Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 34
Beijo? Não Pera!


Notas iniciais do capítulo

MENINAS MIL DESCULPAS, SEI QUE DEMOREI A POSTAR, SINTO MUITO. MAIS O QUE IMPORTA QUE TEM CAPITULO NOVO. E ESPERO QUE VCS GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/34

Fiz questão de não passar na sala do edward, pra falar a verdade não consegui me concentrar no trabalho, resolvi sair mais cedo depois de ver a vaca da lauren meu sangue ferveu, mas não há daria gostinho a ela de montar um barraco se isso era o que ela planejava. Há mais o edward cullen se veria comigo isso e a...

Agora eu estava sobre o sofá com o meu notebook terminando um relatório que não consegui terminar na empresa ao som de Ed Sheeran - Thinking Out Loud nos meu queridos fones de ouvido.

– So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are ...

De repente os fones são puxados e dou de cara com um rosto irritado e sabe quem é? Isso mesmo edward cullen.

Quando encontrei seu olhar me lembrei que estava morrendo de raiva dele e não disfacei minha irritação por vê-lo.

– por que fez isso idiota? – perguntei com um tom de voz áspero e isso era o que eu queria.

– fiquei te chamando e você nada – se defendeu

– da pra devolver os fones? – estendi minha mão mais ele só a fitou e não deu nenhum sinal de que devolveria.

– o que está fazendo? – perguntou.

– por que isso te interessa? Da pra devolver a porra desses fones?

– o que houve bella? – revirei os olhos sem paciência.

– pensei que você sabia de tudo o todo poderoso - ironizei.
Pela sua expressão ele não estava entendendo é nada.

‘’ Há cretino... ‘’

– edward não banque o desentendido, se não eu não me responsabilizo por mim e você nem imagina a vontade louca que estou em parar a minha mão na sua cara.

Me coloquei de pé, pra sair de perto dele mais o arrogante me impedi.

– ei espere o que houve? Por que está agindo assim?

– saia da minha frente

– não bella você tem que me dizer o que aconteceu

– esta bom quer saber o que aconteceu? Aconteceu que eu sou uma trouxa eu sei que você e a lauren ficou se pegando em sua sala

– mais o que? – fez uma leve careta.

– edward você não presta mesmo

– e quando você pensou que eu prestei? Mais deixe eu dizer uma coisa, não aconteceu tudo que você está pensando – de repente sua expressão estava bem humorada.

– não precisa mentir pra mim afinal não sou sua esposa de verdade

– não estou mentindo, até ela queria mais eu não estava afim isso é tudo uma loucura...

Sai de perto dele.

– loucura? Então você me trair com varias vadias é loucura? – não estava me controlando aguentei firme pra não quebrar algo.

– acredite bella não aconteceu nada

Ri sem humor.

– seja homem pelo menos uma vez na sua vida e assuma o que você faz, me expor ao ridículo de alguém ficar sabendo dos seus casos, pensei que tínhamos um trato você não ficaria com nenhuma outra mulher durante os seis meses mais eu estava errada.

– bella eu...

Edward tentou se aproximar mas o impedi.

– sabe de uma coisa? Isso não importa mais, só te peço uma coisa, seja cuidadoso pra mídia não ficar sabendo.

Peguei meu notebook que estava em cima do sofá e puxei os fones da sua mão e fui para o meu quarto.

As lagrimas caiam sem ser convidada...

‘’ NÃO CHORE POR ELE SUA IDIOTA ‘’ meu subconsciente me avisou

Por que eu sou trouxa? Perguntava pra mim mesma sem sabe a resposta pra essa pergunta.

Estava com fome eu precisava jantar mais não queria ver a cara do galinha do edward, mas como moramos juntos seria inevitável não ve-lo, tenho que passar por isso.

Como a marie já deveria ter ido não ficaria sozinha com o edward, jantaria no meu quarto, e foi isso que encontrei quando entrei na cozinha, edward jantando sozinho.

Tentei ignora-lo.

Pegava tudo que precisava louca pra sair dali, mas todo o tempo sentindo os olhos do edward sobre mim.

– não vai falar comigo? – perguntou.

– não estou afim – disse de costas pra ele enfrente do micro-ondas.

– da pra parar de agir como uma criança? – me perguntou mais ignorei.

– bella isso tudo é ciúmes?

Corei, ciúmes? Por um lado eu sabia que era exatemente isso que eu estava sentindo, mas ele não podia nem sonhar que eu nutria esse tipo de sentimento por ele.

Me virei para olha-lo onde encontrei olhos curiosos mais lindo que já vi.

– não seja convencido, não é ciúmes – menti – é só sua falta de consideração por mim

– bella eu sinto muito

– edward não precisa dizer mais nada, afinal tudo que vivemos é uma mentira e é mais forte que você, você não consegui não ser um galinha cretino.

Não sei se eu estava agindo como uma palhaça, mais o edward caiu na gargalhada.

– o que é engraçado? – perguntei

– você bella, tenho certeza que está com ciúmes

– edward cala a boca – não sei se a situação era pra rir mais não me controlei e acabei dando um pequeno sorriso.

– bella elas não significam nada pra mim – ele disse ainda sorrindo.

– e por que então?

– só não queria misturar as coisas com você, bella você não é como elas – agora ele falava com uma expressão seria.

– mais você simplesmente me ataca – ele estava de bom humor de novo. E a protestar mais ele me impedi .

– é meio difícil resistir a você – ele disse de um jeito como se tivesse contado um dos seus maiores segredos, eu fiquei perplexa.

– serio?

– bella não mentiria sobre isso

– não sei o que dizer – ri sem graça.

– só fique feliz por ter esse efeito sobre mim

– então você gosta quando eu te ataco como noite passada?

– oh sim! – sorriu malicioso.

Não estava mais com fome, as borboletas tomavam conta agora do meu estomago. Ficamos nos encarando sem vergonha nenhuma, como o clima podia mudar de agua pro vinho tão rápido? Algo dentro de mim estava radiante por sabe que de algum modo eu o afetava.

O apito do micro-ondas me obriga a desviar o olhar , peguei o meu prato e coloquei na bandeja que estava pronta pra ser usada, ele percebeu que eu não jantaria com ele.

– não vai jantar aqui?

– vou jantar no meu quarto

Seus olhos pareciam aborrecidos com a minha decisão, tentei não pensar muito nisso.

Me virei para a direção da geladeira atrás de uma coca, quando me virei de volta do de encontro com o edward, ele estava em minha frente com suas mãos no ombro.

– bella fique comigo essa noite? – seus olhos me suplicou.

‘’ AI MEU DEUS, EDWARD NÃO FAÇA ISSO TENHO QUE FICAR ABORRECIDA, PRA VOCÊ ME DAR VALOR ‘’

– edward não ...

Não deixou nem eu terminar e foi logo enfiando a língua na minha boca, que eu não resisti é claro.

Mais eu não podia me derreter toda vez que ele queria algo comigo, não seria como as que ele pegava. Mas também tinha outro motivo ainda estava chateada, me afastei.

– edward não!

– por que não?

– só não estou afim – menti – ainda estou aborrecida com você.

Me afastei e coloquei a coca em cima da bandeja e fui em direção do meu quarto sem olhar pra trás mesmo que a vontade fosse grande ignorei.

Ponto de vista do edward cullen:

Isabella me frustra que mulher complicada, tenho certeza que tudo que ela está sentindo é ciúme e isso não estava no contrato, mas também para a minha surpresa não fiquei chateado por ela senti, ao contrario estava contente por saber desta descoberta.

Perdi o meu apetite e fui para o meu escritório, amanha eu teria uma reunião com o james, ele é o sócio da minha empresa de Londres, meu pais natal onde sinto muita falta.

Dormi cedo naquela noite, vida de casado é tão agua com açúcar, ainda mais se não tiver sua mulher do lado.

Recebi mensagens da tanya que ignorei, eu sei que se minha família souber do meu caso com tanya, ficaria com muito ódio de mim, eu fazia isso por que sabia que ela guarda algo que poderia acabar com a dignidade da minha família, aguentava a vigarista da tanya por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI O QUE ACHARAM?