Bebê de Outubro 2 escrita por Bia Red


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz pelo sucesso do primeiro capítulo, obrigada. Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548798/chapter/3

Pov. Narradora

Karina estava indignada com que acabara de acontecer, tirou a mão rosto e em um impulso partiu para cima de Pedro dando vários golpes, o garoto já estava no chão debilitado mas a raiva da loira era tanta que não parou mesmo com alguns murmúrios do roqueiro de que estava sentindo dor.

Quando ela parou a mesma chorava compulsivamente, Pedro sentia seus ossos das costas latejando, a muito tempo que não apanhava assim de Karina demorou um pouco para se levantar e quando pôs-se de pé, recomeçou a discussão.

– Eu nunca imaginei que você pudesse fazer isso.- Ela disse com desprezo.

– Olha, eu não queria, mas você me insultou até o limite.- Ele media as palavras para falar.

– Eu estou cansada de você sempre com esse ciúmes.- Karina falava ofegante pela exaustão da "luta".

– Eu já disse que só cuido do que ė meu.- Se defendeu.- Eu não tenho culpa de você ser tão linda e todos os garotos caírem matando em cima de você.- O elogio saiu involuntariamente fazendo Karina se assustar.

– Isso não justifica, afinal com quem que eu escolhi para estar do meu lado? Com quem eu estou sempre brigando mas no final acabou cedendo por amar tanto?- suspirou.- Eu te odeio.- Deu ênfase na última palavra.

Ainda com a não no rosto Karina subiu novamente e se trancou no quarto deixando na sala um Pedro totalmente desorientado com hematomas e que chorava por uma única garota.

====== No Outro Dia ======

Pedro e Karina acordaram cedo era sempre assim, tinham uma sincronia perfeita e quase tudo que faziam. Por Karina ela passava o dia todo trancada no quarto mas Bianca já havia combinado um almoço na casa dela e os dois teriam que ir. Como já se passava das 10H ela já foi logo para o banheiro e durante esse intervalo Pedro entrou no quarto e pegou roupas, imaginou que Karina o socaria se o visse ali então tratou logo de sair e foi tomar banho no quarto de Samuca que achou estranho mas como nunca entendia coisa de gente grande deixou para lá. Karina desceu primeiro e estranhou não encontrar Pedro por lá, foi preparar o café e quando estava terminando sentiu a presença de pessoas virou-se e viu Pedro com Samuca nos braços, ela suspirou foi até Samuel o pegou e sentou-o na cadeira e ao menos se deu ao trabalho de olhar para Pedro. Tomaram café em silêncio até que...

– Mamãe porque você esta com uma marca no rosto? E você papai porque esta andando como se tivesse caído?-, O menino era esperto, os dois se olharam com surpresa e só então perceberam o "estrago" que fizeram no outro.

– Ah... É que...- Pedro se enrolou todo.

– Quando estávamos voltado daquela reunião que teve entre a academia e a Ribalta acabamos caindo quando chegamos aqui na porta.- Karina tentou enrolar o menino.

– Por isso você começaram a gritar ontem?- Mais uma vez fizera ambos ficarem sem graça.

– Era por isso mesmo.- Pedro disse depois de um tempo.

Depois de limparem a cozinha e pegarem todas as coisas os três foram se dirigindo para casa de Bianca e Duca, e Samuca está alegre porque iria brincar com Duda, Aninha e Pablo. Já Pedro e Karina nunca estiveram tão desconhecidos perto do outro. Andaram até o outro lado da praça e tocaram a campainha e esperaram até que Dandara atendeu.

– AEE até que em fim.- Disseram os presentes.

– Ué já ta todo mundo aqui?- Pedro fez a cara mais hilária que até Karina riu mas logo parou.

– Estão lerdinhos em, eu foi bem clara quando disse que era almoço e não janta.- Bianca abraçou a irmã.

– Mais ainda são 11:50H.- Pedro cumprimentou a cunhada.

– Até parece que não conhecem a gente né, chegar cedo pra colocar a conversa em dia.- Mari disse se direcionando a eles.

– Fofoca vocês querem dizer né?- Karina falou divertida.

– Ė sempre bom falar da vida dos outros.- Cobra disse debochado.

– E falar das gatinha.- Disse Pedro se juntando a João, Jeff, Cobra, Duca e Gael.

– A ė né?- Jade se pronunciou.- A gente também fala dos gatinhos.

– O Lírio por exemplo, ele apesar de ser meio afeminado tem um corpo.- Ruiva se juntou as menina, que concordaram

– E desde quando senhorita Barbara e senhorita Karina vocês ligam pra músculos?- João apontou para sí e para Pedro.

– Isso ė um caso a parte.- Karina disse sem graça.

–Sacanagem vocês usarem o Lírio como exemplo.- Jeff rebateu.

– Uė, por que?- Dandara disse adorando o debate que se encontrava no local.

– Porque ele sempre teve uma paixonite pela Jade, já deu em cima da Bianca, teve uma quedinha pela Ruiva e já tentou seduzir a Karina, ou seja, a Mari foi a única que se safou.- Jeff foi realista.

– Ele tentou me seduzir não, foram elas-apontou para Ruiva, Jade e Bianca.- Que jogaram ele para cima de mim.- Continuou.

– Palhaçada.- Pedro falou baixo mas alto o suficiente para ouvirem inclusive Karina.

– Bom gente vamos comer.- Duca encerrou o assunto.

Como não. cabiam todos na mesa os meninos se sentaram no sofá ou espalhados pelo tapete então Bianca direciona seu olhar para Karina que estava na sua frente.

– Nossa vocês dois poderiam disfarçar.- Ela falou alto.

– O que?-Pedro olhou para Bianca assim como todos.

– Poderiam passar uma maquiagem sei lá esconder.- Ela se mostrou indignada.

– Da pra fazer sentido?- Karina estava completamente confusa.

– Aff gente se toca, K você está com uma marca perto do pescoço e o Pedro também e ele está andando meio devagar como se tivesse feito muito exercício.- Ela disse debochada causando risada geral.

– Eles caíram titia Bia.- Samuca disse fazendo Bianca arquear a sobrancelha.

– Ė né, caíram um em cima do outro, ai a boca do Pedro foi no rosto da K né.- Ela disse irônica.

– Bianca para.- Karina disse totalmente sem graça.

– Calma meninos isso ė normal.-Dandara ria junto com todos.

.Pedro e Karina abaixaram a cabeça mais com vergonha um do outro do que o que Bianca acabara de fala.

Logo depois do almoço, ficaram conversando e então Karina se levantou.

– Vou aproveitar que ainda está cedo e vou resolver um probleminha.- Ela foi se despedindo.

– Vai pra onde?- Gael perguntou.

– A pai ė uma coisa que eu tenho que resolver la no centro.-Ela disse não querendo que ninguém soubesse.

– Então vamos.- Pedro se levantou também.

– Não Pedro fica ai eu te encontro em casa, eu vou rapidinho e já volto.- Dito isso ela apertou seus lábios contra a bochecha do roqueiro que fechou os olhos apenas aproveitando a sensação, e então Karina se retirou.

– Pra onde ela foi?- Olhares se direcionaram para Pedro.

– Não sei.- Deu de ombros e ficou pensativo sobre o que sua esquentadinha poderia estar fazendo que não queria que ninguém soubesse.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que estam achando.
O próximo será chapa quente. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê de Outubro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.