As Noites Mais Frias escrita por Aonkzi


Capítulo 1
Uma Aflição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548245/chapter/1

Olá, meu nome é Lawliet, sou apenas mais uma pessoa comum, uso cabelo do tipo Screamo, e sou uma pessoa "zuera" , moro originalmente no Japão e uma pequena cidade chamada Toriks, sou uma pessoa muito de conversar e depois de ver aquele arco-Iris ontem, decidi que tudo aquilo iria mudar . . .

Bem, já vamos conversar, enquanto sairia da minha escola no seu horário original ( 12:30 ), sempre fui uma pessoa meio isolada , por isso gostava de andar sozinho . . . Ao caminho de casa me deparei com Nanami e Aonki . [ Aonki Era um garoto de olhos arroxados, com longos cabelos pretos e Nanami com seus cabelos ondulados e arroxados com olhos Avermelhados . ]
Aonki : - Olá , Maldito Emo Lawliet , como vai?
Lawliet: - Vou bem seu , Otário Hipster Aonki , Vou bem sim .
Nanami: - Onde acha que está indo ?
Lawliet: - Para casa, onde mais?
Nanami: - ...
Aonki : - Vamos com você.

Eles me acompanharam até em casa assim me dando um tchau ao irem, figuei deitado pelo resto do dia mexendo no celular e vendo alguns animes, diferente do Aonki que ficava o dia todo mexendo em seu Iphone e assistindo Seriados de Vampiros . Assim ao meio da noite com uma ligação . . . Era o Aonki.

Aonki: - Lawliet , vamos na rua? Me chamaram para uma festa e tanto .
Lawliet: - Talvez, a Nanami vai ?

Aonki: - Claro, eu liguei para ela mais cedo.
Lawliet: - Vou me arrumar . . .

Ao chegar na festa eram exatamente 23:00 , normal do Aonki me ligar essa hora, por ser sexta.

Aonki e Nanami: - Lawliet, você veio . . .
Lawliet: - Não perderia isso por nada, já volto vou pegar um copo de suco de Uva.

Quando cheguei a suco, esbarrei num menino de olhos Negros com um curto cabelo negro, e utilizando uma camisa branca, o suco bateu sobre seu corpo assim mostrando seu peito ( Por sua camisa ser branca ), num momento que parecia infinito e lindo, Lawliet percebeu que algo tinha mudado . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Noites Mais Frias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.