Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 4
Flagra


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/4

Estava transcrevendo uns arquivos da internet quando esculto uns burburinhos cochichos, risadinhas, quando vejo ele desfilando com seu terno alinhado, cabelo desgrenhado e óculos escuros, passou enfrente da mesa da Lauren, ela ajustou o vestido e colocou um sorriso, ele nem se quer olhou. ele andava serio, pensei que ele e a passar direto mais parou em frente da minha mesa.

– vá na minha sala - assenti. ele andava rápido, o acompanhei logo atrás. ele entrou em sua sala e fechei a porta atrás de mim. ele desabotoou alguns botões e se sentou em sua cadeira, retirou os óculos escuros.

– bom te chamei pra falar sobre minha ideia, quero que você crie ideias de economias para o publico feminino e coloque no site da empresa, quero que as pessoas entre no site e veja que é para todo variado publico você dar conta? - seu tom era desafiador

– sim, senhor

– muito bom senhorita swan, quando estiver pronto me traga para eu dar uma olhada é só isso.

– ok senhor com licença!

'' dar dicas de economias para o publico feminino? essa vai ser facil ''

sorri pra mim mesma.

no horário do almoço eu e angela fomos para um simples restaurante a um quarteirão da empresa, nem almoçando eu estava direito, estava concentrada no meu notebook.

– está perto de terminar? - perguntou angela

– não o quanto eu pensava quero isso perfeito

– não se preocupe você vai conseguir

– a muito tempo que o Sr. cullen é dono da empresa? - perguntei

– ele não é o único dono da empresa ele tem dois irmãos, ele e o seu pai o carlisle cullen não se davam muito bem é o que circula na empresa - olhei pra ela, não queria que ela me achasse uma curiosa mais era mais forte que eu.

– porque? - perguntei

– ninguém sabe mais agora que o Sr. carlisle cullen Se foi resolvam isso no testamento - franzi a testa.

– que história - assentiu concordando.

'' até que enfim '' já passava das 18:00 horas da noite, a angela já tinha ido embora como quase todo mundo, só tinha eu e umas duas pessoas. peguei meu notebook e fui até a sala do Sr. cullen, meu corpo estava exausto '' não vejo hora de ir embora '' passei minha mão no meu pescoço dolorido. aporta estava entre aberta então não tinha problema eu entrar sem bater. mais eu estava completamente errada, quando eu vi o Sr. cullen beijando uma loira sobre sua mesa. eles se beijavam loucamente, pensei em ir embora mais eles percebem minha presença. o Sr. cullen sai de cima da loira e ela se coloca de pé ajustando seu vestido, e ele passa a mão sobre a boca que estava toda suja de batom rosa.

– me desculpe - implorei, já estava pronta pra sair mais ele me chama

– bella não precisa! '' ele disse bella? saiu tão adorável em seu sotaque english, mais que porra é essa que eu estou pensando? ele estava beijando outra mulher ''

– edward depois agente se ver - ele assentiu, ela pegou sua bolsa e saiu. eu que queria sair dessa sala droga que vergonha. ele sentou em sua cadeira

– senhorita swan me desculpe por isso era pra eu ter fechado a... porta. '' era impressão minha ou ele parecia constrangido? '' passo minha mão no meu cabelo.

– não eu que peço desculpa eu que entrei sem bater - ele sorriu '' ele tinha um sorriso tão lindo como tudo nele era ''

– vejo que a senhorita terminou com o que eu mandei fazer deixe- me ver - caminhei para ao seu lado olhei para a lua onde a parede é de vidro logo atrás dele. coloquei meu notebook em sua mesa, meu coração disparava dentro de mim. seu perfume me embriagava era totalmente ousado, sexy, lutei pra não chegar mais perto do seu corpo.

– hum muito bom, fez um bom trabalho como eu gosto - deu um riso baixo. '' porque ele riu? será que ele percebeu o que sua aproximação me causava? ou sou eu que sou louca? ''

– muito obrigada - tentei sorri. fechou meu notebook e me entregou

– senhorita swan eu te peço que não comente pra ninguém sobre o ocorrido aqui - seus olhos azuis brilharam

– ok eu não conto pra ninguém - corei, ele parecia satisfeito com sigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam!!!
bjss!!!