Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 6
Shake It Off


Notas iniciais do capítulo

Ooooooiieeeeee anjos meus *--* Bem? Espero que siim ;* Sabe o que aconteceu? Sabe? Sabe? Sabe? Não?! Eu falo... Respira e calma... A DIVA DA HEYGI RECOMENDOU A FIC!! A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA MEUS AMORES!!! E eu preciso dizer que amei? É CLARO QUE EU AMEI SEUS DIVOOOOOOS!! ESSA PERFEITA ME DEIXOU SEM PALAVRAS!! Eu dancei é claro Out Of The Woods kkkkk do ouvindo desde que saiu kkkkkk Vício define *-* E é por isso que esse capítulo é dedicado á ela, essa diva linda mais que perfeitaa anjo meu que eu amoooooo!! ;* Fiz um capítulo grandão pra vocês meus lindoos! ;* Esqueci de perguntar pra vocês meus amores: Vocês viram o clipe de "Thinking Out Loud" do meu ruivo lindo Ed Sheeran? Sempre que acho que não tem como aquele Hobbit ficar mais perfeito ele me prova o contrário! Pra quem não viu tá aqui o site:
https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA
Obrigada por recomendar, comentar, acompanhar e favoritar, EU AMO VOCÊS SEUS LINDOOOS!! ;* Beijoos lindooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/6

~Pov Annia

–Ainda bem que todos estão aqui, assim fica mais fácil para a apresentação. –Tia Meg começou. –Queremos que conheçam Alison Delacour Roberts.

O silencio se estendeu na sala. A garota loira dos cabelos compridos e olhos azuis nos olhava como se já esperasse toda a atenção recebida. Todos os homens presentes na sala pareciam perdidos, isso era parte do efeito dela como meio veela.

–Ronan!! –Amélia disse tirando todos do transe provocado pelo vento nos cabelos dela.

–Ah.. O-o quê foi Melly? –Amélia bufou e cruzou os braços.

–Boa noite gente. Me desculpem por isso. Não posso controlar. –Ela deu um sorriso sem graça. –Sou Alison.

Todos nós nos apresentamos e fomos para a mesa de jantar. Com um aceno de varinha a comida apareceu na mesa. Nos servimos e eu resolvi puxar assunto com Alison. Ela parecia tão sozinha.

–Então Alison, vai ficar quanto tempo conosco? –Ela me olhou um tanto surpresa.

–Não sei. Um ano ou dois. Só até meus pais resolverem com quem fico afinal, ainda sou menor de idade.

–Seus pais estão se separando? –James perguntou e ela assentiu levemente bebendo um pouco do refrigerante trouxa. –Você não tem sotaque como a tia Fleur. –Ela sorriu.

–Como é Hogwarts?

–É a melhor escola de todas. –Rose disse. –Você é muito bonita Alison.

–Obrigada. Você também... –Ela pensou um pouco. –Rose? Acertei?

–Acertou. –Scorp disse e elas riram.

–Acha que vai pra que casa? –Ronan perguntou e Amélia fuzilou Alison com o olhar. Alison é claro percebeu, mas apenas revirou os olhos.

–Não sei. Qual a melhor? –Ela respondeu com um sorriso.

–Sonserina/Grifinória/Corvinal. –Cada um disse sua casa e todos nós rimos.

–Não tem nenhum Lufano aqui?

–Não. Mas é uma excelente casa. –Minha mãe disse e ela balançou a cabeça.

–Meus primos são todos Grifinórios.

–Então, você é meio Veela? –Lily perguntou.

–Infelizmente sim.

–Infelizmente? –Perguntei.

–Como se você não gostasse da atenção que recebe. –Amélia disse baixo o suficiente para todos ouvirem.

–Deixa pra lá. –Ela murmurou e voltou sua atenção para seu jantar.

O jantar seguiu em silêncio e depois de comermos nós fomos para a varanda. Alison sentou-se e ficou conversando com Rose e Lily animadamente. Sentei-me ao lado dela, reparando em como ela é linda. Os olhos brilham tanto quanto seus cabelos.

–Com certeza James é mais irritante que o Alvo. –Lily disse e elas riram. –Não é Annia?

–James é um chato. –Falei.

–James é o seu irmão mais velho, certo? –Lily assentiu. –Me parece bem carinhoso.

–Ele é irritante, carinhoso, chato e legal, tudo ao mesmo tempo.

–E quem são aqueles ali? –Alison perguntou indicando meu irmão e os amigos, que estavam conversando.

–Michael, Richard e o insuportável do Scorpius. –Rose disse cruzando os braços. –Sem ofenças Annia, mas seu irmão é muito chato.

–Scorpius é o loirinho, não é? –Eu assenti. –Por que o acha insuportável?

–Porque ele é, acredite.

–Esses dois brigam o dia inteiro, mas no fundo eu sei que se amam.

–Scorpius e eu?! Não! Não mesmo! Nunca, nem em sonhos! Nem que Merlin peça!

–Me chamou chapéuzinho vermelho? –Scorp disse atrás dela, pegando uma mecha de seu cabelo. –Espera, é só seu cabelo! –Ela bateu na mão dele, fazendo-o soltar o cabelo.

–Eu disse que ele é insuportável. –Eu apenas ri junto com Alison.

–Me ame menos ruivinha.

–Eu? Amar você? Essa é boa. –Rose disse e ele revirou os olhos.

–É que ela ainda está em negação. Pode admitir amor, eu deixo.

–Amor? Deixe de ser chato, Scorpius! –Ela disse bagunçando os cabelos dele, assim como eu fiz – Detalhe: Scorpius não reclamou dela - e saiu resmungando. Lily foi atrás dela.

–Essa é a parte que você vai atrás dela. –Falei.

–Pra?

–Pedir desculpas por provocá-la. –Alison disse.

–Nunca. –Dito isso Scorp saiu arrumando o cabelo.

–Acho que os dois estão em negação. –Alison disse.

–Com certeza. –Falei e nós rimos.

–E aquele? Ronan, não é?

–É. –Eu disse dirigindo meu olhar ao loiro. Ele estava tentando falar com Amélia, que havia cruzado os braços e olhava Alison com raiva.

–Aquela é a namorada dele?

–Infelizmente sim.

–Parece que ela não confia muito nele.

–Ela está com ciumes de você.

–Não gostei dela.

–Ninguém gosta. Só o Ronan mesmo. –Ela sorriu levemente pra mim. –E você? Linda como é com certeza tem namorado.

–Não. –A encarei surpresa. –Minha vida amorosa é um desastre. E você?

–Temos algo em comum. A minha também é um desastre. –Nós rimos.

–Como são os garotos de Hogwarts?

–Lindos. –Falei e ela suspirou.

–Bem no estilo James, Ronan e Alvo?

–Bem isso.

–Meu Merlin, então a escola só tem caras lindos?

–Basicamente. –Falei e ela sorriu.

Tia Luna aumentou o som, colocando uma música bem animada.

I stay up too late
Got nothing in my brain
That's what people say, hmm, hmm
That's what people say, hmm, hmm

–Oh meu Merlin eu amo essa música! –Alison disse.

I go on too many dates
But I can't make them stay
At least that's what people say, hmm, hmm
That's what people say, hmm, hmm

Lily e Rose começaram a dançar e fizeram sinal para Alison ir também. Ela se levantou e começou a dançar com as meninas.

–Vem Annia! É divertido! –Eu ri e comecei a dançar também.

But I keep cruising
Can't stop, won't stop moving
It's like I got this music in my mind
Sayin' it's gonna be alright

Tessa pegou Alvo e o chamou para dançar também. Alison estava animada dançando e cantando, coisa que eu não esperaria dela, pelo menos não no primeiro jantar com a gente. Foi no mínimo surpreendente.

'Cause the players gonna play, play, play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off

–Não fica com vergonha? –Lily perguntou.

–Se eu ficar com vergonha eu perco a música. –Ela disse simplesmente, girando. –O único problema é que eu não sei dançar. -Ela disse rindo. –Acho que já perceberam isso.

Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, fake
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off, uh, uh, uh

Agora todos estavam dançando. Até Ronan e Amélia. Bem, quase todos. Scorp, Michael e Richard estavam sentados e James estava encostado na parede, rindo.

I'll never miss a beat
I'm lightning on my feet
And that's what they don't see, hmm, hmm
That's what they don't see, hmm, hmm
I'm dancing on my own
I'll make the moves up as I go
And that's what they don't know, hmm, hmm
That's what they don't know, hmm, hmm

–Meninas, chamem Scorpius, Michael e Richard pra dançar. –Alison pediu. –Vou ver se consigo fazer o James dançar.

–Acho que não vai conseguir fazer o James dançar. –Lily disse.

–Por quê?

–Ele odeia dançar. –Falei.

–Agora é uma questão de honra. –Alison disse com um sorriso, indo até James.

~Pov Alison

But I keep cruising
Can't stop, won't stop grooving
It's like I got this music in my mind
Sayin' it's gonna be alright

As meninas foram até Scorpius, Michael e Richard e eu fui tentar chamar James para dançar.

–E você? Vai ficar com a parede? –Perguntei parando diante dele.

–Não sei dançar.

–Nem eu. –Falei e ele riu.

–Percebi, mas você não consegue ser pior que eu.

'Cause the players gonna play, play, play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off, uh, uh, uh

–Veremos. –Peguei seu braço e o puxei para o meio da pista. –Tenta.

–Não vou dançar. –Ele disse rindo.

–Vai. –Eu voltei a dançar na frente dele. –Nem que essa música tenha que tocar mil vezes.

–Nossa! Você mal chegou e já está me ameaçando?

–Pois é. –Falei rindo. –Ande logo Potter, é fácil.

–Desista Delacour, não vai conseguir me fazer dançar. –Ele disse com um sorriso desafiador.

Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, fake
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off, uh, uh, uh

–Não? –Ele negou. –Nem assim? –Parei na frente dele e deixei o vento em meus cabelos fazerem o trabalho por mim.

–Me seduzindo, Veela?

–Depende, vai fazer você dançar? –Comecei a dançar cantar.

–Acho bom parar com isso Delacour. –James disse chegando mais perto de mim.

I, I, I shake it off, I shake it off
I, I, I shake it off, I shake it off
I, I, I shake it off, I shake it off
I, I, I shake it off, I shake it off, uh, uh, uh

–O que você se esqueceu, Potter é que eu não estou fazendo nada. É só o vento. –O que de fato era verdade. Quando voltei a dançar eu não estava fazendo mais nada. Eu ri e ele me olhou confuso, se afastando um pouco. –Vem. –Peguei sua mão e comecei a dançar com ele, que gargalhava do meu jeito desajeitado.

–Eu não sei dançar.

–Nem eu, mas nem por isso estou isolada.

–Não vai desistir enquanto eu não dançar, não é?

–Ainda bem que sabe. –Ele bufou e me girou rapidamente. Quando eu quase caí, ele me segurou e depois pegou minhas mãos, rodando comigo. –Você sabe dançar!

–Não, eu não sei. –Nós rimos e ele me girou de novo.

Hey, hey, hey
Just think while you been getting down and out about the liars
And the dirty dirty cheats of the world
You could have been getting down to this sick beat

My ex-man bought his new girlfriend
She's like, "Oh, my God"
But I'm just gonna shake it
And to the fella over there with the hella good hair
Won't you come on over, baby, we can shake, shake, shake

Sem querer eu me desequilibrei e acabei esbarrando em Ronan, que dançava com aquela chatinha irritante.

–Me desculpe. –Pedi.

–Eu não falei Ronan? Ela está dando em cima de você! –Respirei fundo e comecei a contar. Era isso ou jogar bolas de fogo nela. [N/a: Segundo o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” as Veelas são capazes de soltar bolas de fogo. E como a Alison é meio Veela ela pode fazer isso e mais outras coisinhas.]– Isso porque chegou hoje! Imagina o que fará em...

1...2...3...

–Com licença, Amélia não é? –Perguntei tentando me controlar.

4...5...6...7...

–É sim. –Ela respondeu com me olhando de forma superior.

–Eu agradeceria se parasse de achar que estou me jogando em cima do seu namorado. Não sou do tipo que fica com homem comprometido.

8...9...10..

(Yeah, oh) 'cause the players gonna play, play, play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off

–Vai se fazer de vítima, Delacour?

–Amélia, por favor! –Ronan pediu.

–O que foi Alison? –James disse parando ao meu lado.

–Já está usando seus encantos de Veela pra cima do Potter também?

11..12..13...

–Não estou usando meus encantos de Veela pra cima de ninguém e muito menos me fazendo de vítima. –Senti minhas mãos esquentando. Era sinal das bolas de fogo vindo. Confesso que sou bem explosiva e me irrito fácil e ela me provocando não ajudaria muito.

–Desde que chegou ficou jogando charminho pra cima de Ronan e James, acha que eu não vi?!

–Ei, Alison não está fazendo nada! –James disse colocando a mão em meu ombro, o que me acalmou um pouco.

–É claro que você não vai perceber.

Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, fake
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off, uh, uh, uh

–Só está assim porque você quer a atenção. –Ela me olhou incrédula e eu dei um sorriso vitorioso. -“And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate”. –Cantei essa parte especialmente para ela.

–Sua vad...

–Já chega Amélia, vamos subir. –Ronan disse puxando a namorada. –Me desculpe por isso Alison.

Os dois saíram de perto, deixando-me sozinha com James novamente.

–Fica calma. –James disse e pegando a minha mão. –AI! –Ele gritou.

–Desculpa. –Murmurei. –São as bolas de fogo.

–Você solta bolas de fogo?

–Quando estou com muita raiva sim.

–Você se irrita fácil hein? –Eu ri e senti minhas mãos se esfriando.

Shake it off, shake it off
I, I, I shake it off, I shake it off
I, I, I shake it off, I shake it off
I, I, I shake it off, I shake it off, uh, uh, uh

–Vem Delacour. –Ele pegou minha mão lentamente para evitar se queimar novamente e voltou a dançar comigo.

–Agora você dança, Potter?

–Agora que descobri que você solta bolas de fogo sim. –Eu gargalhei e nós continuamos dançando animadamente, até eu esquecer completamente o motivo da raiva.

Shake it off, shake it off
I, I, I shake it off, I shake it off
I, I, I shake it off, I shake it off
I, I, I shake it off, I shake it off, uh, uh, uh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Alison hein meus amores? E da briga dela com a Amélia Bitch? Percebi que vocês estão bem divididos entre #TeamRonan e #TeamJames (Missgmalfoy já escolheu o seu) até eu estou em dúvida de qual dos dois é mais perfeito kkkkkk ;* Mereço comentários? Dicas? Críticas? Recomendações divosas? Deixem pra mim amores meus! ;* Beijooos