Ellsworth - Uma nova Chance escrita por 1FutureWriter


Capítulo 11
O Lago


Notas iniciais do capítulo

Oláaa pessoas!
Vim rapidinho dessa vez hein hahaha
Quem ai está com vontade de matar a NI? levanta a mão o/
...
Bom vou dedicar esse capítulo para minhas fofas Nathyta, Mandy e Milene que começaram a ler essa semana e me deixaram reviews tão fofos que alguns eu tive dificuldades em responder hahaha
...
Espero que gostem do capítulo. O nosso caipira vai começar a dar o troco na NI hahhaha #I'mDevil
Beijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547777/chapter/11

Quando finalmente cheguei em casa, estava tudo muito quieto. Não havia ninguém na sala, somente Anna estava na cozinha preparando o café da manhã.

– Bom dia menina. - ela disse sorridente ao me ver. Por puro impulso fui até onde estava, e a abracei. Ela não disse absolutamente nada, mas me abraçou de volta, e pude lembrar que minha mãe sempre fazia dessa mesma forma.

– Obrigada. - foi a única coisa que consegui dizer. Ela assentiu com a cabeça e com uma das mãos acariciou meu rosto.

Fui para o quarto, e logo em seguida Anna apareceu com uma bandeja cheia de pãezinhos, bolo e o café preto que eu tanto gostava. Disse que sabia que algo havia acontecido entre Audrey e eu, e que provavelmente eu nao iria descer para o desjejum, então ela tomara a liberdade de o trazer pra mim.

Assim que ela saiu, eu me joguei na cama do jeito que estava. Tentei, mas não consegui dormir. Os acontecimentos do dia anterior ainda martelavam em minha mente. A briga com a minha irmã, o namorado dela que não decidia o que queria fazer com a vida dele, e o Mike.

Como eu gostaria que a minha mãe estivesse aqui para me aconselhar, me dizer o que fazer. Ele estava apenas me ajudando, e eu consegui magoá-lo com a minha estupidez.

E ainda por cima teve aquele beijo, quer dizer, não foi só um beijo, foi simplesmente o melhor beijo que eu já havia recebido. É claro que ele nunca saberia disso, mas não tenho como negar o quanto eu gostei.

Me peguei sorrindo ao lembrar do nascer do sol no lago, mas o sorriso morreu assim que também lembrei do que eu havia dito. Qualquer um em seu lugar ficaria daquele jeito. Eu precisava fazer alguma coisa, e eu faria. Pediria desculpas ao Mike.

Depois de tomar o maravilhoso café que Anna havia preparado pra mim, tomei um banho, e deitei para descansar. Aproveitaria o domingo para colocar as ideias em dia.

Duas horas, esse foi o tempo que consegui dormir, depois disso fiquei deitada, olhando para o teto, até que ouvi umas batidas na porta.

– Posso entrar querida? - meu pai perguntou. Ele estava sério e foi direto ao assunto. - O Johnny me contou que você e Audrey brigaram na festa. Quer me dizer o que houve?

Sentei na cama, dando espaço para que ele fizesse o mesmo.

Fui obrigada a contar o que havia acontecido. Ele ficou um pouco surpreso em saber que Jason havia me beijado, afinal a fama de menino de outo era conhecida por toda a cidade.

– Mas você sente algo por esse rapaz? - ele perguntou curioso em saber se eu retribuía ou não.

E foi ali que abri o jogo com ele. Contei que senti sim uma forte atração pelo Jason quando o conheci, mas que depois que soube que ele estava com a Audrey as coisas mudaram, e o beijo realmente nao significou nada. O problema é que ela não pensaria dessa forma, e espalharia por todos os lugares que eu era a culpada de tudo.

Papai disse que a convivência com ela iria piorar, mas prometeu que conversaria a respeito de tudo, e disse também que teria uma séria conversa com Jason.

Ele beijou minha testa como sempre fazia e saiu.

[...]

Mais próximo da hora do almoço, Anna voltou ao meu quarto, mas dessa vez era para anunciar que Carlla estava a minha espera. Pedi a Anna que a deixasse subir, e assim ela o fez.

Carlla não demorou dois minutos para chegar ao quarto. Estava sorridente como nunca, e pelo visto devia ter acabado de voltar do Kansas City, já que ainda estava com a mesma roupa.

– Garota sai dessa cama! Está um dia lindo lá fora, vamos aproveitar! - ela disse, indo em direção as janelas, e abrindo as cortinas.

– Carlla me deixe quieta. Minha noite não foi tão boa quanto a sua parece ter sido.

– Ora muchacha, vamos aproveitar o domingo, e eu prometo que depois eu deixo que chore no meu ombro. - falou divertidamente, puxando as cobertas que me cobriam. - Ah, coloque um biquíni. Você tem dez minutos para se arrumar. Eu estarei lá fora lhe esperando, afinal não estou sozinha, e não se preocupe, é apenas uma garota.

Depois que ela desceu eu não tive muita opção, era fazer o que ela queria, ou arrumar uma briga por isso, e não era uma opção brigar mais uma vez.

Quando cheguei do lado de fora, Carlla conversava divertidamente com uma garota que eu nunca tinha visto em Ellsworth.

– Finalmente! Pensei que tivesse que ir te buscar.

– Não exagere, nem demorei tanto assim.

– Que seja, agora entre no carro para aproveitarmos. - ela disse.

– Carlla! Você não vai apresentar a sua amiga?

– Ah que cabeça a minha. Desculpe. Essa é a Lucca, eu a conheci lá no Kansas City.

– Olá, sou Lucca James. - falou estendendo a mão em cumprimento.

– Haley Sullivan. - respondi.

Todas entramos no carro e fomos em direção ao tal divertimento de domingo. Estava distraída demais para prestar atenção no caminho, e enquanto Carlla tagarelava no banco do carona, eu não parava de pensar no que havia dito ao Mike.

Só me dei conta de onde estava quando chegamos. Estávamos exatamente no mesmo lugar em que estava no início do dia. Foi inevitável olhar diretamente para o trailer. Tentei disfarçar, mas Carlla foi mais rápida.

– Não vai me dizer que estava daquele jeito por causa do Matson? - eu fiz que sim com a cabeça, mas disse que só lhe contaria mais tarde, já que era uma longa história.

A primeira a pular no lago foi Lucca. Ela é realmente muito bonita. Tem um rosto de anjo, e uma voz tão doce que é até difícil acreditar que seja tão desbocada. Quer dizer, não é que ela não tenha modos para falar, mas parece ser o tipo de pessoa que fala do jeito que quer, e não se importa com o que vão pensar. É parecida com a Carlla nesse ponto.

Eu como sempre fui a última a entrar na água. Não estava muito gelada, mas também não estava quente. Era a temperatura perfeita, e acabaria sendo o programa perfeito, se não fosse o fato de ver uma mulher saindo do trailer com os sapatos na mão e vestindo apenas um blusão.

E foi no exato momento em que Carlla se jogou, que Mike olhou em nossa direção. Para provocar, ele ainda puxou a tal garota e lhe roubou um último beijo.

Quando a loira foi embora, Mike resolveu provocar ainda mais. O lençol que estava preso em sua cintura foi jogado em algum canto, deixando a cueca box azul marinho amostra.

– Nossa que loira gostosa! - Lucca disse, fazendo com que Carlla e eu olhássemos espantadas. - Que foi gente, só fiz um comentário.

Todas caímos na gargalhada ao mesmo tempo, e não pararíamos se não fosse o barulho de um mergulho do outro lado do lago. Mike havia se jogado na água do jeito que estava, e veio nadando em nossa direção.

– Olá gatinhas, você eu não conheço! – referiu-se a Lucca, assim que chegou onde estávamos.

– Não sou daqui. Estou apenas resolvendo umas pendências. – ela respondeu, sem lhe dar muita importância.

– Até porque uma menina tão linda como você não passaria despercebido por mim! – só consegui revirar os olhos, mas o que eu realmente gostei foi o jeito como Lucca o respondeu. Ela de fato não era qualquer tipo de garota.

– Desculpe, mas você não faz em nada o meu estilo! – Mike crispou os lábios para Lucca, e sem ao menos me dirigir a palavra, foi nadando até a margem do lago. Saiu da água, sacudiu os cabelos e foi andando de volta ao trailer sem olhar para trás. A visão de Mike andando no sol, molhado, e usando apenas uma cueca poderia ser comparada a uma cena de cinema.

– Acorda garota! - Carlla disse, jogando água no meu rosto.

[...]

Umas duas horas depois, fomos embora. Eu fui a primeira a chegar em casa, e Carlla me fez prometer que iria apenas tomar um banho e ir para o Taylor's, então assim que entrei, fui direto para o quarto.

Era engraçado o fato de Johnny sempre estar ali a minha espera. Parecia que ele estava ali somente para saber se eu estava bem.

Ele é o verdadeiro irmão protetor.

Pedi que esperasse eu tomar um banho, para que depois pudéssemos conversar e ele concordou. Aconchegou-se mais na cama e pegou o celular, provavelmente para falar com Alanis.

Quando voltei, Johnny tinha pego no sono. Na certa ele não havia dormido desde que voltou para Ellsworth. Parecia dormir tão tranquilamente que não tive coragem de acordá-lo, então deixei-o ali, e fui para o Taylor's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui só eu que fiquei com calor com a visão que é o Mike de cueca???
Nos vemos no próximo capítulo então.
Beijos
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellsworth - Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.