Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 2
Minha melhor amiga jessica stanley


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/2

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi tomar um banho e vestir uma calça de moletom e uma t shirt cinza, e comer alguma coisa estava morrendo de fome preparei um sanduíche e fui pra sala assistir TV. passava os canais e não tinha canal que prestava então deixei em um que estava passando um filme que já tinha visto milhares de vezes. '' UM DIA ESPECIAL '' Simplesmente eu amo comedias Romanticas, quem não quer um amor para a vida inteira? queria que minha vida fosse um filme. escutei a campainha tocar e fui até a porta, quando abro a porta dou de cara com minha vizinha a Rennesmee com uma caixa de jogo de banco imobiliário nas mãos.

– oi bella assistindo esse filme de novo? - apontou pra TV. dei de ombros.

– gosto desse filme - fui até o sofá, ela colocou o jogo no chão se sentando.

– quer refrigerante? - perguntei

– quero e... me traga um sanduíche também, e batata frita - ordenou

– só isso senhora mais alguma coisa? - ironizei.

– só empregada! - ela começou a rir.

bom não sei axatamente de que horas paramos de jogar serio esse jogo é viciante. vi o hora no relógio já passava das 17:30 da tarde acabei pegando no sono no sofá. ando sonolenta até a cozinha atrás de um copo de água, quando esculto um barulho vindo da porta da sala '' quem sera? só a jess que tem a chave sera que é o mike? '' mais ouço a voz familiar da jess e fico aliviada a vejo vindo até mim e recebo um grande abraço.

– vai bella me conte tudo - ela falava tão animada nem parecia que tinha feito uma viagem por horas, a jess é tipo uma modelo da revista da vogue até se acordando é bonita.

– porque não avisou que vinha hoje? - ela se afastou e revirou os olhos

– já estava cheia de ficar em L.A e também meu país foram viajar para irlanda você sabe eles adoram viajar.

– irlanda? - perguntei

– é... mais então conseguiu?

– consegui e....

ela nem me deixou termina e me fez sentar ao seu lado no sofá

– como foi?

– fiquei lá esperando por uma hora chegar a minha vez, é tão grande eu tremia - pensei em contar que eu acabei caindo na frente do meu chefe, mais sentia vergonha só de lembrar.

– e o seu chefe é bonito? - deu um sorriso malicioso.

– jess! - a reeprendie

o senhor cullen é.... me lembrei do seu cabelo acobreado seus olhos hipinóticos e sua voz, ele é lindo.

– ele é inglês e muito intimidador

– hummm

– o que jess?

– nada! - fez sinal de paz e começou a rir

– o que é engraçado? - perguntei, não estava entendo porque ela estava reagindo assim.

– tenho certeza que ele é bonito você não demoraria assim pra responder

– o que?

– deixa pra lá vamos sair pra comemorar? - fiz careta

– nada de sair tenho que acorda cedo amanhã - vi decepção em seus olhos. - mais tomo uma taça de vinho pra gente brindar - ela sorriu que alcançou os olhos, a jess adora festejar. foi correndo até a cozinha e veio com duas taças e com a garrafa de vinho.

– só está faltando o mike meu lindinho - choramingou. alevantamos as taças, jess começou:

– ao futuro, ao seu emprego, a saúde e ao amor - fizemos o brinde com um enorme sorriso no rosto. na hora de dormir cai no sono com uma frase de um certo britânico '' GOSTEI DE VOCÊ SENHORITA SWAN ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam!
bjs!!!