Faço Tudo Por Ela escrita por mandyblack


Capítulo 4
Lexi


Notas iniciais do capítulo

Ela queria vingança. Logo agora que eu encontrei alguém pra amar de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547916/chapter/4

PDV Damon

Eu fiquei feliz com o comentário dela para a amiga, eu não sabia como mais ela tinha ganhado meu coração. Meu coração gelado e duro.

Eu só tinha medo do que aconteceria se ela descobrisse o que eu era, mais ainda assim eu arriscaria. Eu estava completamente apaixonado por ela e faria qualquer coisa para tê-la comigo e para protegê-la.

Saindo do bar algo passou por mim mas não deu tempo de ver o que era, só podia ser um vampiro então fui atrás.

Ele foi para a trás do bar e eu fui atrás.

– Olá Damon.- ela disse olhando pra mim, eu não acreditava que ela estava ali.

– Lexi.- falei espantado por ela esta aqui.- O que você está fazendo aqui?- perguntei por fim

– Adivinha?.- ela falou sorrindo

– Não faço ideia.- falei dando de ombros.

– Bom vim aqui para fazer 3 coisas.- ela falou sorrindo e então continuou.- a primeira delas é ter dar uma lição, a segunda estou procurando pelo Stefan e a terceira é que vim para morar e tornar sua vida um inferno.

– A gente só não pode esquecer o que aconteceu no passado e seguir em frente?

– É deixe-me pensar...- ela hesitou e então continuou.- Claro que não. Você me magoou muito Damon.

– Eu sei, mais você sabe como funciona eu estava com as humanidade desligada.

– Você me deixou lá pra morrer Damon.- ela falou com os olhos cheios de lagrimas.

– Eu sei Lexi e me arrependo de coração mesmo. Mas eu vim pra cá para tentar uma vida diferente, já até me apaixonei.

– Hora.. não diga.

– Lexi...- falei mais ela já tinha sumido.

Agora mais do que nunca eu teria que me aproximar dela para protegê-la.

Eu tinha escutado rumores de que naquela noite haveria uma festa na floresta, eu a chamaria pra ir. Voltei para o bar e ela ainda estava lá com os amigos.

– Oi.- falei me aproximando

– Oi.- ela respondeu sorrindo

– Bom vim lhe fazer um convite.- parei esperando que ela respondesse

– Que convite?.- ela perguntou seria

– Não sei se você ficou sabendo que hoje vai ter uma festa na floresta.- hesitei um pouco e continuei.- Quer ir comigo?

– Olha me desculpa, mais acho que não é uma boa idéia...- ela falou olhando para os amigos.

– Olha Elena pode ser uma boa.- sua amiga falou.

– Mais Bonnie...-

– Vocês podem vir também.- falei para os amigos dela.

– Pronto por mim tudo bem.- sua amiga Bonnie falou.

– Olha eu também acho uma boa ideia Elena, você precisa se divertir um pouco. Eu topo.- falo o loiro.

– Tudo bem então. Eu vou.- ela falou me olhando.

– Passo para pegar vocês as 19:00

– O.k.- eles responderam juntos.

Meu planos estava saindo mais que perfeito agora era só espera a noite chagar e conhece-la melhor.

PDV ELENA

Eu não estava acreditando que eu tinha aceitado sair com ele, tudo bem que ele era lindo mais eu não minha situação não queria dar trabalho pra ninguém.

– Bonnie você pode me levar pra casa?- perguntei

– Claro.- ela falou se levantando

– Tchau Matt.

– Tchau Elena, até a noite.- ele falou sorrindo

– Tchau Matt.

– Tchau Bonnie.

No caminho para minha casa fomos em silêncio, eu ainda estava com medo do que poderia acontecer e acho que a Bonnie entendia, afinal ela me deixou quieta com os meu pensamentos.

– Tchau Bonnie.- disse assim que ela me deixou dentro de casa.

– Tchau, te vejo depois.

– Tudo bem.

Eu estava ansiosa para ver o Damon de novo, mais estava com medo de sair . E então alguém bateu na porta e eu já sabia que era ele. Minha mãe foi abrir e então o chamou para entrar.

– Pode entrar.

– Licença.-ele disse com sua voz perfeita.

Ele estava lindo, perfeito para ser mais exata. Até fiquei com vergonha.

– Boa noite.- ele falou se aproximando de mim

– Boa noite .- respondi.

– Vamos?- ele perguntou

– Vamos.- respondi na duvida.

– Vamos passar na casa dos seus amigos ainda. Então vamos.- ele falou e sorriu, um sorriso encantador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sei que o capitulo é pequeno...mais foi o que deu pra fazer desculpa...
prometo no proximo caprichar...e desculpem a demorar...resolvi escrever para não perder leitores... é que as coisas estão corridas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço Tudo Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.