eu só queria que ela tivesse aquela mesma inocencia que lhe foi tirada quando tinha 5 anos, quando Lucius voltou e quase acabou com as nossas vidas.

–O que foi morena? –Draco perguntou sentando-se ao meu lado e pegando minha mão. –Aconteceu alguma coisa?

–Estou preocupada com a Annia. –Ele me olhou também preocupado. –Ela me disse que escolheu a carreira que quer seguir depois que se formar. –Me levantei e peguei meu pijama, colocando-o em cima da cama.

–Isso é ótimo, não?

–Ela quer ser uma auror, Draco. –Falei soltando o ar pesadamente. –E você sabe o motivo dessa escolha.

–Se ela está achando que vou deixá-la se tornar uma auror pra caçar Lucius sabe-se lá onde ela está enganada.

–Draco!! –Chamei sua atenção. Concordamos em não falar seu nome nunca mais nessa casa pelo bem de Annia e Scorpius.

–Me desculpe... –Ele murmurou. –Mas eu a proíbo. Não vou perdê-la de novo. Ela já foi tirada de mim quando foi sequestrada.

–Meu amor, eu também sou contra essa ideia, mas não podemos proibi-la. Eu disse para pensar em outra coisa que goste... Ela me prometeu que tentaria escolher outra coisa.

–Hermione, enquanto Lucius estiver solto nós temos que tomar cuidado até com a nossa própria sombra. Deixa-la se tornar auror é entregá-la a ele e isso eu não vou fazer.

–Eu sei que não está feliz com isso Draco! Nem eu estou, mas não podemos obrigá-la a fazer outra coisa! –Ele soltou o ar pesadamente e se levantou vindo até mim e me abraçando.

–Sei que não podemos obrigá-la, mas mesmo que ela tenha que me odiar pra isso eu não vou deixá-la ir atrás dele. Eu sei que ele está vivo e que está esperando o momento certo pra tirar ela e Scorp de nós.

–Eu não quero que aconteça como no hospital quando Scorp nasceu! – Falei molhando sua camisa com minhas lágrimas. –Você sabe que eu não enlouqueci Draco!

Rapidamente a dor, o desespero, tudo o que senti naquele dia voltou a mim...

Flashback On

Estava na hora de amamentar Scorpius, que havia nascido há alguns dias. O pequeno tinha os cabelos loiros platinados, a pele pálida e os olhos acinzentados, todos identicos aos do pai. Sentei-me na cama e a medi-bruxa foi até o berço pegar o pequeno. Draco tinha ido pra casa tomar um banho e descansar um pouco depois de eu muito insistir.

O pequeno ainda estava enrolado em uma manta e pela primeira vez não estava chorando por estar com fome. Ela o colocou em meus braços e eu tirei a toalhinha que protegia seu rosto da claridade. Minhas mãos então ficaram tremulas e meus olhos marejaram assim que eu a tirei e olhei bem para o bebê.

–Algum problema senhora Malfoy? –A enfermeira perguntou vendo meu estado.

–E-esse n-não é o meu filho...

–O quê? –Ela se aproximou de mim olhando a criança. –Senhora Malfoy, esse é sim o seu filho.

–Não! Esse não é o meu filho! Eu sei que não é! ELE NÃO É O MEU FILHO! –Olhei bem para a criança, tinha os cabelos loiros também, e era muito parecida com ele, mas os olhos verdes... Não eram os olhos do meu pequeno Scorp.

A enfermeira foi até o corredor e eu a ouvi chamando pela medi-bruxa. Quando voltou ela parou ao lado de minha cama. O bebê se assutou e começou a chorar.

–Senhora Malfoy, me dê a criança.

–O quê?!

–Por favor, senhora... –Eu a entreguei o bebê e ela o colocou de volta no berço.

Eu estava desesperada, precisava encontrar Scorpius rápido, eu não iria perdê-lo. Sabia bem quem era o responsável por tudo aquilo.

–Algum problema Felícia? –A medi-bruxa perguntou à enfermeira, que me indicou com a cabeça. –Senhora Malfoy?

–Onde está o meu filho? –Perguntei em uma tentativa de secar minhas lágrimas.

–Perdão senhora, mas o seu filho está aqui no berço.

–ELE NÃO É MEU FILHO! –Ela chegou perto do berço e olhou a criança.

–Senhora eu preciso que se acalme.

–Me acalmar?! –Me levantei da cama, nervosa. –COMO QUER QUE EU ME ACALME?! O MEU FILHO SUMIU E NO LUGAR DELE APARECEU OUTRA CRIANÇA!!

–Doutora, podemos conversar? –A enfermeira chamou, indo com a medi-bruxa até a porta do quarto. -Eu acho que temos um caso de depressão pós-parto. –A enfermeira disse baixinho, mas eu consegui ouví-la.

–Foi o que pensei, mas precisamos acalmá-la antes de tudo. Em todo o caso, devemos tirar a criança de perto dela por enquanto.

–EU NÃO ESTOU COM DEPRESSÃO PÓS-PARTO! –Gritei chorando ainda mais. -EU QUERO O MEU FILHO AGORA!!

–Senhora Malfoy, acalme-se, por favor... Felícia pegue na gaveta da direita a injeção para acalmá-la, por favor.

–EU NÃO QUERO ME ACALMAR! OLHE BEM PARA O MENINO E VEJA AQUELE NÃO É O SCORPIUS!! -Ela veio se aproximando de mim lentamente e eu fui recuando, até chegar à parede. -Por favor, não...

–É para o seu bem. –Ela disse tentando me tranquilizar.

–Entenda: Se demorar-mos vai ser tarde demais!! Lucius já vai ter o levado embora!! Por favor, deixe-me sair!!

–Sinto muito senhora, mas é para o seu bem... –Senti algo espetando o meu braço e depois tudo ficou escuro.

–Interessante como as pessoas, mesmo vendo o sofrimento e o desespero das outras acham melhor tirar suas próprias conclusões do que simplesmente acreditar. –Ouvi a voz de Lucius na minha cabeça. –Depressão pós-parto? Sabe que não vão deixá-la chegar perto do seu filho tão cedo não é? –Ele disse rindo depois.

–O que fez com meu filho?! Onde está o Scorpius?! –Gritei olhando para os lados, enxergando somente a escuridão. –E não ouse falar que aquele era o Scorp! Eu sei que não é, conheço o meu bebê!

–Aah minha querida Hermione, eu quis dar um passeio com o meu neto, só isso.

–ELE NÃO É SEU NETO! TRAGA SCORPIUS DE VOLTA AGORA!

–Percebi que ele é irritantemente parecido com Draco. –Ouvi passos atrás de mim, mas quando me virei não tinha ninguém.

–Por favor, deixe-o em paz... –Pedi chorando. –Então é isso? Você voltou para nos infernizar? Vai tirar o Scorp de nós?

–Não sangue-ruim, eu não voltei. E nem vou tirar o garoto de vocês. Isso é só um aviso de que eu não me esqueci da promessa que fiz e que vou voltar.

Senti uma enorme dor de cabeça e abri meus olhos, percebendo que estava novamente deitada na cama do hospital. Olhei para o sofá e vi que Draco estava com o bebê no colo. A enfermeira Felícia estava ao seu lado me olhando e o cutucou quando percebeu que eu havia acordado. Ele olhou pra mim e se levantou, levando o bebê até o berço.

–Pode nos deixar sozinhos um pouco? –Ele perguntou à mulher.

–Mas e o bebê?

–Deixe-o aqui no berço. Ela não vai fazer nada.

–Tem certeza? –Ele balançou a cabeça assentindo e ela saiu fechando a porta.

–Como você está? –Draco perguntou me olhando preocupado e sentando-se na cama.

–Como você acha que eu estou? –Perguntei cruzando os braços. –Eu quero o Scorpius, Draco! –Voltei a chorar com medo do que possa ter acontecido a ele, e também com medo de que Draco acreditasse no que aquelas médicas falaram.

Ele me abraçou, acariciando meus cabelos e beijou meu rosto, me acalmando.

–Tá tudo bem meu amor. –Ele disse me dando um selinho.

–O que elas falaram pra você? –Draco desviou o olhar para o berço. –Responda.

–Disseram que... –Ele suspirou cansado, voltando a olhar pra mim. –Que você pegou o Scorp e começou a gritar que ele não era seu filho e que a única explicação é que você está com depressão pós-parto.

–Draco, por favor, não é o Scorp!!

–Hermione, eu tenho certeza que é o Scorp.

–E desde quando Scorp tem olhos verdes?!

–O quê?

–O bebê que eu peguei tinha os olhos verdes! –Ele desviou o olhar para o berço. –Draco você sabe que eu nunca faria mal ao nosso filho!

–Eu sei Hermione, eu sei.

–Então acredite em mim! Aquele não é o Scorp! –Falei apontando para o berço.

Ele se levantou e pegou o bebê no berço trazendo-o até mim. Olhei para o bebê e me assustei, dessa vez era o Scorpius. Os olhos acinzentados e o rosto tão parecido com o do pai me provavam isso.

–M-mas como? Eu me lembro, não era o Scorpius! Acredite em mim, Draco! Lucius fez isso, ele falou comigo!

–O quê?

–Quando elas me fizeram dormir ele falou comigo! Ouvi a voz dele na minha cabeça! Disse que era um aviso de que ele não se esqueceu do que houve e que vai voltar, mas não agora. Por favor, acredite em mim!

–Eu acredito meu amor. –Ele disse secando minhas lágrimas e me dando um selinho.

Flashback Off

–Fica calma okay? Ele nunca mais vai tirar nenhum dos dois de você e nem de mim. –Ele me beijou de um jeito calmo. –E eu sei que você não enlouqueceu.

–Eu te amo loiro.

–Também te amo morena.

Nós trocamos de roupa e deitamos na cama. Depois de um tempo abraçada a ele eu peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ódio mortal do Lucius? Sim né? ;* O que acharam da ideia da fic do passado da Meg? ;* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim okay? ;* Beijooos amores!!