Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 20
Eu te odeio Ally Dawson… só que não!


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhh a minha diva fez 19 aninhos ontem! Como ela tá crescida e cada vez mais perfeita... ai que emoção!

Obrigada pelos comentários que como sempre foram maravilhosos... eu amo vocês!

Eu sei que eu disse que publicaria o novo capitulo na terça feira, mas como a Laurinha fazia anos no dia 29, eu decidi dar uma pequena prendinha Auslly a vocês pra comemorar!!!!

Esse capitulo tá gigante mas eu garanto que vocês vão gostar... ♥
Beijinhos e boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/20

POV Kira

Ai como eu me amo! Eu sou linda, gostosa, inteligente, rica, popular… tem alguém mais perfeito do que eu? Não! Alô, olha pra mim, eu sou a perfeição em pessoa e o Austin é perfeito pra mim. Eu admito que eu fui burra… um pouquinho burra por ter traído o meu deus grego com aquele idiota gostoso do Tomás, mas fazer o quê? Não se pode fazer o tempo voltar atrás. E se essa pirosa da Allycia pensa que me vai roubar o Austin está muito enganada!

Fui interrompida dos meus pensamentos quando o meu celular começou a tocar.

Chamada ON

Kira: Alô? – Falei curta e grossa. Que foi? Não tenho culpa que essa Allycia me deixe sem paciência.

Nanda (amiga da Kira): Oi amiga, é a gente. – Argh, eu já não aguento essas garotas, mas fazer o quê né?!

Kira: O que vocês querem?

Nanda: Bom é que eu e a Ana (a outra amiga da Kira) ouvimos uma coisa bem interessante.

Kira: Me ligaram só pra me dizer que ouviram uma coisa interessante?

Nanda: Não!

Kira: Então desembucha garota.

Nanda: Você vai ficar de queixo caído quando ouvir o que a gente tem pra te dizer.

Kira: Dá pra falar logo, tou ficando sem paciência!

Nanda: Tá bom, desculpa. Bom, ainda à pouco a gente tava indo pra cantina e…

Kira: Resume! – Falei cortando ela.

Nanda: Tá desculpa de novo. Continuando… Nós ouvimos o Brady e a Trish dizer que o Austin e a Ally tinham ficado a noite inteira trancados na sala de música e que hoje de manhã se beijaram.

Kira: O QUÊ?- Gritei.

Nanda: Nós ouvimos o Brady e a Trish dizer que o Austin e a Ally tinham ficado a…

Kira: Eu já entendi sua idiota. Mas essa garota me paga. Quem ela pensa que é para beijar o meu Austin. MEU E DE MAIS NINGUÉM!

Nanda: Segundo a Trish e o Brady foi o Austin que beijou ela.

Kira: Fiquem quietas.

Nanda: A gente já tá quieta.

Kira: E caladas de preferência. E vocês acham mesmo que foi ele que beijou ela? É obvio que foi ela que beijou ele e agora anda para aí espalhando pra todo o mundo que foi ele que a beijou. Mas se ela pensa que isso vai ficar assim está muito enganada. Ela vai pagar caro por tentar roubar o MEU Austin de mim.

Nanda: O que você vai fazer?

Kira: Já que ela gosta tanto de ficar trancada… vamos fazer-lhe a vontade!

Chamada OFF

Desliguei o celular, peguei minha bolsa e fui em direção à porta.

Que bom que você gosta de ficar trancada Allyzinha, porque agora você vai ficar assim por algum tempinho! – E dito isso saí do quarto, tranquei a porta e me direcionei à cantina.

Assim que cheguei na cantina aquelas duas imprestáveis vieram até mim.

Kira o que você fez com a Ally? – Fala Ana com cara de preocupada.

–Porquê? Tá preocupadinha com a novata? – Falei lançando o meu pior olhar.

–Não, claro que não. É só que eu fiquei curiosa.

–Fala aí amiga... O que você fez com ela? – Pergunta Nanda.

–Bom, como ela gosta tanto de ficar trancada… Eu tranquei ela no quarto e agora ela não vai puder ir às aulas. E vocês sabem como o diretor fica contente quando os alunos matam aula! – Falei ironicamente.

–Amiga, o diretor odeia que matem aula. – Fala Nanda como se eu fosse burra. Tenho que arranjar “amigas” mais inteligentes.

–Eu sei idiota, eu tava sendo irónica. Agora vão pegar o meu café da manhã, porque eu tou com fome. – Falei olhando em volta para ver se vi-a o meu loiro, mas não o encontrei. Logo as duas bestas voltaram com o meu café da manhã e fomos nos sentar na mesa das lideres de torcida, visto que eu sou a capitã.

Oi Kira, tudo bem com você? – Pergunta Débora uma das garotas do meu time que me odeia. Mas também é tudo inveja, porque eu fiquei uma vez com o garoto que ela gostava… drama!!!

–Tudo ótimo. Porquê o súbito interesse? – Perguntei desconfiada. Coisa boa não vem por aí.

–Não, não é interesse nenhum. É só que eu ouvi dizer que você apanhou da novata. Qual é mesmo o nome dela? Ally Dawson certo? – Fala ela em um tom de deboche fazendo as outras soltarem pequenas risadas disfarçadas.

–Essa daí é uma selvagem que ainda não sabe onde é seu lugar, mas brevemente ela vai saber com quem é que se meteu. – Falei com um olhar ameaçador e logo todas se encolheram nas cadeiras.

–Duvido…– Murmura Débora.

Olha aqui garota, não se mete comigo ou você já sabe o que lhe vai acontecer. – Ameacei fazendo ela ficar bem quietinha.

–Kira olha o Austin ali. – Fala Ana apontando para a porta. Rapidamente me voltei pra porta dando de cara com o garoto mais lindo e gostoso desse colégio e arredores … Austin Moon!

–Austin! – Falei indo rapidamente em direção a ele.

–O que você quer Kira? – Pergunta ele calmamente, muito calmo pro meu gosto.

–Você bobinho! – Falei lançando o meu melhor olhar sedutor e agarrando suas mãos. Mas rapidamente ele se soltou!

–Olha Kira, eu tou muito feliz, demasiado feliz pra deixar você estragar o meu dia, portanto baza daqui, sai da minha frente, faça o que você quiser … Mas me deixa em paz. – Fala ele indo em direção à mesa onde estavam seus irmãos e os outros idiotas dos seus amigos. Ele está feliz? Porquê? Pelo beijo? Por favor!

–Austin Moon você não pode falar assim comigo! – Falei puxando o braço dele pra faze-lo me encarar.

–É, mas já falei. – Fala ele com um sorriso debochado. Você não pense que se livra assim de mim Austin Moon, você é meu, só meu e eu sei que você ainda me ama e sempre vai amar!

POV Ally

Ally! CADÊ VOCÊ GAROTA? Ally! – Acordei ouvindo gritos vindos do lado de fora do quarto e pelas vozes eram a Rydel e a Trish. Me levantei com dificuldade, pois dormi naquela posição não era nada legal!

Desliguei o chuveiro e saí da box, me enrolei na toalha e saí do banheiro.

–Ally! – Gritaram elas de novo ainda do lado de fora do quarto.

–Já vou, já vou!

–Que aconteceu com você menina? Esqueceu que tem aula é? –Pergunta Rydel.

–Não né! Eu adormeci. –Falei enquanto vestia a primeira coisa que encontrei. E só uma dica: nunca tente vestir uma camisola e umas calças jeans ao mesmo tempo, porque o resultado é você acabar com a cara no chão.- Ai que droga!

–Ally o que aconteceu? Que estrondo foi esse? – Pergunta Trish rindo.

–Nada deixa pra lá! –Nada uma ova…Acho que parti o nariz.

–Tá bom então. Olha a gente já vai indo, porque senão vamos chegar atrasadas. Não demora! – Avisa Rydel.

–Tá, tá!

Terminei de me vestir, coloquei um ténis qualquer, passei uma escova no cabelo e fiz uma maquiagem simples. E agora vocês pensam: “Nossa, essa garota é incrível, conseguiu se arrumar em menos de 5 minutos e ainda vai chegar a tempo da aula!” E agora eu respondo: “Errado!” Querem saber porquê? Porque quando eu fui abrir a porta ela estava trancada… trancada! E não, não foi o puxador ou maçaneta ou seja lá o que for. Eu tenho a certeza que foi a idiota da Kira, mas ela me paga, ai paga, paga.

Bati, chutei, gritei, esperneei, choraminguei, implorei e gritei de novo... mas ninguém apareceu, já deve estar todo o mundo indo para as aulas.

–Ai meu deus . E agora? Meu celular é isso! Cadê ele, cadê? Não, não, não, não, não, não, não…! Eu não acredito que deixei ele no casaco do Austin. – Fui em direção à janela e olhei pra baixo. – Eu não acredito que eu vou fazer isso de novo. E ainda só passaram dois dias. Bom, já que vou chegar atrasada e vou, pelo menos vou vestir uma roupa melhor.

–Agora sim! – Falei me olhando no espelho. - Ok vamos lá!

Fui em direção à janela e me sentei nela. Fiquei uns dois minutos encarando o chão e esperando alguém passar… Mas nada, nem uma mosca! Tá bom, talvez uma ou duas moscas, mas duvido que elas amparassem minha queda… era mais fácil eu ficar esborrachada junto com elas.

–Quando eu mais preciso de ajuda não se vê nem um idiota pra me ajudar. – Encarei o chão uma ultima vez. – É dessa que eu me desmonto toda!

E com essas ultimas palavras eu finalmente saltei da janela. E não me perguntem como, mas eu caí em cheio com a bunda no chão. Primeiro foi o nariz e agora é a bunda!? Alguém me quer falar, eu hein!

Me levantei rapidamente e sacudi minha roupa que agora estava cheia de grama. Comecei a correr como uma louca assim que olhei no relógio… 20 minutos atrasada… eu sei que já não me vão deixar entrar nessa aula, mas pelo menos eu tenho uma boa justificação. Agora, difícil vai ser o professor acreditar nela.

Enquanto corria as pessoas que estavam dentro das salas de aula me encaravam com se eu fosse um ser de outro planeta que estava invadindo a Terra ou coisa do género, estavam com uma cara de apavorados que deus me livre!

Continuei correndo porque a entrada do colégio era do outro lado, até que passo perto de uma sala e adivinhem só quem estava nela… a Vakira! E pra meu agrado a janela estava aberta… agora sim ela me paga!

POV Austin

Que mal é que eu fiz a deus? Me expliquem porque eu não sei o que eu fiz… sou tão bom garoto! Tá bom, tenho meus dias de loucura, mas quem não tem? Mas continuando com o drama… É preciso ter muito azar pra ficar com a Kira em todas as aulas… muito azar mesmo! Por sorte dessa vez eu fiquei com o Dez na mesa, mas mesmo assim essa coisa chata não me deixa em paz… sempre passando bilhetinhos de um lado pro outro… não desiste mesmo.

–Austin…- Sussurra Brady me tirando de meus pensamentos.

–Fala cara. – Sussurrei de volta.

–Vocês sabem onde a Ally está?- Pergunta ele me olhando preocupado.

–Isso é uma pergunta ou uma afirmação? –Pergunta Dez fazendo Brady revirar os olhos.

–Pergunta. – Esclarece Brady.

–Pergunto o quê? – Fala Dez confuso. Ai meu deus esse meu amigo é muito retardado… mas eu não vivo sem ele.

Não a gente não sabe onde ela está. – Falei rapidamente porque senão nunca mais sairíamos daqui. – Mas porquê? Aconteceu alguma coisa? Ela não tá na sala dela?

–Eu não sei, a Rydel me mandou uma mensagem perguntando pela Ally. – Fala ele mexendo no celular.

–Elas estão na mesma sala? – Pergunta Dez.

–Parece que sim! Onde é que essa garota se meteu?– Perguntou retoricamente.

–Calma cara, ela deve ter se perdido, o colégio é grande. – Falei tentando acalmar ele que apenas suspirou frustrado.

–É você deve ter razão. Mas se ela estiver matando aula, eu mato ela! – Fala ele nos fazendo rir com seu comentário.

–Mata não…… Ela tá me devendo 2 reais. – Fala Dez rindo dele mesmo. Esse cara é demais.

–Só você cara! – Falei batendo levemente em seu ombro.

–As mocinhas já começaram os exercícios ou estão pensando ficar a aula toda a conversar? – Fala a professora em alto e bom som fazendo todos se voltarem pra nós.

–É impressão minha ou ela chamou a gente de “mocinhas”? – Pergunta Dez indignado e ignorando a professora.

–Não ouviram o que eu falei? Ou vão continuar conversando? – Pergunta ela irritada.

Sinceramente não me importava de ficar conversando a aula inteira, era bem mais interessante do que ficar assistindo a essa aula chata! – Sussurrei mas aparentemente a bruxa ouviu!

–O que você falou senhor Moon? – Pergunta ela elevando ainda mais o tom de voz.

–Nada professora, nada!

–Nada? Eu ouvi muito bem mocinho! – Fala ela ainda mais irritada. Ih, ferrou! Ou não! Porque justo no momento em que a professora ia começar seu sermão habitual… sim habitual, porque ela já me conhece e acreditem ela me odeia! Continuando… justo no momento em que ela ia começar com o seu sermão, uma louca entra furiosa pela janela. E quando eu digo “louca” eu quero dizer Ally.

A maluca invadiu a nossa sala… entrando pela janela! Quem faz isso? (autora: Uhm, ela)

–Ally? –Pergunta Brady assustado, espantado e nervoso ao mesmo tempo.

–EU VOU MATAR VOCÊ! – Grita ela se dirigindo à Kira.

–Que você tá fazendo aqui? – Pergunta Kira surpresa.

–Que foi? Achou que eu não ia sair dali? Pois bem… se enganou! – Fala Ally seriamente.

–Que foi não gostou da surpresinha? – Pergunta Kira provocando. Espera, que surpresa? Ai meu santo panqueca, isso vai dar bronca.

–Uhm, eu gostei tanto que decidi devolver a surpresinha… Só que do meu jeito. – Fala Ally subindo pra cima da mesa da Kira e agarrando os cabelos dela.

–AI MEU DEUS DO CÉU! Tirem essa garota daqui, ela está possuída. – Grita a professora desesperada. Mas ninguém mexeu um dedo, todos estávamos olhando pra cena… uns assustados e os outros rindo. No meu caso, eu estava um pouco dos dois, o Riker, o Rocky e o Dez riam como uns desgraçados e o Brady estava assustado e mais pálido que papel!

–Me solta sua louca. – Grita Kira tentando se soltar de Ally.

–Louca é você! Se pensa que vai fazer comigo o que faz com as outras garotas está muito enganada.

–VAI ALLY, DÁ CABO DELA! – Grita Débora pulando feito doida. – Dê-me um A…A! Dê-me um L…L! Dê-me outro L…L! Dê-me um Y…Y! Dê-me Ally!

–ALLY! – Gritaram todos rindo.

–Todos quietos! Quietos não, separem essas duas agora! – Ordena a professora furiosa. Logo o Riker correu até elas duas, agarrou Ally puxando- a pra si e não me perguntem como mas ela conseguiu se soltar e voltou a agarrar os cabelos da Kira.

–Ally colabora, por favor!–Pede Riker enquanto tentava segurar nela… o que não deu em nada!

–Colabora nada! Dá cabo dela Ally! – Grita Débora de novo. Essa garota é pirada… tou vendo que ela e a Ally se vão dar bem, ahahah!

–Alguém me ajude aqui! – Pede Riker desesperado. Eu, Brady e Rocky corremos para ajudá-lo enquanto os outros riam da situação, incluindo Dez que ria como se estivesse vendo um filme de comédia.

–Ahah, não consegue segurar uma garota é Riker? – Pergunta Dallas rindo de forma escandalosa.

–Nela? Não. – Fala Riker apontando pra Ally.

– Você é que é fraquinho. – Fala Dallas se achando.

–Então vem cá que eu quero ver se você aguenta. – Fala Riker desafiando ele.

Dallas se levantou sempre com aquele olhar convencido que me dá vontade de socar ele e foi até Ally. Agarrou ela pela cintura e puxou-a pra si de forma provocadora.

Nesse momento eu senti meu sangue ferver e meus punhos se fecharem quase que por instinto. Juro que eu estava a ponto de pular em cima dele, mas como sempre minha morena agiu por conta própria… porque justo na hora em que Dallas a agarrou, ela deu uma cotovelada na barriga dele fazendo-o se contorcer de dor.

–Eu falei! – Fala Riker rindo debochadamente.

–Wow, perigosa… gostei! – Fala Dallas em meio de gemidos. Garoto idiota.

– Ai meu deus, alguém faça alguma coisa! – Fala a professora cada vez mais desesperada!

–A professora aqui é você! – Fala Rocky seriamente.

–Verdade! A aula é minha, por isso eu que tenho que resolver a situação! – Fala ela determinadamente, mas assim que direccionou seu olhar pra Ally… –DIRETOR!!! DIRETOR!!! – … começou a correr pela porta fora enquanto gritava pelo diretor.

–Tá bom… aos três! Um… Dois… – Começa Brady mas é cortado por um certo ruivo.

–Esperem eu ajudo! – Fala Dez correndo até nós. Sério? 5 garotos pra segurar numa garota?

–Tá bom, vamos de novo! Um… dois…

–Espera! É no “três” ou depois do três? – Pergunta Dez confuso.

–No três. Um… Dois… Três! – Falamos em uníssono e logo todos agarramos Ally que tentava inutilmente fugir a todo o custo.

–Ally fica quieta e se acalma! – Fala Brady.

–É Ally já chega! Você quase deixou a Kira careca. – Falei eu e logo Kira arregalou os olhos e passou as mãos pelo cabelo.

– Vai defender? – Fala ela irritada. Ui, será ciúmes?

–Não, não vou defender ninguém porque eu nem sei o que aconteceu. Mas porquê? Ciúmes Ally?

–Ah, vai se catar loiro de farmácia. – Responde ela ainda mais irritada. Como eu amo vê-la assim… irritadinha!

–Ally, fica quieta e me explica o que aconteceu! – Fala Dez agora segurando as mãos da garota fazendo ela ficar mais calma. A raiva preencheu meu corpo naquele momento e acreditem que esse sentimento não é nada agradável. Como eu posso sentir raiva do meu melhor amigo? É só que… não sei, eu acho que fiquei com inveja de ele ter esse efeito sobre ela… causar-lhe tranquilidade.

–Foi essa idiota que me trancou no quarto pra me fazer faltar às aulas.

–Porque você fez isso Kira? –Pergunta Rocky indignado.

–Eu… não… fiz… nada. – Fala Kira pausadamente enquanto tentava inutilmente arrumar os seus cabelos que agora continham uma quantidade assustadora de nós.

–MENTIROSA! – Grita Ally.

–Vai Ally, dá cabo dela! – Grita Débora fazendo todos a encararem.

–Uhm, gostei dela. – Fala Ally calmamente. Não falei que elas se iam dar bem. – E olha aqui Kira…

–O que tá acontecendo aqui? –Pergunta o diretor entrando na sala acompanhado da nossa professora. Agora sim eu posso dizer…… Ih, ferrou!

–Foi essa garota diretor. Ela entrou aqui e me agrediu do nada! – Fala Kira se fazendo de vitima … como sempre.

–Porque não pára de bancar a vítima e assume o que você faz de uma vez! – Fala Ally.

–Será que alguém me pode explicar o que aconteceu? – Pergunta o diretor de novo.

–Eu explico. – Falam elas ao mesmo tempo.

–Eu explico! Essa garota me trancou no quarto para que eu faltasse às aulas.– Fala Ally.

–Isso é verdade Kira? –Pergunta diretor.

–Não, claro que não. – Fala Kira.

–Mentirosa… todo mundo aqui ouviu o que você falou quando eu cheguei. – Fala Ally e logo todos assentiram.

–Bom, mas mesmo assim não se resolve nada com violência. – Repreende o diretor.

–Fale pelo senhor… isso melhorou bastante o meu dia. –Fala Ally um pouco baixo, mas alto o suficiente para que qualquer um ouvisse.

–O que você disse mocinha?

–Eu disse que…

–Ela disse que entende e que lamenta o sucedido. – Fala Brady interrompendo a garota que ficou com uma cara de emburrada muito adorável. Que foi? Ela é adorável… louca, mas adorável.

–Bom, já que a senhorita vai ter que ficar de castigo aqui no final de semana e como você é novata, eu vou deixar passar dessa vez, mas que isso não se repita.

–Valeu diretor. – Agradeceu Ally.

–O quê? – Grita Kira irritada.

–Não ouviu bem dona Kira. Não faz mal… eu repito. Você vai ficar de castigo na biblioteca todas as tardes no final de todas as aulas durante essa semana.

–O quê? Mas eu não fiz nada… isso é tão injusto. – Fala ela fingindo choramingar. Tanto teatro não se pra quê!

–Me poupe de seus dramas, porque eu sei muito bem que você também não é flor que se cheire e vá pentear esse cabelo… Esses jovens e essas modas esquisitas. Agora tudo sentando porque a aula vai continuar. – Fala ele se direcionando pra porta e logo Ally o começou a seguir. – Onde a menina pensa que vai?

–Pra minha sala. – Fala ela naturalmente.

–Essa não é sua sala? – Pergunta ele confuso.

–Não!

–Tá bom, eu tão eu vou consigo pra explicar o sucedido ao seu professor. E eu ainda não perguntei mas… se você estava trancada no quarto, como é que você saiu? – Pergunta ele curioso.

–Uhm, um verdadeiro mágico nunca revela os seus segredos. – Fala ela nervosamente. Tenho a certeza que ela pulou a janela de novo.

–Você é estranha. – Comenta o diretor seriamente.

– Valeu! – Fala Ally.

–Não era um elogio.

–Passou a ser! – Fala ela sorrindo enquanto ia embora.

–Isso vai ser um longo ano. – Fala o diretor suspirando e indo embora junto com ela.

–Essa minha irmã é louca! – Fala Brady olhando o “nada”. É, ela é louca… maravilhosamente louca.

POV Ally

Assim que saí da sala dos garotos o diretor me levou pra minha sala e como eu já tinha previsto, mal eu cheguei lá as garotas começaram a me encher de perguntas.

–Ally onde você se meteu? Adormeceu de novo? – Pergunta Rydel.

–Porque o diretor te trouxe pra sala? Aconteceu alguma coisa? – Pergunta Trish logo em seguida.

–O que você aprontou? – Perguntam elas em uníssono.

–Ei, assim me ofendem… até parece que eu vivo por aí aprontando. – Falei me fazendo de ofendida. – Mas respondendo às vossas perguntas… Eu estava na sala dos garotos. E não, eu não adormeci de novo. O diretor me trouxe pra sala porque se eu viesse sozinha o professor não me ia deixar entrar. E aconteceu que a Kira me trancou no quarto e eu tive que pular a janela de novo. E o que eu aprontei? Nada, simplesmente entrei pela janela da sala em que estava a Kira que por coincidência é a mesma em que estavam os garotos e bati na nela na frente de todo o mundo. – Falei como se fosse a coisa mais natural do mundo… bom, na minha cabeça é… mais ou menos!

–O QUÊ?! – Falaram elas de novo ao mesmo tempo. Porque é que quando isso acontece eu sempre me arrepio?

–Você é louca ou tá vendo se pega suspensão logo na primeira semana de aulas? – Fala Rydel me repreendendo com o olhar.

–Rydel meu bem, eu acho que a gente já ultrapassou aquela fase da relação em que você descobre que eu sou louca. – Falei da maneira mais séria possível e colocando minha mão em seu ombro. Logo eu e Trish nos encaramos e começamos a rir.

Isso é sério Ally! – Fala ela mas logo começa a rir com a gente. Já percebi que esse professor é meio tapado, ainda não reclamou com a gente.

–Eu queria tanto ter estado lá. – Fala Trish fazendo eu e Rydel pararmos para encara-la. – Que foi? Ver a Kira apanhar de alguém é um ótimo passatempo, ainda pra mais quando é a Ally que tá batendo nela. – Fala ela sorrindo assustadoramente.

–Você é assustadora. – Comentei e Rydel assentiu na mesma hora, enquanto que Trish apenas deu aos ombros.

E assim foi passando o tempo, não vimos os garotos a manhã inteira e sinceramente eu não estava muito ansiosa por ver eles. Motivo? A bronca que o meu irmão me vai dar pelo que aconteceu e o loiro oxigenado… Eu não sei o que falar quando vir ele, eu tenho… eu tenho medo de me descontrolar de novo e deixar meus sentimentos falarem mais alto… eu não sei o que fazer!

Ai meu santo picles, eu tou parecendo aquelas garotinhas daqueles filmes bem clichés e chatos, sabe? A típica história da garotinha apaixonada que está sempre pensando no garoto amado e que vive um lindo e belo romance, e espera pacientemente pelo seu perfeito “Final feliz!” Só que depois essa garotinha quebra a cara porque o garoto dos seus sonhos é um idiota e acaba abandonando ela com 6 filhos pra cuidar e vai viver uma vida de Pop Star junto com a sua maior inimiga… e no final ela descobre que tudo não passou de uma simples ilusão da sua cabeça e que todos os “eu te amo” não passaram de simples palavras sem valor que saíram apenas da boca pra fora! …... Tá bom, algumas coisas eu inventei! Que foi? Eu tenho muita imaginação e daí?! Mas pode acontecer, nunca se sabe!

Finalmente bateu o sinal do fim da última aula da manhã e agora eu vou fazer uma das únicas coisas que me dá felicidade. Se você falou “Cantar”… errou! Ahahah. Eu vou finalmente “Comer”, por causa daquela idiota da Kira nem café da manha eu tomei.

–Vem Trish eu tou com fome! – Falei arrastando Trish pra fora da sala.

–E quando é que você não está com fome? – Fala ela arqueando a sobrancelha.

–Quando tou dormindo … porque aí eu estou com sono. – Falei sorrindo bobamente. Elas apenas gargalharam e começamos a andar pelos corredores até chegarmos, finalmente à cantina.

E como eu já esperava… aí vem o sermão!

–VOCÊ PIROU FOI? – Gritou Brady parando à minha frente e sendo acompanhado dos outros garotos (Riker, Rocky, Ryland, Dez e o loiro oxigenado também conhecido como Austin).

–Você que pirou… porque tá aí parado feito poste, não tá vendo que eu tou querendo passar? – Falei eu.

–Allycia Dawson…

–Fala Brady Dawson… – Falei pra provoca-lo.

–Não me provoca…

–Eu? Que eu fiz? – Falei me fazendo de vítima e os outros apenas riram discretamente porque o meu irmão tava realmente bravo. Eu, Ally Dawson me fazendo de vítima!? Não é que eu até tou aprendendo algumas coisas com a Vakira.

–Ainda pergunta? Qual foi a sua ideia de entrar em uma sala de aula pela janela e ainda por cima agredir a Kira na frente de todo o mundo? – Pergunta ele irritado.

–A ideia foi exactamente essa… entrar em uma sala de aula pela janela e agredir a Kira… a parte de ter sido à frente de todo o mundo é me indiferente, eu só queria dar uns bons tapas nela mesmo!

–Você quase matou ela! – Fala Brady. Ih, coisa exagerada esse meu irmão.

–E ela quase me matou a mim… bom mais ou menos, mas eu tive que pular a janela de novo. E dessa vez não tinha ninguém pra amparar a queda… eu caí em cheio com a bunda no chão! – Falei choramingando enquanto os outros riam da minha cara. Que amigos que eu tenho!

–Foi bem feito! É pra ver se você aprende a deixar de ser maluca. – Fala Brady cruzando os braços e sorrindo satisfeito.

–O quê? Como você pode falar isso? Eu aqui falando pra você que me espatifei toda no chão e você ainda diz “Foi bem feito”! Como você consegue dormir de noite? – Falei fazendo o maior drama. – E olha, você fica já avisado que vai ter que me aturar com muito mau humor durante os próximos dias.

–E eu posso saber porquê? – Perguntou ele meio assustado.

Digamos que é bem possível que eu tenha quebrado alguma coisa aqui na zona de baixo, se é que me entende. E possivelmente amanhã não vou conseguir me sentar, porque olha isso tá feio. – Falei apontando pra minha bunda fazendo os outros rirem cada vez mais. –Isso, continuem a rir da desgraça dos outros.

–É o que estamos fazendo. – Fala Rocky rindo cada vez mais.

–Coisa sem coração. – Falei metendo a mão no peito e mais uma vez eles riram. Bando de palhaços!

– Ai, Ally chega de drama. Vamos comer! – Fala Trish.

–Oba, agora falou minha língua. – Falei me direcionando rapidamente pra fila que tinha pra pegar o almoço.

Assim que todos pegamos a comida fomos nos sentar na maior mesa que tinha na cantina, porque nós somos tantos que podíamos até fazer uma equipe de futebol.

Como sempre o almoço foi legal, estávamos rindo e conversando sobre coisas aleatórias, mas eu tive o tempo todo evitando olhar pro Austin que fez questão de se sentar bem na minha frente. Mas até que eu tava indo bem… É parece que falei cedo de mais.

–Até que enfim te encontrei Allycia. – Fala Kira apoiando o seu braço no ombro do Austin que apenas bufou irritado.

–E você me procurou onde? Numa esquina, num beco… desculpa meu bem mas é que eu não costumo frequentar os mesmos lugares que você… Nem nunca o vou fazer. – Falei tentando manter a calma, mas com essa garota é bem difícil.

–Você é uma louca. Se interna, porque lugar de louco é no hospício. – Fala ela tentando me provocar. Se acalma Ally, se acalma… você é bem mais esperta que essa piriguete com bunda de silicone!

Se lugar de louco é no hospício, porque você não tá lá? – Falei olhando de quanto pra Brady que apenas me deu um leve sorriso como se estivesse dizendo “Tá indo muito bem!”

–Porque eu não sou que nem você. – Fala ela respondendo à minha pergunta.

–Graças a deus e ao meu santo picles, porque se eu fosse que nem você eu juro que me suicidava.

–Eu te odeio… eu não te suporto. – Fala ela batendo com o pé no chão.

–Não gosta de mim? Morre que passa. – Falei.

–Sua vaca! – Fala ela ainda mais irritada.

–Se eu fosse vaca eu estaria no pasto, junto com você e suas amigas.

–Ih, mandou bem mini! – Fala Rocky me abraçando de lado. É, agora ele me chama de “mini” porque eu sou pequena.

–Valeu! Tá aí parada fazendo o quê? Adeusinho Kira! – Falei dando tchau pra ela que saiu bufando. O Austin não disse nada, simplesmente minha encarava e sinceramente isso já tava me incomodando, por isso decidi sair dali. – Gente eu vou dar uma volta.

–Não vai terminar de comer? – Pergunta Brady espantado.

–Perdi a fome. – E comecei a andar pra fora da cantina, mas rapidamente voltei pra trás pra pegar minha sandes e logo eles me olharam sorrindo. – Que foi? É pra prevenir… posso ficar com fome de repente. – Falei dando uma dentada na sandes.

–Tipo agora! – Fala Trish e eu apenas respondi dando língua. Sim eu sei, eu sou muito madura.

Fiquei vagueando pelos corredores do colégio até que me veio uma letra de uma música à cabeça. Corri até o meu armário e peguei meu livro de canções e me sentei em umas escadas e comecei a escrever. Tava tão absorta em meus pensamentos que nem me apercebi quando uma certa figura loira se sentou do meu lado.

Continuei a escrever até me assustar com um pigarro. Olhei para o lado assustada e logo vi o irritante do loirinho oxigenado, o mesmo que me conseguiu afetar de um jeito inexplicável em apenas um dia, só para não dizer horas! Ele me encarava com uma expressão divertida, mas ao mesmo tempo parecia que ele queria falar alguma coisa e eu sei muito bem o que era. Ele quer falar sobre o beijo, mas bem que pode tirar o cavalinho da chuva!

– O que você quer? – Falei friamente.

–Nossa com uma recepção dessas quem não quer ficar perto de você?! – Fala ele debochado.

–Eu tinha esperanças que você não quisesse! – Falei me levantando pra ir embora.

– Você não se livra de mim assim tão facilmente. – Fala ele sorrindo de lado.

–É, como costuma dizer meu avô: “Tudo o que é ruim demora a passar!” Portanto, parece que eu ainda vou aguentar você por um bom tempo.

–E isso é ruim? – Fala ele com um semblante meio desanimado, o que não sei porquê me deu vontade de abraça-lo.

–É-é… quer … quer dizer… uhm… – Não gagueja Ally, não gagueja! – É, é muito ruim!

–Gaguejou porquê então? – Pergunta ele já sorrindo novamente! Droga, porque eu sempre gaguejo quando fico nervosa.

Quem gaguejou aqui? Eu não gaguejei!

–Não? Tem certeza? – Fala ele se aproximando. Mas que mania que esse garoto tem de fazer isso.

–Ah, sai pra lá! – Falei empurrando ele.

–Que foi? – Pergunta ele se fazendo de inocente.

–Não se faça de inocente e agora me deixa ir embora vai.

–Não sabia que eu tava te impedindo. – Fala ele de forma debochada.

–Idiota. – Murmurei enquanto saia dali.

–Espera…

–O que você quer Moon?

–Calma, eu só quero entregar o seu celular, você esqueceu ele no meu casaco.

–Á tá, valeu! – Agarrei no celular e sai dali a passos largos.

Já todas as aulas terminaram e eu fiz questão de ignorar o Austin em todas, fingir que ele nem existia. Ele bem que tentava falar de bem comigo, mas eu simplesmente respondia como sempre fiz até agora… Claro que eu continuei implicando com ele, mas só pra ninguém se aperceber que se passa alguma coisa.

Agora estávamos todos na sala de convívio e falta cerca de 30 minutos pra tocar o sinal pra gente ir pros dormitórios. Eles devem achar que nós somos bebés ou algo do género mas enfim, pelo menos assim não tenho que ficar aqui perto do Austin.

POV Austin

O dia todo, o dia inteirinho! Como ela consegue? E sim eu tou falando da Ally. Essa garota tá me deixando louco… Primeiro a gente se beija e agora ela me ignora e finge que nada aconteceu, continuando agindo e implicando comigo como se o beijo não tivesse acontecido!

É, mas ele aconteceu e ela não vai conseguir evitar esse assunto pra sempre… porque eu não vou deixar!

–Gente eu tou com sono, acho que vou dormir. Você vem Rydel? – Fala Trish sorrindo discretamente enquanto olhava de canto pra mim. Eu já tinha falado com ela e pedido para que ela me ajudasse a ficar sozinho com a Ally.

–Ah, eu queria ficar mais um pouquinho. – Fala minha irmã se encolhendo no sofá.

–Por favor, eu preciso falar de uma coisa muito importante com você. – Fala ela meio atrapalhada. Ela não sabe mesmo mentir ou eu é que conheço ela bem de mais e por isso sei quando ela tá mentindo, mas parece que Rydel não se apercebeu porque logo se levantou.

Urgh tá bom, sua chata! A sua sorte é que eu só curiosa e quero saber o que tá acontecendo. – Fala Rydel fazendo Trish sorrir vitoriosamente e piscar de soslaio pra mim.

Então eu também vou! – Fala Ally se levantando. Voltei meu olhar para Trish encarando ele de forma suplicante e ela apenas assentiu.

– Não! – Grita ela assustando a morena. – É que… o que eu tenho que falar é só com a Rydel. – Fala Trish lentamente como se estivesse repensando cada palavra mentalmente.

–Ah, bom saber que eu confio em você mas que você não confia em mim. – Fala Ally se fingindo de ofendida.

–Amiga não é nada disso. É só que… depois eu falo com você, tá bom? – Fala Trish cautelosamente.

– Tá bom, mas eu tava brincando Trish, não precisa contar se não quiser. E também já tá tarde, por isso eu também vou indo. – Fala Ally.

–NÃO! – Gritei agora eu, mas dessa vez assustando toda a gente. Também, eu estava aqui caladinho no meu canto e de repente começo a gritar, não é normal.- É que eu preciso falar com você.

–Pois mas eu não quero conversar com você. – Fala Ally rapidamente e se virando pra ir embora. Me levante e praticamente corri em direção a ela e segurei em seu braço fazendo ela olhar pra mim. Todos nos encaravam surpresos, confusos e acho que também um pouco curioso, com exceção do Brady e da Trish.

–Ai gente… – Fala Brady bocejando. – O soninho bateu! Vamos indo?

–Awn que fofo. – Fala Rydel ficando extremamente vermelha logo em seguida. – Vamos Trish!- Fala ela puxando Trish pra ir embora.

–A gente também vai. Tchau maninho, tchau mini linda. – Fala Rocky me abraçando e repetindo o gesto com a Ally mas acrescentando um beijo na bochecha no final. Um beijo? Sério? Até parece que não vai ver a garota amanha! “Tchau mini linda”? Pra quê isso? Mini linda… mini linda… só eu posso chamar ela de mini linda, se bem que eu nunca chamei ela assim. Não interessa, só sei que isso me irrita. E não, não é ciúmes… eu estou apenas constatando um facto.

–Tchau Austin. Tchau Ally. – Fala Ryland corando um pouco assim que se dirigiu a Ally. Porque ela tem esse efeito na gente? Ela deixa todos nós parecendo uns bobos, só falta babar mesmo!

Tchau gente! – Falamos eu e ela em uníssono deixando ela nitidamente incomodada.

–Boa noite, boa noite, boa noite a todos! E boa noite pequena! – Fala Riker dando um beijo na testa da Ally que logo retribuiu o gesto com um sorriso, um sorriso bem lindo por sinal.

Sério que confiança é essa? Mal conhecem a garota e já saem por aí beijando a testa e a bochecha dela… Tá bom, eu sei que eu beijei os lábios, mas isso sou eu!!!

–Boa noite grandão! E boa noite meu bebe ruivo. – Fala ela indo em direção ao Dez com os braços abertos e logo ele a abraçou com um sorriso de orelha a orelha. Respira Austin, respira… É só um abraço. E você não tá com CIÚMES!

–Boa noite minha pequeninha. Boa noite amigão! – Fala ele fazendo o nosso toque especial.

–Boa noite. – Falei sorrindo.

Fiquei esperando todos irem embora e assim que deixei de puder ver eles me direcionei de novo à morena que encarava o chão como se ele fosse a coisa mais interessante do mundo.

–Por quanto tempo é que a gente vai ficar nesse clima? – Falei quebrando o silêncio que pairava entre nós até aquele momento.

–Que clima? Aqui não tem clima nenhum! – Fala ela ainda encarando o chão.

Não tem? Tem certeza disso?

–Toda a certeza do mundo! – Fala ela agora olhando em meus olhos.

–É tem razão. Aqui não tem clima nenhum, até porque você faz questão de fingir que não aconteceu nada entre nós.

–Não sei do que você tá falando. – Fala ela se fazendo de desentendida.

–Fingir que o beijo não aconteceu, não faz com que ele não tenha realmente acontecido. – Falei já ficando irritado.

–Pois mas ele não devia ter acontecido, foi um erro… Portanto, esquece o que rolou. – Fala ela desviando seus olhos dos meus. Nunca pensei dizer isso, mas essas palavras doeram até mais que um tapa.

–Não consigo. Não tem como esquecer um beijo daqueles, simplesmente não dá! – Falei sendo o mais sincero possível. Em um pequeno instante nosso olhares se cruzaram de novo e eu pude ver o nervosismo presente nos olhos dela, mas rapidamente ela desviou o olhar de novo e respondeu friamente.

–Problema seu.

–Vai me dizer que já esqueceu o beijo? Que ele não significou nada pra você? Nem vem Ally, não tem como esquecer um beijo tão incrível como aquele.

–Pois mas eu já esqueci. Nem lembro mais. – Fala ela se fazendo de indiferente.

–Não lembra é? – Falei e ela apenas negou com a cabeça. Fui andando lentamente até ela, fazendo ela recuar alguns passos mass logo é impedida pelo sofá atras dela. – Não lembra mesmo?

–De nem um segundinho. – Fala ela deixando transparecer seu nervosismo em sua voz.

Que bom! – Falei deixando ela confusa. Andei mais um pouco até ficar cara a cara com ela. – Eu relembro pra você. – E dito isso, colei rapidamente nossos lábios dando assim início a um novo beijo. No início ela não correspondeu ao beijo, provavelmente pelo choque já que foi muito repentino, mas logo ela foi correspondendo. Ela colocou suas mãos em minha cintura me puxando pra mais perto dela, enquanto que eu tinha minhas mãos em seu rosto e enquanto a beijava ia acariciando ele com os polegares. O beijo foi se intensificando e nenhum de nós parecia querer terminar ele. Pedi permissão para aprofundar o beijo e ela foi cedida logo no mesmo instante. Nossas línguas travavam uma batalha incrível, que se dependesse de mim nunca mais terminaria.

Mas como sempre, o ar fez-se necessário e então fomos nos separando lentamente dando alguns (lê-se muitos) selinhos.

Abri meus olhos lentamente dando de cara com a garota mais linda desse mundo que agora me encarava com aqueles olhos maravilhosos dela e com as bochechas ligeiramente rosadas deixando ela ainda mais encantadora.

–Uau… Você é… – Falei meio ofegante mas logo ela me cortou.

–… um aproveitador. É isso que você é! – Fala ela completando a minha frase. A olhei indignado enquanto que ela me olhava furiosa.

–Aproveitador? Eu?

–Tá vendo mais alguém aqui? – Pergunta ela irritada.

–Só você e já tá de bom tamanho. – Falei sorrindo maliciosamente.

–Ai que ódio de você. Você não tinha o direito de me beijar DE NOVO. – Fala ela gritando a ultima parte.

Pois mas… se um não quer, dois não beijam. E olha que esse beijo foi de cortar a respiração, literalmente. – Falei para provocar ela. E como já virou hábito, ela me fuzilou com o olhar.

–Você é insuportável e… eu… eu te odeio. – Fala ela me empurrando para puder ir embora. – E repito: Eu te odeio.

–Ai é? Então eu faço minhas, suas palavras. – Falei sinicamente.

–Que bom. – Fala ela indo em direção às escadas.

–Que bom mesmo. – Falei em um tom provocador.

–É não é? – Fala ela parando nas escadas para me encarar.

–É.

–Ótimo. – Grita ela.

– Ótimo. – Gritei de volta.

–Boa.

–Boa.

Eu te odeio. – Grita ela já no último degrau.

–Eu te odeio muito mais. – Gritei encarando ela.

–Urgh. – Fala ela antes de finalmente (ou melhor … infelizmente) ir embora.

–É, eu te odeio Ally Dawson… só que não! – Murmurei pra mim mesmo e logo também subi as escadas para ir pro meu quarto.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e já sabem... comentem, favoritem, acompanhem e se quiserem recomendem!

E aí... gostaram do beijo Auslly?
Ah, e ouçam a musica "Smile" dos R5! Ela é perfeita!
♥♥♥ Beijinhos ♥♥♥