Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 9
Garota irritantemente e incrivelmente perfeita!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente... meu notebook avariou e eu tive que esperar ele estar consertado!
Mas pra compensar voces eu fiz um capitulo bem grande!

Espero que me perdoem... amo voces!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/9

Finalmente chegou o meu 1º dia de aulas. Até agora tava tudo sendo uma maravilha. Os professores são legais, a escola é legal, tudo tava correndo bem tirando alguns babacas dando em cima de mim… mas pronto estava correndo tudo bem até… eu entrar na cantina.

No dia anterior…

POV Austin

Amanha começam as aulas e parte de mim tá ansiosa, a outra parte nem quer pensar em ir pro colégio, quer saber porquê… Kira!

Mas eu não quero pensar mais nisso pois algo me diz que esse ano vai ser especial.

Fui tirado de meus pensamentos por Rocky que me estava chamando da porta do quarto.

– Cara tá dormindo em pé? -Eu encarei ele e ele continuou. – Tou te chamando à não sei quanto tempo.

–Foi mal tava distraído.

–É, eu percebi. Tava pensado no quê? – Pergunta ele curioso.

–Em nada de mais. Mas e aí tá entusiasmado? – Perguntei para tentar mudar de assunto.

– Claro mas…

–Mas o quê? – Perguntei eu.

–É que eu não acredito que a gente não conheceu a Ally. Cara me diz como é possível a gente sempre se desencontrar ou acontecer sempre algum imprevisto na hora de conhecer ela, me explica.

–Sei lá cara… vai ver é o destino. – Até eu tava achando aquilo estranho. As garotas tão sempre falando nela, a Rydel até já dormiu em casa dela e agora passa a maior parte do tempo com essa garota e seu irmão.

O Dez também tem estado com ela, o que sinceramente no inicio foi difícil de acreditar. Não que o Dez seja feio ou coisa do género. É que ele é meio estranho e normalmente as garotas fogem dele. Mas eu gosto do meu melhor amigo estranho e tudo.

–É talvez. Mas agora que as aulas vão começar vai ser mais difícil a gente conhecer ela.

–Relaxa vocês ainda vão conseguir falar com a garota. – Falei tentando dar esperança pro meu irmão mas até eu já tinha perdido a esperança de conhece-la.

–Até parece que você também não quer conhecer ela.

–Ah, claro que quero . Mas não tou assim tão desesperado quanto vocês três. – Falei rindo.

–Que desesperado o quê meu filho. Aqui não tem ninguém desesperado. Só tem gente curiosa.

–Tá sei, gente curiosa.

– Que é isso meus filhos? Porquê meus filhos ainda não estão vestidos pra ir pro colégio? – Pergunta minha mãe com um olhar furioso e com um pequeno sorriso doce no rosto. É as aulas só começam amanhã mas a gente tem que ir hoje.

–Desculpa mãe é que a gente tava aqui conversando…

–Sobre a tal da Ally.- A gente a olhou confuso. Como ela sabia? – É, eu tou sempre a par das novidades, tá? - Eu a olhei com uma sobrancelha arqueada e ela se deu por rendida e contou a verdade. – Tá bom, sua irmã me contou e também é dessa garota que seus irmãos tão falando lá em baixo.

–Eles já estão esperando a gente?- Perguntei admirado.

–Que lhe parece? Claro, agora anda.- Eu olhei pra Rocky e ele logo entendeu.

–Não olha pra mim não. Eu já tou pronto e com o café da manha tomado.

–Então porque não me disse nada?- Perguntei enquanto procurava me roupa.

–É que o papo tava tão bom que eu esqueci de avisar você que a gente tava te esperando. – Como é possível alguém ser tão cabeça no ar.

–Ehh, tá ficando que nem as garotas, que deixam tudo pra ficarem no papo.

–Você me chamou de garota?

–Chamei! Porquê ficou ofendido foi? – Perguntei em um tom debochado.

–Ai Austin, Austin, Austin, Austin, Austin…

– Não precisa ficar repetindo o meu nome tá, porque graças a Deus eu sei ele faz tempo. Não sou que nem você que precisa ter ele escrito em uma pulseira para se lembrar dele.

Ele ia falar alguma coisa mas logo minha mãe nos interrompe:

–Já chega. Você pára de provocar. Você bico fechado. Você banho. Você fora do quarto do seu irmão.

–Tá! – Falamos em uníssono e em um tom amuado. Ninguém consegue dizer que não à dona Mimi Moon. Ela consegue ser a pessoa mais doce do mundo mas também consegue ser a mais assustadora.

Então eu fui tomar banho, botei uma roupa bem legal e desci pra tomar o café da manha.

Tava me dirigindo pra cozinha mas logo fui chamado à atenção por um gritinho atras de mim.

–Onde você vai? –Pergunta Riker.

–Tomar meu café da manha!

–Ai não vai não, viesse mais cedo. Agora anda logo. – Fala Rydel fazendo pose de mandona. Essa minha irmã tem cada uma. Bem que eu tentei me debater mas não adiantou de nada então eu apenas assenti e fui pro carro.

Algum tempo depois a gente chegou no colégio. De longe já dava para avistar algumas pessoas. A gente desceu do carro, se despediu dos nossos pais, pegamos as malas e fomos ter com nossos amigos.

E claro como sempre, dei de cara com a Kira e a suas “seguidoras”, que na minha opinião estavam mais pra escravas.

–Oi Amor! – Fala ela com aquela voz irritante do costume. Eu apenas ignorei. Quem ela pensa que é pra me chamar de amor. - Não me ouviu Austin… eu falei “oi”!

–É, eu ouvi! Mas desde quando eu sou o seu amor?

– Desde sempre, oé!

–Só se for na sua cabeça. Kira, a gente não tem mais nada. Tá bom?

–Mais eu sei que você me quer!

Eu a ignorei e saí de perto dela mas ela me segui e falou:

– Então, vamos pegar um cineminha hoje, meu amor? – Como alguém pode ser tão sem noção… mas ela já vai ver.

–Vamos. Eu pego a sessão das duas e você a sessão das oito, tá bom? – É, parece que eu tou aprendendo algumas coisas com as historias que a Rydel conta sobre a tal da Ally. Essa menina sabe mesmo dar um fora em alguém.

–AUSTIN? Quem você pensa que é pra fala assim com a Kira Star? – Fala ela berrando pra todo o mundo ouvir.

–Uma pessoa! Que graças a deus tem inteligência suficiente pra sair de perto de você. E agora se me dá licença… eu tenho mais que fazer do que aturar seus chiliques. – Falei a deixando mais histérica que o costume e deixando todos os outros de boca aberta.

Ignorei e fui para dentro do colégio. Fui ver a lista dos dormitórios para ver com quem vou partilhar o quarto. E mais uma vez vou ficar com o Dez e com o Riker. Ainda bem!

Fui pro meu quarto e o Dez já tava lá.

–Oi desaparecido! – Falei pousando as minhas malas em cima de uma das camas, visto que a que já estava ocupada era pro Dez e a outra era pro Riker.

–Oi amigão. Como assim desaparecido? Eu tou bem aqui.

–Desaparecido porque agora a gente mal se vê. Vai trocar seu melhor amigo pela tal da Ally?- Falei fingindo fazer drama. Mas parece que o Dez não entendeu a parte do fingimento.

–Cara, claro que não! Você sempre será meu melhor amigo! É só que ela é a primeira garota bonita que não me esculacha. Eu não queria que você pensasse que eu tava te substituindo… - Fala ele já com um lágrima no canto do olho.

–Calma Dez. Eu tava brincando. Eu sei que você nunca me iria substituir.

–Cara não faça brincadeiras dessas comigo. Quer me matar do coração.

–Tá foi mal. Mas que culpa eu tenho se você não percebe quando alguém tá brincando. Agora mudando de assunto. Você perdeu a melhor.

–Que foi que aconteceu?

–Eu dei o maior fora na chata da Kira.

–Sério? – eu assenti e ele continuou – Já não era sem tempo né amigo?

–É! Parece que eu tou aprendendo alguma coisa com a Ally.

–Você já conheceu ela?

–Não, mas de tanto que vocês falam dela parece que eu já conheço. – Respondi e ele sorriu porque ele sabe que é verdade.

–Eu ainda não acredito que vocês não conheceram ela.

–Nem eu! Mas vai fazer o quê? Bom, vamos almoçar? – Perguntei enquanto massajava a barriga.

–Já?

–É, já.

–Porquê ainda é tão cedo.

–Porque eu me atrasei e meus pais e meus irmãos não me deixaram tomar café da manha. Agora vamos que eu tou faminto.

Ele assentiu e nós fomos pra cantina. Meus irmãos já tavam lá sentados numa mesa conversando.

–Chegou o nosso herói. - Fala Riker deixando a mim e ao Dez confusos.

–Herói? Quem?

–Você, que deu o maior fora na idiota da Kira. – Fala me irmã vindo na minha direção e me abraçando logo em seguida.

– Ah, isso.

–Como assim … “Ah, isso”. Tá maluco? O que você fez foi incrível. – Fala Ryland me olhando com carinha de orgulho. Ele é mais novo que eu um ano e eu fico feliz por ele se orgulhar de mim.

–Valeu maninho!

Ficamos conversando de coisas aleatórias e rindo feito malucos das coisas sem sentido que o Dez falava.

–Ei cadê a Trish? – Falei eu reparando que a morena ainda não tinha chegado.

POV Ally

Falta menos de 24 horas para o grande dia! Admito que nunca tinha estado tão animada para ir pra escola. Eu e meu irmão conseguimos passar nos testes de admissão com distinção, eu estava muito nervosa no começo mas a gente se saiu muito bem.

Eu estava fazendo as malas com a roupa e bens essências que eu preciso levar pro colégio. Como a gente é novato só pode ir pra lá amanha, os outros, como a Trish têm que ir hoje.

Eu e meu irmão dissidimos não contar pra ninguém que a gente vai pro Marino High pois visto que todos andam lá, seria legal a gente surpreender eles amanhã. Mas como eles estavam sempre perguntando onde a gente iria estudar nós dissemos que íamos para a Miami High School.

Por incrível que pareça eu já conheço Trish, Rydel e Dez à um mês e a gente se trata como se conhecesse à anos e ainda mais incrível é que depois desse tempo todo eu ainda não consegui conhecer os irmãos da Rydel.

A gente sempre se desencontra ou não se vê mas de tanto que as garotas e o Dez falam deles eu acho que já conheço cada um.

A Rydel e a Trish passam grande parte do tempo comigo até já dormiram cá em casa duas vezes e quanto ao Dez, eu e meu irmão já fomos com ele ao cinema ou tomar sorvete, coisas do género. Eles são bem legais.

Eu já tava tentando terminar de fazer minhas malas quando de repente entra meu irmão pelo meu quarto dentro gritando.

–Ela tá aí. Ela tá aí.

–Ela quem criatura? Ela quem? – Falei no mesmo tom de voz que ele.

–A Trish! Ela tá vindo aí. – O quê? Se ela vir as malas a gente pode dizer “Bye Bye” à surpresa.

Então em um ato de impulso eu pego minhas malas e jogo elas pra dentro do banheiro, meu irmão corre e fecha a porta. As roupas que estavam espalhadas pelo quarto a gente jogava pra onde calhava até que o idiota do meu irmão joga um monte delas pela janela aberta do meu quarto.

–NÃOOOoooo… Olá!- Falei tentando disfarçar assim que vi Trish entrando.

–Oi! Incomodo? – Pergunta ela olhando pra bagunça que tava no quarto. É apesar do esforço a gente não conseguiu esconder tudo.

–Não claro que não. É que eu tava procurando uma blusa e o Brady tava me ajudando. E aí a gente acabou bagunçando tudo.

–Eu até oferecia minha ajuda pra arrumar o quarto mas eu estou muito cansada. – Fala ela se jogando na cama. Eu olho pra meu irmão com meu olhar matador e ele sai correndo do meu quarto.

–Cansada do quê? Que você fez que a deixou assim tão cansada?- Falei me deitando ao seu lado.

–Eu entrei no carro… saí do carro, caminhei até à sua porta de entrada, bati, entrei e subi as escadas… você quer mais.- Fala ela achando aquilo completamente normal.

–Só você viu… - Falei rindo.

–Então pronta pro seu 1º dia de aula? – Pergunta ela me deixando com mais vontade ainda de contar tudo pra ela.

–Tou claro que eu tou. Ainda pra mais eu…

–Você o quê?

–Nada… é só que … eu tenho meu irmão comigo e isso torna as coisas mais fáceis.- Falei mentindo, bom em uma parte porque, realmente ter meu irmão comigo torna as coisas mais fáceis.

–Verdade! Por falar em irmãos eu ainda nem acredito que você não conseguiu conhecer os irmãos da Rydel. – fala ela com ar indignado.

–Verdade a gente se desencontra sempre. Vai ver é o destino.

–Talvez. Ei posso ir no banheiro? – Fala ela já se levantando.

–NÃO!!! – falei gritando.

–Não posso ir?

–Não, claro que pode. Mas não na minha!

–Porquê?

–Porque rebentou um cano. É e ela inundou toda. E agora eu não posso usar ela até vir o canalizador. – Falei gaguejando um pouco… eu gaguejo sempre que fico nervosa de mais.

–Tá bom.

–Mas se quiser pode usar a que tá no corredor.

–Não deixa pra lá. Eu tou bem. Mas e aí… você tem estado com o Dez?

–Eu estive com ele ontem. Eu, ele e meu irmão fomos tomar um sorvete.

–Desde que a gente conheceu vocês que eu mal vejo ele. – Fala ela em um tom triste.

–É, ele também pensa o mesmo de você.

–Sério? – Fala ela arregalando os olhos de tal maneira que me deu imensa piada.

–Muito sério. Ele tá sempre falando de você.

– O que ele fala de mim?

–Que você passa a vida batendo e xingando ele… - Ela fez uma carinha triste e eu continuei.- Mas que ainda assim gosta muito de você. – Ela logo abriu um sorriso enorme e eu fiquei observando com um sorriso boba no rosto.

–Que foi? – Pergunta ela enquanto me olhava estranho.

–Isso pergunto eu? Que foi isso? Esse sorrisinho? Amiga você ta gostando do Dez?

–O quêeeeee? – Fala ela perlongando o “quê” e fazendo uma voz bem fininha. – Você acha mesmo que eu alguma vez vou gostar desse… desse cabeça de cenoura.

–Não sei! Me diz você!

–Romeu você tá ai! Nem te tinha visto. – Fala ela mudando de assunto e eu entrei na dela visto que eu também não gosto nada de falar disso.

A gente ficou falando de coisas aleatórias e como já era quase hora de almoço e ela tinha que ir pro colégio, ela foi embora.

Eu fui procurando a roupa que eu e meu irmão tínhamos escondido e terminei de fazer as malas.

–Ally?

–Oi?

–A Trish já foi embora?

–Tá vendo aqui mais alguém? – Falei curta e grossa.

–Deixa de ser grossa menina, só perguntei por precaução.

–Não, não tá. Agora o que você quer?

–Te dar a roupa que eu joguei pela janela. – Fala ele com um monte de roupa toda molhada nas mãos.

–Que aconteceu com a minha roupa? – Falei correndo até ele.

–Caiu na piscina.

–QUÊ????? Eu vou te matar.

–Talvez amanha! – fala ele saindo correndo de meu quarto e batendo a porta.

–Urgh! TE ODEIO!

–TAMBEM TE AMO. – Respondeu ele já do seu quarto.

–Eu também te amo meu macaquinho. – Falei baixinho pra que só eu pudesse ouvir.

Fiquei horas fazendo minhas malas quando dei por isso já era noite. Eu mal almocei e nem jantei, essa ansiedade me fazia perder a fome.

–Boa noite macaquinha. – Fala Brady gritando enquanto passava pela porta do meu quarto.

Acabei de arrumar minhas coisas eram 22:15h, tirei minha roupa, tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e fui deitar. Como sempre o meu Romeu já tava lá, dormindo bem no meio da cama. Com cuidado empurrei ele pra outra ponta da cama e me deitei ao seu lado.

Amanhã será um grande dia. Me virei e fiquei de barriga pra cima encarando o teto e fiquei pensando:

“Se você estivesse aqui, nada disto seria igual. Provavelmente a gente não se teria mudado pra Miami. Eu não teria conhecido a Trish, nem o Dez, nem a minha loirinha linda, e os meus sonhos não estavam virando realidade! Mas pelo menos eu não estaria sofrendo.”

Finalmente eu decidi admitir pra mim mesma que eu ainda tava sofrendo. Às vezes a gente tem que deixar de ser forte, nem que seja por um minuto e deixar todos os sentimentos acumulados se soltar e todas as lágrimas evitadas por muito tempo desabarem de uma vez só.

Pensar que eu ia começar a trilhar os caminhos para seguir o meu sonho de um dia ser alguém na música sem minha mãe era assustador.

No início, quando minha mãe foi embora eu quase desisti da música mas eu percebi que eu não poderia abrir mão da única coisa que dá algum sentido à minha vida.

Quando eu era pequena a gente passava horas em volta do piano tocando. A gente só parava quando eu conseguisse tocar uma música toda até ao fim sem me enganar. Foi ela quem me apoiou quando eu disse que queria ser cantora e compositora e tocar em todos os cantos do mundo. Na altura era só um capricho de criança e ela sabia disso mas mesmo assim me apoiou. Agora que isso pra mim é algo sério ela não está mais comigo.

Ela disse que eu era o seu mundo, que amava a mim e ao meu irmão acima de tudo, que ia estar sempre presente nos bons e nos maus momentos.

Ela disse que… ME AMAVA. Se ela me amava porque ela me abandonou como se eu não fosse nada. Como ela teve coragem de fazer isso com os seus próprios filhos.

Como alguém tem coragem de dizer a uma pessoa que a ama e depois despedaçar e destruir o seu coração como se não significasse nada.

Por isso eu tenho medo de me apaixonar… eu já sofri demais por perder minha mãe e vi meu pai se tornar alguém que ele não é!

Eu acreditei nela, acreditei que ela me amava, acreditei que ela ia ficar sempre comigo, com a gente… mas não ficou, ela mentiu, ela nos abandonou e destrui parte do que para mim significa AMAR!

Com esses pensamentos e lembranças eu não consegui evitar as lagrimas mas eu também não queria evitar, eu tava precisando delas faz muito tempo.

“Amanhã… amanhã eu vou começar uma nova etapa na minha vida, e eu vou percorre-la sem você… Mãe”

Nesse momento eu queria ser durona mas eu não consegui… então me deixei levar pelo coração e digamos que eu passei parte da noite chorando.

Várias ideias vieram à minha cabeça. Então eu peguei em meu caderno de canções e comecei a escrever.

Apesar de eu mal ter dormido isso ajudou a aliviar a dor que eu tinha no meu peito desde à três anos atrás.

Já era de manhã! É o tempo passa depressa quando não se consegue dormir.

Eu estava me ajeitando na cama para tentar dormir mais um pouco, quando começo a sentir uma coisa quente e fofa sobre a minha cabeça. Inclino ligeiramente a cabeça para trás e vejo o meu lindo Romeu dormindo bem aconchegado em meus cabelos todos bagunçados.

Fiquei um tanto tempo observando ele que até esqueci do meu sono. Nossa, se eu fosse um gato, ou um cão ou seja lá o que for, minha vida seria mais fácil?

É, eu sei que é uma pergunta idiota mas aposto que muita gente a faz.

Eu estava quase dormindo de novo quando, a minha porta é aberta rapidamente e um maluco entra correndo e se atira pulando pra cima da minha cama.

–BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! – Fala meu irmão gritando que nem um louco.

–DÁ O FORA! DÁ O FORA! DÁ O FORA! DÁ O FORA! – Falei no mesmo tom e no mesmo número de vezes. Ele encara meu rosto e logo seu sorriso se desmancha formando um olhar sério.

–Macaquinha você teve chorando? – Claro! Como eu pude esquecer? Era óbvio que depois de tanto choro meu rosto ia estar vermelho e inchado, ainda pra mais porque eu sou bem branquinha.

–O quê? Do que você tá falando? É claro que eu não tive chorando, tá maluco?

–Maluca tá você se tá achando que me vai enganar com esse papo.

–Que papo o quê? Eu dormi mal, foi isso.

–Meninos estão prontos pa… Ally você teve chorando? – Pergunta meu pai preocupado.

–Claro que não né pai. Porque eu haveria de chorar se eu vou pra minha escola de sonho, ah? Eu só não consegui dormir por causa da ansiedade.

– Tá bom. Então vai tomar banho, se veste e depois desce pra baixo pra gente ir.

–E as malas?

–Eu levo não se preocupa. E você? Tá ai parado fazendo o quê? Vai tomar banho meu filho… anda se mexe! – Fala meu pai pra meu irmão que estava praticamente sendo expulso de meu quarto e dessa vez não era por mim.

Então eu fui fazer exactamente o que ele mandou.

Depois de um tempo eu já tava pronta.

Como era meu primeiro dia eu vesti uma roupa um pouco mais, como eu posso dizer, Uhm … bonita! Fiz uma maquiagem bem legal, passei um gloss, arrumei meu cabelo e desci.

Meu irmão e meu pai já estavam me esperando. Meu irmão tava bem bonitinho. Ele tava com uma calça jeans meia rasgada, uma blusa azul, jaqueta de couro preta, all star e como sempre o seu cabelo tava todo arrumadinho. Como esse garoto amo seu cabelo.

–Tava a ver que não? – Fala ele apontando pro relógio.

–Relaxa! A gente ainda tem muito tempo.

–Tá bom! Tá bom! Você tá bonitinha maninha.

–Valeu! Você também! Tirando a cara de bunda de macaco mas isso já não tem solução.

–E vai começar. Olha aqui garota, você…

–Você nada! Parem vocês os dois! Vão tomar o café da manha e depois vão pro carro porque o motorista vai estar esperando vocês dois.

–Não é o senhor que vai levar a gente? – Perguntei.

–Não, eu tenho muito que fazer hoje. Agora se despachem não querem chegar tarde no vosso primeiro dia de aula. – Eu e meu irmão ficamos meio tristes porque a gente pensou que o nosso velho pai tava voltando mas afinal não. Ou será que sim? – Meninos?

– Fala pai! – Diz meu irmão se virando completamente pro meu pai.

–Boa sorte. E já agora… vocês estão os dois bonitos. Mas sua irmã tem razão Brady, sua cara de bunda de macaco não tem solução mesmo.

–Ahahahahahahahahahaha! – Eu ri tanto, tanto mas tanto que vocês não têm noção. É parece que ele tá voltando mesmo.

–Pai?!! – Fala meu irmão com os braços cruzados e cara de ofendido.

–Que foi? E você Ally… não tinha uma saia mais curta não? – Fala ele enquanto media minha saia com os olhos. É, parece que o pai protetor também voltou.

–Tinha. Quer que eu troque. – Falei desafiando ele.

–NÃO!! Essa tá boa.

Eu gargalhei e fui em direção à cozinha pra tomar o café da manha.

Já estávamos chegando à escola e por incrível que pareça eu não tava nem um pouco nervosa. Parece que a nova Ally tá ganhando cada vez mais confiança.

Quando chegamos lá tinha um monte de gente cá fora. Eu e meu irmão saímos do carro e pegamos as malas.

Fomos andando pra dentro do colégio e eu fiquei admirada com o imenso jardim que ele tinha. É a gente nunca tinha vindo cá. Os testes de admissão foram no teatro de Miami.

–Nossa! Isso é lindo.

–É enorme, isso sim! – Falou meu irmão enquanto olhava em volta.

–Ai, vamos logo porque eu quero ver como é por dentro.

Ele assentiu e nós fomos lá pra dentro. O colégio era tão lindo por dentro como por fora.

Depois de algumas informações, finalmente encontramos a secretaria. Pegamos nosso horário e a senhora de lá nos mostrou a lista dos dormitórios para ver com que a gente ia ficar. O Brady vai ficar sozinho, grande sorte. E eu vou ficar com uma tal de Kira Star.

A gente saiu de lá e voltamos para a porta de entrada, visto que não conhecíamos mais nada. Continuamos andando mas de repente eu fui parada por meu irmão que me olhava sorridente.

–Tá sorrindo feito louco porquê?

–Olha quem tá ali. – Fala ele ignorando minha pergunta.

–Quem? – Direcionei meu olhar pro mesmo sítio que o dele e lá estavam eles. Trish, Dez, Rydel e 3 garotos que eram bem bonitos por sinal. Devem ser os irmãos da Rydel mas falta um. Não interessa. Soltei minhas malas e falei com um sorriso bem aberto.

–Oi gente!

Eles rapidamente direcionaram o olhar pra mim e admito que fiquei um pouquinho desconfortável.

–ALLY!!! – Gritaram os três ao mesmo tempo.

Logo vieram me abraçar e eu tava sorrindo mais que nunca.

–Que você tá fazendo aqui? – Pergunta Trish.

–Surpresa!

–Como assim não tou entendendo. – Fala Rydel e os outros também me olhavam confusos.

–Bom eu e o Brady fizemos os testes de admissão… e a gente passou. A gente vai estudar no Marino High. A gente vai estudar com vocês.

–Ahhhhhh! – Gritaram Trish e Rydel e logo voltaram a me abraçar.

–Então e a escola de Miami? – Pergunta Dez.

–Cara, eu adoro você mas você é muito lento. – Falei encarando o Dez.

–Ele não é lento Ally, ele é burro mesmo. – Fala Trish fazendo todo mundo rir e o Dez ficar com cara de emburrado.

–Tadinho Trish! – Fala Rydel abraçando Dez e ao mesmo tempo rindo.

–Eu nem acredito que a gente vai estudar junto. – Fala Trish me abraçando de novo.

–Ei e eu? Sou invisível por acaso? – Fala meu irmão enquanto batia e o pé no chão e de braços cruzados. É, a gente meio que se esqueceu dele.

–Ai foi mal Brady. – Falou Rydel e logo ela, Trish e Dez o abraçaram.

POV Riker

Já era de manhã e como sempre eu acordei com o som do despertador. Me levantei devagar e com os olhos fechados devido à claridade que vinha da janela do quarto.

O despertado ainda tava tocando mas de repente eu ouço um estrondo e logo abro os olhos pra ver o que tinha acontecido. O Dez também tinha acordado mas foi por causa do susto.

Ficamos ambos encarando uma figura loira que estava sentada na cama com um olhar furioso e logo reparamos que no chão estava o despertador todo partido.

–Austin, você tem que parar de partir os despertadores. Cara assim não dá. – Falei pegando o despertador que tava no chão.

–É cara, ano passado você partiu 5. – Fala Dez. E foi verdade. Só não partiu mais porque mal o despertador tocava eu e Dez corríamos para desliga-lo.

–Que foi? Eu não tenho culpa tá, é um impulso. Ele toca e eu atiro. E além disso vocês sabem que eu não gosto de acordar cedo. - Fala ele se deitando de novo.

–Á não! Levanta. Levanta. – Falei puxando ele pelo braço e o empurrando pro banheiro.

Já tinha passado um bom tempo e ele ainda não tinha saído de lá.

Eu abri a porta do banheiro e lá estava ele parado em frente ao espelho com a escova de dentes na mão e com os olhos fechados. É o cara adormeceu em pé. Literalmente.

Acordei ele e o tirei do banheiro. Tomei banho, me vesti, escovei os dentes e penteei meu cabelo.

Fiquei esperando o Dez fazer o mesmo e logo ele já tava pronto. Acordei o Austin de novo e depois eu e o Dez fomos chamar meus outros irmãos.

Já estávamos todos juntos, bom menos o Austin. Fomos pra cantina tomar o café da manha. As garotas já estavam lá e a gente se sentou à junto delas. E quando eu digo garotas, me refiro à minha irmã Rydel e à Trish.

Devem ser as únicas garotas não “vadias” ou não “convencidas” aqui do colégio.

Ficamos conversando um bom tempo e nada do Austin chegar. Mas a gente já sabe como esse cara funciona de manhã, portanto nem ligamos.

Saímos da cantina e fomos para perto da porta de entrada do colégio para ver os novatos chegando. E … quando eu digo novatos eu me refiro a garotas novatas bonitinhas.

A gente tava conversando animadamente quando uma voz bela e doce chama a nossa atenção.

–Oi gente! – Fala uma garota linda de olhos bem grandes e cabelos castanhos cacheados de pontas loiras. Ela é a garota mais linda que eu já vi. Ela tava sorrindo e encarava a Trish, a Rydel e o Dez. Será que é… não, não pode ser!

Aquela é a Ally?

–ALLY!!! – Gritaram os três ao mesmo tempo. Sim aquela definitivamente é a Ally. Eles não mentiram nada em relação a ela. Ela é mesmo perfeita.

Eles estavam se abraçando e eu e meus irmãos apenas assistíamos à cena quietos e calados. Mas não sei porquê, eu acho que tava me babando.

–Que você tá fazendo aqui? – Pergunta Trish.

–Surpresa! – Fala a garota sorrindo ainda mais. E que surpresa, deixa eu te contar. Quero surpresas dessas mais vezes.

–Como assim não tou entendendo. –Fala minha irmã.

–Bom eu e o Brady fizemos os testes de admissão... e a gente passou. A gente vai estudar no Marino High. A gente vai estudar com vocês. – A gente? À sim, lembrei… ela tem um irmão.

–Ahhhhhh! – Gritaram Trish e Rydel e logo voltaram a abraçar a garota.

–Então e a escola de Miami? – Pergunta Dez.

–Cara, eu adoro você mas você é muito lento. – Falou ela encarando o Dez. Nunca pensei ouvir uma garota falar isso pro Dez.

–Ele não é lento Ally, ele é burro mesmo. – Fala Trish fazendo todo mundo rir e o Dez ficar com cara de emburrado.

–Tadinho Trish! – Fala minha irmã abraçando Dez e ao mesmo tempo rindo.

–Eu nem acredito que a gente vai estudar junto. – Fala Trish abraçando a garota de novo. Tou ficando com inveja.

–Ei e eu? Sou invisível por acaso? – Fala um garoto que estava parado mais atrás. Ele deve ser o irmão dela.

–Ai foi mal Brady. – Falou Rydel e logo ela, Trish e Dez o abraçaram.

–E a gente? Esqueceu de nós, em dona Rydel! – Falei chamado a atenção da morena linda que me olhava sorrindo e logo Rydel começou a apresentar a gente.

Ficamos um bom tempo conversando e alguns babacas que a gente já conhece vieram dar em cima da Ally. Mas minha nossa… levaram cá um fora que até a mim me doeu.

Ela é sem duvida incrível. Infelizmente fui tirado de meus devaneios pelo sinal de inicio das aulas e logo a gente se separou da garota. O irmão dela veio com a gente porque íamos ter as mesmas aulas. O Dez ia ter a primeira aula com ela mas as outras ela ia ter sozinha.

POV Ally

Finalmente conheci os irmãos da Rydel, eles são muito legais. Tivemos um bom tempo conversando e alguns babacas vieram dar em cima de mim como se eu fosse a carne fresca do mercado. Mas levaram um fora bem levado. O Dez e as garotas nem ligaram pois eles já me conhecem e sabem como eu sou mas, os irmãos da Rydel me olhavam com muito espanto.

O papo tava bom mas como tudo que é bom acaba depressa… Logo o sinal tocou e a gente teve que ir para as aulas. Eu tinha a primeira aula com o Dez mas nas outras eu estava sozinha. Sério? Nem meu irmão tava comigo e eu a achar que isso seria fácil.

A primeira aula era de matemática. Depois de ser apresentada à turma me sentei na mesa com o Dez.

A gente ficou conversando e rindo a aula toda. Havia uns caras passando bilhetinhos pra mim com o número de celular mas eu nem liguei.

Também havia umas garotas que passaram a aula toda me olhando feio.

Logo o sinal tocou para a troca de aulas e eu fiquei sozinha a manhã quase toda.

Mas eu até gostei! Os professores são bem legais e divertidos. Agora era hora de almoço e eu tava indo pra cantina.

POV Austin

Eu odeio acordar cedo. Mas como sempre o maldito despertador me acordou. Por um impulso eu peguei nele e joguei contra a parede fazendo ele se partir todo. Meu irmão e Dez logo acordaram e me encheram o saco dizendo que eu tinha que parar de fazer aquilo, e blá, blá, blá…! A partir daí não me lembro muito bem do que aconteceu porque eu tava com muito sono.

Depois que eles saíram do quarto eu fui tomar banho e fazer minhas higienes. Botei uma roupa bem legal e deixei meu cabelo bagunçado, bem do jeito que eu gosto.

Fui pra cantina tomar o café da manha e não encontrei nem meus irmãos, nem a Trish e nem o Dez. Não liguei e então fui pegar um suco de laranja e as minhas amadas panquecas. Sentei e logo apareceu a Kira.

Por favor… logo de manhã. Fala a sério!

–Oi amor. Dormiu bem.

–Senhor me dai paciência, porque beleza eu tenho de sobra. – Falei me achando um pouco mas não deixa de ser verdade.

–Lá isso é verdade. – Fala Nanda uma das garotas que anda com a Kira.

–Quer calar a boca garota. – Fala Kira a olhando feio. – Então? Que aulas você vai ter?

–Não te interessa.

–Deixa de ser grosso Austin Moon! – Fala ela já ficando irritada.

–Eu não sou grosso, só perdi minha paciência com você faz tempo.

Fiquei andando de um lado pro outro procurando meus irmãos mas nem sinal deles. Foi aí que eu me lembrei que eles deviam estar na porta de entrada “tirando as medidas” às novatas. Se é que me entendem!

Quando eu tava indo pra lá o sinal de inicio das aulas toca. É preciso ter muito azar.

Entrei na sala e não avistei nenhum deles. E logo entra Kira me olhando com aquela cara de convencida. Que mal eu fiz a Deus pra merecer isso e ainda por cima a vaca da professora colocou a gente junto na mesa.

E pior… eu tive todas as aulas com ela. Como é possível?

Ela não parava de falar de roupas, sapatos, do quanto ela é linda e talentosa e do quanto a gente combina e blá, blá, blá.

Mal deu o sinal do fim da última aula da manha eu pego minhas coisas e saio disparado em direção à cantina. Claro que eu primeiro guardei minhas coisas no meu armário. Ou melhor joguei! Eu tava muito irritado por causa da Kira.

Eu devo ter empurrado umas 3 pessoas pelo caminho.

Quando estava entrando na cantina peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem a perguntar onde eles (meus irmãos e minha irmã, o Dez e a Trish) estavam. Peguei um café e continuei andando.

Eu tava bem distraído quando, de repente alguém choca em mim ou eu choco alguém e caio no chão e eu percebi que a outra pessoa também caiu.

Eu me levanto rapidamente quando me apercebo que a outra pessoa já se tinha levantado. Eu tava com a cabeça baixa encarando minha roupa que estava toda molhada e cheia de suco.

–Desculpa, é sério desculpa mesmo eu… - A pessoa que tinha chocado eu mim afinal era uma garota e ela tava se desculpando Eu continuava fitando minha roupa, até que eu levantei minha cabeça rapidamente fazendo nossos olhares se cruzarem.

Eu nunca tinha visto uns olhos tão lindos em toda a minha vida. Eu não sei bem porquê mas eu fiquei encarando aqueles olhos por um bom tempo… até que mais um vez eu ajo por impulso e falo:

– Não vê por onde anda não? – Sério, porquê eu falei aquilo.

–Olha quem fala. Foi você que chocou em mim. – Fala a garota em um tom irritado e com razão eu fui um grosso. Mas eu tava tão irritado que não tava conseguindo evitar falar e agir daquele jeito.

–Se fui eu que choquei em você porque você me pediu desculpa?

–Educação! Já ouviu falar? – Nossa essa garota é linda demais. Até irritada ela é bonita.

Eu ia falar alguma coisa mas logo sou interrompido por uma voz bem conhecida.

–Que aconteceu aqui? – Fala Trish apontando pra gente.

–Foi essa maluca que chocou em mim. – Falei ainda olhando nos olhos da garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Ainda gostava de saber se essa tal de Ally é mais bonita que essa garota. Mas de uma coisa eu sei… essa garota supera a Kira em vários aspetos.

– Deixa eu ser maluca, eu gosto... me torna diferente dos outros! Mas e você? Qual é a sua desculpa loirinho de farmácia.- Fala ela com um olhar provocador.

–1º Eu sou loiro natural e 2º vai chatear outro.

–Já estou chateando… tou chateando você.

–Que aconteceu aqui? – Fala Riker se aproximando da gente. – Você tá bem?

–Tou eu t… - eu logo paro de falar quando vejo ele indo na direção da garota. De onde ele conhece ela para ter essa confiança toda.

–Austin fica quieto! Está se envergonhando a si próprio. – Fala Dez colocando a mão em meu ombro. Logo meus outros irmãos e minha irmã chegam.

–Que aconteceu? – Fala Rydel

–Já tou cansado de explicar. – Falei.

–Para além de mal educado, maluco e chato… ainda é preguiçoso. – Fala a morena linda. Ela pode ser bonita mas é muito irritante.

– E você em? Você se acha!

–Nunca me perdi. – Mas essa garota tem sempre resposta na ponta da língua? Eu ia fala alguma coisa mas nem tive tempo.

– Vem Ally, vem se trocar! – Fala Trish.

–Espera… o que você falou? – Perguntei espantado e não acreditando no que tinha ouvido.

–Ally! Ela falou Ally. E você deve ser o Austin! – Fala a garota me encarando de novo.

Como é possível? Finalmente eu conheci ela e sinceramente não foi como eu esperava. Mas o que ela tava fazendo aqui? Ela não ia estudar na Miami High School?

Minha cabeça tava cheia de perguntas e de certezas…

Com certeza essa garota… é a garota mais irritante que eu já conheci.

E com certeza nenhum dos elogios que a Rydel, a Trish e o Dez fizeram chega para definir essa garota…

Ela é irritantemente e incrivelmente … perfeita!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar outra amanha e vai ter um lindo momento Auslly.

Beijinhos... Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.