Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 10
Tempo e Apostas


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeeeee genteeee!! Bem?? Espero que siim, porque eu estou ÓTIMA!!
Sabe o que aconteceu?? EU RECUPEREI MEUS CAPÍTULOS E VOU PODER POSTAR DE NOVO!! (Claro que vou revisar tudo antes porque meu Merlin que monte de erros! >< #vergonha)
Se não quiserem reler, ou até mesmo comentar eu entendo e não vou ficar chateada okay??
Mas quero agradecer a vocês por todo o apoio que recebi de vocês :") me emocionaram meus amores, eu estava me sentindo um lixo :") Por isso eu amo vocês :")
Com toda essa confusão eu até me esqueci, EU RECEBI MAIS 6 RECOMENDAÇÕES!! E TODAS DE UMA VEZ SÓ!!!
Por isso esse capítulo é dedicado á Stefany Malfoy, Gabs Malfoy, Apenas Uma Leitora, Katherine Evans, Rafa Evans Potter e Lais Bueno!! Obrigada amores!! Eu ameeeeei e dancei muito Shake It Off, Welcome To New York e Out Of The Woods com essas recomendações lindaaaas!!
Agora posso voltar a me concentrar na fic da Meg que vocês estão ansiosos e me cobrando *o* Mas vai o aviso: Está sendo muito difícil escrevê-la por conta das cenas do passado dela, me dói sempre que escrevo, mas é muito importante e mesmo que eu chore em todos os capítulos eu vou continuar a escrever, pois sei que pode ajudar muita gente :")
Obrigada por todo apoio, carinho, amor, comentários, recomendações, favoritos e acompanhamentos, eu amo vocês muitoooo!!
Mas eu vou fazer uma perguntinha aquii:
QUEREM QUE EU POSTE TODOS OS CAPÍTULOS DE UMA VEZ OU UM POR DIA??
(Coloquei tudo maiúsculo pra todo mundo ver kkkkkkkk)
Beijoos lindooos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/10

~Pov Annia

–Bom dia Chiclete! –Chris disse sorrindo para Amélia.

–Chiclete? –Ela perguntou confusa. –Por que chiclete?

–Porque você só serve pra tapear o Ronan. –Ele respondeu e ela revirou os olhos. Amélia não faz parte do fã clube do Chris, e também não gosta que Ronan fique muito tempo com ele.

–Podem nos dar licença? Preciso falar com o meu namorado. –Todos nós olhamos para Ronan.

–Não, tudo bem. Se quiser falar vai ter que ser na frente deles. –Ronan diz nervoso e ela o olha incrédula.

–Ainda bem, porque eu não iria embora mesmo. Pelo menos não sem antes ver a treta. –Chris fala cruzando os braços. Nina e eu nos seguramos para não rir.

–Okay Ronan. –Ela repira fundo. –Deveria ter me esperado para entrar no trem, fiquei te esperando e por causa disso quase o perdi!

–Claro, porque a coisa mais sensata a fazer depois de você ter chamado minha mãe de louca e de ter brigado com a Alison mesmo ela não tendo feito nada é te esperar para entrar no trem comigo. –Ele diz com um sorriso sarcástico. Nina se senta entre mim e Chris, deixando Ronan sozinho no banco.

–Eu sou sua namorada, Ronan! Na-mo-ra-da! E você sabe que aquela Veela estava fazendo alguma coisa! Estava tão enfeitiçado que não percebeu que rapidamente todos caíram aos pés dela?! Não viu como o Potter ficou?!

–Opa, Veela? O que eu perdi? –Chris pergunta, mas não obtém resposta.

–ELA É UMA VEELA! O QUE QUERIA QUE EU FIZESSE?! ELA NÃO PODE CONTROLAR E NEM EU POSSO EVITAR! FAZ PARTE DO ENCANTO DELAS! –Ele se levantou nervoso.

–PODERIA MUITO BEM TER DESVIADO O OLHAR!

–OKAY AMÉLIA, OKAY! SE VOCÊ ACHA QUE EU IRIA CONSEGUIR DESVIAR O OLHAR, TUDO BEM, MAS ISSO NÃO EXPLICA O FATO DE QUE VOCÊ CHAMOU A MINHA MÃE DE LOUCA!

–Ela chamou a tia Luna de louca? Essa eu não deixava! –Chris falou novamente e Nina fez um sinal pra ele calar a boca.

–ME DESCULPE RONAN, MAS É A ÚNICA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL PARA UMA PESSOA QUE FICA FALANDO DAQUELES BICHOS E AINDA POR CIMA ACREDITA NELES!!

–ENTÃO EU TAMBÉM SOU LOUCO, POIS ACREDITO EM TUDO O QUE ELA FALA!! ACREDITO EM ZONZÓBULOS, EM TESTRÁLIOS, NARGULÉS E TUDO QUANTO É TIPO DE COISA QUE ELA “INVENTA”! –Ele fez aspas com os dedos.

–A CULPA NÃO É SUA, CRESCEU COM A SUA MÃE FALANDO ESSE TIPO DE COISA PRA VOCÊ!! –Ronan suspirou cansado e se sentou.

Amélia o observou por longos minutos enquanto ele apenas olhava pela janela.

–Será que agora alguém pode me explicar o motivo da briga? –Chris pediu e Nina tapou sua boca com a mão.

–Me desculpe, é que eu perdi a cabeça quando aquela Veela fez aquilo e... Eu não queria ter insultado a sua mãe. –Goulartt pediu sentando-se ao lado dele e devagar aproximou sua mão do cabelo dele, acariciando-o, mas Ronan tirou a mão dela de lá e se levantou. –Me desculpe baby... Você sabe que eu te amo!

Senti que dessa vez não teria volta. Talvez se ela não tivesse falado aquilo da tia Luna teria, mas o que ela não sabe é que o avô dele também acha que tia Luna é maluca, e por isso não aprova muito o casamento dela com o tio Blás.

–Por favor, Amélia saia daqui.

–E-está terminando comigo? –Ela disse e com os olhos cheios de lágrimas.

Eu, Chris e Nina encarávamos a cena absmados. Amélia já tinha aprontado várias pra cima dele e ele a tinha perdoado, mas daquela vez não.

–Não acho que funcione mais.

Chris finalmente conseguiu se mexer e começou a bater palmas. Eu o olhei sensurando-o e ele parou dando de ombros.

–Por favor, Ronan! Eu amo você!

–Eu também amo você, mas não dá mais. –Senti uma dor no peito. Depois de dois anos eu ainda não havia me acostumado com ele falando que a ama. Dói todas as vezes e parece que essa dor nunca passa. –Vamos ficar um tempo separados, pode ser bom para vermos se é isso mesmo que nós queremos.

–Ronan, não... Me desculpe! –Ela deixou suas lágrimas caírem. –Você não pode terminar comigo!

–Chama-se tempo e vai ajudar a sabermos se devemos ou não continuar juntos. –Ronan disse e eu pude ver, aquelas palavras estavam doendo nele.

Amélia abriu nervosa a porta da cabine e saiu correndo chorando. Ronan bufou e se jogou no banco. Eu me levantei e quando fui fechar a porta, percebendo que várias pessoas estavam com a cabeça pra fora ouvindo a discussão.

–Não tem nada melhor pra fazer não?! –Gritei fechando a cabine com força.

–Olha pelo lado bom, agora o chiclete não está mais no seu sapato. –Chris disse assim que fez Nina parar de tapar sua boca.

–Cale a boca Collins. –Ronan murmurou.

–E aí pessoas? –Olhei para a porta da cabine que eu tinha acabado de fechar e lá estava James e Alison. –Nossa, que caras são essas?

–Como se o todos no trem já não soubessem. –Ronan disse baixo, e pelo jeito não falaria mais nada pelo resto da viajem.

–Senti saudades de você ruiva. –James disse se sentando ao lado de Nina e passando o braço em torno dela.

–Também senti saudades James. –Chris revirou os olhos e Alison se sentou ao seu lado.

–Então você é a tal Veela? –Alison balançou a cabeça assentindo. –Prazer, sou o Chris. –Ele estendeu a mão e ela apertou.

–Sou Alison.

–Você é linda. –Ela deu um sorriso envergonhada.

–Obrigada. –Foi a vez de Nina revirar os olhos.

Não sei se estava revirando por ser mais uma que Chris tentaria usar ou por ciumes.

–Preparados para perder para a Grifinória esse ano? –James disse com um sorriso e passando os braços em torno de mim.

–Perder pra Grifinória? Impossível, somos os melhores! –Chris disse com um sorriso convencido e eu revirei os olhos.

–Aah, por falar nisso Collins, eu soube que precisam de um batedor. –Nina disse cruzando os braços.

–É, e de um apanhador também.

–Quando serão os testes?

–Ainda vamos marcar, mas provavelmente será na terceira semana de aulas.

–Okay...

–Por quê?

–Quero fazer o teste para batedora.

–Já jogou Quadribol na vida? –Ele perguntou surpreso.

–Já. –Nina respondeu.

–Duvido.

–Duvida Collins? Pois eu aposto que te derrubo da vassoura.

–Nossa Chris, essa eu não deixava! –James disse e todos exceto Ronan riram.

–Muito engraçado Cohen.

–Estou falando sério. Vai apostar ou vai ficar medinho de perder a aposta pra mim? –Ela disse se levantando e cruzando os braços. Ele fez o mesmo.

–Eu com medo de perder pra você? Nunca! O que eu ganho se você perder?

–Você escolhe. –Chris deu um sorriso.

–Qualquer coisa?

–Qualquer coisa. Mas e se você perder, o que eu ganho?

–Pode escolher.

–Hum... –Nina parou um pouco pra pensar. –Vamos ver... Vai ter que convidar alguma garota para ir a Hogsmeade com você. Mas não qualquer garota, alguma decente e que você não tenha aos seus pés quando estala os dedos.

–Tá, tá tanto faz, você vai perder mesmo.

–Veremos Collins. Então, vai aceitar minha aposta?

–Claro. –Os dois apertaram as mãos. –Já sei o que eu quero se você perder.

–O quê?

–Vai ter que sair comigo.

–É sério Collins?!

–Calma Cohen, não é só isso.

–Mais o quê?

–Vai ter que sair comigo depois de tomar um pouco de Veritaserum.

–O QUÊ?! NÃO!

–Mas você disse “qualquer coisa”. E, além disso, nós já apertamos as mãos, ou seja, já temos um trato.

–Mas...

–Sem “mas”, vai ter que responder tudo o que eu perguntar.

–Eu odeio você. –Nina disse cruzando os braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siiiiiim esse aí é o lindo do Chris *-*-*-* O que acharam dele?? Lindo né??
RONAN FINALMENTE TERMINOU COM AQUELA BITCH!!! Gostaram do capítulo? Querem que eu poste tudo de uma vez conforme vou revisando ou querem um por dia??
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Críticas? Deixem pra mim meus amores!!
Amo vocês :") Obrigada por tudo! :")