New Classic escrita por Júlia Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tem que acontecer


Notas iniciais do capítulo

oi amoreeeees!!! não sei se vocês vão gostar muito dessa ideia e tal mas eu fiz com todo o amor e espero de coração que agrade vocês!

boa leituraaaaa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548914/chapter/1

POV's Karina Duarte

Eu não aguento mais essa escola! É tanta menina fresca junto que me da nojo. Todas parecem ter um estereótipo e se sair da linha você é uma "esquisita"... E bem, eu sou desse grupinho das esquisitinhas, ou era, já que todas as minhas amigas resolveram me abandonar aqui e ir para uma escola normal, sim, porque essa aqui não era uma escola normal. Me diz se é normal uma escola só para garotas em pleno século XXI, não mesmo. Tudo bem que eu ainda falo com elas, mas eu continuo não suportando esse canto, as meninas me olhando de lado e cochichando sobre mim, sobre meu cabelo ser curto, sobre minhas roupas serem largadas, sobre eu ser lutadora.

Não entendo e nunca vou entender porque meu pai teve a infeliz ideia de me colocar nessa maldita escola, não é porque Bianca amava estudar aqui que eu também me encaixaria no perfil.

Não adiantava o que eu falasse, ele não me tirava de lá, sempre tinha uma desculpa e a da vez era que esse era meu último ano.

Suspirei tentando voltar atenção para a aula, mas minha cabeça tentava formular alguma coisa que me fizesse sair desse inferno. Eu olhava para cada canto daquela sala de aula na esperança de haver alguma coisa que me fizesse ser expulsa, mas nada parecia adiantar. Eu já havia tentado algumas coisas desde que as aula começaram, mas já estamos em março e nem puxar a peruca da minha professora de álgebra havia funcionado.

"Pensa karina, tem que ter alguma coisa que essas lunáticas não perdoam"

Passei meus olhos novamente pelas paredes até vejo do lado de uma oração sobre preservar a castidade mais uma das frases idiotas de lembretes do que é proibido fazer, que as coordenadoras insistem em pregar nas paredes, me deu a maior ideia da minha vida.

"Sem garotos, sem abusos, sem lágrimas, sem sofrimento. Mantenha o foco nos estudos e pense em namoro depois de sua formatura,preserve sua castidade até o casamento!"

precei rir, aquilo era tão ridículo e a minha ideia era mais ridícula ainda, mas podia dar certo. Agora é só conseguir algum babaca que tope sofrer a fúria do seu Gael.

POV's Pedro Ramos

As horas pareciam não querer passar e o intervalo não chegava, eu tava louco pra sair, não conseguia entender nenhuma palavra que saia da boca daquele velho, afinal aquilo era química ou física? Ah tanto faz, não pretendo fazer faculdade mesmo, eu vou ser um músico super famoso e a minha banda "galera da ribalta" vai estourar eu tenho certeza.

TRIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIM

Até que em fim! Me levantei seguindo até a mesa onde eu me sentava desde o começo do ano no pátio. João, meu melhor amigo sentou ao meu lado sem parar de mexer em seu celular e eu revirei os olhos, Sol, Mari, Jeff e Wallace logo se juntaram a gente. A conversa estava super animada até que eu avisto as novatas. Fabi e Pri, mas quem me importa mesmo é essa ultima. loirinha com o estilo meio rock. Aí papai eu não aguento. To tentando ficar com ela desde o começo do ano, mas ela não da mole. Ela passou por mim rindo com a amiga do lado.

- iiiiiih limpa a baba, moleque - Wallace me zoou enquanto tentava agarrar a sol que se esquivava das suas investidas.

- que é isso Brasil ? - Sol se pronunciou sorrindo - Pedroso ainda ta na mesma mina, que evolução.

- é Solzinha, mas essa dai num quer saber nem de um oi dele e ele ta de quatro por ela. Parece um cachorrinho. - João desdenhou e eu só fiz rir irônico pra ele.

- Ainda vou ficar com essa menina vocês vão ver - ele disse - toda delicinha ela, vê se pode eu o roqueiro bonitão perder uma mina assim

Meus amigos reviraram os olhos para meus comentários e voltaram ao papo até que João tirou os olhos do maldito celular me olhando malicioso.

- acho que você vai se amarrar nisso - ele virou o celular para que eu pudesse ver do que ele falava. Era uma foto no face divulgando um baile funk e a novata gatinha tinha confirmado presença nos comentários. - Eai moleque ta afim de pegar a gata ?

Eu arregalei os olhos, o viciado devia ter perdido algum parafuso, minha mãe nunca ia deixar eu subir o morro pra ir em uma festa.

- Opaaa, festa ! To dentro. Adorooooo funk!

- Ah papai,se a minha pretinha vai eu também vou - Wallace esfregou as mãos indo abraçar Sol que deu uma cotovelada nele resultando nele fazendo uma cara de dor impagável.

- queria ir, mas sabem como é né, Mari ta no penúltimo mês de gravidez - Jeff se pronunciou por ele e pela namorada que estava comendo e concordou com a cabeça.

- eu vou - assim que meu melhor amigos e pronunciou fiquei surpreso. Como assim o moleque vai ? - a Bianquinha falou que ia. - ele se explicou e eu precisei rir. Mas agora as atenções se voltavam pra mim - só falta tu, Pedroso! Eai você vai ou não ?

Me virei pra olhar aonde Pri havia se sentado, fiquei a observando por uns instantes, aquele cabelo loiro com rosa, os olhos verdes, o desenho da boca todo convidativo. E eu já não me importava se levaria uma bronca da minha mãe, eu não podia perder essa garota, mesmo que pra isso eu precise subir o morro e encarar a fúria da dona Delma.

- to dentro - me virei para João sorrindo quando anunciei. - por ela ta valendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiii?? o que acharam ?? comentem! façam uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Classic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.