Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 20
Capítulo 20 –“Qual a única coisa que nos liberta e como consequência tem o caos?”


Notas iniciais do capítulo

Quem controla o Plano?Zelena jantará com a família?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547715/chapter/20

“Falando de você?” indagou Diana “Quem é você?”

Killian virou o pulso, onde estava a tatuagem do nome ‘Mariah’:

“Oi Mariah” falou Diana para a mulher, depois se levantou, e se aproximou de Killian, como se fosse se despedir dele “Olhos Azuis, não magoe minha mãe”

“Nunca faria isso” de fato nunca faria.

–-----//-----

“Porque está aqui?” indagou Zack a Diana “Nunca me pareceu o tipo de pessoa que gosta de telhados”

“Telhados me acalmam” Diana sorriu “Nos planos, não incluía a volta de Mariah”

“Eu sei, desculpe”

“O Plano era levar ele de volta a Neverland” falou Diana “Porque não seguiu o plano?”

“Não sei” Zack deu uma pausa “Achei que eu era o líder desse Plano”

“O Plano acabou!” falou Diana autoritariamente “Você nunca mandou no Plano, você tem a sua missão, baseada no Plano, que é seguir a ideia da sua mãe”

“Como assim o Plano acabou?”

“Acabou!” Diana se levantou, o vento soprava “Este é o meu reino! Não quero que meu reino se torne cinzas”

“Você não é princesa, Diana, você quer acreditar nisso, mas você é a bastarda da Emma, não será a princesa, pode ter sangue real, mas não quer dizer que será a futura rainha”

“Qual a única coisa que nos liberta e como consequência tem o caos?” ela beijou a bochecha do Zack.

“A verdade” murmurou o rapaz, depois da saída de Diana.

–-----//-----

“Irmã, não vai me convidar para me sentar à mesa?” indagou Zelena

“Não! Na verdade, se você quiser se sentar em algum lugar pode ser no...” Regina continuaria a frase, se não tivesse ouvido um barulho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.