Hermione Granger e O Primeiro Potter Existente escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Para quem não tiver entendido como será a fic,explico:Hermione viaja no tempo e vai parar em uma época onde o primeiro homem a existir era Clark Potter e ela caba sendo a primeira mulher a existir no mundo e eles são obrigados a conviver um com o outro devido a diversas situações.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547557/chapter/1

" Há muitos anos atrás foi feita uma profecia. Haveria uma jovem chamada Hermione Granger,que seria amiga de um Potter e integrante do trio de ouro,essa mesma garota acabaria por viajar acidentalmente no tempo,indo parar em uma época onde as primeiras pessoas do mundo começaram a existir na época de 01/01/01 A.C. "

............................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione Jean Granger andava de um lado para o outro no castelo de Hogwarts,a castanha havia visto seu grande amor Ron Weasley aos beijos com Lilá Brown.

A castanha se sentia um lixo,uma garota feia e rata de biblioteca,o quão miserável era para Ron não perceber seu amor por ele?Ou até mesmo escolhe-la invés de Lilá. Estava na cara que Lilá apenas estava com ele por interesse,afinal agora ele virou o famoso grifinório que ganhou muito destaque ao ser o melhor goleiro da Grifinória. Lilá apareceu de repente na vida do ruivo e já declarou amor eterno,mas Hermione não.

Hermione sempre estivera com seu Ron,na alegria,na tristeza,por todos esses seis anos em que estiveram em Hogwarts,ela o amara desde o seu primeiro ano,de início como amigo sendo seguido por como homem de sua vida.Mas o ruivo parecia não reconhecer isso.

Agora a castanha se encontrava nos corredores de Hogwarts treinando um feitiço,ouvindo os sussurros dos pássaros e chorando por Ron a faze-la sofrer desse jeito,quando um vulto faz-se presente.

- São bons - diz Harry se sentando ao lado da amiga.

- Estava treinando - diz ela tentando limpar as lágrimas,que não obedeciam e caiam cada vez mais.

- Como se sente em relação a Gina,Harry? Eu sei... Você é o meu melhor amigo - diz Hermione de repente,com a voz embargada.

Harry permanece um tempo em silêncio,até que duas pessoas chegam,quem Hermione menos queria ver.

- Oh...Acho que aqui já está ocupado Ron Ron- diz Lilá ao avistar Harry e Hermione sentados nos degraus.

- Que pássaros são esses? - pergunta Ron curioso,mas mal imaginava o ruivo que esse fora seu maior erro.

- OPPUGNO - berra Hermione revoltada e com raiva.

Os pássaros voam em direção a Ron e quase o atacam,até que o mesmo foge correndo e Hermione começa a chorar mais ainda e deita no colo de Harry,que lhe faz caricias nos cabelos.

- É assim que eu me sinto - sussurra Harry e eles ficam um bom tempo ali no silencio,Hermione deitada no colo do amigo e Harry acariciando os cabelos da castanha.

Duas Horas e Meia Depois...

- Quer um bombom?Geralmente bombons tendem a acalmar os ânimos,pelo menos comigo funciona - diz Harry sorrindo e entregando a Hermione,que come o bombom sem nem pensar duas vezes.

Ela mal imaginava que esse seria o maior erro,ou talvez o maior acerto que cometera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem revieews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger e O Primeiro Potter Existente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.