Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 48
Capítulo 48 – “Para onde seremos nada além de nós dois”


Notas iniciais do capítulo

Diana pergunta para Hook as intenções dele com Emma;Neal e Emma tem uma última conversa; Zelena fala que só contará o motivo de ser tão importante separar Emma e Killian para um dos dois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/48

“Emma” sorriu Neal se levantando “Você veio”

“Você disse que era urgente!” falou Emma

“Hoje é meu último dia em Storybrooke”

“Vai para onde?”

“Morrer novamente, a maldição acaba hoje as doze badaladas”

“E o que quer comigo?”indagou Emma

“No momento que você se sentasse” falou Neal “Eu não mordo”

“Mas pode me beijar”

“Você está mesmo mudada pelo pirata” falou Bae “Eu quero conversar com você, só conversar”

–-----//-----

“Seu irmão veio falar comigo ontem”falou Diana deitada no colo de Adam “Devia conversar com ele, falar que isso já deu o tempo que era para dar”

O casal estava de baixo da macieira de Regina:

“Converso com ele!Zack falou o que?”

“O que o Zack falou para mim?”indagou Diana

“Claro” respondeu Adam

“Ele fica dizendo que me ama, que não escolheu isso, que ele é a pessoa certa para mim”

“Ele não é”

“Eu sei Adam” ela o beijou “É você a pessoa certa para mim”

“Porque eu e você nos entendemos, mesmo com o nosso jeito todo errado de ser, e isso é o destino, você entende minha loucura, eu entendo a sua mente, é por isso que somos perfeitos um para o outro” ele sorriu para ela “Somos parecidos, estão ligados”

“Estamos destinados a isso”

“Exato”

“Falando em pessoas destinadas a ficarem juntas” Diana se sentou “O que acha de Emma e Olhos Azuis?”indagou Diana

“Como assim?” indagou Adam

“Zelena tentou separá-los, e nós dois sabemos muito bem que vai ser difícil os dois juntos a partir de agora, vai ser mais fácil ele deixá-la, vai ser mais prático, vai ser o certo a fazer!E, bom, eles estão noivos, eles tem filhos, e se ele abandonar ela só por ser o certo a fazer?Chegaram muito longe para isso!E se ele quebrar o coração dela, mesmo que seja pelas razões que ele claramente terá?Ela se faz de forte, mas não suportará um coração partido!”

“Desde quando você se importa com alguém que não é você?”indagou Adam

“Desde quando eles viraram a minha família”

“Bom, Di, quando eu perguntei para o Killian Jones se ele realmente amava a sua mãe ele respondeu que sim”

“Você não ouviu o que eu disse?Adam, tem inúmeros casais que se amam, mas não ficam juntos” comentou Diana

“Um bom exemplo?”

“Henry e Nicole”

“Eles ainda podem ficar juntos”

“Dorian e Basil”

“Só foram um casal na sua insana mente”

“Gunter e Rachel”

“Você a baniu! Claro que não deu para ficarem juntos”

“A culpa não foi minha!”Diana se levantou “Vou falar com Olhos Azuis!”

“Falar o que com ele?”indagou Adam

“‘Olhos Azuis, quais são as suas intenções com a Emma Swan?Quer fazê-la feliz?Destruiria o coração dela?O que pretende com ela?Quais os seus sonhos com ela?Qual foi a primeira coisa que pensou ao vê-la?Iria ao fim do mundo por ela?De que sonhos desistiria por ela?’”

“Vai interrogar o pirata?”Adam riu “Pergunta qual o número favorito da Emma e porque”

“Qual é o meu número favorito e porque?”indagou Diana

“-7” respondeu Adam “Porque 7 é a soma do números do seu aniversário, e o negativo é porque 7 é o número favorito de várias pessoas, e com o negativo, se torna diferente, e se apostasse com alguém você ganharia porque ninguém pensa que é um número negativo”

“Acertou” Diana o beijou

–-----//-----

“Pode sair” falou o policial

“O que?”indagou Nicole

“Pagaram a sua fiança!Pode sair!”

“Quem pagou?”

“Aquele menino que estava com você” respondeu o policial “Agora saia!”

Nicole arrumou sua mala, e saiu da cela.Ao sair da delegacia, encontrou Henry Mills, parado na porta com um buque de rosas:

“Posso saber por que o senhor perfeito pagou a minha fiança?” indagou Nicole para Henry, pegando o buque de rosas “Porque não me deixou presa! Era o jeito mais fácil de nós nos esquecermos”

“Você me destruiu” sorriu Henry “Eu estava perdido, destruído, não conseguia fazer nada, eu estava disposto a te deixar, mas eu não consegui! Seria mais fácil eu te deixar, o lado ruim de ser o senhor perfeito, é que você nunca pode fazer o mais fácil”ele a beijou

“Você não deve nada para essas pessoas” Nicole o beijou “Vamos embora, eu e você!”

“Para onde?”

“Para onde seremos nada além de nós dois!Henry, vamos recomeçar tudo isso, bem longe de todos, bem longe dela” ela sorriu “Vamos para Nova Iorque!”

“O que?”

“Henry, vamos recomeçar bem longe de todos!Essa cidade só serve para nos maltratar!Vamos para longe,Henry Mills.Por favor, vamos embora de Storybrooke”

“Porque você quer recomeçar tudo em outro lugar?Nicole, porque?”

“Temos que sair daqui enquanto podemos, Henry Mills, depois pode ser tarde de mais”

–-----//-----

“Você é tão bonita” falou Robin para Regina

“Você também” ela o beijou

“Vamos!”

“Para onde?”

“Vou te ensinar a usar arco e flecha!”

“Porque?”

“Magia é perigoso, sua vida é muito importante, não quero que ela só dependa da magia” Robin a beijou “O que acha?”

“Vamos” ela segurou a mão dele

–-----//-----

“Pequena Swan, como vai?” falou Killian quando Diana entrou no apartamento

“Estamos só nós?”

“Sim!Swan tinha dito que você ia ficar com a Regina hoje”

“Mudança de planos” sorriu Diana, sentando no sofá ao lado de Killian

“Tudo bem” ele sorriu para ela “Como você está?Tudo bem com você e com a Regina?”

“Com todo respeito, Olhos Azuis, eu gostaria de fazer as perguntas” falou Diana

“Tudo bem” Killian desligou a TV “Pergunte o que quiser”

–-----//-----

“Emma, eu já falei isso com o Henry, com a Diana, com seus pais, creio que com a cidade inteira, mas eu preciso ouvir de você” Neal olhou para ela “Sem contar que tivemos história não podemos fingir que nada aconteceu entre eu e você”

“Sim, tivemos algo” falou Emma “Todos temos um passado, Neal”

“Você ama o Killian?”

“Eu já respondi essa pergunta para você!Porque quer que eu responda novamente?”

“Porque eu quero morrer deixando tudo claro!Não quero morrer e saber que você vai sofrer sozinha, eu quer...”

“Eu amo o Killian mais do que eu já amei qualquer pessoa na minha vida, ele consegue ser tudo para mim, Neal, ele É tudo para mim!”Emma se levantou “Até conhecê-lo eu sentia que tinha um pedaço de mim faltando, agora eu estou completa”

“Me lamento todo dia por não ter ficado com você” falou Neal segurando a mão dela

“Se serve de consolo, se você tivesse ficado comigo, eu não saberia o que é felicidade” Emma sorriu

“ Emma, foi bom revê-la” Neal se aproximou dela, como se fosse beijar seus lábios, mas beijou sua bochecha “Minha felicidade se baseia no seu sorriso”

“Eu estou muito feliz com Killian” Emma sorriu uma última vez para Neal “Até mais ver” e a salvadora saiu do Granny’s

–-----//-----

Um silêncio constrangedor:

“Qual o número favorito da Emma?”indagou Diana rompendo o silêncio

“22” respondeu o pirata rindo

“Porque?”

“Parece dois cisnes juntos, era o sonho dela quando pequena, ter alguém ao lado dela” Killian deu uma pausa “Alguma outra pergunta?”

“Quais são as suas intenções com a Emma Swan?”

“Minha intenção com Swan é a melhor possível, e só é a melhor por falta de uma palavra que a descreva”

–-----//-----

“Bom dia” falou Adam entrando no antiquário

“Bom dia, filho” falou Rumple

“Por acaso eu morri e fui para o inferno?”indagou Adam para Belle

“Porque acha isso?”indagou Rumple

“Porque eu não tenho pai”

“EU SOU SEU PAI”

“Não você não é!” exclamou Adam “Ozwald foi mais pai para mim do que você!E foi ele que tinha me trancado naquele porão!”

“Eu não sabia que você existia!” falou Rumpelstiltskin

“Poderia continuar sem saber que minha vida não iria mudar nada” falou Adam “Belle, eu vim até aqui para que você me entregasse o que eu te pedi, não para ouvir este homem dando desculpas clichês”

“Adam...” falou Belle

“Eu fui burro, desculpe a todos” Adam se dirigiu a porta “É um insulto ter no meu nome um sobrenome tão desonroso como Rumpelstiltskin!” Adam saiu do antiquário

“Adam!”Belle correu atrás dele

–-----//-----

“Quer fazê-la feliz?”indagou Diana

“Já viu a Emma sorrindo?” Diana fez que sim “Se eu pudesse, eu faria a Emma sorrir para o resto da vida dela, ela é linda, mas quando ela sorri sua beleza se torna majestosa

“Destruiria o coração dela?”

“Não sou burro, Pequena Swan” respondeu Killian “Posso não ser um gênio, mas eu não sou burro o suficiente para magoá-la”

–-----//-----

“Nossa nova casa!” falou Felipe para Ruby

Uma cabana, no meio da floresta:

“É igual aquela que você morava quando eu te conheci” sorriu Felipe

“Te amo” Ruby o beijou

“Também” ele a abraçou

“Mexeu!”ela exclamou “Nosso bebê se mexeu!”

Felipe colocou a mão na barriga da amada, depois Katy colocou a mão:

“Ninguém imaginaria que eu teria uma família feliz” pensou Ruby

–-----//-----

“O que pretende com ela?”

“Pretendo fazê-la feliz! Fazer felicidade entrar no dicionário da Swan e nunca mais sair, pretendo fazer todo e cada sonho que Emma guarda no fundo de sua alma e faria se tornar realidade”

“Quais os seus sonhos com ela?”

“Viver com ela, para sempre” Killian deu uma pausa “Fazer Swan não saber o que é tristeza, não saber o que é medo, não saber o que é maldade”

“Qual foi a primeira coisa que pensou ao vê-la?”

“Eu morri e vim parar no céu”respondeu Killian depois de um tempo

“Porque?”

“Eu tinha sofrido um acidente, eu achei que eu tinha morrido e Swan era o anjo mais bonito” Hook deu um tempo “Depois que eu reparei que estava vivo, eu pensei o quanto eu precisava beijá-la, me senti diferente”

“Iria ao fim do mundo por ela?”

“Não sei” respondeu Killian “Se ela estiver para o fim do mundo, eu vou para lá num piscar de olhos”

“De que sonhos desistiria por ela?’”

“Nenhum” respondeu Hook

–-----//-----

“Adam!”falou Belle “Toma!” Belle tirou um frasco azul do bolso

“Obrigado” ele sorriu

“Posso te fazer uma pergunta?”

“Já fez” sorriu Adam “Estou brincando, pode fazer”

“O nome do Rumple é Rumple, como Rumpelstiltskin é seu sobrenome?”

“Na verdade é meu segundo nome, mas eu sempre considerei meu sobrenome, pois a minha mãe falava que eu tinha que levar o nome do meu pai para as outras geração, afinal, eu sou o único herdeiro de Rumpelstiltskin”

“Como assim?E Neal?”indagou Belle

“Neal não é filho biológico de Rumpelstiltskin”

“Neal sabe disso?”

“Ele considera Rumpelstiltskin pai, porque Rumpelstiltskin o criou, mas ele sabe que não é filho biológico dele”

“Quem é o pai dele?”

“Eu não posso responder isso!” respondeu Adam “ Belle, me surpreendi com você limpando a xícara lascada” falou o menino “Talvez você não seja tão altruísta quanto eu pensei”

“Como assim?

“O feitiço que o Rumpelstiltskin jogou na xícara”

“Que feitiço?”

“Posso desgostá-lo, mas não serei eu que contarei algo sem que ele queira que seja dito!” Adam pegou o frasco azul “Até mais, Belle” Adam saiu andando

–-----//-----

“Porque?” indagou Diana surpresa com a resposta

“Porque ela se tornou parte de todos os meus sonhos” respondeu Killian “Eu queria viver a vida com quantas moças dessem, mas agora eu só quero viver a vida com uma moça, com Swan”

–-----//-----

“E agora você solta a flecha” Robin posicionou Regina “Solta”

A flecha acertou perfeitamente o alvo:

“Parabéns” Robin a beijou

“Eu ainda não entendi porque passou a manhã inteira me ensinando a usar arco e flecha”

“Seu anjo da guarda”

“Diana” sorriu Regina “O que ela fez?”

“Disse que não devíamos depender de magia, devíamos saber proteger nossa vida a todo custo, ela me fez prometer que eu te ensinaria a usar arco e flecha”

“Porque você acha que ela pediu isso?”

“Não tente entender o que passa na mente dela” Robin a beijou “No meio da maluquice da Diana ela só quer o bem daqueles que ela gosta”

–-----//-----

“Eu sou incrível” falou Hiccup

“Não que você não seja, mas porque está dizendo isso?” indagou Mérida para Hiccup

“Você está comigo”ele sorriu “Você não quer casar, nunca quis ficar com ninguém, e está comigo, então eu sou o cara!Eu poderia morrer agora de tanta felicidade”

“Como você é modesto”

“Não quero ser modesto” Hiccup a beijou “Ser seu já basta” ele sorriu

–-----//-----

Depois de interrogar Killian, Diana saiu para tentar conversar civilizadamente com Nicole, porque, embora Nicole tinha partido o coração do irmão dela, Nicki era uma das melhores amigas de Diana.No entanto, Diana só encontrou Henry no Granny’s:

“Meu irmão, decidiu sair de casa?”

“Há um tempo”respondeu Henry

“A culpa não é minha, fui banida de casa”

“Porque tinha sido banida?E porque está com o bracelete?”

“Fui banida porque eu sou insensível, e só para constar, eu te disse”

“O que?” indagou Henry, tirando o bracelete do pulso da irmã

“Estava devendo um ‘eu te disse’ para você” sorriu Diana sentando ao lado do irmão “O bracelete, é culpa dos meus valores”

“Que valores?”indagou Henry rindo

“Mosqueteiros tem valores, Henry” a menina pegou uma batata frita do prato de Henry, e comeu “Sinto falta deles, sinto falta de ser quem eu queria ser, de só os meus amigos me conhecerem”

“Mas os mosqueteiros não eram justiceiros?Não matavam?E roubavam?”

“Sim senhor!Mas com a máscara eu era quem eu queria ser, eu fazia o que precisava ser feito e ninguém queria saber o porque eu fazia”

“Nicole dizia que você matava por matar”

“Claro que sim, quando você quer fazer algo, quando você veste a máscara, é matar ou morrer, Henry, não estou morta”

“Nem a Nicole”

“De nada” sorriu a irmã “As pessoas que eu gosto só vão morrer se forem burras, porque eu não deixo nada acontecer com elas”

“Então sente falta de ser mosqueteira?”

“Claro que sim!”respondeu Diana “Aquilo era uma família feliz”

–-----//-----

“Aqui!” falou Adam entregando o frasco para a mãe “Você não vai morrer quando todos morrerem”

“Obrigada” Zelena bebeu o frasco inteiro

“Agora me conte o que você queria com Emma e Killian!”

“Meu filho, eu só falarei isso para Emma ou para Killian”

Adam a fuzilou com o olhar:

“Me responda o que você quer com eles!Essa é a única razão de eu ter te dando aquela poção”

“Falarei com eles, e só com eles Adam”

“Você vai responder para mim!Porque você queria matar os pais da Diana?”

“Ou eu respondo para eles ou para ninguém, Adam!Traga um deles para cá e eu irei responder” Zelena sorriu

“Responde agora porque destruir o amor deles é tão importante?” Adam sentiu sua mão arder

“Eu já acabei” Zelena se levantou e se retirou da sala do interrogatório.

Adam saiu da sala:

“Tudo bem, garoto?”indagou Will

“Por que você está preso?”

“Invadi o Granny’s, para salvar Wonderla...”

“Está de bom tamanho”

Adam colocou a mão e derreteu a grades da cela de Will Scarlet, logo, o ferro escorria como se fosse água:

“Você agora está livre!” Adam saiu da delegacia

–-----//-----

Ao anoitecer, todos aqueles que tinham voltado a vida, morreram, exceto Zelena, que tinha bebido a poção que Adam tinha entregue a ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.