Alatoth e o Reino das Sombras - 1° TEMPORADA escrita por Leonardo Garcez


Capítulo 5
Capitulo 4 - Subordinado


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi escrito numa vontade tremenda, a cada dia estou mais envolvido com a história e espero que vocês também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549910/chapter/5

O Sangue pela sua barriga jorrava e uma fumaça roxa saia dos ferimentos, e a cada momento em que havia um rugido de teu mestre ele gritava de dor, porém sua voz alarmava uma vontade de rugir, e suas garras começaram a crescer de suas mãos, seus ouvidos ficaram mais aguçados, e enquanto suas veias bombeavam uma quantidade de sangue tremendo pois seu coração estava a mil por hora, e então suas presas começam a crescer em meio a gritos de dor que fariam qualquer um se arrepiar, sua voz impulsionava um instinto de matança, Alatoth se retorcia em meio a todos o gritos, e lançava um belo sorriso maligno, até que em meio a tanto sofrimento e sentimento de poder ele grita:

– Corra, mate a quem tanto te aterroriza! – Falou ele dando um rugido que fazia as tochas brilharem de uma forma a qual parecia um jovem vagalume numa noite extremamente escura.

Seus olhos começaram a amarelar como os olhos de um lobo, mas não era bem assim que funcionava, o sangue de um senhor das sombras não fabricaria um lobisomem comum, os tecidos da sua pele foram ficando mais rígidos, seu corpo foi ficando forte e musculoso, até que neste momento ele parou de gritar de dor e se contorcer, sua cabeça abaixa e ele começa a sentir a sede de sangue, ser transformado em meio a uma noite de lua cheia era demais para ele, portanto ele levanta a cabeça já se transformando em um lobisomem completo, pelos castanhos cerca de dois metros e trinta centímetros de altura, ele começa a correr pela floresta de Brichalaf:

– Abram os portões guardas, ele precisa sair! – Gritou Alatoth da torre, foi aberto os portões e uma criatura estava solta.

– Já fiz o que me pediu. – Disse ele de costas para Goldhan enquanto caminhava para o seu quarto dentro do castelo.

– Mas era ele mesmo quem você queria em sua alcateia? – Falou o xamã duvidoso.

– Francamente, é uma das pessoas que mais confio depois de você, apesar que o temperamento dele é sobrenatural e como lobisomem isso só vai aumentar, terei que treina-lo e controlar o poder que ele guarda.

– Você sabe que não é um simples poder não é? Ele recebeu a corrente vermelha, não a amarela, você só pode gerar lobisomens vermelhos.

– Sei disso.

– Eu vou treina-lo, deixe comigo, você tem questões para serem discutidas amanha. – o xamã se ofereceu a treina-lo, pois ele sabia que seria melhor, as correntes que Alatoth levava com ele pesariam demais.

– Já que você não dorme mesmo... Me acorde quando achar que devo busca-lo.

– Tudo bem, a energia da terra me fortalece, por isso não durmo você já sabia disso.

– Sim eu sei.

Naquele momento os passos de um general começaram a percorrer pelos corredores vazios de um reino, e ele foi em direção à porta do seu quarto, cortou o dedo e passou na fechadura da porta o teu sangue, fazendo um ritual que impedia qualquer pessoa sem uma corrente no sangue de sombras de se aproximar, e seu dedo foi curado em menos de um segundo, tirou sua pesada armadura onde a colocou numa espécie de cabide para armamentos, e então retirando toda sua roupagem foi para a cama, ele olhou para o seu corpo no espelho do recinto, logo depois olhou para tua cama de casal, e não viu um espaço ser preenchido na cama, ele começou a se sentir solitário, mas o seu rosto, seu cérebro não gerava nenhuma demonstração de sentimento, o que o tornava um ótimo guerreiro de guerra, ele percebeu que um dia teria que ter filhos, no entanto e se ele pensou que eles poderiam o trair e um dia ele seria o Julio Cesar, que controlou todo um reino gigantes, mas não pôde controlar sua própria família, ele olhou para a mascara que parecia um palhaço chorando com um olho e o outro com um olhar malvado, metade da boa era triste e a outra um sorriso mal, era ela que ele usaria no outro dia, começou a olhar para a lua, e então a porta foi tocada.

– Já é o suficiente Alatoth.

Sem responder nada ele simplesmente mostrou seus olhos e deu um rugido que ecoava pela ilha inteira.

– Você pode busca-lo para mim Goldhan? – Falou ele educadamente, afinal ele sempre foi muito leal e amigo de Goldhan desde que se conheceram.

– Tudo bem, eu irei, sei que está cansado.

– Obrigado. – Era a única pessoa a qual ele tratava como alguém da sua altura.

Então Goldhan lembra que deixou uma marca no corpo de Flint, e então ativou criando um campo magnético de atração que retraiu a matéria inteira do corpo de Flint rapidamente para o local onde estava Goldhan, que o levou flutuando o corpo do jovem até um quarto e o colocou na cama, neste mesmo momento o sangue assombroso começou a descansar em um sono profundo.

O Sol já perturbava o teu rosto, ele se levanta, se arruma e desce as torres, onde já se depara com cerca de três mil soldados parados enfrente a sua porta e ele começa a chamar os nomes de no máximo trinta guerreiros que o acompanhariam, então os chamaram e perguntou a Goldhan que estava ao teu lado também lhe dizendo quem poderia ser uma boa opção de escolha.

– Onde está Flint?

– Irei transmuta-lo até aqui, ele disse que iria até o campo, seu estomago não estava acostumado a comer um urso sem ao menos assa-lo. – Goldhan deu um sorriso e o tele transportou.

– Vamos Flint, você irá ser meu guarda especial.

– M-Mas eu não sei me controlar, não sou um lobisomem de sangue puro. – Falou ele gaguejando.

– Se transforme quando achar necessário pense em coisas que te causam raiva, quando eu achar que já foi o suficiente eu controlo sua transformação.

–Tudo bem. – Ele falou com a voz tremula.

– Os que não foram chamados podem voltar a fazer suas atividades diárias. –Todos se retiraram e quando só sobraram os soldados ele pôde prosseguir sua fala. – Irei nós transmutar através das minhas sombras, vocês viajaram com suas matérias rondando livremente pelo vento, mas será muito rápido então tomem cuidado para não se baterem com algum pássaro, isso pode afetar seus corpos quando se formarem de volta ao normal.

– Tudo bem senhor. – gritaram todos.

Então Alatoth se transformou numa fumaça roxa, que começou a rondar todos que foram se desfazendo em fumaça e então viajando numa velocidade monstruosa até o reino de Froid, reino dos humanos. Quando chegaram a capital, o povo começou a olhar para o céu onde via uma quantidade gigante de fumaça roxa entrando pelo palácio, lá dentro o rei começou a ficar assustado, e todos os integrantes foram voltando a sua forma normal, e quando apareceram Alatoth já estava com sua máscara, e então os guardas do reino se armaram, mas ai Alatoth usou do elemento do vento para retirar através de forças exercidas pelo ar as armas dos soldados de Barbarahorn, E então falou:

– Não vamos ser agressivos, não agora.

– O que você quer estranho?

– Vim te oferecer esse contrato. – Foi entregue um pergaminho na mão do rei, e ele começou a ler.

– Você acha que eu vou aceitar isso? – Disse ele rindo alto.

– Por que não?

– Não vou entregar meu reino só por que você acha que entrou aqui triunfantemente especial.

– Pois bem, já que vamos começar a discutir sobre a força que posso exercer sobre seu reino, você já deve ter percebido que seu reino perdeu todos os vilarejos e cidades que ficavam dentro da floresta dos maus pecados, disse você que perdeu para alguns rebeldes, porém a algo muito maior acima disso tudo, destruímos todos os seus exércitos que ficavam lá, digamos que cerca de seis mil soldados foram destroçados e massacrados, então eu posso te informar que não é bem assim que tudo fica.

– Você! Você é o general que tirou toda a minha maior reserva agrícola.

– E você é o maldito rei desgraçado que fez um pacto demoníaco com Portrufin para fazer com que seu povo não fosse assolado pela maldade que aquela floresta mostra corações que não demonstram maldade e nenhuma vontade de matar, são maltratados pela força natural da floresta.

– Miserável! Como você sabe?!

– Como também expulsou pessoas que viviam em suas terras em busca de igualdade em todas as terras, você deveria ser um bom líder e não um corrupto que é vendido pela sua própria ganancia. – Neste momento Flint começou a transformar seus olhos, e começou a dar passos fortes pelo chão, já se transformando em um lobisomem completo.

– Você vai entregar o seu reino ou prefere lutar por ele?

– Eu não irei entregar o que é meu, eu vou destruir você desgraçado, seja lá quem você for!

– Então acabe comigo primeiro seu egoísta desgraçado. – Disse Flint numa voz tenebrosa e forte já transformado e abrindo a boca até que um grito que ecoou pelo reino inteiro, e o fez se transformar em humano novamente.

– Você não é aquele garoto que queria causas sociais de igualdade?

– O Próprio.

– Vamos Flint, para esse palácio com a cabeça dele em suas mãos. – Disse o seu mestre.

E foi nesse momento que Barbarahorn olhou para os olhos de Alatoth e viu uma cor de maldade de ódio um roxo de assombração e gritou:

– Não é possível, você deveria estar morto, disseram a nós reis que você estava morto! Tragam o maldito batedor que disse que você estava morto aqui!

E todos eles foram desvanecendo em sombras e uma risada fez eco no local, era a risada maligna de Alatoth rebatendo, e ao mesmo tempo um rei gritava igual um louco dentro do seu palácio.

E então eles reapareceram logo próximos a capital dos magos e ele pediu para Flint ir com Goldhan entregar o pergaminho para o rei Frigmon, pois neste momento provavelmente já estaria sendo percorrida a noticia de Alatoth estava de volta, e então os dois aceitaram o aviso, e foram, consigo foram levados vinte soldados e Alatoth ficou com dez que desvaneceram em sombras com ele, portanto Goldhan criou um portal que levaria todos para dentro do palácio.

Forthulam – Flint e Goldhan.

Goldhan logo prendeu os guardas do rei no gelo mais firme e solido que saia das paredes para prender seus membros e deixa-los imobilizados, e Flint aproveitou e entregou o pergaminho para o rei antes que ele ousasse dizer alguma coisa.

– O que é isso?!

– Leia. – Disse Flint calmo e firme, e então Frigmon começou a ler toda a proposta, e a congelou e logo depois a esmagou em pedaços de gelo no chão.

– Não vou entregar meu reino a vocês, sei que são os rebeldes, já fomos informados primeiramente antes de todos os povos, afinal alguns magos foram lá gerar água para o solo ficar mais produtivo, e quando viram vocês conjuraram uma tele transportação para voltarem ao local, podem trazer todos os seus exércitos a esse local, mas diga ao seu general identificado como um homem assombroso, poderoso e hábil com as espadas para cá, mas não vou entregar o meu reino facilmente, não destruirei tão fácil o que meus antepassados fizeram deixando seu legado aqui. – Disse o rei se levantando e formando a espada lendária gelada de Pher, Goldhan reconhecendo a lenda recuou e disse que para Flint em teu ouvido.

– Pois bem, nós vemos no campo de batalha. – Disse Flint que entrou novamente no portal com todos os outros e então o rei soltou seus guardas e ficou pensativo no seu trono, ele chamou um batedor e mandou avisar aos Elfos o que tinha acontecido ali.

Grandum – Alatoth

A Fumaça começou a passar pelo reino e chegou ao local e então numa velocidade tremenda Alatoth cortou as nove gargantas dos lobisomens que guarneciam o local, e Harbarock sentindo o cheiro já gritou:

– Não é possível! Você estava morto, eu mesmo mandei Goldhan o xamã da terra te matar, falei que você era uma ameaça a Zydaleia, aquele maldito! Chame ele agora!

– Não acho necessário chama-lo afinal a questão é rápida e a resposta que seja direta. – Disse Alatoth retirando a máscara já com os olhos brilhando num roxo atormentador.

– Eu vou é matar você miserável. – Falou o rei se levantando e avançando contra ele.

Flint neste momento aparece com Goldhan, e num rugido forte de Alatoth que faz o seu submisso liberar seu poder e paralisar o inimigo com teu olhar.

– Te apresento a minha alcateia.

– Maldito Goldhan, se juntou a ele?! Eu sabia que você era um terrível sujeito.

– Seu problema é sempre desconfiar demais das pessoas Harbarock – Falou o xamã.

– Eu não vou aceitar essa droga, me ataquem e briguem, mas eu vou destruir a sua sociedade.

– Não vou mais discutir com você, deixe tudo isso ser decidido no campo de batalha.

Neste momento Alatoth já desvanecia em sombras quando ele gritou:

– Eu vou te destruir desgraçado, eu vou tirar isso que você chama de poder.

– Não me subestime Harbarock, não me subestime.

E um Rugido que fez os olhos de Harbarock voltarem ao normal e sua transformação também, e então uma fraqueza rebateu em seus pelos.

– Mande um batedor até os elfos, o fim de Zydaleia está próximo e só todos os reinos vão poder nós salvar, eu errei em achar que poderia detê-lo um dia, ele é mais forte do que eu pensava.

– O que faremos senhor?

– Vamos amar nossos filhos, amar nossas vidas, e agradecer a nossas esposas por todo o amor que nos proporcionaram.

– É o fim majestade?

– O Começo de um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e favoritem ou cliquem para acompanhar a história e receber notificações quando chegar um novo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alatoth e o Reino das Sombras - 1° TEMPORADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.