Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 24
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/24

Não conseguir dormir a viagem inteira, Kate e Luke estão jogados no banco de trás dormindo como se fosse a ultima vez, Christopher estava ligado no que estava fazendo, não tirava o olho da pista um segundo se quer, fico encarando ele dirigir, e mil perguntas se formam em minha cabeça, Por que Sthfanny não quis vir? Ela esta brava? sim, com certeza deve estar.

–Por que esta me olhando tanto?-Christopher pergunta.

–Nada!-respondo-Somente olhando!

–Faz ideia de como me deixou preocupado?-Ele pergunta.

–Não!-respondo fria.

–Eu fiquei que nem um louco procurando por você, eu revirarei cada lugar e encontrei a casa em chamas, seu amigo seguiu seu cheiro e encontramos o carro virado na estrada, depois encontramos a igreja ali perto e achamos vocês!-Ele continua falando.

–Eu prometo que não faço de novo, prometo que não vou sair fugindo por ai!-Digo sorrindo.

Respiro fundo, me sinto como se não precisasse de ar. meu nariz queima.

–O veneno de Dimitri esta dentro de você!-Ele diz-Isso pode te trazer problemas!

–Eu já me acostumei!-Digo.

–Mas não são poucos problemas, duplicatas, Dobry'ys, descontrole entre outras coisas!.

Dobry? o que é Dobry? Um tipo de vampiro que chupa o que? são tantas coisas novas...

–Eu vou dormir-minto.

–Tudo bem!-Ele diz. Eu não quero conversar agora, apenas vou fingir que estou dormindo, assim ele não me conta novas surpresas, eu não quero saber, eu quero ignorar tudo, ate mesmo o ar que respiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!