Hermione Jean Granger,A Dona das Trevas - Tomione escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547729/chapter/1

Seu nome? Hermione Jean Weasley... Mas ela deixaria de ser conhecida assim, os motivos que levaram Hermione Jean Granger Weasley de aparentemente 40 anos ou mais a tomar tamanha decisão de tomar aquela poção que lhe faria voltar a ter sua aparência de 11 anos,ir para a época de 1932 e ser uma poderosa Lady das Trevas antes mesmo de Voldemort começar a cursar Hogwarts eram inúmeros e muito provavelmente jamais seriam desvendados.

E assim a castanha toma a poção, sorri em seguida e logo gira rapidamente seu vira-tempo e logo se sente zonza e cair no chão tonta.

Hermione não nota, mas de castanhos seus cabelos mudam para loiros e ela passa a adquirir certas mudanças em sua face, se tornando uma menina bem mais bonita e um tanto diferente de quando tinha seus 11 anos.

Logo, a loira avistou um jovem ali. Vestiu sua jaqueta preta, soltou os cabelos loiros e muito bonitos que lhe davam mais charme ainda e colocou óculos escuros.

– Oi - disse o garoto sorrindo.

– Olá, quem é você? - pergunta a loira friamente e sem expressão alguma na face.

– Charles Godor Potter, prazer - diz o moreno com um sorriso maroto nos lábios, Hermione não poderia negar. Até que Charles é atraente e muito parecido com Harry, muito provavelmente deve ser avô do amigo.

– Prazer - a loira solta um sorriso falso - Hermione Jane Granger - ela diz estendendo a mão para o moreno, que a aperta - Poderia me levar até o diretor Dippet? - pede a loira.

– Sim - diz Charles assentindo e acompanhando a loira até a diretoria - Diretor Dippet? - chama o moreno pelo diretor assim que bate na porta da diretoria.

– Sim - o mesmo responde.

– A Srta. Granger deseja falar com o senhor - o moreno responde saindo logo em seguida.

– Pois não Srta. Granger? - pergunta Dippet curioso.

– IMPÉRIO MAXIMA!!! - diz a loira apontando a varinha para o mesmo. Ela verificara todas as maldições imperdoáveis e todos os feitiços, até que descobrira Império Máxima que era capaz de manipular uma pessoa para todo o sempre, até o ultimo dia de vida da pessoa - Eu me chamo Hermione Jane Granger, estudei em uma escola na Itália, você Sr. Dippet conheceu meus pais Bonnie Granger e Igor Bennett Granger, puro-sangues. Eles eram seus amigos de infância, o Sr é meu padrinho,certo?

– Sim sou seu padrinho - diz Dippet de um modo estranho, como se estivesse hipinotizado.

– Perfeito!! Você vai dar um jeito não me importa e nem me interessa como, mas vai conseguir um documento para mim. Um Império Máxima resolve, conseguirá um documento de identificação com as informações que lhe dei, ok padrinho?Tsc,tsc... Quando o tiver, entregará em mãos o mesmo documento a mim e esquecerá essa conversa,lembrará apenas que foi o melhor amigo de meus pais, é meu padrinho, vim de uma escola para bruxos da Itália e que me chamo Hermione Jane Granger,fui clara? Está me entendendo? - pergunta Hermione fitando o diretor nos olhos.

– Sim - ele responde ainda parecendo hipinotizado.

– Ótimo - Hermione sorri - Foi um prazer revê-lo padrinho - diz Hermione guardando sua varinha e logo Dippet volta a sua posição normal.

– Digo o mesmo, Hermione... Venha,vou apresenta-la a todos e você será selecionada para uma casa - diz Dippet sorrindo largamente para sua suposta " afilhada " .

Logo,Armando Dippet apresenta Hermione a todos como sua afilhada e logo a mesma se senta no banquinho e em seguida, o chapéu seletor é colocado na cabeça da loira.

– " Ora,ora se não é a viajante do tempo Hermione Granger "

– " Sem papo furado chapéu velho e caduco, você é do tempo da minha tataravó "

– " Vejo que está bem diferente... Sim,eu sei de tudo,sei do passado,do presente e até mesmo do futuro.

– " Pois então a menos que queira ser transfirgurado em maleta e ir para longe daqui e ir lá para o Paraguai, ou onde Judas perdeu as botas,é melhor costurar as línguas e ficar de bico fechado, afinal os mortos não podem falar.

– " Está me ameaçando Granger? E mortos? Eu não sou um humano para morrer.

– " Mas pode muito bem ser quebrado, se me entregar, nem que seja a ultima coisa, que eu faça na vida mas eu te quebro todo, agora chega de falatório, me seleciona logo.

– A sua coragem diz tudo, Grifínória, mas a sua frieza e superioridade te define... SONSERINA– diz o chapéu a ultima palavra em voz alta.

Logo, a mesa da Sonserina se rompe em aplausos e Hermione caminha sorridente, com frieza e superioridade até a mesa da Sonserina... É ai, que podemos dizer que começa a história de Hermione Jane Granger, a Lady das Trevas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Jean Granger,A Dona das Trevas - Tomione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.