Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 32
Ponto De Vista Do Edward Cullen - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

olá minhas flores!

outro capitulo do nosso edward.

~ boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/32

Já era sábado, hoje seria a festa da tal amiga da bella, mas antes de ir eu estava tendo uma noite quente com Tanya Denali. Ninguém poderia ficar sabendo que eu tenho encontros as escondidas com ela, Se não eu teria problemas com minha família.

– você já vai docinho? – perguntou tanya enrolada no cobertor de seda do luxuoso hotel que frequentávamos.

– tenho uma coisa muito importante pra fazer– me coloquei de pé vestindo minha calça jeans.

– e o que tem pra fazer de importante em uma hora dessas?

– resolver o meu futuro – murmurei.

– é com Atal da mosca morta? – perguntou com ciúmes.

– não gosto que sinta ciúme de mim, não sou sua propriedade e nem de ninguém – falei mal humorado e ela se calou.

Aumentei o salario da Victoria para ela se torna amiga de bella e me dar todas informações que eu precisasse sobre ela.

Victoria me passou o enderenço pelo e-mail e fui até lá.

Me sentia tão leve finalmente falar sobre o contrato que meu pai criou, e torcia que bella entendesse e aceitasse.

O apartamento era até grande e estava cheio, se bella disse que era só para os amigos, então essa jessica tinha muitos amigos.

Falando em bella procurei por ela, mais não a encontrei.

Vi minha funcionaria Ângela weber e quando me viu ficou espantada. Perguntei por bella e ela disse que não sabia onde ela estava e me mandou perguntar para uma Atal de jessica Stanley, e tal disse que bella estaria em seu quarto, me ensinou como chegava lá e fui até o cômodo.

A porta não estava trancada, abri, e tudo estava escuro, procurei pelo

Interruptor do lado da porta e achei, acendi a luz e a vejo jogada na cama com apenas um jeans apertado e um sutiã preto e toda descabelada.

Nossa ela estava linda...

Tão pronta para uma noite de sexo...

Afastei esses pensamentos, vim para cá para outro assunto.

Quando me viu acordou assustada. E se cobriu o mais rápido que ela pode.

Fechei a porta e a encarei.

– o que você está fazendo aqui? falou horrorizada

– quero conversar com você

– como sabia que eu estava aqui?

– procurei por você, não a encontrei então fui até a sua amiga e ela disse que você deveria está no seu quarto.

Fiquei olhando em volta, o quarto era uma bagunça, tênis jogado no chão, uma pilha de livros desorganizados. Tinha até roupa em cima de uma pequena penteadeira.

Ei espere um pouco ...

Olhei pra bella.

Ah essa blusa que ela estava vestida...

Fui até a penteadeira e a peguei, e coloquei a mesma cadeira da penteadeira em frente da sua cama, não tive como conter o meu sorriso.

– você é muito bagunceira, e você não deveria dormir assim... sem tranca a porta um maluco pode entrar aqui e...

Me interrompeu:

– então você assume que é um maluco?

Ri alto.

Eh talvez eu seja...

não – disse pra ela, e claro que ela não acreditou.

vamos lá edward, fale logo sobre esse contrato ...

fiquei feliz que ela foi logo ao ponto me perguntando o por que do eu estar aqui.

A expliquei que meu pai fez uma testamento, e que eu teria que me casar para ganhar minha parte.

Eu via em sua cara que ela não estava entendo do por que eu estar contando isso a ela.

– idaí? – perguntou.

Como assim idai?

daí que quero que você case comigo!

– o que? – ela estava perplexa.

Me sentei na cama.

– quero que você case comigo se não eu perco minha herança, meu dinheiro tudo que tenho. – era tão humilhante depender de alguém por algo.

– você tá louco? casar? acho que não escutei direito,

– Bella não vai ser um casamento de verdade é só um contrato – disse para tranquilizara-la.

– droga acho que bebi vodca de mas, isso só pode ser um sonho, ou uma alucinação.

Bella colocou as mãos sobre a testa e sem perceber está deixando seu lindo e sensual sutiã amostra que parecia feito especialmente feito pra ela.

Lutei para me concentrar na nossa conversa e não ficar de olho nos seus seios.

E quando percebeu que não os estava os cobrindo corou.

E ficou mais bonita ainda para os meu olhos.

Bella era tão resistente, jurava que eu estava louco, e que nem se importava se eu quisesse demiti-la , me questionou do o por que de eu escolhe-la, e não outra qualquer mulher e falou até da tanya.

Se ela pensava que eu e a desistir estava tão enganada.

Joguei meu cartão pra ela.

– me ligue quando pensar melhor – estava de pé e percebi que ainda estava segurando sua blusa branca de algodão.

– se quiser vestir agora – joguei em suas pernas, me virei para sair do seu quarto, apaguei a luz e fechei a porta.

E ri

bella ainda vai ser minha esposa.

(****)

No outro dia fui acordado pela ligação adivinhe de quem? Isso mesmo da isabella swan.

Combinamos de nos encontrar em uma cafeteria na mesma rua do seu apartamento.

Me arrumei rapidamente, peguei meus óculos escuros e fui até o lugar marcado.

Ela disse que seria do meu interesse, e a única coisa que me interessa é ela aceita o contrato.

Rapidamente achei o lugar, e encontrei bella sentada em uma mesa parecia perdida em pensamentos.

– bom dia! – disse me sentando a sua frente.

– bom dia!

– Então...?– falamos na mesma hora.

Se entre - olhamos e começamos a rir.

– pode falar – a incentivei.

– Bom eu... resolvi aceitar a sua proposta.

Retirei meus óculos escuros e não tive como esconder a minha satisfação em saber que ela aceitou.

Eu estava muito feliz, mais ela não sentia o mesmo estava estranha.

– O que foi? – perguntei.

Estava curioso, ela devia está feliz também, e a sair muito bem desse nosso lance.

– É que foi expulsar de casa!

– Você foi o que? por que?

Bella não tem cara que apronta ...

– jessica e eu brigamos e ela me mandou embora.

Uau...

Bella não fique assim, você vai ficar rica não vai mais precisar dela.

Quem precisa quando se tem dinheiro? ...

Espere mais pra onde ela vai? Vai que ela sozinha pensa demais e desisti?...

Está decidido ela vai morar no meu apartamento. Insisti em pagar seu lanche, mais ela não aceitou.

É bem teimosa ...

Quando saímos da cafeteria vejo algo que ela chama de carro.

– essa lata velha é o seu carro?

– hey não fale mal da picape

– primeira coisa que temos que fazer é comprar um carro novo pra você

Mulher minha não anda com um bagaço de carro ...

– mas ela anda bem! – bella continuou.

Serio que ela quer continuar com isso? ...

Rapidamente chegamos no meu prédio.

Vi que ela estava com dificuldade com as malas, então eu lhe ajudei.

Fomos para o elevador e o acontecimento seguinte foi inusitado, tinha um jovem casal meio que perdendo o controle, se nós demorasse mais alguns segundos em chegar aqui, aposto que eles já iam para o finalmente.

Apertei o botão do sétimo andar.

Não vou mentir, ver aquela porra toda aqui, fez o clima ficar estranho.

Olhei pra bella, ela sentia o mesmo.

Ela mexia no cabelo, parecia constrangida?.

Bella olhou pra mim e corou.

Ela estar com medo de que? que eu a ataque? Se bem que... não, não esquece.

Ela foi a primeira sair.

Quando colocou os pés dentro do apartamento, parecia maravilhada. Resolvi mostrar todo o apartamento.

A presentei marie aqui cuida tudo na casa, e por fim onde seria o seu quarto.

– esse é o seu quarto, vai ser enfrente do meu, se guise ir pegar as suas coisas e arrumar tudo.

– É ... eu vou fazer isso e... obrigada por me ajudar. – ela sorriu sem jeito.

Seus olhos castanhos transmitia gratidão e um brilho impressionante.

– há não precisa, você que está me salvando – foi minha vez de sorri sem jeito. passei minha mão no cabelo e sai.

É isabella swan você estar sendo minha salvação.

Fui para o meu escritório resolver algumas coisas do trabalho. Ainda no escritório ouço o celular tocar.

– Alo!

– sou eu seu mano

– fala rápido emmett tenho muita coisa pra fazer

Estava centrado em meu notebook. Uma coisa que simplesmente gosto de fazer é meu trabalho, e gosto tudo certo, no mínimo detalhe, outros me chamariam de perfeccionista, já eu de detalhista.

– homem você precisa respirar, deixar esse trabalho pra depois

– você só ligou para bater papo? Por que não estou interessado.

– não seu filho da mãe, estou ligando para chamar para ir em uma despedida de solteiro.

– despedida de solteiro?

– agora se animou né seu safado – emmett gargalhou.

– esse tipo de festa é comigo mesmo – ri.

– até o banana do jasper vai

– mais apimentada da alice não sabe né? – perguntei.

– ele nem e a, ficou com medo da alice saber, eu que insisti muito.

– jasper é mesmo um banana – falei o mesmo que emmett.

– então depois envio uma mensagem com o endereço, tchau mano.

– tchau!.

Terminei a ligação e eu senti uma fome.

Quando estava perto da cozinha ouço as vozes da marie e bella, marie a perguntava se bella sabia cozinha e ela negava.

– Temos isso em comum – ela se virou pra mim, sentei ao seu lado – então gostou do quarto? – perguntei pra ela.

– adorei é muito bonito.

– quero que você se sinta em sua casa já que vai ser... e marie você vai trabalhar em dobro, essa aqui é uma tremenda bagunceira

– não marie, não sou assim tão bagunceira – ela pareceu envergonhada.

– há não? Não foi o que eu vi em seu quarto ontem.

Revirou os olhos pra mim.

Não sei por que mais gosto de vê-la envergonhada.

– há quanto tempo vocês namoram? – essa pergunta da marie foi como um balde de água fria para o meu humor. Ela deveria saber que eu não namoro, já que me conhece desde criança.

– Isso não é namoro é negócios – disse pondo um fim nesta conversa.

Enchi o meu copo de uísque e voltei para o meu escritório.

NAMORO, CASAMENTO, e tudo relacionado ao amor não é comigo. Não me sentia merecedor desse tipo de sentimento de uma mulher. Já que fiz algo muito grave, e continuou fazendo.

Tempo depois fico surpreso por saber que bella veio ao meu escritório me chama para almoçar com ela.

Mais digo que não estou com fome.

Mais ela Fez bem vir aqui, quero mostra-la o contrato. A mandei a sentar no sofá e peguei o contrato que é guardado a quatro chaves.

Enquanto ela lia, não conseguia ler sua expressão. Não seria difícil de seguir, disso eu tinha certeza.

– mas porque casar? Não podemos simplesmente só assinar o contrato?

– foi o meu pai que criou isso tudo, ele queria que eu sentisse como era ser casado – revirei os olhos – acho que ele me odiava.

– mais...

– me pergunte o que quiser – era melhor ela tirar todas as duvidas de uma vez.

– esse casamento vai ser de verdade?

– claro, vai ter a festa...

– não... nós...

Hum então é isso que você quer saber? ...

– não, já te disse é só um contrato não precisa se preocupar com isso.

De repente vejo que algo em seu olhar mudou, e eu não saberia dizer o que?.

– que bom! Então já vou indo– ela saiu sem olhar pra traz.

Voltei para a cozinha e encontrei marie limpando a bancada.

– oi marie – disse me sentando.

– oi Sr. Cullen. Me desculpe pelo comentário

– não precisa se desculpar – sorri de leve pra ela.

Quando saiu da cozinha do de cara com a bella ela estava á caminho da sala. E a sair?

Ela parecia estranha desde na nossa conversa no meu escritório. A perguntei com quem ela iria sair e a mesma diz que é com angela weber, que bom que é com ela, não quero ver bella aprontando por ai, mas desse mal não preciso me preocupar bella é muito comportada.

Depois que bella saiu, fui para a empresa trabalhar um pouco, eu sei que é domingo, vai estar completamente vazia mais ... eu gosto de ficar sozinho.

Tempo depois recebo uma mensagem do emmett, com o endereço da despedida de solteiro.

Voltei para casa para tomar um banho e trocar de roupa, mais quando entro vejo bella jogada no sofá, estava adormecida.

Uma coisa que eu também não sei é por que eu gosto de ver bella dormindo e isso é muito estranho.

Tomei um banho, troquei de roupa e fui para o endereço que o emmett me enviou.

Chegando lá vejo dois seguranças que perguntou o meu nome, que por sorte estava na lista. Emmett foi rápido.

Entrando lá. Tocava uma musica alta e estava repleto de homens, e também muitas mulheres para o nosso bem.

Encontrei emmett e jasper em um canto com bebida nas mãos. Estava junto com outros caras.

Eles me viram chegar.

– e ai?– disse me sentando em um banco pedindo uma bebida para uma coelhinha tipo da play boy.

– fala ai edward estar preparado para melhor noite dos fins do tempo? – perguntou um cara loiro, devia ser o noivo.

– oh claro por isso que estou aqui, mais eu tenho que dizer uma coisa... sinto muito por estar sendo amarrado em um casamento. – ri da cara dele e outros me seguiram.

– não caius, você vai ver é muito bom estar casado – tinha que ser o emmett pra falar uma baboseira dessa. E também não foi só eu que percebi que ele falou besteira, todos em nossa volta protestarão.

Olhe quem estar falando, que estar prestes a casar.

– não sei por que estar falando isso edward você também vai casar – disse jasper – só falta a noiva.

Já arrumei a noiva e preciso a apresenta-la logo, quanto mais rápido melhor.

Vinha morena com um corpo muito sensual com uma bandeja em direção do jasper.

– docinho aceita alguma coisa? – jasper engoliu em seco.

– não obrigada!

– vamos lá loirinho peça o que você quiser – a morena passou a língua sobre os lábios.

– não obrigada, não estou precisando de nada. – a morena saiu meio que decepcionada.

– meu deus que pressão – ele passou a mão sobre a testa para limpar a prova que ele estava nervoso.

– você é mesmo um banana – disse pra ele.

– então você queria que eu traísse sua irmã?

– isso não seria uma traição, é só uma festa.

– não obrigado, vai que alice fica sabendo e me mata?.

Não e a discutir com ele. Faça o que quiser.

De longe vejo uma ruivinha com um olhar muito sensual, tecnicamente ela estava me comendo pelo o olhar. Fez sinal para ir até ela. E eu fui, vejo emmett na pista de dança com varias outras coelhinhas, mais eu conhecia emmett isso não passaria de uma dança, ele é muito apaixonado pela rosalie.

Depois da meia noite, emmett e jasper já diziam que iria embora, decidi ir embora com ele, estava cansado, já tinha feito umas sacanagens mesmo com a ruivinha. Não precisava mais de nada só de dormir.

Chegando no apartamento. Ouço o celular tocar.

– alô!

– sou eu chefinho lauren

– O que você quer vadia?

– que tal a gente se encontrar?

– Lauren eu já fui ontem a noite ai se não quer ser demitida não me encha o saco

– você não veio ontem a noite aqui – me acusou.

Desliguei na cara dela. Não estou afim de ouvir nada.

Entro na cozinha e encontro bella, no escuro.

Ela segurava um copo com água e estava com um pijama branco, repletos de coelhos.

Por que essas mulheres só estão pensando em coelhos? ...

A perguntei o por que dela estar acordada e disse que estava sem sono, coloquei a torta de frango que estava na geladeira no micro- ondas e a mandei jantar comigo.

Há disse que levaria para jantar com a minha família para avalia-la. E percebi que ela ficou um pouco nervosa em saber desse fato.

Ela não precisava se preocupar, tenho certeza que vão aprova-la. Bella é a esposa perfeita.

Ela disse que já e a dormir, e eu já e a também.

– já vou indo dormir tenho que acorda cedo sabe tenho um chefe que não suporta atraso – sorriu

Sorri de volta.

– boa noite– disse ela indo em direção a porta

– Bella!– a chamei.

– boa noite e... belo pijama – a provoquei.

Sorriu envergonhada e saiu da cozinha.

Gosto de vê-la vergonhada, por que quando ela ficar envergonhada, simplesmente cora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!!!!!
até o próximo!
beijos.