Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 26
Capitulo 3- O conselho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/26

Andei devagar tentando atravessar a porta e fiquei surpresa quando Christopher segurou a minha mão, o homem sentado no meio se levantou, e disse alto:

–Silencio, não queremos assustar a criança!

–Eu não sou uma criança!-Digo. Ele olha para mim e sorrir maliciosamente, fico com a cara fechada. Ele chega perto de mim, me olha nos olhos e rir muito alto.

–Sinto seu coração bater!-Ele diz-Essas bochechas rosadas, metade humana, metade vampiro, metade mortal, metade imortal, incrível!

Ele passa a mão nos meus cabelos, dou um passo para trás, com a cara feia, uma mulher muito loira, dos olhos vermelhos sangue, vestida de preto me olha, isso me deixa incomodada, engulo em seco, e encaro.

–Sinto cheiro de lobisomem!-Ela diz.

–Bruxa!-Um homem sentado na ultima cadeira diz.

Pisco os olhos incomodada.

–sinto algo!-Ele diz puxando meu braço.

–Não exagere, Aaron!-Christopher diz.

Estico meu braço de volta, o que Christopher quis dizer? fico confusa, odeio esse tipo de segredos, odeio segredos, sinto uma dor de cabeça forte, ouço um sussurro depois para.

–Vocês vão ficar?-ele pergunta-Adoraria que ficassem!

–Mas e os outros?-Christopher pergunta.

–Fiquem na torre sul!-Ele diz, olhando para mim como se fosse me engolir. .

Uma pessoa nos guiou ate o outro lado, Kate e Luke vieram conosco.

–Eu não queria ficar aqui!-Digo para Christopher.

–Você me pediu para trazer você aqui!-Ele diz, enquanto nos andamos em direção ao sul.

–Eu não pedir, para você me trazer aqui-Digo brava-Pedi para me levar ate a cidade dos perdidos!

–Kasey, é que...eu-Ele gagueja.

–Você o que?-Pergunto.

–Nada!-Ele responde-Fique aqui neste quarto, Luke, Kate e eu ficaremos em outro!

–Por que?

–Nada, privacidade!-Ele diz.

Entro no quarto iluminado, com a luz fraca do sol. vou para a janela do quarto, o sol esta indo embora, o quarto é como todo o castelo, tem uma cama gigante, cortinas vermelhas, um tapete vermelho e preto no chão, estou com medo, sinto que tem algo errado em tudo isso, tudo tão rápido, tudo tão mal explicado, tudo estranho e cheio de segredos, e eu quero descobri-los.

–--------------------------parte de Aaron-------------------------------------------Eu não sei o que você e Christopher estão aprontando, mas é muito perigoso!-Azalea diz, sentando na mesa.

–Eu quero saber qual é o seu plano,Aaron-Thomas diz.

–Sabe que se despertar a fúria de uma dampira ou melhor uma coisa mais forte que um dampiro, pode trazer consequências graves!-Christinne diz comendo. -Não sejam bobos!-Aaron diz-O que eu e o Christopher vamos fazer, vai mudar muita coisa!

–E qual seria sua ideia de mudança?-Thomas pergunta.

–O que um rato quer?-Ele pergunta.

–Queijo!-Azalea responde.

–E o que o gato quer?-Ele pergunta.

–O rato!-Thomas responde.

–E o que eu quero?-ele pergunta. Todos os poucos presentes na sala, se entreolham, nenhum entende tal pergunta, mas sabem que Aaron esta armando algo, algo muito perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai acontecer reviravoltas de personagens, nos próximos capítulos!