Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 15
Continuação capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/15

sthefanny?por que Sthefanny? ele a conhece de onde?

–Oi Chris!-Ela diz-Quando tempo!

Chris?

–Oi Sther!-Ele diz.

–Essa é a garota?-Ela pergunta

Ele confirma a cabeça, ela nos convida a entrar.

–Chris!-ela diz-Podemos conversar a sós?

Eles vão para a cozinha e eu tento ouvir atras pela parede.

–você pensou no que te disse?-ela pergunta.

–Sim!-ele responde-Sthefanny eu não quero um relacionamento serio agora, eu tenho uns problemas, não posso esquecer de tudo e ficar o você, sinto muito!

Ela deve ter ficado arrasada, ele foi tão frio falando, como de costume.

–Dimitri esta vindo para a cidade!-Ela diz, Dimitri quem é Dimitri? devo me preocupar com com isso?

–O que?-Professor diz bravo-O que ele quer?

–Isso eu não sei!-Ela responde-Deve ser por causa da garota!

Por causa de mim? Mas quem é Dimitri e por que ele me quer?

Eles terminam de conversar e voltam para a sala, eu pulo para o o sofá como se nada estivesse acontecido.

–Então Kasey, eu sou sua professora agora!-Ela diz.

–Por que?-Pergunto-Não preciso de professora!

Ela me olha com grandes olhos castanhos furiosos.

–È por que esta chegando a hora, Kasey!-o professor responde.

–Hora de que?- pergunto.

–De crescer, enfrentar os desafios que vão vir pela frente!-Ela interrompe-Vou ensinar a você a controlar seus dons!

Dons?

–Que dons?-pergunto confusa.

–Hipnose, Controle de mentes, super força, sentidos apurados, e pior de todos... -O professor diz

–Qual?-pergunto.

–Desejo de sangue!-ela se intromete.

Ficamos conversando o dia inteira e eu perdi mais um dia de aula, quando fomos embora já era bem tarde, enquanto o professor dirigia o carro eu elaborava algumas perguntas na minha cabeça.

–Você gosta da Sthefanny?-Pergunto sem rodeios.

–Não!-Ele responde frio.

–Mas ela gosta de você, não é?-pergunto.

–Quando você vai parar?-ele pergunta aumentando o tom de voz-pare de querer saber tudo, nem tudo te interessa, não é da sua conta!

Por que ele esta gritando comigo?

–O que? por que você esta gritando comigo? e sim, me interessa, você entra na minha vida dizendo que sou uma hibrida, de um dia para o outro, você vira meu tutor, me adota, e diz que não é da minha conta-Grito brava.

–Você não para, não é?-ele pergunta- Pare de entrar na minha cabeça todos os dias pare de me fazer gostar de você, eu não quero gostar de você, eu não posso gostar de você!

Ele grita comigo. fico calada pensando, ele gosta de mim? como? por que? de que tipo de gostar ele esta falando? Quer saber? não vou falar mais com ele, estou muito furiosa para acreditar no que ele diz. quando chegamos em casa,eu vou para o meu quarto e continuou sem falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!