Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 33
Capítulo 33 “A pior coisa, é o fato que eu não consigo odiá-la... Esse é o problema de amar pessoas tão amáveis, depois de tudo, você continua as amando”


Notas iniciais do capítulo

Neal é convidado para ir para o castelo de gelo.Um velho amigo retorna.Adam e Henry conversam sobre o fim dele com Diana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/33

Amanheceu sem neve, leves raios de sol:

“Bom dia” falou uma voz

“O que?Onde estamos?”indagou Killian

“Meu castelo!Minha terra!Soube que buscam a liberdade, talvez eu possa dar a vocês”

“E qual é o preço?”disse Rumple “Tudo tem um preço”

“A menina de gelo, e o menino em chamas, meu fiel escudeiro, disse que eles estavam aqui” continuou a voz

“Diana e Adam” falou Rolland

–-----//-----

“Soube que você e Diana terminaram” falou Henry para Adam, o menino estava na varanda olhando a paisagem

“Segundo ela, era o melhor”

“E como você está?”

“Relativamente bem” ele olhou Diana, a menina estava subindo as escadas, indo para o andar que eles estavam “A pior coisa, é o fato que eu não consigo odiá-la... Esse é o problema de amar pessoas tão amáveis, depois de tudo, você continua as amando” ele olhou para o castelo Diana “Eu preciso saber qual é o risco que teria que passar por ela”

–-----//-----

“Reis”falou o minotauro entrando no salão “Digo, Rei, onde estão os outros?”

“Eles foram atrás de Emma”Neal olhava pela janela “Achei!Eu quero uma carruagem”

“Senhor, pela ausência dos outros reis, nós precisamos ir ao Castelo de Gelo”

“Eu preciso ir até Emma, eu não quero perdê-la”

“Infelizmente”disse Olaf “O Rei e a Rainha de Gelo não podem esperar, então, vamos, Baefire”

“Sim, vamos”Neal sentiu a adaga em sua coluna “Vamos agora!”

–-----//-----

“O que você quer com Diana e Adam?” indagou Emma

“O que quero com o menino em chamas?” a voz se virou, seu rosto estava queimado “Com ele quero vingança, com ela? Quero que ela seja minha princesa novamente! Quero que seja a boa moça que sempre teve que ser”

“Quem é você?”indagou Hook, afastando Emma da jaula

“Sou Hans Christian Andersen” ele passou a mão numa luva azul “E o nome dela é Elsa, e não Diana!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.