Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 6
Party


Notas iniciais do capítulo

Heey Patolfos!
Sim,eu q to postando hoje,pq semana passada a Lily postou no meu dia para terminar os troços de Divergente.

Pergunta do último Capítulo: De onde vocês acham que eu tiro as ideias pro capítulo?

Semi Potter Voraz: Você deve ter comido vários potes de nutella, doritos, tomado coca, usado um crack e outras drogas básicas, ai você vai pro mundo das loucuras e fala com a alicecreuda, a mais puta do lugar, então ela te manda pra nárnia, onde você fala com o Aslencar, o gato, que logo te manda para sua casa em frente do seu computador, onde você escreve essas loucuras do capitulo.

Salmakia: Pocoyo, Noddy, Ruca?
Vendo porno de tartarugas enquanto comes ananás?
Lavando os dentes?
Brincando com lego? (cuidado para não pisares nenhuma peça)
Quando estás sentada na sanita e te esqueces de pegar em alguma coisa para te entreter? (acontece comigo, kirida)
Vendo anime? (também acontece comigo, kirida)
Nas aulas de francês com a tua professora chamada Josefina que parece e se comporta como uma pedófila? (mim, mim, mim)

~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/6

POV's Rose:

— CALEM A BOCA SEUS PROSTITUTOS DE DEUSES! — Gritou Sr.D no meio do refeitório, todos calaram a boca e olharam pra ele.

— PROSTITUTO É TEU... — comecei antes de meu irmão me calar colocando um pão na minha boca.

— Bom, Pestes, já que eu sou um deus muito importante, vou ter que resolver uns troços com uma deusa lá. Três beijinho pra vocês. — Quando ele terminou de falar isso, um unicórnio rosa pousou ao seu lado e o diretor montou nele.

Coitado do unicórnio.

Assim que o deus do vinho já estava longe, meu irmão mais novo gritou:

— PARTY HARD

E que os jogos comecem.

*~~...~~*

— Você sabe onde vai ser a festa? — pergunto enquanto procurava algo DECENTE no armário da Lily.

— Eu não entendi muito bem se era no chalé 69 ou no seu chalé. — Lilyan responde

— Então é no meu chalé, — concluo — eita mal gosto, meu senhor dos anéis! Tem nada legal nessa bosta não?

— ENTÃO VAI NO TEU PUTEIRO PEGAR TUA ROUPA E VOLTA AQUI UÉ — ela gritou me empurrando para fora.

— Além do mal gosto, é grossa.

Fui para o chalé e confirmei, a festa era ali, o povo estava empurrando os moveis pro canto já.

— Eae viados que eu considero meus irmãos — digo

— Cala boca e vem me ajudar, Weasley — grita Luke

— Só vim pegar minha roupa — respondo e pego uma roupa que eu roubei de uma filha de Afrodite.

*~~...~~*

Depois de dar um jeitinho no mal gosto da Moonfield, fomos para o meu chalé. Pelo que eu vi, tinha Flor de Lotus.

O baguió é loco mano.

E entramos na festa.

Fomos direto pra mesa de flor de lótus, tinha FDL azul, rosa, amarela, laranja, roxa, e o caralho a quatro.Na hora que eu peguei uma, o Boy on fire (Vulgo, Leo Valdez) tira ela da minha mão e joga longe.

— POR QUE OS BONS SE VÃO TÃO CEDO?! — grito.

Que morte horrível.

— Me agradeça —ele responde. — Eu coloquei pó de fada nas flores de lótus, daqui a uma hora chegam as normais.

— E por que Hades você fez isso? — pergunta Lilyan, triste por não poder comer Flores — Pó de fada é muito forte.

— É,é mesmo — ele responde — Eu quero filmar o povo drogado

Nessa mesma hora, um filho de Atena, no efeito de FDL sobre em cima da mesa e dança Reboleixom.

— CORRAM TODOS OS NÃO DROGADOS! — grita alguém — REBOLEIXOM É CONTAGIOSO!

E assim, uma favela inteira de semidivos correm para fora, só alguns sobram, tipo eu, Leo, Lily e mais alguns. E nos corremos para um quarto.

— Vivos? — perguntou Connor e sem pensar em pulo nele, obrigando ele a me segurar.

Óbvio que esse marica acaba caindo.

— Yep — responderam todos juntos, resumo: Eu, Travis, Silena, Katie, Charles, Thalia, Annabeth, Clarisse, Percy, Luke, Chris, Lily, Leo e Drew.

— Fazemos o que agora? — pergunta Annabeth

— VERDADE OU DESAFIO — gritaram os Stolls, todos concordaram.

Pulei para o chão e me sentei, o povo também sentou e fez uma rodinha,a adaga de Annabeth virou a ''garrafa''. Ok, fazer o quê?

Eu girei e caiu Clarisse:

— Desafio — ela disse

–Desafio a você a bater na Drew e depois tacar ela na janela.

E assim feito.

Depois deu Annabeth para Lily:

— Verdade, não! Desafio! Ah pera...Verdade, é quero verdade sim — ela disse.

— Beijou alguém daqui?

— Sim, o Connor.

Acertei Lilyan com um Nokia.

— Bitch! Foi brincadeira!

Travis para Percy:

— Desafio você e a Annabeth a irem pro armarinho ali do canto.

Luke para Chris:

— Desafio você a beijar a Clarisse.

Ele terminou com a cabeça na privada.

Desafio de Katie para Charles:

— Faça Annabeth e Percy saírem de lá em 3 minutos.

Ele simplesmente derrubou o armário.

Desafio de Silena pra mim:

–Hmm... Beije loucamente a parede.

Fui até a parede e tentei conquistá-la.

— Gata, teu pai é pirata? Porque a tua bunda é um tesouro.

Silena bateu com a mão na própria testa.

— Gata, teu pai é deus? Porque ele fez um milagre. — Tentei novamente, a parede pareceu não ligar.

Lily disse, entediada:

— Beija logo ela, ela tá na tua.

— Mas eu tô com medo, e se ela me der um bote? — Respondi.

— Só vai.

Beijei a parede, que por sinal beijava muito mal, e depois me sentei.

Depois de mais alguns desafios e algumas brigas, um filho de Apolo que tinha fugido pela porta do chalé na hora do Reboleixom entrou e falou que eles já tinham gravado o povo drogado, que o Reboleixom já tinha acabo e que as novas flores de lótus já tinham chegado.

— I'M FREE ELF, BABY — gritei saindo e pegando uma FDL.

Só digo uma coisa e digo mais nada: Eu acho que eu vi uma pomba dançando ragatanga e é claro, me juntei a ela.

Pelo que eu me lembro, a Drew começou a dançar beijinho no ombro,eu joguei ela do segundo andar, e por fim eu tava saindo do chalé com uma Lilyan também drogada.

E assim, começamos a brigar com gnomos que falaram que são mais divos que nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, LEMBREM-SE DE QUE A NUTELLA É NOSSA SALVADORA, DEVEMOS TUDO A ELA.
Beijos Patolfos o/