Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

começo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/1

A manhã estava fria, uma chuva fina caia e molhava meus cabelos negros, o estacionamento da escola estava repleto de carros, podia se ver as paredes laranjas com mofo de longe, os alunos do terceiro ano estavam todos encostados em um carro preto conversando, a loira bonita invejada pelas garotas da escola vestida de preto estava lá, ela balançava de um lado para outro o cabelo que parecia fios de ouro eu me sentia envergonhada com meus cabelos negros como a noite, os alunos do segundo ano faziam manobras no skate do outro lado da escola, e as patricinhas lideres de torcida treinavam seus passos para o jogo que haveria na semana que vem, o pessoal da minha sala o primeiro ano discutiam qual era o melhor filme do Tom Cruise ou algo assim, e essa é a iester High a escola onde todo mundo se encaixa menos eu.

Entrei pelos corredores lotados de alunos, puxei meu celular do bolso e fingir esta fazendo algo, Kate minha melhor amiga vem correndo deslisando pelo corredor, Luke que também é meu melhor amigo vem do outro lado gritando meu nome:

–Kasey, Kasey, Kasey!-Ele grita cantarolando-tenho uma novidade!

–Cala a boca Luke, quem vai falar sou eu!-Grita Kate.

Os dois vem correndo e eu dou um simples passo para trás fazendo os dois se baterem.

–Au!-os dois dizem em conjunto.

–Por nada!-eu digo andando e tirando o sobretudo preto, deixando de fora a blusa de manga preta e a calça jeans lascada, acompanhada de botas cano médio pretas.

–Você precisa saber da nova!-Diz Kate sorrindo.

–Fala ai!-digo seria.

–Tem um novo professor!-Sussurra Luke.

–Fica quieto!-Diz Kate-Tem um novo professor de historia, ele é super estranho, serio, e é igual a você!

–Igual mim?

–Sim, so veste preto!-Brinca Luke.

Um novo professor? Somente porque eu estava gostando daquele lerdeadinho, mas porque um novo professor? Que eu saiba o professor Michael estava muito bem e não pensava em transferência e nem em abandonar seu cargo, Kate cutuca meu ombro e diz:

–Vamos sua lerda, a aula já vai começar!- ela estica meu braço me arrastando pelos corredores cheios de armários, merda bati a minha perna em um armário que estava aberto, quando cheguei na sala sentei na segunda cadeira junto com Kate, joguei a bolsa em cima da mesa e olhei a minha perna, esta rocha e com um pouco de sangue, Droga como isso aconteceu? Somente bati a minha perna contra a porta de armário, mas ficar assim porque? Kate bateu o braço no meu, sussurrando varias vezes:

–Ele chegou!

Olhei para frente e vi um homem alto, tão branco quanto a neve, dos cabelos negros com uns fios dourados, da boca tão vermelha quanto o sangue que corre nas minhas veias, “ele é nosso professor? Mas parece ter uns dezesseis anos” pensei, passando a mão na minha perna, olhei para ela e me assustei.

–O que? Onde esta?-falei impressionada.

–O que?-sussurrou Kate.

–O machucado!

–Que machucado?

–aquele que eu fiz quando bati a perna no armário!-Disse confusa-Estava bem aqui grande e roxo, com um pouco de sangue!

–Kaká, você quer que eu peça para minha mãe uma consulta para você?-Kate pergunta fazendo careta.

Eu a ignorei, olhei para minha perna novamente, podia ver pela parte rasgada da calça que não estava la, fiquei confusa. Olhei para frente e o professor começou a falar:

–Bom dia classe, eu me chamo Leonard, eu sou substituto do professor Alan, assim como ele eu vou ensinar historia, alguma pergunta?

–O que aconteceu com o professor Alan?-Alguém perguntou la atras.

–Ele teve um problema e foi para açores!-ele responde com voz grave.

–Mas porque? Todo mundo que já leu a ficha do professor Alan Kress, sabe que ele nasceu em Missouri e que sua família é toda do leste dos Estados unidos e que a maioria dos seus familiares estão mortos!-Disse sem pensar arrogantemente. Kate me bateu envergonhada, o professor passou a mão no queixo e me encarou.

–Kasey!-Kate disse toda vermelha.

–o que foi?-perguntei.

O professor me ignorou e continuou:

–Muito bem classe, eu não sei o nome de vocês, então cada um de vocês se levanta e diz o nome, ok?-Ele para e olha para mim-Começando por você mocinha!

Mocinha?odeio quando me chamam assim.

–Sou Kasey Stuart, tenho 16 anos, e essa Katherine Elsen de 16 anos!-Ele balança a cabeça e faz uma careta, cara metido, não fui com a cara dele, bem que o Luke podia esta aqui para gente falar um pouco mal do professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu professor é um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.