Eu não sou mais aquela garota. escrita por Katherine Queen


Capítulo 4
Encontro


Notas iniciais do capítulo

bem ai está para vcss o capitulo em que ele a chama para sair!
espero que gostem!
bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547885/chapter/4

Felicity Smoak

Quando chegamos à caverna Roy estava afiando suas flechas, fui até o meu computador e comecei a trabalhar. Não olhei nem para Dig, Roy ou Oliver, estava brava de mais para fazer contato visual. Comecei a procurar por algo que requeresse a atenção do arqueiro, mais a cidade andava tranquila ultimamente, assim que Oliver e Roy foram fazer suas rondas enquanto Dig me fazia companhia, desde que Oliver soube que Diglle ia ser pai o afastou do campo, para me ajudar na caverna, na época Dig ficou furioso, mas acho que agora ele entende.

Umas horas mais tarde eu a policia é chamada, um roubo ao umas das empresas de tecnologia mais famosa de Starling City, uma das poucas não associada à indústria Queen.

_Oliver?

_Assalto a mão armada, G.I.T, empresa de tecnologia, vou te deixar ouvir os rádios da policia, para saber o endereço. Estou tentando acessar as câmeras da empresa.

_Faça isso.

Ele foi junto de Roy em direção à empresa, estavam pertos, e o assalto ainda estava em andamento.

_Chegamos Felicity.

_Já localizei vocês, 10 homens armados estão na cobertura, a segurança está morta.

_Onde está o líder?

_Está com os outros dez na cobertura, onde está o cofre. O nome dele Adrew Benson, 34 anos, já foi preso por outros assaltos à mão armada, pegou sete anos, não parece um grande desafio.

_Eu e Roy estamos indo para o elevador.

_Tem três homens dele esperando o elevador, estão muito tranquilos, acham que não vão ser pegos.

Pelas câmeras pude ver Roy e Oliver derrubarem os homens e então amarra-los a uma das pilastras do prédio moderno, ele entraram no elevador no lugar dos capangas de Andrew, depois disso tudo foi bem rápido, o elevador chegou à cobertura, Roy e Oliver começaram a atacar.

_Ele está fugindo, para o telhado Oliver._ ele correu em direção ao telhado, deixando Roy cuidar dos poucos que faltavam. Acompanhei Oliver até onde pude mais quando ele finalmente chegou ao telhado eu já não podia mais acompanha-lo. Merda!

_Oliver? Oliver?

_Estou bem Felicity, temos o cara.

Oliver Queen

Cheguei o telhado mais não precisei fazer nada, o cara já havia derrubado.

_Não fique tão surpreso_ ela disse_ eu não tanto tempo longe assim.

_Oliver? Oliver?_ escutei a voz de Felicity pelo comunicador.

_Estou bem Felicity, temos o cara._desliguei o comunicador e olhei para Sarah que estava sorrindo para mim_Sarah! Pensei que tivesse voltado para liga.

_Eu voltei para rever a família.

_ Ótimo, só não traga problemas.

_Owu alguém esta de péssimo humor, o que houve?

_Eu não estou pra brincadeira hoje.

_Vem, vamos embora a policia esta chegando.

Eu avisei a Roy e Felicity que havia encontrado Sarah e que estaria na caverna em breve, eu e Sarah corremos e nos equilibramos entre um telhado e outro, até que finalmente paramos em um.

_O que houve Oliver?

_Eu não sei o que fazer Sarah, eu perdi tudo e agora estou a ponto de perder uma das poucas pessoas que me restou porque eu não posso estar com ela por completo por culpa do que eu sou.

_Como assim?

_Você não vê Sarah? Todos os que estão perto de nós terminam machucados ou mortos, eu não quero expor ela dessa maneira, eu não poderia conviver comigo mesmo se alguma coisa acontecesse com ela. Acho que não final das contas ser o Arqueiro significa ser sozinho.

_Você tem uma máscara, e precisamos de pessoas em nossas vidas quando a tiramos.

Eu sorri me despedi e voltei para a caverna, não havia ninguém, todos já haviam ido pra casa. Tomei um banho vesti uma calça de pijama, sem camisa, pés descalços, me sentei na cadeira de Felicity, o que eu sentia por ela? Eu tinha que começar a admiti que não era apenas amizade, e que também não era um sentimento de irmão, eu tinha ciúmes dela, e eu tinha certeza de que não poderia viver sem ela. Era tarde quando finalmente resolvi ir dormi, e eu já tinha minha decisão tomada. Amanhã, eu e ela começaríamos a tentar algo, a lidar com o que sentimos, e a admitir qual eram nossos sentimentos.

Felicity Smoak

Eu cheguei mais cedo na empresa para ir tomar café com Ray, estava ansiosa, depois do que aconteceu na ilha eu tomei a decisão de que precisava seguir em frente, eu e ele nunca iria acontecer, não podia mais me iludir, não podia continuar sofrendo, ontem ele havia encontrado Sarah e eles provavelmente tiveram algo e eu não dormi a noite toda pensando nisso.

Eu não merecia algo assim, eu merecia pelo menos uma vez ser a primeira opção de alguém, eu queria alguém que me colocasse em primeiro lugar que não pudesse pensar em nada alem de mim. Todo cara por quem eu me interessei me via como uma segunda opção ou às vezes como no caso do Oliver, nem podia ser considerado uma opção.

Chequei a sala da presidência, a secretaria me anunciou e eu entrei com o meu vestido azul com flores brancas e minha sandália de salto nude, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e voltei a usar meus óculos, agora consertados.

_Felicity, bom te ver, assim meu dia já começa bem.

Eu senti meu rosto esquentar, era disso que eu precisava de alguém que elevasse minha alto estima e me fizesse sentir desejada.

_Olá Ray. Espero não ter chegado muito cedo.

_Não, você chegou bem na hora._ ele foi até a porta e a abriu para mim_ vamos?

Eu sorri e acompanhei, começamos a conversar tranquilamente, ele era uma pessoa fácil de lidar, e eu estava realmente adorando o papo quando escuto uma voz extremamente familiar chamando o meu nome:

_Felicity!

Eu me viro que vejo um Oliver apressado caminhando em minha direção, peço um segundo ao Ray e vou na direção dele.

_O que houve Oliver?

_Precisamos conversar.

_O que? Agora? Desculpa Oliver mais não vai dar, marquei com Ray e não posso o deixar esperando, na caverna agente conversa, tenho certeza que o mundo não vai acabar se você esperar algumas horas, qualquer missão pode...

_Não Felicity, não pode esperar!

_Tem alguém morrendo?

_Não.

_Diglle está bem?

_Roy está bem?

_O bebê de Dig vai nascer?

_Não

_O mundo está acabando?

_Não, mas Felicity...

_Então seja o que for pode esperar Oliver_ eu o interrompi_ Até mais.

Virei as costas e saí, me parabenizando mentalmente, pela primeira vez eu não coloquei o Oliver na minha frente, pela primeira vez eu ME coloquei em primeiro lugar. E era bom para o Oliver ver e sentir como é ser deixado de lado, e sentir que não é tão importante.

_Algum problema?_ Ray me perguntou preocupado.

_Não, problema nenhum_ eu disse sorrindo_ não é nada que na possa esperar.

Ray e eu caminhamos até a lanchonete onde Carly a ex do Dig trabalhava, ele não morava em Starling e como havia acabado de se mudar não conhecia muita coisa. Nós nos sentamos, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar, o impressionante é que não parecíamos chefe e empregada, e sim dois amigos de longa data.

_Felicity porque você está com esse olhar surpreso no rosto.

_É que eu estou surpresa por estar gostando ... Quer dizer, eu sabia que você era lega e tudo mais eu não esperava que esse encontro fosse legal... Não que eu veja isso como um encontro, eu sei que é apenas uma daquelas chatas reuniões de trabalho_ ele arqueou as sombra celhas e tarde demais eu percebi o que eu havia dito._ não é que esteja sendo chato...

_Felicity calma! Respira_ eu respirei, ele sorriu_ Vamos começar de novo, porque você está tão surpresa?

_Porque agente não parece chefe e empregada, agente parece dois amigos de longa data tomando um café juntos, e eu não esperava que fosse ser assim, nem que eu fosse sentir tão bem.

_Fico feliz em ouvir isso, porque eu estava preocupado se você ia aceitar meu convite.

_Que convite?

_Meu convite para um jantar qualquer dia desses?_ acho que algo mostrou certo pânico no meu rosto porque ele rapidamente acrescentou_ Como amigos... Por enquanto.

“Eu te amo...

Você entende?”

As palavras fizeram eco na minha mente, palavras que eu tanto desejava e eu fiquei tão feliz, me sentindo completa, amada, por cinco segundos, e então havia uma seringa na minha mão e ele estava me colocando em risco para salvar a mulher que ele verdadeiramente ama. Porque perde-la sim era um problema, mais perder a mim não era grande coisa, então se fosse para salva-la, ele não via problema nenhum e me colocar nas mãos de um psicopata.

_Eu adoraria._ eu disse antes que pudesse processar o que eu realmente estava fazendo, e no fundo eu sabia que era o que eu devia fazer, era hora de superar o Oliver, ele nunca me veria mais do como a garota inteligente e tagarela do TI que se tornou parceira dele.

_Sabe, eu fiquei aqui me achando um idiota por não conseguir te acompanha, você é meio rápida às vezes! Mais acho que vou ter que me acostumar com isso._ ele riu e eu também, pela primeira vez minha mente sem filtro me fez rir junto com alguém, eu gostava disso em Ray, ele me fazia sentir parte disso, como se ele e eu estivéssemos no mesmo nível, diferente de Oliver... Merda Felicity! Pare de pensar em Oliver enquanto esta em um encontro com outro cara.

Oliver Queen

Eu estava parado na frente da lanchonete onde Carly, a ex de Diglle trabalhava há quase duas horas. Felicity e Ray estavam sentados em uma mesa perto da janela o que me dava uma visão de como estavam se divertindo. Tentei ligar para ela pelo menos cem vezes mais o celular estava desligado e eu tinha quase certeza que ela desligou de propósito, os dois estavam se levantando agora, Ray já havia pedido a conta e agora estavam saindo. FINALMENTE!! Afastei-me para não ser visto, eles se despediram e ele depositou um beijo na bochecha dela, o que me fez querer mata-lo, eu não podia suportar a ideia dele a tocando.

Quando ele finalmente sumiu do mapa, eu fui até Felicity que estava indo em direção ao seu carro.

_Felicity!

Ela se virou parecendo surpresa em me ver.

_Serio Oliver? Não podia esperar nem dois minutos? O que aconteceu de tão grave pra...

_Você gostaria de sair para jantar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o que a felicity vai dizer?
gostaram?
por favor cementem!!!!!!!
bjoss kath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou mais aquela garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.