Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 2
Flashback Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O que será que Kyoko Mogami irá fazer de agora em diante? E seus sentimentos por Ren/Corn? Como será sua nova etapa sem seus amigos por perto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/2

Depois de chegar a Nerima, confusa e desnorteada com o que acabou de acontecer e fazer, Kyiko desceu do ônibus, andando para a entrada da rodoviária e encontrando a pessoa que estava esperando.

–Não estou acreditando que você teve coragem,Kyoko-chan-se aproximando e pegando as suas malas-Deixe que as leves para você. Precisamos ir para o carro.

–Takenori-san, obrigada por ter vindo-andou atrás dele com a cabeça baixa-O presidente não ficará bravo? Afinal ele sempre sabe de tudo.

–Falei que um parente estava doente, ele não presta muita atenção no que faço, só quando não realizo meu trabalho.- se encaminhou para um carro estacionado-Já andou de jatinho Kyoko-chan?-abrindo a porta para ela entrar

–Não tive ainda essa sorte-entrou no carro-Mas afinal para quem vou trabalhar?

–Você terá uma reunião como sua nova chefe quando chegar, mas precisamos ir para a pista de decolagem, um jatinho estará nos esperando.-entrou na porta da frente ao lado do motorista-Podemos ir.

***

–Como isso é enorme!!!Deve custar uma fortuna-Kyoko estava vendo cada parte do jatinho banheiro privativo, bar, mesas de reunião e poltronas-É a primeira vez que vejo isso de perto.

–É, a nova agência gosta de pequenas extravagâncias-Takenori se sentou numa poltrona-Já falei para o piloto decolar, está na hora de sentar Kyoko-chan.

–Não vai me perguntar, o porquê de ter mudado de ideia?-se sentou numa poltrona, apertando o cinto-Por ter vindo, significa ter deixado a LME e você vai comigo?

–Olha,eu não me importo com as suas razões, só sei que sempre fui eu que te falai sobre seus novos trabalhos e o presidente disse uma vez que precisamos agarras as chances que nos aparecem. Seu talento aflorou e te conseguiu esse emprego. E aposto que não sabe falar inglês, estamos indo para os EUA.

Com essas palavras, Kyoko tentou relaxar, olhando pela janela e pensando que Kanae não tinha sido sua única amiga na LME. Fechando os olhos, lembrou-se de como descobriu a verdade sobre Corn.

Flashback

–Ren e Kyoko-chan, entraremos ao vivo daqui a pouco e não se esqueçam de que ensaiamos.

–Yashiro, nos sabemos o que fazer-Ren estava recebendo os últimos retoques- É só a produção não mudar nada.

–Tsugara-senpai, imaginaria que o B.J faria tanto sucesso assim?-Kyoko também estava recebendo os últimos retoques-Afinal seu nome não apareceu nenhuma vez nos crédito.

–Foi essa a graça, Kyoko-chan, a principio achei uma péssima ideia, mas no final foi um grande jogo de marketing, mas vou deixa-los a sós.-abrindo a porta do camarim.

–Obrigado Yashiro e vocês também já acabaram?-ele falou com as maquiadoras, que perceberam a deixa e saíram do camarim-Eu já te falei sobre me chamar assim com "senpai", Kyoko-chan.

–Achei melhor dessa forma, o que as pessoas irão pensar-ficou vermelha- Afinal hoje descobrirão a identidade do ator por trás de B.J e dos irmãos Hell. Tenho vontade de fugir daqui. Não sei como consegue ficar calmo.

–Se conseguisse lê a minha mente, veria que estou nada calmo e também queria fugir daqui. Mas nos trabalhamos no show business, temos que controlar as nossas emoções. E não imaginava que o B.J faria tanto sucesso, que o público enlouqueceria e obrigaria a direção a revelar a identidade.

–Mas eles foram espertos, fizeram um quadro com isso e dá mídia as filmagens. O quadro "Quem será B.J?" é um sucesso, terá mais 4 atores, contando com você, para despistar o público e todos caracterizados.

–É, mas o B.J não foi o único, os Hell fizeram bastante sucesso nos bastidores, todos ficaram na dúvida se eram mesmo irmãos ou amantes e hoje teremos que revelar essa dúvida.

–Por isso estou nervosa, achava que não precisaria me revelar, eles até tiraram fotos da gente nas filmagens, usaram isso contra- ela se sentou no sofá-Tenho medo da reação do público, afinal ainda não sou uma atriz que está á altura do grande Tsugara Ren.

–Se não estivesse á altura, nem estaria aqui ao meu lado-ele se sentou ao seu lado - Você esta se tornando uma grande atriz e imagina quantos trabalhos surgirão depois disso? Muitos irão te desejar, queria continuar sendo seu irmão.

–O que houve Ni-san? Sentirá falta da sua irmãzinha?-Kyoko ativou o modo Setsu, ficando encima de Ren com as pernas abertas-Ou vai querer assumir nosso relacionamento?-sussurrou em seu ouvido.

–Setsu não me provoque-puxou seu cabelo, aproximando seus rostos-Se pudesse te sequestraria agora e te faria minha mulher por completo.-beijou seu pescoço-Ensinando algumas coisas além de chupões.

Kyoko corou, lembrando-se do dia que jogou Ren na cama e o "marcou" e que teve coragem de ativar o modo Setsu, pela uma última vez, ela queria tocar Ren de uma forma sem ser senpai. Afinal não teria coragem do modo Mogami.

–Me perdoa Tsugara-san, acho que me acostumei com a Setsu, por impulso a ativei-saindo de cima dele-Isso não irá mais acontecer.

–Você pode ter ativado por impulso, mas minhas palavras foram verdadeiras como Cain e Ren- pegando na sua mão-Precisamos conversar,me encontre no meu apartamento.- ele se levantou-Acho melhor deixa-la se vestir.- saindo do camarim.

Kyoko não sabia como reagir, tinha recebido uma quase declaração, será que seu "senpai" também poderia ter outros sentimentos por ela? Pensou em todos os momentos que passaram juntos e em alguns momentos sentiu algo a mais na fala e gestos de Ren. Sacudiu a cabeça, primeiro tinha que realizar o show depois se encontraria no apartamento dele e resolveria tudo.

***

–Bom Dia a todos!!!-os apresentadores entraram no palco-Será que saberemos hoje a verdadeira identidade de B.J?-gritos foram ouvidos-É parece que foi uma jogada certa esconder o ator.Por mais de um mês, deixamos no site e na TV, fotos dos supostos atores para votarem em quem achavam que é o B.J na vida real!!

–É, meus caros e hoje descobrimos se vocês acertaram!!Foi uma disputa acirrada, mas Tom o B.J não foi o único que fez sucesso, porque além desse ator criar o B.J, ele também criou o Cain.Todos da produção achavam que era um ator fora do país!!!-ouviram-se mais gritos.

–E para despistar ainda mais, esse Cain tinha um irmãzinha e com tudo o respeito muito sexy!!E o nome ainda mais,Setusuka mais conhecida como Setsu, a irmã ciumenta que não deixava ninguém chegar perto de seu NIN-SAN. A maioria não acreditava que eram eles irmãos, mas sim amantes!!

–Mas vamos parar de enrolação.O público compareceu para descobrir a verdade.Vamos ao telão.

Um enorme telão apareceu no palco, com fotos de quatro atores caracterizados como B.J e depois sem a caracterização

–Será que nosso querido público acertou?-as fotos giraram no telão, aparecendo a foto do ator escolhido pelo público-E então era esse o que vocês acham que é?

SIIIIMMMMMMMM!!AHHHHHHHH

–É, parece que é esse Tom,o público esta muito animado!

–Kaira, tenho que decepciona-los, por quê vocês erraram!!!!!!!!!-a plateia foi ao alvoroço-HAHAHHAAH Eu sabia que errariam.

–Então apostei meu dinheiro atoa- a apresentadora fez uma careta fazendo a plateia morreu de rir- Fale logo quem é esse B.J.

Nesse momento o telão subiu e um homem com roupas pretas e cicatrizes apareceu andando com um olhar assassino. Todos gritaram de medo, era o B.J.

–É, caros expectadores, parece que nosso ator não consegue sair do personagem, mas afinal quem é você?

–“Meu nome é Cain Hell, vim do exterior para trabalhar no filme.”

–Por favor, em nossa língua, não entendemos nada.

–Kaira, pelo o que soube, ele precisa da sua irmã para traduzir o que ele diz. Por favor, entre Setsuka.

Pela segunda vez o telão subiu e uma mulher jovem de cabelos loiros com mexas rosa, um vestido preto, bordado, curto e piercings, surgiu.

***

–Afinal vocês são irmãos ou não? Muitas pessoas dos bastidores duvidaram dessa relação- os apresentadores estavam sentados num sofá na frente de Cain e Setsu.

–Soubemos de uma marca no pescoço, seria um chupão?-Kaira perguntou.

–O que façamos ou deixamos de fazer fora do set, não interessa a ninguém. Somos maiores de idade e sabemos cuidar da vida de nos mesmo.- Setsu respondeu

–Mas acho que não viemos aqui para saberem sobre a nossa vida de Cain e Setsu. Afinal essas pessoas também são personagens.-Cain se levantou, tirando o sobretudo preto que estava usando e as lentes e cicatrizes do rosto- Não estou aqui para ser entrevistado?

E o público vai á loucura, todos gritam, não acreditando que erraram tão feio no ator e que esse poderia interpretar um mais dois personagens marcantes. Tsugara Ren.

–Por essa nem eu esperava!Como você conseguiu enganar todos nesse tempo todo? Até a equipe?

–Fiz outros trabalhos durante as filmagens, para ninguém descobrir a minha identidade e meu nome não apareceu em nenhum lugar.Mas estamos esquecendo da minha irmãzinha, será que vocês sabem quem é ela?- Ren estendeu a mão.

Setsu se levantou, sendo girada por Ren, tendo seu vestido preto transformado em um vestido amarelo longo.

–Bom dia a todos- tirando a peruca –Me chama Kyoko Mogami e foi um prazer em trabalhar ao lado desse grande ator como Tsugara Ren.

–Para quem não a conhece, ela trabalha para LME e já vez grandes trabalhos como Dark Monn e o clipe Prisoner. E posso falar que ela esta se tornando uma das melhores atrizes com quem trabalhei.-ele olhou em sua direção com um olhar doce.- Uma grande atriz e mulher.

–É meus caros parece que não temos um incesto, mas sim um amor verdadeiro surgindo entre essas duas pessoas. Nunca tinha visto o Ren elogiar uma mulher assim.

–Acho que você está certo Tom-Ren por impulso pegou na mão de Kyoko.- Estou me apaixonando.

–Entraremos em intervalo nesse momento.- As câmeras foram desligadas e Kyoko correu do palco.

–O que você estava fazendo?Não era isso que estava combinado!! Nossa audiência estava aumentando! Esperava mais um pouco, por favor.-Kaira explodiu.- Agora essa menina vai se trancar no camarim!

–Mas não foi uma declaração tão escandalosa, temos que aproveitar esse impulso do Ren.-tocou em seu ombro- Estamos trabalhando ao vivo .

–Não se preocupem, vou resolver essa situação e voltaremos ao ar-Ren correu atrás de Kyoko.- Ela vai ter que me escutar.

Flashback Off

–Kyoko-chan, acorde, já chegamos ao nosso destino- ele sacodira de leve-Iremos nos atrasar.

–Desculpe-me Takenori-san, estava lembrando de algumas coisas-ela se espreguiçou-se da poltrona- Para onde vamos agora?

–Para minha empresa, Mogami Kyoko- uma mulher loira com vestido preto e paletó respondeu- Sou Mary Jones, sua nova chefa. É um prazer conhece-la.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem, vou logo me desculpando pelo os erros de ortografia.