Please, stay with me - Perina escrita por Perina


Capítulo 8
Cap. 7 - Insaciável.


Notas iniciais do capítulo

GEEEENTE, voltei. V O L T E I, um mês sem postar nada aqui no NYAH, sei que sentiram minha falta, admitam u.u então, não leiam esse capítulo se não tiverem lido ( e comentado) o anterior, se não, cês não vão entender porra nenhuma de capítulo e pa. Espero não ter perdido nenhuma das minhas leitoras e espero conseguir mais, porque, meu DEUS, EU TÔ SURTADA, várias fics baseadas em It's Criminal - sim, depois de It's Criminal várias fics desse genero "Crime" foram criadas, da mesma maneira que outras fics com a Karina meio que pra lá de bissexual foram também criadas e isso realmente é muito legal, porque eu dei inicio a tal coisa, eu que meio que motivei a criatividade de algumas pessoas e isso significa muito para mim. Enfim, boa leitura e não deixem de ler os caps anteriores e comentar e favoritar e recomendar e não farei chantagem, não hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549398/chapter/8

Turn the lights down low
Take it off
Let me show
My love for you
Insatiable
Turn me on
Never stop
Wanna taste every drop
My love for you
Insatiable


POV Pedro

Eu não conseguia tirar os olhos de Karina, ela usava uma lingerie branca rendada minuscula. O sutiã deixava seus seios ainda mais empinados enquanto sua calcinha cobria apenas o necessário. Eu até tentei falar algo, mas Karina simplesmente se virou, deixando sua bunda - e que bunda - completamente visível. Mordi meus lábios e a vi se aproximar devagar.
– Gostou? Comprei especialmente para esta noite. - Karina disse com um sorriso sapeca estampado em seus lábios enquanto diminuia a distância entre nós.
Em um movimento impulsivo toquei seus cabelos, afundando meus dedos ali. Nossos lábios chocaram-se uns contra os outros e ouvi um gemido abafado, que me incentivou a continuar aquilo, seus braços enlaçaram-se em meu pescoço senti suas unhas cravadas, causando uma leve dor e me excitando ainda mais. Sua pele estava quente. Deslizei ambas as mãos pelas suas costas e senti a pele macia que tanto estava desejando. Deslizei minha língua para o interior da sua boca que foi recebida de forma cálida pela dela. Pressionei minhas mãos em sua cintura e elevei seu corpo, sentando-a sobre a mesa.
Suas unhas arranhavam minha nuca com certa força, pressionei ainda mais nossos lábios e aprofundei aquele beijo, seus lábios movimentavam-se nos meus com vontade. Ouvi um gemido alto ser abafado ao pressionar seu membro em sua intimidade. Minhas mãos encontraram suas coxas, aquela pele estava me deixando louco, suas mãos agora percorriam o meu peitoral por debaixo da camisa, me arranhando com força. Queria senti-la naquele instante. Afastei meus lábios dos seus e senti sua respiração ofegante envolver-se a minha, seus olhos estavam fechados e seus lábios entreabertos, um pouco vermelhos, me deixando mais maluco.
Toquei a lateral da sua calcinha e sem receio puxei-a, arrebentando o tecido, um grito saiu de seus lábios e suas unhas cravaram em meu peito. Ataquei seu pescoço com meus lábios, dando chupadas com força, eu queria aquela mulher para mim. Suas mãos deslizavam pelo meu peitoral e alcançaram meu membro. Não consegui segurar um gemido ao senti-la me masturbar sobre a calça. Se eu não acabasse logo com aquilo gozaria ali, sentia cada vez mais meu membro latejar.
Afastei meu rosto e deparei com a cena mais perfeita que poderia existir, seus lindos olhos azuis me fitavam com o desejo estampado, ela afastou as mãos do meu corpo e tirou seu sutiã, revelando seus seios, perfeitos, assim como ela. Essa mulher não tinha um defeito, ela era absolutamente linda, incrível. Ataquei o seio direito com euforia, um gemido alto e extremamente excitante saiu de seus lábios, ela apoiou as mãos na mesa e inclinou o corpo, arqueando as costas, pressionando ainda mais aquele seio. Minha mão apalpou outro, prendi seu mamilo em meus dedos, massageando-o. Seus gemidos ficaram ainda mais altos, troquei meus dedos pelos meus lábios e deslizei a língua, trabalhando naquele local como se fosse ultima vez, e eu temia que fosse. Temia que Karina se arrependesse disso futuramente, mas eu não queria pensar naquilo, não naquele momento.
Toquei sua intimidade com a outra mão e gemi, ela estava completamente molhada, eu precisava sentir o gosto dela. Afastei meus lábios dos seus seios e senti sua mão em meus cabelos ao deslizar a língua pela sua barriga, contornando seu umbigo e recebendo um puxão com mais força em meus cabelos. Fitei seu sexo e deslizei a língua pelo interior da sua coxa.
POV Karina.
Senti meu rosto queimar ao sentir a língua de Pedro pela minha coxa, um gemido alto escapou de meus lábios. Inclinei a cabeça para trás e senti dois dedos deslizarem pelo meu sexo. Eu não apenas queria, como precisava sentir Pedro em meu interior. Puxei seus cabelos com força e gemi ao observa-lo deslizar a língua pelos dedos e chupa-los. Me joguei contra a mesa ao sentir sua língua entrar em contato com meu clitóris, um grito de prazer saiu de meus lábios e lancei o quadril contra seu rosto. Sua língua explorava aquele local com agilidade. Comecei a movimentar meu quadril com rapidamente tentando sentir sua língua cada vez mais, suas chupadas ficavam cada vez mais habilidosas, ouvi alguns gemidos vindo dele enquanto me deliciava com aquilo. Nunca tinha sentido tanto prazer. Por que demorei tanto a fazer isso? Meu Deus! Se eu soubesse que Pedro era tão... maravilhoso assim, teria feito isso no dia que ele voltou.
Meus gemidos se tornaram frequentes, não conseguia mais me concentrar em nada, tudo havia ido apenas para o meio das minhas pernas. Minha intimidade latejava em sua boca. Ele tinha uma boca maravilhosa, assim como todo o resto. Um grito saíra involuntariamente de meus lábios ao sentir uma forte sucção em meu clitóris, comecei a rebolar e abrir ainda mais as pernas. Comecei a apertar meus seios e gemer cada vez mais alto. Senti toda sua língua pelo meu clitóris e uma nova sucção com força e frenética, parecendo que arrancaria aquele ponto do meu corpo, sua língua movimentava-se juntamente ali, me levando a outro mundo, gritei o mais alto possível libertando-me daquele momento, meu corpo estremecia convulsionamente sobre a mesa.

POV Pedro.
Sinceramente não existe nada melhor do que ver Karina chegar ao orgasmo, sua expressão era perfeita, seus lábios estavam entreabertos e seus olhos fechados com força, suas pernas estremeciam e seu quadril continuava com o mesmo movimento anterior. Seu gosto era completamente maravilhoso. Aquilo poderia ser uma droga. Me deliciei com cada coisa, sua respiração antes pesada estava mais calma, seus seios continuavam movimentando rapidamente por causa da sua respiração ofegante.
Suas pernas repousaram sobre a mesa, me levantei e toquei suas coxas, senti seu corpo estremecer ao deslizar os dedos pela sua virilha. Karina me olhava nos olhos, seu sorriso era completamente satisfatório, seu rosto ainda estava corado.
“Você é perfeita.” Deslizei minhas mãos pela sua cintura e senti seu pé deslizar pela lateral da minha coxa. Voltei a tocar sua coxa e puxei sua perna mais para cima, deslizando minha mão ali. Karina sentou-se na mesa, tocando o cos da minha calça.
Seu olhar encontrou o meu, encostei meus lábios nos dela e mergulhei minha língua em sua boca. Sorri de lado ao senti-la abrir o zíper da minha calça e envolvi os dedos da outra mão em seus cabelos, puxando-os delicadamente a cada movimento intenso dos nossos lábios. Gemi contra seus lábios, aliviado por não sentir mais aquele tecido prensando meu membro. Sua mão o tocou com brutalidade me arrancando um gemido alto.
Senti seus lábios longe dos meus ao deslizar a mão pelo seu braço. Seu olhar estava fixo em mim, enquanto sua mão trabalhava de forma ágil, me dando um prazer inexplicável. Fechei meus olhos e gemi sentindo um aperto em minha glande e um dedo deslizar. Deslizei a mão pelo seu pescoço e observei um sorriso maravilhoso surgir em seus lábios, desviei meu olhar para o membro, ela deslizava a mão lentamente. Senti suas mãos em meu peito, me empurrando e dei um passo para trás, ao observa-la descer da mesa. Sentei na cadeira mais próxima e pude observar todo seu corpo. Toquei sua cintura ao sentir suas mãos em meus ombros e seu corpo sobre o meu. Aquela posição me deixaria maluco. O cheiro de sexo estava no ar, qualquer pessoa que entrasse ali. perceberia, seu corpo estava suado, me deixando ainda mais maluco. Ela abaixou-se e tocou meu membro, deslizando seu corpo lentamente ao tocar a glande em sua entrada.
“Caralho.” Não consegui me conter ao sentir seu sexo apertando meu membro, ela era muito apertada, seus gemidos baixos próximos ao meu ouvido estavam me enlouquecendo. Queria fode-la de todas as formas, eu precisava disso. Ela parou seu movimento e cravou as unhas em meu ombro. Nossos olhares encontraram.
“Me fode.” - Eu ouvi mesmo isso? MEU DEUS! Karina estava completamente fora de si. E eu estava adorando isso.
Aquelas palavras era tudo o que eu precisava, apertei as mãos em sua cintura e a puxei com força para baixo, um grito alto ecoou na cozinha. Passei a movimenta-la rapidamente sobre meu corpo, sua testa estava encostada na minha, dando-lhe a visão perfeita de seus olhos completamente abertos, seus dedos envoltos nos meus cabelos, puxando-os com força, me causando mim uma leve dor.

POV Karina.
Pedro movimentava meu corpo com agilidade, não conseguia mais controlar meus gemidos, implorava cada vez mais por ele. Puxei seus cabelos com mais força, fazendo inclinar a cabeça para trás e ataquei seu pescoço, dando uma chupada com força que deixaria uma grande marca. Fazia questão daquilo, eu o queria para mim, estava pouco me importando para o que aconteceria depois. Comecei a rebolar rapidamente sobre seu corpo enquanto ele mantinha o meu pressionado para baixo. Senti seus braços por baixo do meu corpo e enlacei meus braços em torno do seu pescoço. Sem afastar seu corpo, ele se levantou e me deitou na mesa. Sentia seu membro latejar em meu interior. Recebi um tapa em minha coxa que me fez gritar, não de dor, mas de tesão, eu queria mais. Reparei um sorriso malicioso em seus lábios e senti afastar seu membro, me fazendo gemer de reprovação. Nunca imaginei que transar com um cara fosse tão... Prazeroso. Era a primeira vez que transava com Pedro, mas já estava completamente viciada.
Ele fez um movimento com os dedos para que eu me virasse e o fiz, deitei de barriga para baixo e empinei a bunda. Em uma única estocada ele me penetrou com força, me fazendo gritar de dor, ele era grande e grosso. (PICAsso). Pedro mantinha as mãos em minhas costas e cintura, estocando seu membro cada vez com mais força. Seus gemidos me faziam movimentar o quadril implorando para que ele me fodesse com mais força.
“Tão apertada.” Gritei ao ouvi-lo e senti um tapa em minha bunda. “Você me deixa maluco, garota. Eu sabia que isso iria acontecer.” Pompoei em seu membro ao ouvi-lo. Um gemido alto preencheu o local, ele segurou com mais firmeza em meu quadril e voltou a me estocar com mais força.
“Para de falar.” Choraminguei e senti uma estocada que parecia ter me repartido ao meio. Senti seu membro pressionado em meu interior e os movimentos com mais força. Segurei nas laterais da mesa e pressionei nossos corpos, gemidos contínuos ecoavam pelo cômodo, me deixando mais maluca por ele.
“Não,” seu gemido ecoou pelo local, me fazendo estremecer. Suas estocadas ganharam mais velocidade e força. “Sabia que passaria dos beijos.” Continuou ele, gemendo as palavras e apertando os dedos em minha cintura, causando uma leve dor.
Senti seu corpo sobre o meu, seu peitoral roçou nas minhas costas, me arrepiando brutalmente, gemi mais alto ao sentir chupadas em meu ombro e nuca. Nossos corpos suados esfregavam um no outro entre os movimentos intensos de Pedro. Sua mão deslizou pelo meu ventre e chegou a minha intimidade, tocando meu clitóris sem nenhuma sutileza. Movimentei meu quadril tentando sentir ainda mais seus dedos em movimento.
POV Pedro.
“Oh Karina.”
Karima queria me deixara maluco, ela movimentava o quadril rapidamente, rebolando e o pressionando contra meu corpo. Não conseguia mais pensar, eu queria ficar ali para sempre. Intensifiquei os movimentos dos meus dedos e do meu quadril, estocando com mais força. Ela choramingava e jogava a cabeça para trás, o sabor da sua pele, o cheiro doce que saia dela me excitava mais. Karina apoiou as mãos na mesa e elevou parte do corpo, seus lábios entraram em contato com os meus, institivamente toquei seu seio com a mão livre e intensifiquei a masturbação, acompanhado de meus movimentos. Um gemido fora abafado pelos meus lábios, sua língua invadiu minha boca. Nossos lábios afastavam hora ou outra, causado pela respiração ofegante. Senti seu corpo convulsionar, ela afastou os lábios dos meus e jogou todo o peso do seu corpo contra o meu, gemendo e contorcendo-se em meus braços, seu sexo contraiu brutalmente me fazendo gemer, me levando a um orgasmo intenso, minha mente pareceu se desligar de tudo, pressionei-a contra meu corpo e ouvi um gemido de dor, afrouxando meus braços.
Apoiei a mão em sua nuca e a empurrei delicadamente, fazendo-a deitar sobre a mesa. Karina tentava controlar sua respiração, suas pernas estavam tremulas. Me afastei dela e apreciei seu corpo, ela me olhou de lado, com um enorme sorriso nos lábios. Karina apoiou as mãos na mesa e levantou-se, jogando-se na cadeira próxima a ela. Seus seios movimentavam com agilidade, minha respiração não estava diferente. Observei Karina senti vontade de rir, ela estava meio deitada na cadeira com um sorriso bobo no rosto. Caminhei até minhas roupas. Nesse momento deveria agradecer Priscila por estar bem longe daqui e deixar Karina livre para mim.
POV Karina.
Eu estava me sentindo exausta, mas era uma exaustão boa. Eu estava completamente satisfeita e me sentindo intensamente bem. Vi Pedro se aproximar de mim e sorri.
– Vem. - Ele estendeu a mão e eu segurei. Em um movimento rápido e meio desastrado, ele me pegou no colo e seguiu para meu quarto. Eu não queria falar nada. Eu não precisava falar nada. - Ka? - Pedro chamou assim que deitamos em minha cama, eu estava deitada com a cabeça em seu peito. - Você gostou? - Para que responder? Me afastei um pouco dele e sentei sobre seu corpo, sorrindo maliciosamente. Estava cedo demais para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem u-u

Música do cap. : https://www.youtube.com/watch?v=9u7hGkL57N8