Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 14
Andar de skate e Eles são irmãos!


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh eu estou tão feliz, finalmente eu ganhei minha primeira recomendação.... obrigada ♥ milazinha ♥!
A fic já ultrapassou os 3100 acessos, já 10 pessoas favoritaram, 31 estão acompanhando e já tenho 75 comentários.

Obrigada gente... espero que gostem do capitulo. ♥♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/14

POV Ally

–VOCÊS DUAS ME PAGAM!!!! – Fala a Kira indo de novo em direção das amigas que observavam tudo de longe. E como é óbvio eu ri da cena que acabou de acontecer, principalmente a parte do tapa que a Trish deu nela… nossa até a mim me doeu! Até fiquei com pena da garota…. Ahahahah mentira, fiquei nada, por mim ela tinha levado mais meia dúzia de tapas.

Eu continuava sorrindo mas de repente eu me lembrei do que eu tinha feito e não consegui evitar ficar séria. Do nada eu começo a me sacudir toda e os meus amigos ficaram me encarando quase como se estivessem dizendo “A garota pirou de vez!”.

–Calma já não tem aranha nenhuma aqui. – Fala o loiro idiota sorrindo pra mim. E pra que conste, o loiro idiota é o Austin. Porque ele tá sorrindo daquele jeito? Deve estar se achando só porque acidentalmente eu abracei ele, e reforço bem a palavra “acidentalmente”. Mas se ele pensa que eu vou admitir que abracei ele tá muito enganado, ai está, está!

–Que aranha o quê, eu tou me sacudindo porque você me tocou. E já agora QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ ME ABRAÇA, OUVIU BEM? – Falei gritando a última parte. Ele me olhou meio que assustado mas manteve o sorriso convencido.

–Tá maluca? Você é que praticamente se jogou pra cima de mim quando viu aquela aranhinha minúscula. – Fala ele ainda sorrindo bem convencido.

–Minúscula? Aquela coisa era enorme! – Falei tentando gesticular com os braços o tamanho da aranha. É serio gente aquele coisa era enorme. – E não fala mais comigo seu… aproveitador!

Falei aquilo e continuei andando puxando a Trish e Rydel comigo e deixando o loiro aguado pra trás enquanto os irmãos dele e o meu irmão zombavam dele.

Logo eu sento um pouquinho mais à frente em uma das mesas vazias que tinha no jardim sendo acompanhada pelas minhas delicinhas.

Olhei disfarçadamente para trás e sorri quando vi a cara de irritado que o Idiota Moon tava fazendo.

–Ally!!!! – Fala Trish em um tom estranho.

–Oi…!

–Conta pra gente vai. – Fala ela fazendo cara de cachorrinho. Eu sabia ao que ela se tava referindo mas me fiz de desentendida.

–Conto o quê?

–Ah, você sabe Ally. – Eu fiz uma cara de quem não tava percebendo e a Rydel continuou. – Aquilo que você falou pro Dez!

–Ah isso! Uhm deixa eu pensar……………………………………. Não!!!!

–Porque? Vai me dizer que vocês tão se pegando? – Fala Trish cruzando os braços e me encarando impaciente.

–Ahahahah…………– Eu tava rindo que nem louca até que eu volto a encarar ela e percebo que ela não estava brincando. – Espera, tá falando sério?

–Muito sério! Então tá ou não?

–Logico que não. Eu e o Dez não temos nada a ver, tá maluca? E pra além do mais eu vejo o Dez como um irmão, eu nunca ia ver ele desse jeito. – Falei e a garota suspirou. É minhas suspeitas estão sendo confirmadas… a Trish está afim do meu bebé ruivo (Dez). – Que suspiro foi esse Trish?

–Suspiro? Que suspiro? Quem suspirou? Você suspirou? Eu não suspirei! Alguém suspirou? Rydel você suspirou? Ah, suspiro, palavra interessante! – Fala ela muito rápido me fazendo rir.

–Nossa, eu só ouvi “suspiro… suspiro… suspiro” e mais não sei quantos “suspiro”. – Fala Rydel também rindo.

–A culpa é vossa! – Fala Trish escorregando no banco para se esconder por baixo da mesa.

–Nossa? – Falamos eu e Rydel ao mesmo tempo.

–É, vossa porque ficam para aí dizendo parvoíces.

–Qual é? Admite que gosta dele! – Fala Rydel sorrindo de uma maneira carinhosa tentando mostrar pra garota que pode confiar em nós.

–Admitir que goste de quem? – Fala o loiro chegando e se sentando entre mim e a Rydel com um ar curioso.

–Nunca ouviu dizer que é feio se intrometer na conversa dos outros. – Falei encarando ele.

– E você? Nunca ouviu dizer que é feio se atirar pra cima de um garoto. – Fala ele em tom de deboche.

– Eu não me atirei pra cima de você, você é que se aproveitou do meu pequeno momento de fragilidade, por conta daquele bicho horrível de 8 patas e me abraçou. – Falei irritada e mentindo à descarada. Eu sei que fui eu que abracei ele mas foi sem querer, podia ter sido qualquer um.

–Garota admite que foi você que me abraçou, toda gente viu! – Fala ele apontando para nossos amigos que apenas sorriam.

– Se você pensa que eu vou admitir alguma coisa, tá muito enganado. Pode tirar essa sua bunda linda da chuva porque eu não vou falar nada. – Falei aquilo e logo depois arregalei os olhos. Gente, eu falei que ele tinha uma bunda linda, não falei? Aiiii!

–Primeiro, se você diz que não vai admitir nada é porque tem alguma coisa pra você admitir e segundo….. eu sei que eu tenho uma bunda linda não precisa me dizer. – Fala ele sorrindo convencido.

Que droga, esse viado loiro me irrita!!!! Eu ia falar alguma coisa mas logo me interrompo a mim mesma com um grito assim que avisto Dez chegar do outro lado do jardim com uma mochila nas costas.

–Pra sua informação……… Ahhhhhhhhhhhhhh!

–Ally! – Falam todos com as mãos nos ouvidos.

–Uhhh! Foi mal!

–Você tá maluca garota? Deixa eu adivinhar, você viu outra aranha não foi? – Fala Austin me encarando furioso.

–Não! Eu olhei pra sua cara e me assustei. – É muito burro, nem consegue distinguir um grito de medo de um grito de felicidade.

Eu me levanto e subo pra cima da mesa. Começo a correr e a saltar de mesa em mesa. A maior parte das pessoas me encarava como se eu fosse uma anormal, outros riam e os que estavam nas mesas reclamavam. Por fim, eu paro na última mesa esperando que o Dez se aproxime.

Olhei pra baixo e vi um bando de garotos me encarando de boca aberta e só depois eu me lembrei que eu tava usando saia.

–Se algum de vocês ousar tentar ver me calcinha eu arranco os seus olhos com um garfo e dou de comer pro meu gato. – Falei em um tom ameaçador e logo os garotos se levantam apavorados e saem correndo de lá.

–Cheguei! – Fala o Dez sorrindo pra mim animado.

– Reparei! – Falei também sorrindo. Esse garoto é muito especial, talvez seja por esse jeitinho tonto dele ou então por ele ser tão fofo. Só sei que ele tá virando um irmão pra mim.

Ele agarra minha mão e me ajuda a descer. Fomos em direção aos nossos amigos que nos olhavam curiosos e confusos.

–Ally?

–Fala aí!

–O que você falou para aqueles garotos que estavam naquela mesa, pra que eles saíssem correndo daquele jeito? – Pergunta Ryland.

– Ah, isso! Bom, eu disse que se algum deles tentasse ver minha calcinha que arranca os olhos deles com um garfo e dava de comer pro meu gato. – Falei naturalmente.

– Nossa garota você é perigosa! – Fala Riker me olhando de um jeito safado. Não abusa meu filho se não vai lhe acontecer igual!

– E você nem sabe o quanto! – Respondi.

– Você tem um gato? – Pergunta o idiota do Austin.

– Sério? Eu acabei de ameaçar um bando de garotos e você me pergunta se eu tenho um gato!? – Esse loiro é muito tonto mesmo!

– Que foi? Só perguntei!

–Então faça me um favor… fique quieto! – Falei e logo depois virei me para o Dez. – E aí? Conseguiu?

–Foi difícil mas, consegui!

–Ahh, eu te adoro! – Falei pulando no pescoço do garoto e dando pequenos gritinhos. Tá bom, agora eu tava parecendo um tonta… se recompõe Dawson!!!!!

Ele se abaixa colocando a mochila no chão e abrindo ela para tirar o que eu tanto lhe pedi. Os outros tentavam entender o que nós dois estávamos fazendo mas sem sucesso.

–Ai valeu meu ruivinho lindo….! – Me viro e encaro os meus amigos com um skate na mão. É isso aí a Ally Dawson sabe andar de skate e muito melhor que certos garotos que andam por aí! Pena que eu esqueci do meu em Londres.

– Ally porque você tá com um skate? – Pergunta Rocky enquanto me olhava confuso.

–Porque você acha que eu tou com esse skate? Pra andar nele, né? – Respondi já sabendo onde ele queria chegar.

–Você sabe andar de skate? – Pergunta Riker como se não estivesse a acreditar.

–Sei, sei sim e muito bem por sinal. – Falei já ficando irritada. Bando de machistas.

– É verdade e por muito que me custe admitir, ela anda até melhor que eu. – Fala meu irmão em um tom de orgulho e eu olho pra ele e dou um pequeno sorriso carinhoso.

– Você só tá falando isso porque gosta dela. – Fala Austin com um olhar indecifrável no rosto. O que deu nele?

–Claro que eu gosto dela e eu sempre vou gostar mas eu não falei isso por gostar dela… Eu falei isso porque é a mais pura das verdades. – Fala meu irmão com um sorriso bem largo.

–Sei, sei… o amor é cego mesmo! – Fala de novo o loiro. Mas como assim o amor é cego? Do que ele tá falando? Ele tá falando de um jeito que se alguém ouvir ainda vai pensar que eu e o Brady somos namorados.

–Garoto você não diz nada que preste por essa sua boca fora? – Perguntei fazendo ele olhar pra mim.

–Ah deixa de ser chata. E você está para aí a falar mas aposto que até seu gato anda melhor de skate que você! – Fala ele me olhando de um jeito desafiador.

–Tá me desafiando, em Moon? – Perguntei me aproximando dele.

– Nossa tá ficando esperta, em Dawson? – Fala ele fazendo o mesmo que eu.

– Eu sempre fui, você é que não tem inteligência suficiente pra entender isso.

–Tá bom! Então prova que você é tão boa quanto diz ser! – Fala ele se aproximando ainda mais. Esse garoto tá pedindo pra levar um chute em certo sítio.

–Não… eu tenho uma ideia melhor. Que tal uma pequena competição? – Fala Rocky colocando uma mão em meu ombro e a outra no ombro do Austin.

– Gostei… – Fala ele se achando.

– Que tipo de competição? – Perguntei eu.

– Vocês sabem. Um faz umas manobras e depois o outro faz as dele e no final a gente fala qual foi o que mais gostou.

–Por mim…– A Ally aqui tá gostando. Vou dar uma abada nesse loiro babaca.

–Estamos esperando o quê? Primeiro as senhoras. – Fala ele me empurrando pra frente.

–Não, eu faço questão. Primeiro você! – Falei eu. Eu sei muito bem porque ele quer que eu vá primeiro, quer copiar minhas manobras. Mas eu não sou burra não meu filho!

– Tá bom. Se você está assim com tanto medo eu faço a sua vontade. – Medo? Eu? Por favor…!

Ele começou a fazer umas manobras, ele é realmente muito bom no skate mas eu… bom eu sou MUITO melhor. Algumas pessoas começaram a se aproximar e dar incentivo pro loiro que cada vez sorria mais.

Quando ele acabou veio me entregar o skate pois agora era minha vez. Ele me olhou nos olhos e se aproximou o bastante pra me fazer sentir sua respiração ofegante em meu rosto.

– Sua vez morena. Faça melhor!

–Oh, eu farei, fique descansado! – Falei eu pegando o skate da sua mão e me direcionando pro sitio certo. Ele deu um risadinha irónica mas eu fingi que nem ouvi.

–Vai Ally dá cabo dele. – Fala Rydel gritando e pulando.

–Você é minha irmã. Devia estar me apoiando a mim. – Fala Austin cruzando os braços. Idiota!

–É mas você mexeu com a garota errada. Vai Ally! – Ela falou sorrindo e eu retribui!

– Ally! Ally! Ally! Ally! Ally! – Gritavam Trish e Rydel. Logo todas as garotas começaram a gritar o meu nome e eu olhei pro loiro e dei um sorriso de canto. Os garotos apenas observavam quietos.

Comecei por fazer umas manobras simples e básicas, mas depois fiz minhas melhores manobras. No final todos os que estavam olhando ficaram de queixo caído. Logo começaram a bater palmas, a assobiar e a gritar o meu nome.

É isso aí, a Ally Dawson é a melhor!!!!

Peguei o skate e fui em direção aos meus amigos. Os garotos estavam de boca aberta e de olhos bem arregalados.

Alguns garotos e garotas vieram me dar os parabéns e alguns também elogiaram o loiro aguado.

–Curti gata! Você arrasa! – Falou Dallas, o garoto em quem eu dei o fora. Ele até é bonitinho mas não faz o meu tipo.

–É eu sei! Mas valeu!

–É Ally, eu tenho que admitir que você é incrível! – Fala Riker me abraçando de lado e eu apenas sorri como reposta.

–É arrasou amiga! Deu cabo de você irmãozinho! – Fala Rydel sorrindo e olhando pro Austin.

– Agora é que você vai ter mesmo que me ensinar a andar de skate! Você é incrível Ally! – Fala o Dez sorrindo abertamente.

–Nem achei que ela foi assim tão bem! – Falou Austin cruzando os braços e fazendo cara de emburrado.

– Mau perder é feio, ouviu loirinho! – Falei debochando.

– Que mau perder o quê? Eu é que nem me esforcei porque se eu quisesse teria te vencido com uma perna às costas.

–E depois ia acabar com um braço ao peito porque a queda ia ser grande.

–E você ia ficar toda preocupadinha, não ia?

–Tadinho, você acha mesmo? Oh, não se iluda porque nem morta eu ia me preocupar com você.

– Você fala isso mas não resiste aos encantos do Austin Moon! – Fala ele se aproximando e me olhando de forma sedutora.

–Encantos do Austin Moon…?– Falei dando uma pausa. – Vai ao médico meu filho, vai que isso é doença.

–Se excesso de gostosura é doença, então eu vou lá agora mesmo. – Fala ele. Mas esse garoto é mesmo convencido. Urgh cara chato!

–Quando você for gostoso eu vou à China e venho! – Falei arqueando a sobrancelha.

–Então pode começar a andar. Olha que o caminho vai ser logo!

– Quando você fizer uma boa dieta e perder isso aí… eu vou! – Falei apontando pra barriga dele.

–Ai garota você é irritante sabia?

– Faz parte do charme. E agora é melhor a gente ir porque vamos ter aula de representação. – Falei e eles assentiram.

O resto do dia passou rápido. As aulas de representação e dança foram incríveis e os professores eram bem maneiros. Como sempre o loiro encheu meu saco, a Kira me irritou e levou uma baita resposta que fez todo o mundo rir dela. A Trish bateu no Dez por algo que ele fez. Meu irmão passou as aulas sentado ao meu lado e brincando com meus dedos. E foi mais ou menos isso!

POV Austin

As aulas finalmente acabaram por hoje mas eu não me posso queixar muito pois é bem maneiro ficar o tempo todo irritando a Dawson, exceto quando ela me responde de um jeito que me deixa sem resposta.

Falta uma hora pra gente poder jantar então a gente tava tentando arrumar alguma coisa pra fazer. Só nós os garotos porque as garotas tinham ido não sei onde.

–Então o que a gente vai fazer? – Fala Riker se jogando no sofá da sala de convívio.

–Não faço ideia. Alguém tem alguma sugestão? – Fala Ryland fazendo o mesmo que Riker.

–Não! – Respondemos todos em uníssono.

–Bom eu vou ter que ir pro meu quarto terminar de arrumar minhas coisas. – Falou Brady.

–A gente vai com você! – Falou Rocky se direcionando ao garoto.

–Sério? – Perguntei eu nitidamente irritado. Eu não gosto nada desse cara e agora ainda vou tentar que andar com ele sempre colado na gente.

–A gente não mais nada pra fazer portanto… Vamos? – Pergunta Dez.

– Tá bom! – Assenti eu! Mas vale aturar esse viado do que ficar sem nada pra fazer, mas eu juro que se ele começar a falar do namoro dele com a Ally eu surto. Porquê? Não sei!

Fomos pro quarto dele e eu tenho que admitir que fiquei com inveja porque para além do quarto dele ser bem grande, ele não tem que dividir ele com ninguém.

A gente sentou se no sofá que tinha do lado esquerdo do quarto dele e ficamos lá conversando. Ele até parece ser legal mas por algum motivo ele me irrita.

De repente uma questão veio em minha mente e eu precisava perguntar pra ele.

–Então? O que há entre você e a Dawson? – Perguntei e todos me encararam de um jeito estranho. – O que foi gente? Só perguntei até parece que cometi um crime.

–Austin, eu e a Ally so…. – Ele ia finalmente responder à minha pergunta mas parou e encarou a porta. Assim, como eu, meus irmãos e Dez.

–Oi. Ah, oi pra você também não sabia que estavam aqui! – Fala Ally entrando no quarto e indo em direção ao Brady. Ela abraçou ele e ele retribuiu e deu alguns beijos na bochecha da morena que repetiu o mesmo que o garoto fez sorridentemente.

–Já tava com saudades, é? – Pergunta ele segurando na mão da garota. Juro que se eles se beijarem eu vomito. Mas afinal o que ela tá fazendo aqui?

–Claro que não….. Tá bom, talvez um pouco mas é só porque eu tou habituada a andar sempre com você pra todo o lado.

–Você sabe que não pode entrar aqui, essa é a ala dos garotos. –Falei afim de acabar com aquele momento do dois.

–E você é meu pai por acaso? – Fala ela me olhando feio.

–Mas é sério o que você tá fazendo aqui? Eu sei que não é só saudades. – Pergunta Brady.

–É que eu tou com sono.

–E o que é que isso tem? – Perguntou Rocky confuso.

–Bom é que eu fui pro quarto pra tentar dormir um pouco antes do jantar mas, quando eu cheguei tava lá a Kira e as amiguinhas dela. Elas estavam pra lá a criticar não sei quem e não sei quem mais e a pintarem as unhas, a porem perfume e a encherem se de cremes e eu não consegui ficar no quarto. Por isso vim pra aqui.

–Porque é que você não foi pro quarto da Trish e da Rydel? – Perguntou Riker.

–Porque eu não sei onde raio essas duas se meteram. Agora, licença.

Ela empurra Brady e vai em direção à cama dele. Levanta os cobertores e deita-se.

–Agora só mais uma coisa……………POUCO BARULHO!!! – Fala ela se cobrindo. Garota maluca, mãe do céu!

O Brady vai até ela, aconchega os cobertores e deposita um beijo em sua testa. Ai que raiva. Porque eu tou sentido isso? Não consigo ver ela com ele me dá raiva. Que tá acontecendo comigo?

–A Ally é muito louca. – Fala Riker sussurrando.

–É e isso é o que a torna especial. – Fala Brady olhando com amor pra garota adormecida em sua cama. Nossa como ela fica linda dormindo, parece um anjo! Pára Austin, já chega… ela tem namorado e para além do mais ela te irrita e você não suporta ela.

–Você ama muito ela né? – Pergunta Ryland sorrindo pro garoto.

–Amo, amo muito! – Nossa, eu não pensei que o namoro deles fosse tão sério.

–Também ela é uma garota incrível. – Fala Dez.

–É mesmo! Ela é maravilhosa e muito forte, não deixa que nada a abale. E isso é o que me faz ter mais orgulho dela. Tenho sorte em ter uma irmã como ela. – Falou Brady. Espera, o quê? Irmã? Como assim?

–IRMÃ? – Perguntei gritando fazendo com que a garota acordasse.

–CALA A BOCA LOIRO OXIGENADO, QUER LEVAR UM TAPA? – Parece que alguém acordou de mau humor. Ela se aconchegou de novo e virou se pro outro lado.

–Como assim irmã? – Falei agora sussurrando.

–É irmã, sabe filha dos mesmos pais. – Fala ele como se eu fosse o maior tapado do mundo.

–Você não sabia? – Pergunta Riker. Parece que eu era o único que não sabia.- Cara, o que você achava que eles eram um ao outro?

–Bom…. N-n-namorados!

–Eca! Eu namorando minha irmã que nojo. – Fala Brady fazendo cara feia. Não sei porquê mas eu comecei a sorrir e parece que o aperto em meu peito desapareceu. – Agora vamos embora daqui antes que a resmungona aí acorde e dê um tapa a cada um.

Irmãos! Eles são irmãos! Sabem o que isso significa… ela não tem namorado ou pelo menos eu acho que não.

Bom acho que vou ficar pelo “não” por agora, depois eu vejo se ela tem ou não!

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vou postar outro capitulo sem falta.
Será que vocês podem dar ideias para a música que o Austin e Ally vão ter que compor?

Bom beijinhos meus amores. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.