Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 19
Escola. Cabulando aula e semideusas encontradas.


Notas iniciais do capítulo

PA PA PA PA PAA PA PA PA PA PA PA PARARARARARAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/19

POV's Rose:

Lily, eu não quero ir na aula. Eu disse.

Nem eu, Weasley, mas logo vamos encontrar as gurias lá.

Vamos pra praia? Não quero ir pra escola. E ainda... Estamos no Nordeste... é quente aqui... Tem praias...

Tá, bora.

Nunca foi tão fácil te convencer.

*~~....~~*

Estávamos aproveitando o dia na praia quando a policia da escola veio. (Nem sei se isso existe). Lily não sabia que porra era aquela,mas eu sabia.

Lily,fodeu. Eu disse apontando pra eles, que logo vieram falar com a gente.

Olá, quantos anos vocês têm?

15 Lily respondeu com inocência.

E não deveriam estar na escola? Lilyan abriu a boca pra falar mas eu a interrompi:

Deveríamos, mas... Estamos em uma viagem com a família dela. Eu vim junto porque sou folgada.

De onde vocês são? o cara mais baixo pergunta. E Lily abre a boca pra falar e eu logo respondo:

Do Acre.

Mas... O Acre non ecziste! O mais alto diz. E finalmente Lilyan consegue falar sem que eu a interrompa:

É não existe.

Então, vocês estão mentindo? Lily assente com a cabeça e eu dou um tabefe na cabeça dela. Posso saber qual a escola de vocês?

Santa Jusicleidi Aparecida, mas ela não vai nos deixar entrar agora. Tem que ir falar com os pais dela.

Ok,eu levo vocês lá. Ele disse. Os dois guardas se levantaram e nós os seguimos para dentro do carro. Eu logo tive uma ideia. Caminho?

Vai reto,vira a esquerda naquela rua e depois vai reto e para na casa 666. Eu disse e Lily me olhou assustada.

Ok.O que dirigia disse e fomos indo. Ao chegar lá ele pergunta. Qual o nome dos teus pais?

Joseberto e Marileide. Lilyan responde, suando frio.

Os guardas descem do carro e gritam na porta da casa que não tem campainha: Joseberto! Marileide!

Eles tão em casa,senhoritas? Nós negamos com a cabeça e dissemos que talvez eles estejam no Mercado do Flango Japlonês.

Bem nessa hora, o radiozinho de policial apita, ele atende e diz que eles tem que ir. E nos diz para ficar aqui. Eles se vão e eu e Lily saímos correndo. Paramos na frente da escola.

Como você sabia que essa merda daria certo? Lily perguntou,cansada.

Simples, ninguém mora no número 666 por achar que o diabo está naquele lugar. Também porque o terreno tá cheio de macumba. Então, eles gritavam, não tinha ninguém em casa. Mas o rádio apitar eu não esperava. Eu pensava que aconteceria algum milagre, uma lhama apareceria e nos tiraria dali voando...

Nessa hora, ouvimos gritos vindos da esquina, nos corremos até lá e encontramos três garotas, Laura, Dennie e uma garota chamada Julliet sendo atacas por... UMA RENA PURPURINADA! ELAS ESTÃO EM TODAS PARTES. Antes que eu pudesse gritar e saí correndo. Lily pegou sua espada de ferro Estige e partiu pra cima, eu suspirei e peguei meu anel que vira uma adaga ou um arco. Quis que virasse um arco, não tó afim de ficar suja de pó de monstro. E fui atacando.

Lilyan estava quase morrendo quando eu decidi partir pra cima mesmo. Peguei um nokia do bolso e fui correndo para perto. As três nos observavam com curiosidade. Joguei o nokia na cabeça do bicho, o mesmo caiu duro.

Todos comemoravam e Lily reclamava que o bicho só caiu por que estava lhe atacando a um tempaço. Era meu último nokia, gastado com uma rena.

E assim, levamos as semidivas para o CHB, lá elas foram recebidas por Quiron.

Julliet Fox, filha de Hades. 15 anos.

Laura Potter, filha de Hades, 16 anos.

Dennie Cowell, filha de Ares (imagina), 16 anos.

Quando as entregamos. Eu e Lilyan saímos comemorando. E, se depender de mim...E U NUNCA VOLTO PARA UMA ESCOLA TROUXA/MORTAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjo, seus LIEMDOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.