Eu não sou mais aquela garota. escrita por Katherine Queen


Capítulo 12
Perdido


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora pessoal, isso tem apenas um motivo: faculdade!
espero que gostem.
bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547885/chapter/12

Oliver Queen

Eu não sabia o que fazer, depois que ela saiu, eu me forcei a não segui-la, mais logo me afastei de Laurel sentindo um pouco de nojo de mim mesmo, ao ver os olhos de Felicity eu me senti como o pior cara do planeta, eu sabia que não poderia me olhar no espelho depois disso, pensei em ir até a casa dela só para ver se ela está bem, mais então eu não sabia se iria aguentar ficar apenas lá, olhando para ela de longe.

Uns 10 minutos depois Diggle e Roy desceram a escada correndo:

_Felicity eu preciso de um favor seu, eu..._ Roy desceu chamando por ela.

_Felicity não esta aqui.

_Serio então o carro dela tá estacionado na entrada da boate?_ disse Roy confuso.

_Como assim o carro dela está estacionado na entrada da boate?

_Porque ela saiu Oliver?_ Dig perguntou diretamente para mim.

_Não sabemos, ela só viu eu e Oliver nos beijando e então contamos para ela que havíamos reatado e ela simplesmente saiu._ disse Laurel antes que eu tivesse tempo de responder, não pude olhar nos olhos de Diggle porque eu sabia que ele estava me dando um olhar desapontado, eu não precisava olhar para sentir os olhos decepcionados de Dig em mim, como também não precisava olhar para sentir os olhos raivosos de Roy. Eles me odiavam agora porque eu havia machucado a Felicity, e a verdade é que eu também me odiava, porque por mais importante que ela seja para eles, não era nem a metade do quanto ela era importante para mim.

Mais então algo veio em minha mente, se o carro de Felicity ainda estava aqui mais ela não estava o que teria acontecido? De repente a preocupação me tomou, eu corri peguei meu telefone ignorando todos eles, liguei para Felicity não atendeu, tentei de novo mais ela não atendeu.

_O que houve Oliver?_ Dig perguntou seco.

_Ela não está aqui e o carro ainda está, não há maneira de eu estar aceitando bem o fato de que ela foi para casa a pé.

_Nós vamos até a casa dela e vemos se ela está lá. Enquanto isso Roy e Laurel podem tentar localizar o celular dela.

Nos fomos, eu não podia controlar meu nervosismo, Dig não olhou nos meus olhos durante todo o caminho, nem me dirigiu a palavra, ele sabia que eu estava me culpando mais ele não iria me consolar e dizer que a culpa não é minha porque ele também esta me culpando. Eu fiz isso, se alguma coisa acontecesse com ela a culpa seria minha e eu não poderia conviver com isso.

Chegamos a casa dela, eu entrei pela janela, que por sinal era muito fácil de arrombar, conversaria isso com ela depois, me lembrei de Ra’s Al Ghul, ele poderia estar com ela agora, torturando ela, a machucando, de repente eu não podia mais respirar. Andamos pela casa a procura de algo que indicasse luta ou que ela esteve aqui a pouco tempo, mais não encontramos nada, ela não estava, a bolsa dela não estava, tudo estava perfeitamente arrumado e ao mesmo tempo tudo estava tão fora de lugar.

Ela não estava comigo, ela não estava nos meus braços, eu não podia conviver com isso. Peguei meu telefone e liguei para Roy:

Ligação on

_Roy? Conseguiu achar o celular da Felicity?

_Não Oliver, ela faz falta, eu não tenho nem ideia do que fazer direito.

_Estou indo para aí.

Ligação off

Eu me virei para fala com Dig, quando meu celular começou a tocar. Olhei para o visor e vi o nome de Barry Allen, estranho, será que ele sabia algo da Felicity?

Ligação on

_Barry?

_Não, Oliver, sou eu.

_Felicity?! Onde você esta? Você tá bem?

_Eu estou bem Oliver. Eu estou indo embora pra casa, só liguei porque Barry falou que vocês poderiam estar preocupados.

_Barry? O que diabos você está fazendo com o Barry?

_Nada Oliver, só liguei para avisar, eu tenho que ir.

_Onde você está?

_Na escola municipal de Starling Oliver, já estou indo para casa, não precisa se preocupar.

_Na mova um pé daí. Estou indo te buscar.

_O que? Não...

_Passa pro Barry!

_Não!

_Felicity!_ falei em tom de reprovação.

Escutei os dois discutindo do outro lado da linha, ao que parece ele estava escutando a coversa.

_Oliver é o Barry.

_Barry estou indo buscar a Felicity, espere com ela por favor, é perigoso ela ficar sozinha.

_Ok Oliver.

Ligação off.

Desliguei o celular, me virei para explicar para Dig o que houve mais ele apenas acenou, fui até minha moto, mais antes de dar partida John veio até mim com um olhar mais calma (mais ou menos).

_Olha John...

_Não Oliver, olha você. Eu não quero saber o que você fez ou porque você fez, porque a verdade é que eu já posso imaginar, o que eu vou dizer é que se você acha que a está protegendo mantendo ela longe, você está completamente errado. Hoje foi um exemplo disso, você apenas a colocou em risco, se você não tivesse feito essa merda ela não teria sumido. Pense bem Oliver, não sou seu pai pare te dizer o que é certo e o que é errado, a única coisa que eu te peço, é que pense se essa é a vida que você quer pra si mesmo, se pode viver com as coisas como estão. Ás vezes Oliver, se afastar não é o melhor caminho._ ele foi em direção ao carro._ vou deixar Laurel e Roy saberem que a Felicity esta bem.

Ele saiu me deixando para trás pensando no que ele disse, talvez Diggle tivesse razão. Dei partida na moto e fui buscar mulher por quem eu estava perdidamente apaixonado mais que não tinha certeza se poderia ficar com ela.

A única coisa que eu poderia dizer é que sem ela eu me sinto completamente perdido, e que quando estou com ela é como se eu tivesse encontrado tudo o que eu nunca imaginei estar procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam?
bjoss kath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou mais aquela garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.