Bebê de Outubro 2 escrita por Bia Red


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olha quem esta de voltaaa, sei que fui filha da mãe por deixar vocês esse tempo todo esperando mas aconteceram coisas que me deixaram bastante intrigada, eu acabei descobrindo que uma página do facebook estava postando a história " Bebê de Outubro" como se fosse dela, ou seja, estava plagiando e isso acabou me tirando a motivação demorei alguns dias mas finalmente consegui com que ela parasse com essa palhaçada e queria agradecer a Lilith por me avisar... Logo depois veio meu aniversario (20) e em seguida veio o natal e como andei ocupada nesses dias não deu para postar e quando finalmente resolvi retornar a escrever a inspiração me fugiu tentei, tentei mas não veio nada, logo veio o ano novo e mais ocupação e ontem refleti sobre isso e percebi que o que fiz com vocês foi sacanagem então venho aqui de novo me desculpar.
Quero agradecer pela recomendação da Dani, eu simplesmente adorei de mais ❤.
Espero que me entendam, Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548798/chapter/20

Pov. Narradora

Para Pedro ouvir aquela palavras da boca de Karina era como uma sinfonia, já para Karina dizer aquilo era como se seu lado orgulhoso tivesse sido nocauteado e nesse momento estivesse começando a cair na real do que havia acontecido.

– Eu esperei tanto para ouvir isso de você novamente.- Ele foi até ela mas, antes que pudesse encostar nela a mesma desviou.

– Olha Pedro, eu não sei o que você esta tentando fazer mas pode ter certeza que não esta dando certo.- Disse ela firme.- Eu sei que você como pai, quis que sua filha ficasse confortável, eu entendo mas não pense que você sendo legal comigo eu vou deixar você ficar com a casa, com o carro, porque isso é dos nossos filhos.- Ela apontava o dedo na cara dele.

– Você ta pensando que eu to fazendo isso, pra tirar seus direitos sobre os bens?- Ele se mostrou indignado.

– Claro, o que mais poderia ser?-Continou firme.

– Eu nunca liguei pra dinheiro nem nada do tipo, e você sempre soube disso. Agora você realmente foi longe demais- Ele ficara chateado por Karina ter pensado que em algum momento ele faria aquilo.

– Eu quem fui longe? Tem certeza?Falso.- Cerrou os olhos.

– Sua louca.- Ele disse sem pensar e saiu revoltado.

Karina revirou os olhos e se sentou na poltrona que havia ao lado do berço.

– Mamãe!- Samuca entrou no quarto de onde havia saido quando Pedro acabara de cantar a música pensado que os pais se beijariam, coisa que ele tinha nojo.

– Oi meu amor.-Disse Karina tentando não se mostrar abatida.

–Porque vocês estavam brigando?-Se sentou no colo da lutadora.

–Não...-Foi interrompida.

– Não adianta negar, eu ouvi.-Ele disse surpreendendo a mãe.

– Você nunca ouviu que casais brigam?-Ela tentou ser convincente sem assusta-lo.

–Mas vocês não se gostam mais?-Ele virou a cabeça fazendo bico.

– É... É... É por isso que a gente briga, porque gostamos muito um do outro.- Enrolou-se nas palavras.

– Esses adultos.- Saltou do colo de K.- Vai entender.-Disse ele saindo, deixando Karina de queixo caido.

====== A noite...======

Passava-se das 23:00 horas quando Karina terminava de beber água e subia para seu quarto, Pedro observava cada movimento deitado no sofá, o mesmo passou 20 minutos olhando para o teto quando finalmente o sono se manifestou fazendo assim com que ele começasse a fechar os olhos, mas antes que pudesse entrar num sono profundo ouviu ao longe algumas resmungadas, tentou não dar atenção e voltou as suas tentativas de adormecer, mas aquele barulho voltou a incomoda-lo e quando finalmente ae rendeu e começou a prestar atenção percebeu que os ruídos vinham de dentro de sua casa, como havia apenas ele no andar de baixo deduziu que vinho do de cima. Foi ate o quarto de Samuca mas estava tudo calmo, se dirigiu ate o de Karina receou, mas quando percebeu que a luz estava acessa bateu.

– Karina? Está tudo bem?- Falou alto para que ela ouvisse, mas não obteve resposta.- Eu vou entrar em.- Girou a maçaneta.

– Não!- A lutadora falou espontânea.- Eu estou bem, não precisa entrar.- Sua voz estava falha.

Mesmo com sem a passagem da garota Pedro arriscou-se a colocar apenas a cabeça para o lado de dentro, Karina estava sentada na ponta da cama com a mão na parte de baixo da barriga, reprimindo os lábios um no outro e fazendo careta.

– Eu sabia que você estava sofrendo.- Ele já estava posto na frente dela.

– Eu falei pra você não entrar.- Ela falou soltando o ar que segurava.

– Porque não me falou que estava sentindo cólicas de novo, o médico disse que quando for assim outra pessoa tem que fazer a massagem que ele ensinou.- Ele disse pegando o óleo na gaveta.

– Eu não quero sua ajuda.- Ela disse firme.

– Você não tem que querer, você precisa de ajuda e não vai se fazer de teimosa pro meu lado.- Ele falou mais firme ainda, a deixando assustada.

Ele foi até ela, e apesar de ele parecer estar nervoso foi deitando-a na cama com delicadeza enquanto ela resmungava de dor, o mesmo levantou a blusa dela e passou o óleo nas mãos e em seguida encostou-as na barriga no começo ele não tinha jeito o que fez sofrer mais um pouco, mas estava tudo quando ele foi pegando a pratica ela foi se acalmando e ele se emocionou por poder sentir pela primeira vez o bebê chutar. Karina aos poucos se aclamava as dores aviam passar e ela aproveitava a massagem, estava prestes a dormir quando sentiu que Pedro parará, ele levantou e foi lavar as mãos, quando voltou deu mais uma olhada para ela e estava saindo do quanto.

– Eu achei que você poderia me ajudar.- Ele parou e demorou um tempo antes de retornar, enquanto ela levantava e ia ate uma gaveta do guarda-roupas.

– Com o que?- Ele falou enquanto ela retornava com um livro na mão.

– A escolher o nome do bebê.- Ela mostrou a capa do livro na qual estava o titulo " O livro do bebê".

– Eu?- Ele arqueou a sobrancelha.

– Apesar de todos os defeitos, você ai da é o pai.- Ela deu de ombros.

Ele sentou-se receoso e foi chegando mais perto, no começo eles estavam desconfortáveis com a presença do outro ma com o tempo foram se soltando e assim iniciou-se uma discussão sobre qual dos nomes seriam.

– Eu tive uma ideia.- Pedro disse já bravo, se levantou e pegou um caderno e uma caneta.- Você pega uma folha e escreve os nomes que você goste e depois eu pego o livro e escrevo e no fim veremos quais os nomes em comum.- Ele explicou sua teoria.

– Finalmente ele pensou.- Ela zuou antes de começar a escrever.

Karina passou um tempo foleando o livro e escrevendo no papel e logo em seguida entregou para Pedro que demorou menos que a garota.

– Vamos conferir.- Ele falou colocando o papel sobre o cama.

Na folha de Karina havia apenas três nomes e o de Pedro haviam apenas dois, os dois se entreolharam.

– Seja bem vinda Valentina Duarte Ramos.- Disse Pedro passando a mão na barriga da lutadora.

====== Na manhã seguinte ======

Karina acordou e sentiu dores musculares afinal havia dormido toda torta e sentiu um peso em suas pernas e ao olhar se assuntos com Pedro que acabara adormecendo alí.

– Psiu.- Cutucou a cabeça dele.- Pedro.- Deu um tapa.

Ele levantou a cabeça e a olhou feio, se levantou e sentou na cama como se estivesse refletindo mas apenas levantou e saiu sem dizer uma palavra, Karina foi se direcionando para o banheiro sem entender nada dos últimos acontecimentos e quando saiu percebeu que Pedro falava ao telefone, se arrumou e parou no topo da escada numa tentativa de ouvir que ele falava do outro lado da linha, percebeu que se tratava de uma mulher mas ele desligou e ela acabou não ouvindo nada, desceu o degraus e antes de dar bom dia pra Pedro ele já havia atravessado a porta.

– Garoto maluco.- Ela falou com um sorriso de lado.

====== Na noite do mesmo dia ======

Pedro passara parte do dia fora, e quando Karina sai na janela via o rapaz sentado na praça, agora o mesmo voltara, passou pelo sofá e não trocou uma palavra com a lutadora que estava sentada no mesmo, subiu e começou a mexer nas gavetas deixando Karina impaciente mas antes que ela começasse com uma discussão ele desceu as escadas sentando-se ao lado dela sorridente.

– Tenho até medo quando você olha assim.- Ela se afastou para o lado.

– Quero te entregar uma coisa.- Ele mostrou um pacotinho.

– Ah não Pedro, de novo com essas coisas doidas.- Ela iria levantar.

– Espera, você vai gostar.- Ele puxou ela pela roupa, que se sentou novamente.

Ele entregou o pacote para a mesma que olhou a embalagem antes de abrir e quando finalmente o fez se sentiu encantada com aabraçando com um pingente no qual haviam as siglas " SV".

– São as iniciais dos nomes de nossos filhos. - Ele sorriu com a felicidade dela.

– È lindo.- Ela disse tentando colocar mas precisou da ajuda dele.

– Obrigada.- Ela disse o abraçando mas afastou-se novamente.

– Você está fazendo aquilo de novo.- Ela bufou

– O que?- Ele arqueou a sobrancelha

– Ser legal demais, fofo demais.-Ela falo e ele passou um tempo pensando.

– Que papo estranho foi aquele la no quarto do bebê?-Ele disse depois de num tempo. - Você sabe que eu não sou interesseiro.- Ele se virou para ela.

– Pedro, esse assunto pra mim acabou.- Ela virou o rosto.

– Eu só queria entender.- Ele falou enquanto ela ia subindo as escadas mas logo em seguida se direcionou novamente para ele

– Você só tem que entender uma coisa que eu não te am...- Ela se alterou, mas parou antes que pudesse fazer besteira.

– O que? Fala!!! Você não me ama mais, é isso?!- Ele foi eté ela que balançou a cabeça positivamente.

– Na verdade eu tenho dúvida se um dia eu já te...- Foi interrompida.

– Não termina a frase, porque apesar de tudo que eu fiz esses anos de todas as besteiras você já me amou sim, e muito.- ele segurou ela pelo braço.

– Eu juro que tentei, mas não mandamos no coração.-Ela se segurava para não chorar na frente dele.

– Você já me amou sim e vai me amar novamente.- Ele bateu o pé e saiu apressado.

Assim que ele passou pela porta Karina desabou, já Pedro se manteve firme e foi andando apressado pela rua, que pelo horário estava deserta, ao passar pela praça acabou encontrando com Zé.

– Eai cara.- O lutador cumprimentou o guitarrista.

– Beleza.- Pedro falou e já estava saindo quando Zé resolveu puxar conversa.

– E aquela história com a K?- Pedro tentou responder rápido já que estava apressado.

– Na verdade esta indo de mal a pior.-: Ele foi saindo.

Zé ficou parado absorvendo o que ele havia dito, sorriu e continuou andando. Já Pedro chegou na casa dos pais sem mem bater, entrou cumprimentou mãe e já foi puxando o pai para um lugar a sós.

– Pai agora não da mais pra mim.- Ele disse sem pestanejar.

– Primeiro me explica o que ela fez dessa vez.

– Ela simplesmente disse que nunca me amou.- Ele não se segurou e acabou caindo nas lágrima.

–Mas assim? Na lata?- Marcelo sentou-se tentando consolar o filho.

– Eu não vou fazer mais isso, vou sair de casa e deixa-la livre.- Disse ele determinado.

Continuaaaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o desfecho disso tudo?
Acho que pelas minhas contas a historia esta acabando... :/
Queria agradecer a todo pelos comentários e pelo apoio e desculpa. Beijão