Everytime We Touch escrita por Mimibela


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550165/chapter/7

P.o.v Lucy

Luiza Marie Malfoy, Nasceu preenchendo um vazio no coração da nossa família,ela nunca substituiria você Ângela,ela simbolizava a esperança,hoje ela completa Três anos de idade.

Minha irmã muitas coisas aconteceram desde a sua partida,papai se tornou o presidente da empresa do nosso avô Draco.

Mamãe no início não aceitou a sua ida, mas ela sentiu a dor que precisava ser sentida, mas no lugar dela quem aceitaria perde uma filha.

O tio James casou se casou com Arabela.

Tio Albus e a da tia Rose tiveram a Iolanda.

Tia Dominique e Lorcan tiveram os gêmeos Ariel e Ana Luz.

Vovô e vovó resolveram sair pra viajar pelo mundo.

O Thony resolveu que no futuro será Médico Pediatra em sua homenagem.

Mas a Luiza veio e preenchendo o vazio que você deixou. Anjinha não estávamos preparados para sua ida, você era minha confidente.

Anjinha nunca vou,me acostuma sem você, porque se foi sem avisa?

Apesar desses quatro anos ainda sentimos sua falta.

Com amor e carinho sua mais velha que te ama muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou essa e uma da unicas fic que consigar chegar ate o fim.
vou deixar o Link da minha fic nova:
http://fanfiction.com.br/historia/602944/Impossible/