Bebê de Outubro 2 escrita por Bia Red


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Parece que a fic não está agradando tem tão pouca gente comentando :/
Enfim, mas hoje ė o inicio mês da web Outubro...
Obrigada a todos que comentaram. Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548798/chapter/6

Pov. Narradora.

Do lado de fora ventava fazendo Karina se encolher e cruzar os braços, a praça estava vazia, ela pensou que ele poderia ter ido para casa dos pais mas ao passar na frente percebeu que o silêncio reinava e que não tinha sinal de nenhum movimento então imaginou que ele estaria na Ribalta como sempre fazia, mas ao chagar lá não encontrou ninguém sem saber onde ele estava se preocupou já que teria que procura-lo mas pra isso teve que deixar Samuca sozinho e a qualquer momento ele poderia acordar então tratou de procurar rápido foi indo nos pontos que ficavam abertos 24 hora, quando passou por uma rua ouviu uma gritaria e então viu um bar revirou os olhos e continuou seu rumos mas então ouviu uma voz conhecida vinda do estabelecimento parou em frente a grande porta e viu Pedro completamente bêbado fazendo striptease em cima do balcão Karina bufou e então chamou.

– Pedro seu idiota o que está fazendo aqui?- chamou a atenção de todos.

– Esquentadinha.-Ele falou tropeçando nas palavras. - Ô essa garota aqui ė minha.- Ele falou e teve um ataque de gargalhadas e Karina não sabia onde enfiar a cara.– O que foi?-Pedro falou provocativo para uma dos cara que bebia e o olhava não gostando do "show".- Seu corno.-

Ele disse por último e isso foi o suficiente para que se juntasse vários cara fortes que foram para cima do roqueiro e sem estado para revidar os murros acabou apanhando Karina que vira tudo partiu pra cima acertou alguns golpes em alguns que já estavam bêbados então caíram rápido, mas os que ainda estavam sóbrios ainda tentaram rebater mas por fim ela conseguiu que eles se rendessem ela se virou e segurou o ar assim que viu a situação de Pedro, completamente debilitado com hematomas multiplos e fortes foi até ele e com muita dificuldade foi levando ele apoiado em seus braços o dono do bar a ajudou leva-lo para fora mas de lá ela teve que se virar e mais uma vez pediu ajuda para Zé que a encontrou no meio do caminho e foi ajudando-a enquanto a mesma contava o que havia acontecido.

– Obrigada por me ajudar de novo cara.- Ela deu um toque de mão com Zé.

– Que isso K quando precisar, estarei a sua disposição.- Piscou e foi para sua casa.

Karina entrou e jogou Pedro no sofá, ele resmungou, a loira foi até prateleira e pegou os primeiros socorros e voltou para o sofá, foi tirando a camiseta de Pedro mas ele estava com um cheiro insuportável de álcool e seu corpo completamente sujo pelo sangue que escorria. Sem pestanejar ela o levou para o quarto tropeçando na escada e o levou para o banheiro que deu um grito quando sentiu a água gelada encostando nos seus ferimentos aos poucos seu rosto e seu abdômen estavam visíveis, Karina foi tirando o resto da roupa de Pedro e corou quando ele estava apenas de box, quando ela se preparava para desligar sente apenas duas mãos a puxando e assim ela apenas sentiu a água gelada invadindo seu corpo.

– 'Cê' ta maluco?- Se assustou.

– Sempre fui, por você.- Segurou nos braços da garota e beijou como não fazia a tempos, com a pegada que tinha a anos atras, nem a água os impedia de continuar com o beijo.

Karina empurra Pedro e sai do banheiro correndo. Quando Pedro sai do banheiro ainda estava muito mal não aguentou ficar em pé e se sentou na cama, e Karina entrou no quarto de banho já tomado, aproveitou o banheiro do quarto de Samuel.

– Você esta molhando a cama toda.- Ela falou tentando tirar ele de lá.

– Aii ai.- Ele resmungou, e choramingou.

– Ai eu mereço.- Ela bufou.- Fica ai seu bêbado.- Ela disse saindo.

Quando retornou ao quarto estava com a caixinha de primeiros socorros e foi até onde Pedro estava deitado e começou a passar um algodão com remédio.

– Seu idiota, por que foi se meter em confusão em?- Ela falava e ele apenas abria os olhos de vez em quando, não estava totalmente sóbrio.-Sempre foi assim você faz a burradas eu concerto a gente briga e no fim você sempre me driblava e eu sempre perdoava.- Ela sorriu com as lembranças.- Pelo jeito nem adianta tentar te levar lá pra baixo, senão ė capaz de você caí e me derrubar junto.- Deu uma pequena risada.

Ajeitou Pedro na cama e o cobriu se deitou do outro lado da cama e virou para o lado contrário saber que ele estava deitado a centímetros dela a fez suspirar e seu coração acelerar.

====== No Dia Seguinte ======

Karina acordou antes de Pedro, como sempre desceu e foi preparar o café, Pedro apareceu na cozinha puxando de uma perna com uma mão no abdômen e a outra na cabeça.

– Ai que dor de cabeça.- Ele disse se sentando na mesa.

– Claro né, depois do porre que tomou.- Debochou.

– Nossa que café ruim ta amargo.- Ele falou logo depois de provar o café que ela havia feito.

– Esse ė o tipo de café que se dá para os bebuns.- Debochou novamente.

– você está achando isso o máximo né?- Ele olhou para cara cínica que a garota fazia.

– Eu tenho que ir, você fica com o Samuca e eu falo pro pessoal da Ribalta que o querido deles teve uma noite ótima com a cachaça e um bando de brutamontes.- Ela saiu rindo da cara do garoto que a fuzilava.

E assim como havia dito Karina avisou a Nando que Pedro não iria e inventou uma desculpa falando que ele havia sofrido uma assalto. Já Pedro ficaram em casa com Samuel que assim que viu o pai perguntou que furacão que havia passado por ele e o mesmo enrolou a criança, cuidou do menino até a hora de ele ir para escola e no tempo que sobrou anotou frases em um caderno, e um assunto que martelou em sua cabeça foi.

"Quem era a pessoa que saíra com Karina na noite passada, e quem era a pessoa para quem ela ligou para ajuda-la a levar ele para casa?".

Ele tinha uma breve lembrança daquele momento, mas não distinguiu a voz e como não viu o rosto não soube quem era.

O fim da tarde chegou e com ela Karina e Samuca também, a loira sempre passava para pegar o menino na escola, levará pães para comerem no jantar e quando chegou encontrou Pedro completamente jogado no sofá, babando.

– Ô moloque folgado.- Ela falou cutucando-o

– Ai o que foi em chata? - Ele dissera se levantando com dificuldade.

– Olha garoto se você continuar eu vou quebrar a sua cara.- Ela ameaçou.

– III a esquentadinha está de volta.- Revirou os olhos.

– E o moleque desafinado e galinha voltou para encher meu saco.- Novamente eles estavam se tratando como antigamente.

Karina subiu para deixar suas coisas no andar de cima e tomar banho, mandou Samuel tomar banho também e que logo depois eles iriam descer para comer. Ela já havia se vestido e quando se preparava para abrir a porta Pedro surgiu.

– O que você quer?- Foi ríspida.

– Só queria perguntar, por que você me ajudou com aqueles caras ontem?- Falou rápido.

– Ahh...Eu...- Gaguejou.- Ė que o Samuca não tem culpa do pai que tem mas não queria que ele ficasse sem.- Tentou mentir para enrolar o garoto.

– Ahh entendi.- Ele ia se virar.

– Ahh... você se lembra de alguma coisa de ontem?- Ela queria saber se ele lembrava do beijo.

– Lembro, que você bateu naquele caras, e que você me jogou no sofá e depois me colocou na água fria.- pensou- Mas depois disso maia nada.- falou indiferente.

– Então você não lembra do...- Se decepcionou.

– Era para eu lembrar de alguma coisa?- Ele fez cara de interrogação.

– Na...não.- Ela abaixou a cabeça.- IDIOTA.- Ela disse por ultimo e saiu e ele ficou se perguntando o que ele havia feito.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que esse tenha saido melhor que o anterior.
Digam o que acharam. Beijão